video-aulinha rs Knockin' On Heaven's Door comentem

Autor Mensagem
toty
Veterano
# mai/09
· votar


Quantos moderadores, Meo Deos!!!

Parabéns pela iniciativa de ensinar!

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Noviço
Muito bem, parabéns pela iniciativa. Quem dera que metade dos usuarios desse forum (incluindo eu) tivesse essa boa vontade de gravar videos ajudando quem ainda não sabe tocar as musicas.
O que tem muito aqui é neguinho que se cha fodão mas assistiu o video pra aprender o solo (Tiaguh e bruno975) tsc tsc
Parabéns.

Nelton88
Veterano
# mai/09
· votar


seis são incrivel mesmo..o cara faz o video e em vez de agradece..Deus que me perdoe

o primeiro post ja foi pra critica..a pessoal me desculpe mais toma vergonha na cara..eu não sabia aquele solo...

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


toty
Headstock invertido
Nelton88
...Pow...vlw galera...brigadu ae pela força....tipo se muitos dessem essa força ae, tenho certeza de q muitos se animariam em ajudar mais a galera aki....vlw mesmo...abçoss....

Tiaguh
Veterano
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Headstock invertido

nossa cara, mas ai quem ta pegando pesado agora é vc!

eu apenas disse q todo mundo sabe, não por maldade. e depois ainda disse q isso é construtivo para o forum.. eu queria muito ter tempo para fazer video-aulas desse tipo, mas não tenho.

isso não é se achar o fodão não!

mas se isto q vc disse for verdade então eu aprendi =)


Noviço me desculpe se vc realmente levou pra esse lado.

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Tiaguh

Ta bacaninha o solo, ein!!

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


ogner
vlw brow...obrigado

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Tiaguh
Tá sussa veio....^^....brigado por comentar...abços

Manubio
Veterano
# mai/09
· votar


Noviço
antes de tudo o importante: Parabéns, quem dera mais pessoas tivessem este tipo de iniciativa, talvez o fórum não fosse feito só de tópicos como:
"Vou comprar uma guitarra, qual? X x Y ?????"

Agora sobre o som, eu não curti muito o timbre, mas vc já explicou o pq, eu já gravei videos com cam e sei que o som não fica nada legal, e tenta fazer os vibratos mais lentinhos, gostei da segurança que vc tem para gravar, eu ainda não consigo gravar do jeitinho que eu queria tocar.

Noviço
Veterano
# mai/09
· votar


Manubio
vlw brow...e obrigado pelo comentário....
e realmente se a galera deste forum se importasse mais em ajudar do q ficar discutindo sobre seus "novos equipes" e talz...aki seria muito melhor

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


Noviço
pra mim o fórum ta bom, pra vc não??

e outra eu gosto de discutir sobre equipos, num vejo nd de errado nisso...

Agora amigo vai com calma, nós q não tocamos "tão" bem ainda temos q saber q precisamos treinar e ter auto critica, nenhum dos teus solos tão bem executados, por tanto antes de postar as aulas faça com q o solo esteja na massa do teu sangue (como diria o sargento do TG) ai vc posta e explica...

Para um pouco de postar as aulas, isso é conselho de amigo, estuda bastante e depois volte a postar...ng ta criticando a iniciativa + sim o nivel

Eu to estudando mto pois c/ o pessoal critico do forum consegui perceber q eu não tocava nd, isso faz 1 ano já e hj eu melhorei mto, não só na guita, mais na humildade tb e descobri q vc só é bom qdo tem autoconfiança de saber cada passo nq vc da na execução e em cada improviso

Abç

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


antes de querer ser professor, seja aluno... conselho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video-aulinha rs Knockin' On Heaven's Door comentem