gibson billie joe junior chinesa

    Autor Mensagem
    182dann
    Veterano
    # nov/12


    Salveeee rapaziada...

    Meu amigo me ofereceu uma gibson billie joe junior chinesa
    com case e tudo está novinhaaaaa, o preço tá muito bom...

    Gostaria de saber por fato de ser chinese influencia muito?

    vlwwwwwww


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Isso você que tem que dizer, testa e ve como tá. As guitarras mais baratas costumam não ter um controle de qualidade tão rigido então pode vir boa ou não. Por outro lado os captadores e ferragens em geral não são grandes coisas, mas se a guitarra como um todo estiver boa é só ir trocando essas peças aos poucos, mas o mais importante é você se sentir bem com a guitarra.

    Só que tem um detalhe: não existe Gibson chinesa, se ta escrito gibson é porque é uma falsificada, aí da pra esperar qualquer coisa...

    JJJ
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gostaria de saber por fato de ser chinese influencia muito?

    O fato do produto ser falso influencia? O que você acha?

    É um chute no escuro, a menos que você teste exaustivamente.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    182dann
    O fato de ser chinesa indica que não é uma Gibson!! Gibsons são feitas nos EUA, sem excessão. Essas chinesas são falsificações, além de serem de baixa qualidade.

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    182dann
    Cara, depende muito de cada uma

    é que nem comprar uma camiseta da selação falsa na 25 de março. Pode vir excelente, mas pode vir uma m***

    Meu primo tem uma chinesa.

    Olha esse vídeo, da pra ter uma idéia do timbre dela:

    http://www.youtube.com/watch?v=Y7EVMWJ3-CQ&list=UU0RqrJuYaSNGFFMWnjd8E dA&index=1&feature=plcp

    Keith Young
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    182dann

    Gostaria de saber por fato de ser chinese influencia muito?

    Cara... GIbson chinesa não existe! É uma guitarra FALSIFICADA!! Coisas falsificadas geralmente a qualidade não é seu atributo.

    Pega uma Epiphone que é mais negocio!

    elciosouza
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    vejo uma galera falando mal das chinesas e falsificadas aqui...mas a maioria se esquece que o BOOM da gibson nos anos 90 se deve em grande parte,pra não dizer que realmente deve, a "gibson" do Slash...que se tratava de uma falsificação...e o mais engraçado é que a gibson teve que fazer uma réplica da réplica. quando as pessoas falam que se trata de uma cópia, réplica ou sei lá o que...FAÇA UM TESTE e tire suas conlusões...não vá no que a maioria diz, confie somente nos seus dedos e ouvidos. Já toquei em algumas chinesas e não achei ruim...dependendo da guitarra, é até melhor do que epiphone.
    manja de inglês??? veja esse vídeo ...




    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elciosouza
    O problema não é ser uma guitarra ruim ou não. Pode ser que você consiga pegar uma que seja muito boa realmente, assim como acontece com as Gibsons originais, umas muito boas e outras nem tanto!! O que estamos falando é que não é uma Gibson entende??? O cara comprar simplesmente por ter um logo da Gibson no headstock é furada. Se quer uma Gibson, compre uma, é simples.
    Agora, se ele está procurando por uma guitarra barata, com as características x e essa chinesa atende a tudo o que ele precisa, não vejo motivos pra não comprar!!

    Keith Young
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar

    falou tudo!

    182dann

    Mas acho que tu consegue guitarras melhores pelo mesmo valor de outras marcas Originais. As falsificadas chinesas tem esse valor mais pelo nome grafado no headstock que por outra coisa, pois se trata de uma falsificação, não replica, essa é minha opinião.

    Conselho:

    Esqueça o que tem escrito no Headstock, temos otimos instrumentos por esse valor, vide as Vintages que são excelentes, otimo custo beneficio, em alguns casos, melhor que as Epiphones.

    elciosouza
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    só pra desencanar a galera aqui, até o Joe Bonamassa tem uma falsificada e o cara não esconde o jogo e mostra ela nesse vídeo:




    O que me deixa chateado em muitos dos que vendem essas Chinesas é o fato de venderem como USA...isso é sacanagem. 1º e determinante é o peso da guitarra...se alguém já tocou em uma USA sabe que a guitarra é pesada e essas chinesas não são. Mas são boas guitarras custoXbenefício.

    182dann
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Entendi pessoal

    tem o anuncio do Mercado Livre vou postar aqui pra vcs analisarem

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447144398-guitarra-gibson-les-p aul-junior-china-billie-joe-c-case-_JM


    vlwwwwww!!

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    182dann
    Cara, eu particularmente nao gosto dessa guitarra nem americana nem chinesa. Ela tem um cap só véio, e meio mais ou menos ainda. Procura outras Les Paul chinesa que é bem melhor!

    Keith Young
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elciosouza

    O que me deixa chateado em muitos dos que vendem essas Chinesas é o fato de venderem como USA...isso é sacanagem

    Sim! Acho que se essas guitarras não tivessem escrito Gibson nelas seria melhor... Isso que me incomoda... Criar uma guitarra igual, é aceitavel, agora colocar um decal Gibson e ainda imprimir Made in Usa, aí pra mim é gravíssimo. Chega uma hora que não se tem mais segurança de comprar nada. Sobre ser um instrumento Made in China, não vejo problema. O principal problema é a caracterização de falsificação. Logo da marca e ainda por cima escrito Made in Usa.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a gibson billie joe junior chinesa