(video) Knockin' On Heaven's Door (cover)1 solo+improviso, sem sono de madrugada da nisso

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11


    ontem de madrugada tava dando uma tocadinha de guitarra basica, sem muita pretençao, dai me veio na cabeça fazer um improviso em cima do solo da versao do guns,fico meio fuleirao mas o clima tava bao hahah, abraço

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pqp cara!
    Que fudido que ficou, falando sério, achei melhor que o original haha! menos na parte da fritação no final, achei que não se encaixou bem na música, mas o resto...

    Que feeling!
    E que bends foram aqueles!!!

    Parabéns!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Chad Stroke
    heheheh , tambem nem tanto ne heheh, o slash foi muito feliz nessa versao da musica, acho lindo esse solo, alias todos os de balada q ele coloca a mao ficam foda, obrigado pelo elogio, valeu mesmo pelas palavras brother,abraço

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    Também acho as baladas dele fodas, esse solo ae pra mim é um dos melhores do Guns, só vem antes November Rain e Straged.

    E cara, não exagerei não velho! haha, escrevi ali o que eu realmente achei.

    Abraços!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Chad Stroke
    verdade brother, o de november rain arrepia, agora q vc falo me deu votade de da uma mexida nele, vo da uma pegada essa semana nesse solo,valeu e obrigado novamente pela força

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    agora q vc falo me deu votade de da uma mexida nele, vo da uma pegada essa semana nesse solo

    To vendo que vai ficar foda hehehe

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    super easy begginer solo pra vc tbm neh,fico bem legal,soh acho q as partes rapidas,apesar de bem tocadas,n fico legal

    tomcykman
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    muito bom, cara! belas frases. notei que alguns vibratos você faz os mesmos movimentos do Vai.. nas notas que duram mais, normalmente. gostei bastante. o único erro foi que a guitarra ta meio alta..

    ainda espero a regravação de altitudes, hein (ou serrana, se você quiser)!! vou cobrar ehhehe

    abraço!

    Dragonlokker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ficou show, mas se vc quer realmente fazer um bom cover de guns pelo menos utilize uma Les Paul, ou pelo menos uma distorção que lembre o Slash.

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas se vc quer realmente fazer um bom cover de guns pelo menos utilize uma Les Paul,

    Ah, lógico que a guitarra igual do Slash, no caso, deixa o cover mais "elegante", se é que me entende. Mas não vejo necessidade de ter uma guitarra igual do Slash, no caso, para o cover ficar bom.

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1
    Realmente muito bonito e vibratos no estilo Vai! Daora cara, curti a parte do wah, ficou massa.

    Só uma duvida, você grava como ? Não sei se ja respondeu em outro topico mas é que to começando a me interessar agora por gravações e tal

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Chad Strokeconcordo com oq vc falo, mas o negocio e fazer som com oq tem, vai sem lespa mesmo hehe,abraço
    guizimm nada e facil na guitarra hehe,curto solos mais susse e bem feitos,obrigado pelos elogios,abraço
    tomcykman certeza, esse vibrato circular e culpa do fcc hehehe, eu tiha postado um video da for the live of god, a galera caiu de pau nos vibratos, dai escutei e a gente fica com o ego ferido no começo hehe, dai vi q tava uma merda mesmo, re-estudei os vibratos, acho q esses do vai tao ficando mais bonitos, pode dexa q essa semana ja começo a mexer na serrana,abraço brother e obrigado pela força
    Dragonlokkeropa, obrigado pelo elogio e pela critica sobr a lp, eu acho massa se o cara puder ter os equipos adequados, com certeza fica mais massa, mas na verdade os cover q faço eu ja mudo as coisas, coloco alavancada, dexo o drive diferente, entao aho q iria pra outro caminho se eu tentasse deixar tao perfeito, mas respeito quem faz cover nota po nota com equipo adequados,abraço e obrigado pela força
    leo-guitar94 massa, fico feliz com as palavras, o wha sempre vai bem hehehe, os vibratos como falei, de um tempo pra ca mudei eles e acho q ta ficando melhor assim, eu gravava os videos com uma behringer(na verdade imitalçao de 80 reais), o nome e guitar link, foi o de ros q me passo a dica dessa interface, de uns 4 videos pra ca to usando uma m-audio 4 ultra pro, uso o guitar rig 4 (pirata heheh) de vts pra simular pedais e ampli, e uso o reaper pra gravar e misturar a bt com a guita, abraço e qualquer duvida pode perguntar a vontade,valeu

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    E ainda tem gente que acha que o Slash toca pra caralho......rs

    Ficou animal. Principalmente a parte do wah-wah....achei a parte do cover zuada, mas a culpa não é sua, o Slash que fez aquele "solinho"rs.....

    Abração Brow.

    Expo Music chegando, é nóis!!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    a parte dos vibratos so pra fechar, na verdade faço uma mistureba hehe, quando e nota mais longa e demorada uso os circulares no estilo do vai, mais curto demais os wild a la zakk, acho todos legais, depende da hora, da musica , do clima hehe, mas resumindo e uma mistureba daquelas,abraço

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    sidguitar1

    poxa ficou mto bom!!!

    principalmente a parte com wah.

    agora vou começar a improvisar de madrugada pra ver se melhoro o improviso hahahahaha!!!

    abçs!!

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    celotoledo
    o solo e massa na verdade dei uma relembradameio na hora, dai nao fico aquela coisa, mas o wha e sempre um molho a mais, curto demais tambem, ate me seguro pra nao usar sempre, mes q vem ne brother, vamo se achar e peso , fcc la na expo,abraço e obrigado pela força

    sidguitar1
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Annoying_Guitar
    hahahah, verdade, as madrugadas sao lucrativas, na verdade eu parei de beber a um ano, saia com os amigos de madrugada e dalhe festa hehehe, agora a guitarra e minha companheira nesse periodo, acho q a cabeça funciona mais com o silencio das pessoas normais dormindo e a gente com a guita no colo hehehe,abraço e obrigado pela força e pelos elogios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) Knockin' On Heaven's Door (cover)1 solo+improviso, sem sono de madrugada da nisso