Mama I'm Coming Home - Nothing Else Matters - Knockin' on Heaven's Door - Solo Cover

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Chad Stroke


    Fala galera!

    Gravei esses 3 covers para testar o Sony Vegas que instalei a 2 dias.

    Vamos lá, tem umas coisas que eu quero que saibam:

    -Gravei os solos na correria pois a bateria da câmera estava com uma barrinha só.

    -Ainda estou aprendendo a usar o Vegas, por isso não sei se a sincronização ficou muito boa.

    Vamos aos vídeos!

    Metallica - Nothing Else Matters



    Ozzy Osbourne - Mama I'm Coming Home


    Guns N' Roses - Knockin' On Heaven's Door

    (vi que no segundo solo eu comi uma nota, mas não deu pra gravar de novo, pois a bateria da câmera não aguentou)

    É isso!
    Podem avaliar, construtivamente ;)

    Abraços!

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Chad Stroke
    · votar


    Título arrumado.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Nossa cara... não gostei de nenhum. A imagem e a sincronia estão ok, mas sua execução ta bem ruim. Guitarra desafinada, timbre estranho, bends que chegaram. Ta feia a coisa.

    Recomendo continuar treinando que em breve a coisa flui.

    Drive30
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chad Stroke

    Desanima não cara, é assim mesmo, pelo menos ta dando a cara a tapa. Sabe o que é legal, guarde esses solos , depois compare daqui a 1 ano ou menos, como você vai ter evoluido.

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    Cara, não sei o que está acontecendo com minha guitarra, pois tinha afinado ela antes de cada gravação.

    Sobre a execução, tive que postar assim mesmo, pois a bateria da câmera não aguentou, se não, eu gravaria outros vídeos. E também eu já tinha gravado um monte antes desses.

    Drive30
    Sim, postei aqui pra ouvir as coisas ruins, porque se eu quisesse ouvir as "coisas boas" mandava minha vó ver hahaha.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chad Stroke
    Sim, postei aqui pra ouvir as coisas ruins, porque se eu quisesse ouvir as "coisas boas" mandava minha vó ver hahaha.

    huahuauha muito bom cara. O espirito é esse mesmo.

    Ja deu uma checada nas oitavas?

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Desanima não cara, é assim mesmo, pelo menos ta dando a cara a tapa. Sabe o que é legal, guarde esses solos , depois compare daqui a 1 ano ou menos, como você vai ter evoluído. [2]

    Ve o meu cover da Nothing else matter, o 1º que postei. Tava horrível, mas mesmo assim eu postei e recebi várias criticas e depois de um tempo gravei de novo e postei. Eu pelo menos percebi que evolui bastante comparado ao primeiro vídeo !

    Mas é isso posta os vídeos mesmo, é assim que você vai percebendo seus erros hehe ! Só lhe digo uma coisa: treine mais e depois poste para gente ver daqui um tempo !

    Abraço

    Carregando
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Chad Stroke


    agora que aprendeu a gravar, poste videos toda semana...
    tu vai evoluindo, e daqui a pouco ta fera!

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Beelzeboss
    Carregando

    Vou tentar manter um ritmo de gravações, pelo menos um solo por semana.

    É que ultimamente estou meio enrolado pra tirar eles, pois sou guitarrista base de uma banda e meu foco central é ela.

    Estou tirando solos agora só pra não ficar muito atrasado, pois toco a 2 anos mas sempre gostei de tocar apenas guitarra base e deixei os solos pra trás.

    Valeu galera!
    Abraços!

    Dualitty
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    FAltou caprichar na execuçao,mais e isso ai kra,treina kra,n desiste nao,daki 3 meses esses solos vao ta perfeit vc vai ver..

    da uma passada no meu la:http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264249/
    flwz!

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dualitty

    Valeu por comentar!
    Não vai dar pra ver o vídeo agora, to baixando uns negócios aqui e se for carregar vídeo vai demorar mais ainda.
    Amanhã eu vejo.

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mama I'm Coming Home - Nothing Else Matters - Knockin' on Heaven's Door - Solo Cover