Gibson chinesa do ML é falsificação barata!

Autor Mensagem
RockOldSchool
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Cara, vc acha que todos tem o seu conhecimento em instrumentos musicais. Já tive uma Gibson LP Standard, mais nunca fui um entendido no assunto gibson. Quando vi a ZW Bullseye pela primeira vez, só dei uma olhada rápida nela(nunca tinha visto essa guitarra pessoalmente) e achei se tratar de uma Gibson legítima (até porque o cara que comprou essa ching ling, apesar de ser iniciante, tem dinheiro pra ter 10 gibson's). Cinco minutos depois, ele ligou ela no ampli e começou a tocar. Foi ai que disparou um alarme na minha cabeça!!! Depois do ensaio pedi pra olhar a guitarra novamente, ai sim, olhando com desconfiança, você percebe as diferenças!!!

Você acha que é brincadeira essa situação?
olhe isso aqui!!!!!
#88264243

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


RockOldSchool
pow, dai vc cortou o barato do cara falando que a guita era falsificada? O cara devia estar mó feliz, dizendo pra todo mundo "eu tenho uma gibson signature" e talz, sacanagem.... Fora que ele devia estar achando o som fodastico (ou então achava uma merda, mas dizia que era lindo só pq todo mundo paga pau pra gibson)

guitartube
Veterano
# fev/09
· votar


Eu achei as guitas bem bonitas, de repente dá um som bom tbm. O preço é que está salgado.
A maioria que compra sabe que é falsa e compra pq é impossível (ou insensato) para eles dar 10.000 numa original, eu acho até válido. Se fosse uns 800 eu compraria uma.

flw!!!!!

RockOldSchool
Veterano
# fev/09
· votar


guitartube

Realmente a estética até quase engana, mais o som não!!!!!rsrsrs
Você vai ta muito melhor servido com uma Epiphone!!!

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/membro_90986.html#recados


entrem aí no perfil do cara e reclamem meu...eh esse aí o tigre qe vende essas falsificadas...ta aki no meio de nós

Henrique S.
Veterano
# fev/09
· votar


nao deve ser tao ruim, os captadores que devem ser um lixo total, no maximo ela é compensado...

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

Caraio.. pior que é mesmo!

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


diz qe eh maple...toda em maple...menos a escala eh claro...

http://wbsmusicstore.blogspot.com/2009/02/73-gibson-flying-v-psychedel ic.html


no blog aki ele diz qe são réplicas mesmo e não verdadeiras gibson...


até qe são bem acabadas...mas réplica tem qe ser perfeita...de qe adianta ter uma réplica de Gibson Les Paul Custom se ela é toda em Maple...tem coisas gritantemente diferentes e o som não é nem proximo...daí não da

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


é mesmo ele...tem lah nas perguntas do ML...um esquema com o blog dele...daí joguei no google e dscobri qe ele tah no meio aki ...shaushauhsuahsuahs

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Galera, vamos manipular a enquete no Blog do safado!

Entrem nesse link:

http://wbsmusicstore.blogspot.com/2009/02/73-gibson-flying-v-psychedel ic.html

À direita, descendo a página, tem uma enquete. Votem em Horríveis

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster
foi esse mesmo que denunciei a Gibson... como escrevi no email que mandei a eles, axo que soh eh possível acabar com isso se os consumidores ajudarem a "desmascarar".

Zandor
Veterano
# fev/09
· votar


Se fosse por 600 reais no máximo e não tivesse "GIBSON" escrito até que valeriam a pena

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


vamo lah gurizada...votando....no link...lah no fim


em horriveis

leo2505
Veterano
# fev/09
· votar


Ae cara não é falsificação barata não cara!!
2 barão nela eh caroo uhausuashsa

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Já aumentaram... daqui a pouco a gente passa hein!

Votando pessoallll

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


ah eh...falsificação cara mesmoo

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


O cara pausou a venda de todo os produtos depois que "comprei" duas guitarras!

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


hsuahsuhaushushuahs...

eu vi umas 3 só...agora olhei e tao todas...hehe

Henrique S.
Veterano
# fev/09
· votar


http://wbsmusicstore.blogspot.com/2009/02/62-gibson-les-paul-custom-sh op-premmy-3.html

puta merda, essa até o tensor ta certa

só da pra ve que é falsa pq é muito espalhafatosa (ou bagaceira, como preferir)

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Mas o anuncio não fala que a guitarra é original...tem que ser muito bobo ou muito fascinado com ter uma "guitarra de marca" pra comprar isso!!!

gucrispim

Já fiz uma denúncia por email pra própria Gibson, com alguns links de venda dessas guitarras, foram bem atenciosos e tal na resposta...

Aproveita e pede pra eles mandarem umas gibsons com desconto pra nós!!!

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


ié....num tem nem a moldura do seletor de captadores...acertaram na tampinha do tensor mas deixaram sm moldura...daí num dah
hsuahsuahsuahs

leo2505
Veterano
# fev/09 · Editado por: leo2505
· votar


BaNdAiD
Mas o anuncio não fala que a guitarra é original

Num dos links do ML o vendedor mesmo fala que não é guita original... se não me engano é no link da LP sign Zakk, mas mesmo com a resposta dele ele está se contradizendo com o título e descrição.

Edit: eh foi mesmo no link do zakk
------------------------------------------------------------------- ------
06/02/2009 23:48 boa noite amigo essa guitarra e gibson? Nao e replica? Que captador vem nesse modelo americano? Por que esta escrito made in usa? NELSONPARD...(2)
---------------------------------------------------------------------- ----
06/02/2009 23:59 Essa guitarra é feita na CHINA, não é fabricada pela GIBSON... Captadores koreanos, os mesmo usados nas EPIPHONES CUSTOM da GIBSON... E a guitarra é CHINESA e nao americana... ela vem escrito MADE IN USA mesmo, mas é fábricada na CHINA... Muito Obrigado! Att: WBS Music Store.


DaNaDo
Veterano
# fev/09
· votar


Ajudei a passar, 13 a 12... horríveis! kkkk

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


BaNdAiD
Mas o anuncio não fala que a guitarra é original...tem que ser muito bobo ou muito fascinado com ter uma "guitarra de marca" pra comprar isso!!!

O cara é tão picareta que engana ele mesmo.

Pra mim, essa história de que ele encomenda da China é papo furado pra ele ganhar tempo para pegar uma guitarra e fazer a falsificação.

Aliás, veja o Heastock da BullsEye dele, que tem capa do tensor dourada e 3 parafusos. Repare na cor da incrição "Gibson" e no Nut:

http://3.bp.blogspot.com/_rjYekOWd-eM/SXGTcePe0ZI/AAAAAAAAAA0/HDNqacGn qt4/s1600/5.JPG

Agora veja o da Gibson, que tem capa do tensor preta e 2 parafusos:

http://www.gibson.com/Files/productImages/custom/thumbs_and_details/Si gnature/Solid%20Body/Zakk%20Wylde%20Bullseye%20Les%20Paul/headstock.jp g

Falaram também que era uma Epiphone, mas não é. O Headstock das Epiphone tem corte diferente dos das Gibson:

http://i113.photobucket.com/albums/n232/solarcell7/EpiZakkWyldeBlkWhtH eadstock2KoreaGr.jpg

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


O problema é que vão vender como se fossem Gibsons. É obrigação o guitarrista que se preza ir contra isso.

Igor Grillo
Veterano
# fev/09
· votar


A Gretsch White Falcon ficou mto boa!!

Mas é falsificação!!


Muito mais honroso o cara comprar uma guita mais barata que seja original e dar uma tunada nela!!

=D

abrazz a tds!!

Diino
Veterano
# fev/09
· votar


http://2.bp.blogspot.com/_rjYekOWd-eM/SXGTcdShAtI/AAAAAAAAAAs/J_-y5CQA 5yo/s1600-h/4.JPG

chinesa?
hummm, seeeii ¬¬

"06/02/2009 23:48 boa noite amigo essa guitarra e gibson? Nao e replica? Que captador vem nesse modelo americano? Por que esta escrito made in usa? NELSONPARD...(2)

06/02/2009 23:59 Essa guitarra é feita na CHINA, não é fabricada pela GIBSON... Captadores koreanos, os mesmo usados nas EPIPHONES CUSTOM da GIBSON... E a guitarra é CHINESA e nao americana... ela vem escrito MADE IN USA mesmo, mas é fábricada na CHINA... Muito Obrigado! Att: WBS Music Store."


hum que interessante, não?

Henrique S.
Veterano
# fev/09
· votar


Diino

falsificação do caralho, deve ter um made in china na cavidade do captador só uhauhauhauhauha

mas quem se liga nos detalhes, nao tem como cair, só olhar tensor, o split diamond do head, inlays etc...

agora, fender tem umas que os caras deixam bem parecidas, só metendo a mao pra saber mesmo...

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Esse cara já está no ML faz mais de ano... Mas é sempre banido!!

Esse sujeito está de má fé. Se o objetivo fosse oferecer boas guitarras a baixo custo e com design clássico ele poderia fazer algo como a www.guitarfetish.com faz! Muda um pouco o headstock e inventa uma marca qualquer! Pronto!

O pessoal compra essa guitarra aí para revender mais caro depois!

Fora que ele fica fazendo rodeio "EMG desingned by Gibson manufactured by Fender in Indonésia made in Taiwan pick ups"!

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


Em suma: o problema não é copiar. O problema é que o sujeito está fazendo isso de má fé.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gibson chinesa do ML é falsificação barata!