Gibson chinesa do ML é falsificação barata!

Autor Mensagem
RockOldSchool
Veterano
# fev/09


Esse tópico eu criei por dever moral!!!
Dois amigos meus, se achando espertos, compraram no MERCADO LIVRE duas Gibson's "fabricadas na china" (mais com made in USA no braço da guitarra). Um comprou o modelo ZAKK WYLDE "Bullseye" e o outro comprou uma "ACE FREHLEY" Signature.

O PROBLEMA É QUE A GIBSON NÃO TEM FABRICAÇÃO NA CHINA!!!!!

SÃO APENAS FALSIFICAÇÕES!!!! E BARATAS!!!!

Esteticamente é impressionante, os chineses sabem mesmo
falsificar as coisas! O acabamento impressiona!!!
Só que não conseguiram falsificar o som!!!!!rsrsrs

Tudo nelas é falsificado.
Tarraxas falsificadas!!!
Captadores falsificados!!! (a Zakk Wylde é passiva!!!rsrsrsrs)
Ponte falsificada!!!!
Elétrica falsificada!!! (e de péssima qualidade)

Em som perdem de goleada pras Epiphone!!!!

Esses amigos meus agora vão revendelas pelo ML. Tô com pena dos coitados que pegar essas guitarras!!!

Segue abaixo alguns links dessas guitarras!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88710796-gibson-zakk-wylde-bull seye-les-paul-custom-chinesa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88710827-gibson-custom-goldburs t-les-pau-chinesa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88710807-gibson-ace-frehley-sig nature-les-paul-chinesa-_JM

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


sua indignação é justa mas é proibido fazer esse tipo de denúncia aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

.Raphael.
Veterano
# fev/09
· votar


kramba q foda....

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Curly
Ainda bem, porque estou vendendo gibson falsificada pra otarios a beça. Daqui a pouco vou ter dinheiro pra comprar uma PRS modern eagle, uma gibson custom VOS e uma fender custom shop vintage relic time machine....

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Captadores humbuckers passivos EMG koreanos designed by Gibson
É nessas que se pega o vendedor!!

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/09
· votar


entao os caras foram idiotas, tomaram calote, e agora querem vender falando que é captador designed by Gibson, pra enganar o pessoal?
nem pra ele dizer na cara que é replica?

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


LucasGuitarMaster
Relaxa cara, isso é o brasil pow...

Thyagw
Veterano
# fev/09 · Editado por: Thyagw
· votar


Bota ponto negativo no vendedor la no ML
Vai ajudar muita gente!

E fala pra eles que eles fazendo isso tambem estao cometendo o crime!

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Bem que podiam criar um site alertando sobre falcatruas no ML e sobre guitarras roubadas, já que agora o FCC é conivente com os picaretas.

Henrique S.
Veterano
# fev/09
· votar


é só olhar a placa do tensor, gibson via de regra só tem 2 parafusos, epiphones tem 3...

spainEL
Veterano
# fev/09
· votar


Desculpe a sinceridade mas, tomara que seus amigos se fodam... (de novo)

Alex Vaughan
Veterano
# fev/09
· votar


As regras do forum são claras e tem razão, e os caras não estão mentindo sobre a procedência das guitarras, mas, tem um grau de "fedaputagem", pois, se não houver quem compre, não há quem falsifique. O pior é uma amigo meu que comprou uma Gibson no ML, e ela era uma Epiphone disfarçada.

cocomaluko
Veterano
# fev/09
· votar


naum to vendo nada de errado nisso. eles estaum falando a verdade, vendendo como gibson chinesa(obviamente todos sabem q isso quer dizer falsificada) com preco normal, naum falando q eh americana com preco absurdo.

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Alex Vaughan
Mas cara, a gibson não faz guitarras na china. Bota mintira deslavada. Eles deveriam então dizer que é uma replica pelo menos

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


"Comprei" 2 das falsificações.. AUEHAUHeuAHEuhAE

Falta só a ZW...

Alex Vaughan
Veterano
# fev/09
· votar


Dark Fallen Angel
Concordo.
E o cara que compra uma réplica de guitarra, não tem direito de ser chamado de guitarrista.

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Deveria ter um órgão para receber denúncias sobre este tipo de picaretagem.

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


O povo reclama pra caramba... mas ninguém faz nada!

Só fica ciscando igual galinho novo aqui no FCC!

Eu fui lá e meti compra nas duas com uma conta que não usava. Em vez de reclamar, vão lá e façam alguma coisa!

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


cocomaluko
Dizer que é chinesa não significa que é réplica. Réplicas "honestas" são aquelas Johnson, que fazem modelos JEM, PRS e etc.

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao

É simplesmente FALSA. Como foi falado, a Gibson tem apenas 2 parafusos na capa do tensor. A anunciada tem 3.

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine

Eu tinha uma outra conta... mas eles deletaram. FDP's!!!

Queria comprar umas 3 dessas.

Ia ser engraçado viu:

"Parabéns! Você foi o vencedor da negociação do produto GUITARRA GIBSON LES PAUL FALSIFICADA CERTIFICADA SOL NASCENTE! R$2.300,00"

LucaSlash
Veterano
# fev/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Bom... eu não compraria nem se fosse uma réplica da melhor qualidade e idêntica(aparentemente) à original. Tem tantas guitarras MUITO MELHORES do que essas ''réplicas'' e por um preço mais barato. Acho que é jogar dinheiro fora ! e para ver que os caras querem vender como Gibson, eles nao falam que é ''réplica'', falam que é fabricada na china e ta escrito ''Made In Usa'' (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e acho que só mais os '' Captadores humbuckers koreanos designed by Gibson'' entre outras coisas que já falaram.
Muito cara de pau esses caras, acharam que ninguém ia descobrir ¬¬

E o cara que compra uma réplica de guitarra, não tem direito de ser chamado de guitarrista. (2)
Depende... se for uma réplica DESSE JEITO ! eu concordo com você.

"Parabéns! Você foi o vencedor da negociação do produto GUITARRA GIBSON LES PAUL FALSIFICADA CERTIFICADA SOL NASCENTE! R$2.300,00"

kkkkkkkkkkkkkk

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Suicide Messiah

São as Gibson Shao Lin Signature.

Bombastik
Veterano
# fev/09
· votar


eu tb acho enganação, pois todos os interessados na tal guitarra parecem iniciantes, empolgados pelo preço baixo.

vai ser uma bosta se o mercado nacional for invadido por guitarras pirata.

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar


"Aquele que busca uma réplica de guitarra só pode querer ser uma réplica de guitarrista".

Mao Tse-Tung.

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Curly
Já fiz uma denúncia por email pra própria Gibson, com alguns links de venda dessas guitarras, foram bem atenciosos e tal na resposta... eu acho muito errado pq uma hora ou outra ja nao vamos conseguir "identificar" (hipoteticamente) uma Gibson original pois deve ter ate certificado falso....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


RockOldSchool

Cara, seu amigo é um grande OTÁRIO pra comprar uma guitarra com um headstock assim. É pedir pra se ferrar, não tem outra definição pra isso.

RockOldSchool
Veterano
# fev/09
· votar


Rapaziada,
Infelizmente agora a tendência é esse tipo de produto se alastrar no mercado brasileiro.
De agora em diante, que for adquirir uma guitarra "das top" de segunda mão vai precisar ter cuidado triplicado e se informar bem sobre o produto antes da compra.

Conversando com um luthier aqui da minha cidade fiquei sabendo agora pouco que o era novidade pra mim (essas "ching ling"), na verdade já esta ocorrendo por aqui a alguns meses. Parece que já pagaram até R$ 6.500,00 numa dessas, como se fosse Gibson americana usada!!!

Não pensem que se trata apenas de gibson. Ele acabou de me mostrar no ML vários anúncios de "Ibanez" e "Fender's", segundo ele tudo falso!!!!

Tô apavorado!!!! Sempre gostei do mercado de instrumentos usados. Já fiz ótimos negócios. É uma pena, mais agora acho que guitarra top só nova e em loja de confiança!!!!

RockOldSchool
Veterano
# fev/09
· votar


[b]Meu filho ouvirá Classic Rock[/b]

Parceiro, na verdade nem são "amigos" meus propriamente dito. São dois garotos inesperientes que ensaiam com sua banda no meu estudio. Como eles sempre viram as epiphones made in korea, china, indonésia, acharam que se tratava apenas de uma linha inferior da Gibson. Puro despreparo mesmo!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


RockOldSchool

Realmente cara, tem que ser muito imbecíl pra pegar uma guita com um Headstock desses. Ai nem é caso de denunciar, qualquer um com o mínimo de "cemancol" não compraria ;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gibson chinesa do ML é falsificação barata!