Autor |
Mensagem |
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
Pessoal, depois que o almy comprou a telecaster dele do ebay, fui dar uma olhada "mais de perto" nas tele, pois nunca havia me interessado pelo modelo. Não é que a GAS bateu FORTE?
Já importei algumas coisas do ebay (até um amp fender champion 600 - sem imposto), e estava quase comprando outro amp - um fender blues jr, mas perdi o leilão nos últimos segundos por malditos 5 dólares... enfim, tinha uma Fender Telecaster '52s mexicana na minha watch list... e dae foi-se meu porquinho de moedinhas de R$ 1,00.
LINK DA TELECASTER
No final das contas vai sair por exatos R$ 900,85 - frete incluso. Provavelmente vou pedir um hard case junto, o que deve encarecer mais uns R$ 200,00. Espero pagar mais uns R$ 600,00 de imposto quando chegar, então vai me sair por uns R$ 1.700,00 no máximo...
almy, maldito almy
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/09
· votar
Queria eu estar rasgando dinheiro pra poder comprar esses tipo de equipamentos ... SELECIONADOS ...
rss
Parabens, Bela guitarra!
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
Cacildis!!!!!!!
Bacana ein!!!
Que a sorte esteja com vc!!!!!!!!
Boa...
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
nossa, bela guita.. parabéns!
queria eu ter essa grana..
|
Oliver666 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Oliver666
· votar
caralho imagino o tamanho do seu porquinho para juntar tudo isso haha , pq eu estou juntando um porquinho para fazer uns piercings e umas tattos no meu corpo ai e nao esta virando muito ahhaha
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Oliver666 pior que é verdade heuheuehu. Roubo as moedinhas de R$ 1,00 de todo mundo, ou quando vou no mercado sempre dou notas grandes para receber troco em moedas. Foda quando dão moedas de pequeno valor de troco huhauhauahu
Vou ter que apertar o orçamento, prometi uma semana em Gramado/Canela com a namorada nas férias de julho :/
|
Oliver666 Veterano |
# mai/09
· votar
Diogo_AS
ta quase no estilo , mulher de musico eh a musica em mano ahehueAHuae , perde a namorada mas nao a guitarra hahah eh qusae isso? ahhaa
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Oliver666 capaz capaz. A namorada dá a maior força pra minha GAS, ela sempre diz: "Ah, compra agora que tu é solteiro, trabalha, depois que casarmos vai ser mais difícil comprar." Pelo menos ela é sincera huehue.
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
Diogo_AS
Rá, ela ta é te fazendo comprar bens pra depois vender...Melhor que gastar em cerveja deve pensar ela....
Abre o olho, rapaz...
hehehehe...
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
"Ah, compra agora que tu é solteiro, trabalha, depois que casarmos vai ser mais difícil comprar." Diogo_AS Isso é!! Depois que me separei, comprei 99% do meu equipo! hehe
Agora, tu é corajoso hein??? Não tem medo de receber uma gutarra de farinha não? hehe
Qual parâmetro de confiabilidade para fazer essas compras? Reputação do vendedor?
Abs
|
phoenix-guitar Veterano |
# mai/09
· votar
como eu compro pelo ebay?
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
Diogo_AS
Quanto te cobraram de frete??
|
ogner Veterano
|
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar
Sera que ficou loucão e pego essa??????????
http://cgi.ebay.com/2000-Fender-Classic-series-70s-Stratocaster-Sunbur st_W0QQitemZ120412371329QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item1c0922f981& _trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1199|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1 318|301%3A1|293%3A1|294%3A50
Com impostos chega aqui a R$2,600.00, U$ 2,20
|
# mai/09
· votar
Slashfoda detected... ops...
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar
MauricioBahia já comprei diversas coisas pelo Ebay. Mas o que eu olho é quando o vendedor se cadastrou no Ebay, vejo as vendas e as qualificações e É MUITO IMPORTANTE, verificar o que ele vendeu e pra quem ele vendeu. Não adianta ter 5.000 vendas, sendo que vendeu selos a U$ 0,01.
ogner me cobraram U$ 70,00 de frete.
|
# mai/09
· votar
Diogo_AS Cara, eu tenho um medo danado!!! Abs
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Diogo_AS Bela guitarra! Penso em importar de fora mas teho maior medo... =/ Se n der certo a quem podemos recorrer?
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Chapolin Colorado???
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
ogner Não, ele é só pra casos mais importantes!
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
ogner iria escrever a mesma coisa hueheu
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
O vendedor recém me enviou um e-mail dizendo que vai ter que enviar o braço desparafusado do corpo, devido ao tamanho das caixas que a USPS oferece.
Problema?
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
Diogo_AS
Acredito que não, cara. Talvez até mais seguro.
As Fenders não são como os moveis das Casas Bahia que se desmontar já era...hehehehe.
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
Já paguei. Pedi pro cara declarar uns U$ 150,00 no customs green sticker :)
Deu R$ 925,34 :)
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
Diogo_AS sera q passa sem imposto??? abç
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
jigo__ provavelmente não hueheuehu. O imposto é praticamente certo. Questionei o vendedor sobre declarar um valor menor e ele disse que vai enviar amanhã mesmo e como vai ter que desparafusar o braço do corpo vai enviar como "guitar parts" e declarar como U$ 150,00.
Três opções: 1 - passa sem imposto (improvável); 2 - pagar imposto sobre 150,00 + 70,00 - legal :) 3 - pagar imposto sobre um valor que a receita achar interessante - não-legal, mas passível de recurso :)
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
Diogo_AS prometi uma semana em Gramado/Canela com a namorada nas férias de julho :/
Heheheheh. Se levar a guitarra haverá crise. =)
Parabéns pela aquisição!
Abç
(Fender Blues Jr e Tele são o que alimentam minha GAS)
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
brunoliam Fender Blues Jr é algo realmente... Se ir no fórum de amplificadores vai ver que perdi o leilão de um ontem por U$ 5,00 :/
Minha intenção era comprar o Blues Jr, mas como não deu peguei a tele mesmo heuehueh
|
lugaque Veterano |
# mai/09
· votar
Parabéns pela guita velho ! tenho uma só que sendo deluxe series, acho q só muda a ponte,e mudei os caps (texas special->braço e dimarzio virtual hot t->ponte) ficou demais. Abração cara.
|
Diogo_AS Veterano |
# mai/09
· votar
lugaque exatamente isso que eu quero fazer. Já estava até vendo os preços dos captadores. Deve ser uma coisa de louco mesmo :)
|
MARCIO.LIMEIRA Veterano |
# mai/09
· votar
Parabéns!
Tele é guita de MACHO! heheh
Tele é o q há!
|