Gibson chinesa do ML é falsificação barata!

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# fev/09
· votar


Seus amigos são os otários da situação, o vendedor responde de boa que é réplica, se eles não procuraram perguntar ou tirar dúvidas com os mais entendido tem mais é que se foder. Outra, se eles vão vender a guitarra como fabricada pela Gibson serão criminosos. Ninguém mandou nascer burro.

---------------------------------------------------------------------- ------------

boa noite amigo essa guitarra e gibson? Nao e replica? Que captador vem nesse modelo americano? Por que esta escrito made in usa?

Essa guitarra é feita na CHINA, não é fabricada pela GIBSON... Captadores koreanos, os mesmo usados nas EPIPHONES CUSTOM da GIBSON... E a guitarra é CHINESA e nao americana... ela vem escrito MADE IN USA mesmo, mas é fábricada na CHINA... Muito Obrigado! Att: WBS Music Store.

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


Será que em alguma parte dela tá escrito "BFDP"?? hahaha

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


hahahahahahahaha

Bons tempos...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


http://wbsmusicstore.blogspot.com/2009/02/44-gibson-custom-double-neck .html

Nossa, essa duble-neck é a mais nada a ver hein ;/

tomasbignoto
Veterano
# fev/09
· votar


que ridiculo...
como tem gente escrota nesse mundo...

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/09
· votar


as Flying V e SG do site são muito mal feitas.
As Les Paul até que enganam muito bem.

RockOldSchool
Veterano
# fev/09
· votar


Fala pessoal!!!

Acho que realmente não fui muito claro na narrativa inicial da história. Os dois conhecidos que compraram essas duas guitarras, não são retardados, não tão ingênuos assim!!! É lógico que sabiam não se tratar de Gibson's americanas. Mais acreditaram na descrição do anunciante. Acreditaram ser realmente guitarras produzidas por uma fabrica que já produziu as Epiphones para a Gibson. Acreditaram que elas fossem produzidas com componentes semelhantes as Epiphones. O intuito deles era comprar duas guitarras do nível das Epiphone's, porém com visual diferenciado. Depois constataram ser de péssima qualidade os componentes das guitarras!!!

A idéia deles seria tentar revendelas no ML como "RÉPLICAS" chinesas. Já tem outros que compraram essas guitarras fazendo o mesmo.
Mais acho que nem será preciso. Tem uns malucos que mesmo sabendo da história toda, estão querendo pegar as guitarras e tentar dar uma melhorada!!!!
A Zakk Wylde Bullseye já foi trocada por uma Epiphone Classic. O dono da Epiphone acompanhou toda a história e sabe de tudo, mais (moleque novo, fã do ZW) foi seduzido pelo visual!!!

Outra coisa!!!!!
Acho que a maioria não entendeu bem o espírito da coisa!!!!
Réplica só é permitida de produtos que não são fabricados mais!!!
Quando se reproduz algo que ainda é fabricado, como as gibson's, é pura e simplesmente FALSIFICAÇÃO!!!!!!!!!

No caso específico dessas guitarras, é CONTRABANDO mais COMÉRCIO DE PRODUTO FALSIFICADO!!!!(juridicamente)

guitartube
Veterano
# fev/09
· votar


Eu acho que a preocupação de muitos aqui é ver que alguns compradores estão felizes com suas guitas mesmo falsificadas.

Tá cheio de camelô vendendo falsificações de : Nike, Adidas, tênis, chuteira, camisas de time, CDs, DVDs, relógios, Games, Mp3 Players, Bolsas, perfumes, etc... Todo mundo sabe que é falso mas compra.

Aqui no fórum tá cheio de amplificador falso (clone é falso), pedal falso, guitarra falsa, captador falso (cópia de modelos), guitarrista falso e o caralh... a 4.

Deixa o cara vender a porra da guita falsa dele no ML, tá gerando grana e fazendo alguns felizes e está bem claro no anúncio que é cópia. Muitos vão comprar na esperança que sejam boas de tocar e as vezes até são. Tem muitos casos onde a diferença de som que se tira numa uma Gibson original de 12.000 e uma falseta dessa de 2.300 não chega a 20% de melhoria. Isso é fato, guitarra boa não melhora ninguém.

A maioria que compra não é diferente da maioria daqui do fórum, que compra mais pra dizer que tem do que pra tocar.

flw!!!!!!

guitartube
Veterano
# fev/09
· votar


palavras de quem quebrou a perna e tá puto.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


guitartube

Desculpa, mas tenho que discordar de vc.

Uma coisa é amp handmade que o pessoal faz aqui no forum, pedal handmade...
sao clones dos originais, mas nao tem o mesmo design dos originais, a logomarca da empresa original....
agora esses malditos chineses imitam tudo (porcamente em alguns aspectos, como citado pelo nosso amigo Bullet, e ainda tem akele GIBSON escrito, MADE IN USA e tudo que uma "gibson" tem direito. e ainda tem cara de pau de falar "sao os caps das epiphone, a guitar eh feita na antiga fabrica da gibson, a gnt paga mais do que um "plato de aloz flito" pro chines que faz a guitarra".
Esses caras sao uns porcos mal intencionados!


*melhoras pra tua perna cara, essas coisas sao foda =\. Nunca quebrei perna, mas jah torci o tornozelo 3 vezes, jah tive tendinite no joelho e tudo mais, sei como eh chato ... melhoras!!*

daniel_guitar
Veterano
# fev/09
· votar


pelo menos eles ñ mandam por brasfrete

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


Fala pra eles levarem no show pra botar fogo a la hendrix
Pena nao ser strato ou jaguar!

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine

Ele não ta enganando ninguém!! Ele fala que a guitarra NÃO é fabricada pela gibson, que é feita na china e que tem peças meia boca!!

Se o cara compra, é por vacilo mesmo!!!

Henrique S.
Veterano
# fev/09 · Editado por: Henrique S.
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

a Gretsch ta mais pra gretchen ueuheuheuheuheuheh

mum
Veterano
# fev/09
· votar


http://wbsmusicstore.blogspot.com/2009/02/76-gibson-firebird-white.htm l

Explorerbird hehehehe

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


mum
Ficou melhor que a originail heim, gostei desse desenho. Algum luthier poderia "copiar" o shape? hehehehehhe

mum
Veterano
# fev/09 · Editado por: mum
· votar


parece que o edward maos de tesoura que cortou o corpo uhauahuahuah.

Sem contar o escudo poligonal, o pássaro do escudo que saiu voando, os knobs da jennifer, e o headstock da memphis invertido hehehehe. Que medo.

Outro dia ouvi histórias sobre ovos chineses falsificados, ja ouviram falar?


EDIT: Pra quem não conhece: http://blog.hiro.art.br/2007/07/12/ovos-piratas/


[/off]
[/desvirtuando]

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Na boa, eu achei legal a ideia de misturar a firebird com o explorer. Quando der tempo vou até mandar um e-mail pra gibson, dando a "ideia" hehehehe. Quando eu tiver grana vou pedir pro custom shop deles fazerem isso.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Na boa, quem compra a guitarra escrito COSTOM no headstock, ta muito doido da cabeça...

http://4.bp.blogspot.com/_rjYekOWd-eM/SYkO7gjigCI/AAAAAAAAAdA/opT-T1Q5 tQY/s1600-h/2.JPG

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


BaNdAiD
sdokaeopksapkoesaopkesa
Ele diz mesmo que é falsa
So que ele inventasse tipo uma marca e botasse no Headstock, e nao gibson, nao ficaria mais criminoso

LucasGuitarMaster
Veterano
# fev/09
· votar


achei a firebird + explorer muuito fooda

BaNdAiD
quem compra pela brasfrete também ehauehauehuae

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


Thyagw
So que ele inventasse tipo uma marca e botasse no Headstock, e nao gibson, nao ficaria mais criminoso
Na verdade ele ainda estaria cometendo crime. La na china pode até ser permitido copias, mas no resto do mundo é crime copiar o shape do headstock por exemplo, já que é registrado. Assim como o nome "Les Paul"

RockOldSchool
Veterano
# fev/09
· votar


BaNdAiD
Ele não ta enganando ninguém!! Ele fala que a guitarra NÃO é fabricada pela gibson, que é feita na china e que tem peças meia boca!!

Amigo, me permita descordar de você!!! Eles estão enganando sim!!! A qualidade das peças empregadas nas guitarras não condiz com o anúncio!!!! Se tivesse os caps e ferragens das Epiphones, como diz em alguns dos anúncios e em algumas respostas, essas guitarras poderiam ser até viáveis!!!
Amigo, eu as vi pessoalmente. Repito o que disse antes, a estética até surpreende, mais as peças utilizadas são absurdamente vagabundas.

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


guitartube
A maioria que compra não é diferente da maioria daqui do fórum, que compra mais pra dizer que tem do que pra tocar.

Bem.. responda por você. Não acho que um cara se cadastra num Forum de guitarra só pra dizer que comprou uma guitarra.

E o que ele vende é uma falsificação. Falsificação é CRIME. O anúncio do produto dia ser uma guitarra Gibson chinesa, não está anunciado como "Cópia da Gibson".

Mas o brasileiro é assim mesmo: Sempre reclamando, mas sempre conivente com infrações ao nosso Código Civil.

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Ah.. tão votando lá? huhuhu

mum
Veterano
# fev/09
· votar


LucasGuitarMaster
Dark Fallen Angel


heheheh hereges!


http://www.blueskillet.com/images/Guitar%20Stuff/Firebird_V/Firebird%2 0Collage.jpg

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Como não está enganando ninguém? E a Gibson? Mesmo se ele anunciasse como RÉPLICA GIBSON LES PAUL seria errado da mesma forma.

Tem muito cara vacilão viu... poderia estar ganhando muito mais e chamando bem menos atenção se estivesse inventando modelos e colocando uma marca qualquer... com o preço de 600/700 pratas ia vender que nem água!

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


Suicide Messiah

Brasileiro é essa merda mesmo...

Tira sarro do enganado e aplaude o picareta!

Lamentável...

guitartube
Veterano
# fev/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Uma coisa é amp handmade que o pessoal faz aqui no forum, pedal handmade...
sao clones dos originais, mas nao tem o mesmo design dos originais, a logomarca da empresa original....


È tudo cópia, só que a maioria aqui desconhece eletrônica tanto quanto os caras que estão comprando as Gibsons no ML desconhecem guitarras. É uma questão de posicionamento.

Os argumentos são os mesmo e apelam para o que as pessoas querem ouvir. Vide a falácia: Amplificador com Clean de Fender e distorção de Marshall, quantos aqui não acham o máximo?
Pedal com o chip jrc..... não sei das quantas é..... O absurdo é de mesmo nível, as vezes os ditos idiotas que estão comprando Gibsons falsas, acham muitos aqui idiotas tbm por acreditarem em muitas sacanagens absurdas que tratam amps, pedais e captadores que copiam originais.

A única diferença é que os caras do ML estão assumindo a falsidade e enfeitando o pavão.

*melhoras pra tua perna cara, essas coisas sao foda =\.

Vlw!!! Tô querendo andar e sair do quarto. Amanhã eu vou pra praia nem que seja de muletas. ahuahauhauhauah

guitartube
Veterano
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine
Bem.. responda por você. Não acho que um cara se cadastra num Forum de guitarra só pra dizer que comprou uma guitarra.

Tá ok. Eu me cadastrei para mostrar a Memphis de MDF que eu tinha.

Mas o brasileiro é assim mesmo: Sempre reclamando, mas sempre conivente com infrações ao nosso Código Civil.


Isso é verdade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gibson chinesa do ML é falsificação barata!