Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam na realidade só testei o PO300 (namorada junto heuehu) e achei bem interessante pelo preço.
Vi que tinha o BLUES OVERDRIVE BO100, chorus, afinador... perguntei pro vendedor qual vendia mais e ele me indicou o PO300 heuehu - pela lógica, o que vende mais é o melhorzinho (teoria furada, eu sei).

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Tenho um TS808... cópia do Tube Screamer.... não tenho parámetros de comparação além de meus ouvidos... mas me parece um bom pedal. Esse overdrive que você testou é legal...... ouvi uns testes no youtube e gostei..... mas quando vi o verdinho.... comprei na hora...
Agora sério.... caso pense em se dsfazer daquele falante.... ehhehehehe

Abç

Zandor
Veterano
# mai/09
· votar


Dúvida de compra do exterior via internet, o limite de 50 dólares é só pro preço da compra ou é pro preço da compra mais o frete? Porque nas duas vezes que eu comprei alguma coisa de fora veio colado na parte de fora da caixinha só o preço do que tinha dentro dela (tirando o isopor eu imagino)

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Zandor produto + frete.

brunoliam tenho que fazer o cab pro falante antes hueehu.

Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
brunoliam tenho que fazer o cab pro falante antes hueehu.


Como assim?

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


brunoliam fazer o gabinete :)

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Peguei um mxr wylde e um boss dd-6 do Ebay
Completei meu set finalmente
Espero que nenhum dos 2 seja taxado...um veio por firts class,entao é quase certo nao ter imposto,só o dd-6 que to meio com medo...mas logico,ainda compensa muuuuito mais do que no brasil,mesmo se pegar imposto..

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


almy first class é uma das melhores maneiras :) Barato, rápido e dificilmente vão taxar.

E exatamente a minha opinião: mesmo se cobrar impostos, ainda vai sair mais barato que no BR.

PS.: esses dias estava olhando um dd-6 da boss. Depois que chegar, manda o nome do vendedor :)

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Está chegando :)

20/05/2009 14:28 - Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Boa, rapidinho!!

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


filé...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Essa G.A.S. só pode ser obra do capeta. Né possível!

r2s2
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Essa G.A.S. só pode ser obra do capeta. Né possível!

Afe, nem me fale, que vontade de torrar minha grana!

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


r2s2 espera que a tendência do dólar é baixar ainda mais. Creio que vai ir para uns R$ 1,87 ainda... (bola de cristal) heuehu
Mas é sério, tendência de queda no dólar.

Acredito que semana que vem já estou com a tele em mãos \o/

black_francis
Veterano
# mai/09 · Editado por: black_francis
· votar


Diogo_AS
Cara, qual foi o preço final que tu pagou nessa Tele... quer dizer, preço do produto + impostos + frete e sei lá mais o que?
Tô afim de uma também: é bem mais vantajoso do que comprar uma nova na loja no Brasil mesmo?

Vlw!

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


black_francis olha os posts anteriores. Ainda não chegou a guitarra, mas paguei em torno de R$ 900,00 a guitarra + frete. Faltam os impostos ainda.

Comprar no Brasil tem suas facilidades: pode parcelas (juros exorbitantes, mas pode parcelar), a garantia contra defeitos (que no ebay não é diferente, só que é mais complicado), poder testar a guitarra faz muita diferença, etc etc.

Mas no ebay você tem uma gama de opções muito grande, com preços interessantes e produtos que muitas vezes você não encontra por aqui.

Além da adrenalina de não saber se seu produto vai chegar heuheue. Tem gente que pra ter emoção assalta, joga paintball (\o/), come mulher casada... eu gosto de comprar no ebay heuehue.

black_francis
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, foi mal: fiquei com preguiça de sair procurando essa informação no meio de tanto post.

Vlw!

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


black_francis
fiquei com preguiça de sair procurando essa informação

Não esquenta, isso é normal aqui no FCC.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Atualizando novamente:
21/05/2009 12:25 - Em trânsito para AC SANTA MARIA - SANTA MARIA / RS

Se amanhã constar como "SAIU PARA ENTREGA" vai ser muito bom heheheh. Mas provavelmente vai constar como "AGUARDANDO RETIRADA" hehehe, dae vou lá saber quanto vou pagar de imposto :/

Semana que vem já deixo no luthier pra dar uma revisada e fazer a blindagem, já que é impossível achar as tais folhas de cobre....

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Cara, foi mal: fiquei com preguiça de sair procurando essa informação no meio de tanto post.
black_francis
Nem precisava procurar, bastava ler o 1º post...

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

[modo torcendo ON]
Pode ter certeza que vai estar isso:

"SAIU PARA ENTREGA"

Hehehehe.

black_francis
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Rapaz, eu queria saber por quanto ia ficar o preço final com os impostos que ele ia pagar.
Abçs!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


black_francis
Então!!! Ele diz lá no 1o. post. :-) Né isso não:

Espero pagar mais uns R$ 600,00 de imposto quando chegar, então vai me sair por uns R$ 1.700,00 no máximo...

Flw!

black_francis
Veterano
# mai/09
· votar


Ih é mesmo. Agora que fui ler o 1º post heheheheh

Abçs

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


ogner vai ser muita sorte se acontecer isso hehehe. Da outra vez chegou meu amplificador valvulado sem pagar imposto nenhum \o/ tomara que eu tenha outra grata surpresa...

black_francis lá por quarta-feira que vem eu já tenho o valor total pago.

Estou ansioso hehe

black_francis
Veterano
# mai/09
· votar


Porra... peraí, se ele espera pagar 1.700, não é melhor juntar uns trezentos ou pouco mais e comprar uma MIM zerada numa loja no Brasil, não? Ou será que eu tô falando besteira?

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


black_francis na realidade saiu por R$ 925,00 + imposto. Só que não sei quanto deu de imposto.

Mas... se achar uma tele MIM edição especial de 60 anos por este preço aqui no Brasil dae eu digo que não foi uma boa compra :)

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
com certeza vai sair por menos de 1500 reais, jogão você fez!

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King também acredito nisso. Nos meus melhores pensamentos acredito que terei que pagar em torno de uns R$ 200,00 de imposto. Sou um cara otimista heheh

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


Eu fiz uns calculos, se for cobrado os 60% vai sair por 1480, jogaço de todas as formas! ;D bateu até uma G.A.S, mas sei lá, já vou comprar uma explorer esse fds!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)