Mama I'm Coming Home - Nothing Else Matters - Knockin' on Heaven's Door - Solo Cover

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Chad Stroke


    Fala galera!

    Gravei esses 3 covers para testar o Sony Vegas que instalei a 2 dias.

    Vamos lá, tem umas coisas que eu quero que saibam:

    -Gravei os solos na correria pois a bateria da câmera estava com uma barrinha só.

    -Ainda estou aprendendo a usar o Vegas, por isso não sei se a sincronização ficou muito boa.

    Vamos aos vídeos!

    Metallica - Nothing Else Matters



    Ozzy Osbourne - Mama I'm Coming Home


    Guns N' Roses - Knockin' On Heaven's Door

    (vi que no segundo solo eu comi uma nota, mas não deu pra gravar de novo, pois a bateria da câmera não aguentou)

    É isso!
    Podem avaliar, construtivamente ;)

    Abraços!

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    Título arrumado.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nossa cara... não gostei de nenhum. A imagem e a sincronia estão ok, mas sua execução ta bem ruim. Guitarra desafinada, timbre estranho, bends que chegaram. Ta feia a coisa.

    Recomendo continuar treinando que em breve a coisa flui.

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chad Stroke

    Desanima não cara, é assim mesmo, pelo menos ta dando a cara a tapa. Sabe o que é legal, guarde esses solos , depois compare daqui a 1 ano ou menos, como você vai ter evoluido.

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    Cara, não sei o que está acontecendo com minha guitarra, pois tinha afinado ela antes de cada gravação.

    Sobre a execução, tive que postar assim mesmo, pois a bateria da câmera não aguentou, se não, eu gravaria outros vídeos. E também eu já tinha gravado um monte antes desses.

    Drive30
    Sim, postei aqui pra ouvir as coisas ruins, porque se eu quisesse ouvir as "coisas boas" mandava minha vó ver hahaha.