Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# abr/09
Ae galera..há algum tempo eu fiz um videozinho ensinando Sultans of Swing pra galera...e agora volto novamente aki com outro videozinho, agora ensinando pra kem ainda naum sabe...rs....o 1º solo da música Knockin' On Heaven's Door do Guns...rs...se é q alguém ainda naum sabe ..rs...abços...espero q gostem... vlw... Knockin' On Heaven's Door
|
Noviço Veterano |
# abr/09
· votar
af...eskeci do linck do vídeo..rs.. http://www.youtube.com/watch?v=FXhHnd5yNmM
|
Noviço Veterano |
# abr/09
· votar
^^up
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Noviço
cara, todo mundo sabe esse solo..
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
Tiaguh, eu não sei. creio que você não pode generalizar algo que você não tem o minimo conhecimento. o cara gastou o precioso tempo para ensinar algo a comunidade , e você vem esnobando o cara?
|
bruno975 Veterano |
# abr/09
· votar
Tiaguh
pelo visto achu q ele naum sabe....
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Juneba
quem esta generalizando é vc, eu sei q isto é construtivo para o o forum, mas eu apenas expliquei o motivo pelo qual o tópico ainda não recebeu nenhuma postagem, e até ele mesmo frizou ''se é q alguem ainda não sabe...''
não provoque contendas entre usuários...
|
Juneba Veterano |
# abr/09 · Editado por: Juneba
· votar
cara, todo mundo sabe esse solo.. = todas as pessoas. se isso não é generalizar, então meu pai é o jimi hendrix. mas enfim não confesa discutir, pois o proposito do forum não é esse. e obrigado pela video aula cara.
|
bruno975 Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba
se vc tiver um bom senso
aqui no cifraclub tem o solo dessa musica melhor q essa video-aula
ateh em varios outros sites
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba
vc entedeu vai..
realmente, meus parabéns pra ele pela iniciativa e pelo trabalho de gravar esta aula e postar aki, mas acontece q como o bruno falou, existe dezenas de vídeos, tablaturas explicando esse solo, além de ele ser bem fácil, é por isso q eu disse mundo..
|
alexdiffer Veterano |
# abr/09
· votar
Noviço Vlew ai pelo video....
Ainda da pra melhorar muito a pegada nesse solo....e vc poderia exlpicar melhor.
Normalmente numa video aula onde vc ensina algum trecho ou lick é bom voce disponibilizar uma tablatura pro pessoal ir acompanhando se nao fica dificil....a resolucao do video nao eh a melhor entao dificulta ainda mais.
Voce poderia falar na video aula comentando sobre as passagens.
Achei a intencao legal mas a didatica ficou fraca.
Mesmo assim valew
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
o timbre ta horrivel, pegada mto fraca, sem contar q pruma video aula ta péssimo. foi filmado mto de longe, e foi apenas "tocada de vagar" aposto q nem o multi do noviço conseguiu aprender alguma coisa nessa vid aula
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Noviço
Boa iniciativa cara! Mete bronca aí!
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/09
· votar
eu achei q faltou notas,e o seu timbre fico com muita ambiencia e agudo
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
Noviço
Valeu pela iniciativa e a boa vontade, velho. Mas nao ta bom não viu.
pode melhorar muito, principalmente esse timbre. E se vc disser que gosta eu vou dizer que vc tem mal gosto, mas como gosto é igual o negocio lá. Vou dizer só que vc pode e deve melhorar essa pegada ae!!
Hehehe Abço.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09 · Editado por: edukotzen
· votar
Valeu pela iniciativa e a boa vontade, velho. Mas nao ta bom não viu.
pode melhorar muito, principalmente esse timbre. E se vc disser que gosta eu vou dizer que vc tem mal gosto, mas como gosto é igual o negocio lá. Vou dizer só que vc pode e deve melhorar essa pegada ae!!
Hehehe Abço.
ta muito artificial o timbre
mais a iniciativa foi boa, esse solo é bom pra quem ta prendendo a tocar
|
Eric 146 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Eric 146
· votar
Gravei um tempo atrás o solo dessa música Consegui copiar até o bend desafinado de um bootleg que tenho do Guns! hauhauahuahau
|
Minow Veterano |
# abr/09
· votar
Knockin' On Heaven's Door do Bob Dylan, na versão do Guns
|
Noviço Veterano |
# abr/09
· votar
vlw galera...obrigado pelos comentários e críticas...^^
OBS: esse video é meio antigo ...e tipo o timbre ficou zuado por causa da cam q usei..sua captação é ruim... Mas ae...meu intuito foi de ajudar mesmo..rs...e estarei postando aki tb o 2º solo de Sultans of Swing....e tentarei nele explicar melhor q este..r.s...mas mesmo assim obrigado galeraaa....vou tentar melhorar na próxma...^^!!!!!......
|
Juneba Veterano |
# abr/09 · Editado por: Juneba
· votar
Eric 146, linda guitarra cara.
e quanto a knocking on heavens door, a melhor versão que eu acho que existe é a do selig, não sei se o pessoal conheçe , mas ai pra quem quiser ver.
|
carecaslash Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba
Doido !! uhahuahua, totalmente Emo essa versão, uahuahuhua
Guns da de Pau !!
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
Noviço Eric 146
ta loco galera, ses fazem vibrato muito rapido nessa musica... nessa musica o vibrato é muito sutil, voces tremem muito o dedo nas notas de repouso e fica desafinado.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
ta loco galera, ses fazem vibrato muito rapido nessa musica... nessa musica o vibrato é muito sutil, voces tremem muito o dedo nas notas de repouso e fica desafinado.
correto
o vibrato tem que ser no beat da musica
|
Noviço Veterano |
# abr/09
· votar
nuss...só to vendo a galera criticando o som....poucos entenderam o meu intuito com o vídeo...af..foi pra ajudar kem não sabia...os q sabem executar legal a música, poderiam tomar a iniciativa de criar outros tópicos deste tipo....ou vcs só sabem tocar esta música???
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Noviço Não gostei do timbre, talvez teu equipamento de gravação tinha prejudicado..
Execução está ótima! Parabéns pela iniciativa de ensinar!
Abração!
|
Noviço Veterano |
# abr/09
· votar
PGilbert vlw man.... pois é mano...o timbre ficou zuado por causa da cam q usei...rs ..muito ruim saca.....mas espero q o foco da coisa q era ajudar...tenha dado certo..^^...obrigado
|
Noviço Veterano |
# abr/09
· votar
^^
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
Tópico reviva pra ajudar a galera q precisaaaaaaaaaaaaaaa
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
aff... boa iniciativa, péssima execução!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Noviço Cara, uma dica que vou te dar que vai melhorar 100% sua execução é treinar melhor os vibratos e bends, sua pegada. Você ta executando o vibrato de forma muito rápida, e fica muito feio isso, as vezes falta força neles também. Faça os vibratos mais "devagar" e com mais força que vai ficar muito bacana.
|