Guns 'N Roses - Knockin' on Heaven's Door (primeiro solo by Symptom)

    Autor Mensagem
    Symptom
    Veterano
    # mar/10


    Pessoal, gravei o primeiro solo de knockin on heaven's door do Guns e resolvi postar aqui pra galera. Coloquei a guitarra meio alta mesmo porque preferi colocar em cima da track original. Uma hora deu uma roncada ali e tem uns bends desafinados, mas acho legal ver a opinião do resto do pessoa também.

    http://www.4shared.com/file/232467892/5bda9a8e/knockin.html

    Les Guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara poe encima de uma BT, o solo fico todo embolado!

    zugo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Symptom
    Eai mano! blz?!
    Cara vou ser sincero com vc achei os bends desafinados e tbm não gostei do timbre! =/

    Mas eh isso ae velho! Desisti naum! continua treinando e treina bastante os vibratos, pois, são ki dão feeling ao solo( e na minha opnião, um vibrato bem executado desfarça qualquer bend desafinado!)
    quais equip os vc ta usano?

    maspn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    uns bends bem doido.
    principalmente em 00:23 ~ 00:25
    entendi nada, mas... razoavel.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara. Não ficou ruim, mas pode melhorar.

    Que equipamento vc tem?

    Parabéns!

    Socomegaton
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Symptom

    Cara, faz com uma BT que fica mais fácil da gente, e de você mesmo, avaliar o resultado.

    Pega nesse site (que talvez você até já conheça, mas de qquer forma lá vai):

    http://www.guitarbackingtrack.com/

    Symptom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bom. Em questão de timbre, nem me preocupei muito porque queria mais aprender o solo mesmo. Então peguei um preset sweet child o mine no guitar rig e nem mexi em nada.

    Quanto aos bends, apanho muito pra fazer esses bends. Acho que vou ter que voltar a usar corda 0.010. Minhas unhas estão descolando dos dedos já (isso que uso 0.011 há muito tempo, acho que simplesmente vou me adaptar melhor com 0.010 mesmo).

    Equipamento é Epiphone SG G-400 e Guitar Rig 3, placa onboard do mac. Captador stock fuleiro da Epiphone.

    Tou treinando os bends aqui.

    Quanto a backing track, eu toquei em cima justamente pra tentar alcançar os bends, mas posso gravar com a backing track e postar de novo (se bem que eu acho que a backing track tá em E e não em Eb como a música original, mas no problem).

    Na real tava mais empolgado em postar isso que nem tentei muitas vezes gravar. Tanto que sei que pode melhorar bastante. Mas meu objetivo nunca foi postar algo pra galera ficar babando ovo. Então as críticas tão ajudando muito. Valeu aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns 'N Roses - Knockin' on Heaven's Door (primeiro solo by Symptom)