Achei a Guitarra do SlashFoda

Autor Mensagem
slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


belinox
valeu obrigado!

Deji
"hahaha, deixa ele me passar o endereço, se for caminho, ou perto, eu passo la sim, pra ver qualé .... e tirou foto ainda"

esse seu tipo de ajuda é melhor nem responder!

André Castro
Moderador
# set/08
· votar


slashfoda
dooido o video!

vc me entendeu errado!
to torcendo por vc!

só disse q o povo aki no fcc naum perde umaa

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Mas tá bom, tá perto do prazo não tá? Vamos esperar, falta menos de 1 semana.

Aí chega segunda-feira e se você não receber a guita, que que vc vai fazer? Ligar pro carinha lá e engolir outra desculpa? 15 dias de São Paulo pra Paraíba????? Não há contratempo suficiente pra justificar outro atraso.

Se nessa segunda-feira você não estiver com a guita na mão e não entender o mene tekel, aí mermão, tem que partir pra cima, não acha?

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


ta na cara que eh mentira (2)

nem o nome do vendedor ele disse ainda

agora, o que ele ganhou com essa mentira eh uma duvida.. seria atencao?

Deji
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

ué, e que ajuda vc quer? eu ja me dispus a sair da minha casa, a gastar minha gasolina, e tirar fotos do local e do intrumento se existirem, quer que eu faça o que?

Deji
Veterano
# set/08
· votar


ta na cara que eh mentira (3)

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

Calúnia de cu é rola, deixa de ser babaca.

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Levy Fialho
agora, o que ele ganhou com essa mentira eh uma duvida.. seria atencao?

eu acho que é isso sim

Deji
Veterano
# set/08 · Editado por: Deji
· votar


Calúnia de cu é rola, deixa de ser babaca.

ahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduihauidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuiaahsuidhuiadiuasuiduiahduiahuisdhuiahduih auidhuiahduiahuisdhuiahduiahsu idhuiahduiauisdhauidhauisdhuia

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Ainda é arrogante.

Ainda aparece uns meninos pra dar licao de moral na galera. Comedia.

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Rabbit
aarrogante nao, burro mesmo

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

se eu sou praticamente um cúmplice de bandido..vc alegou que sou tbm...bem este caso num se trata mais de converça...calunia e difamação existem meios legais de resolver isso

---

VOCÊ QUER FALAR DE LEIS, VOCÊ CONHEÇO OS ARTIGOS E OS CÓDIGOS??

Então não fala besteira....

MEU, EU JÁ FALEI QUEM NÃO QUER PARTICIPAR DO NOSSO SARRO COLETIVO E NOSSA TROCA DE INFORMAÇÕES, PULA DE TÓPICO TÁ OK??

...

AGORA VEM QUERER DÁR UMA DE "CONHEÇO A LEI" PRA CIMA DO CARA... AH FAÇA ME O FAVOR...

...

GOSTARIA DE PEDIR AOS RESPONSÁVEIS PARA FECHAR O TÓPICO, PORQUE DEVIDO A PESSOAS COMO ESSE Slave of hell QUE ESTÃO LEVANDO AS COISAS PARA OUTRO LADO NÃO VAMOS MAIS PODER COMPARTILHAR NOSSAS INFORMAÇÕES POR AQUI!

vocês podem não acreditar, mas esse tópico é útil para quem no futuro venha a fazer mesma caca... que ele...

mas de qualquer forma...

FUI EU QUE ABRI O TÓPICO, portanto fiquem à vontade para FECHA-LO QUANDO QUISEREM...

POIS PESSOAS DESTE TIPO ESTÃO ENTRANDO NO INTUITO DE ARRUMAR ENCRENCA E OU SE PASSAR POR UM ATOR.

TRADUZINDO.. QUEREM APARECER MAIS QUE O "SLASHFODA".

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda


fala o nome do vendedor ai!

coisa qu voce ja devia ter feito muito antes de fazer a suposta compra, cara sempre cheque a referencia do comerciante, sempre

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Levy Fialho

É PORQUE É MENTIRA.. NA HORA DO DESESPERO, PELO MENOS EU...

descobriria até o nome da mãe do cara se precisase....

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


sabaraboroubarovadoda
isso sim!!! quando for segunda-feira se eu não estiver com minha guitarra! não vai ter mais desculpa nenhuma que num faça eu pegar um onibus e andar 350Km pra chegar na casa da mãe desse cara e ir atrás dos meus dinheiro... mas antes disso num faço nada mesmo!

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Ei pessoal, é sério o que eu vou falar...

Estou vendendo um Audi TT 2008 0Km por R$20.000,00.
O preço está baixo porque eu estou precisando muito da grana...
Quem quiser comprar, só falar comigo que eu passo o número da minha conta... Se conseguir depositar uns R$18.000,00 eu cubro os custos da documentação e ainda entrego o carro em domicílio... E ah! Vale ressaltar, com o tanque cheio!

Vamos lá pessoal, to precisando muito do dinheiro...

Abraços!

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda


Tá bom irmão. Então sabemos que você vai correr atrás, vamos aguardar até segunda né?

Sorte aí pra recuperar tua grana! (porque na guita eu não acredito, mas tomara que vc não engula o preju)

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil

18.000 ??

Tem como você fazer por 15.000 ?? porque sabe como é né.. aqui nesse forum o preço das coisas abaixam né?...

Então, melhor que tal nós trocarmos meu UNO 1.0 com o seu AUDI e ainda te dou uma calota de plástico extra.... rs

Sniper
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil

Loucura, loucura!

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


suply2002
Deji

deve-se considerar os pontos de cada um...e eu jamais imaginei que fosse chamado de ladrão por um membro daqui..apenas disse oq disse.

é eu não quero aparecer...se resolvesse aparecer abriria um tópico sobre a porra da guitarra dele...aí sim apareceria mais que o cara,afinal de contas a grana vai pra o dono do circo e não pra a foca que toca corneta.

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


suply2002

Tem como você fazer por 15.000 ??

De boas cara... Se você depositar o dinheiro ainda hoje eu faço esse preço sim... Só que aí não vou poder entregar em domicílio... Mas fica sussegado que se você depositar hoje, amanhã mesmo eu envio o carro pela Brasfrete... Daí rapidinho chega aí cara...

Abraço!

Deji
Veterano
# set/08 · Editado por: Deji
· votar


slashfoda
cara, entende uma coisa, pelo menos eu, e creio que a maioria nao leva as picinhuas desse forum a serio, "ha vida la fora", ninguem aqui ta querendo ver o teu mal, ninguem aqui ficaria satisfeito em ver ninguem aqui se fudendo ou tomando um calote, o povo quer ajudar, mas essa sua postura só faz a geral a char que é mentira ou vc é um palhaço de circo, e mesmo assim, ninguem deseja seu mal, ja disse, tenho condições de te ajudar, se quiser, e precisar, avise, mas o fato é, quanto mais tempo passa, mais dificil fica de resolver...

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Deji
então pronto!

segundo ele a transportadora esta em guarulhos no bairro dutra na rua jardim presidente dutra!!!

vê lá se ela existe!!

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Deji

me diz algo;;;cogitou ir lá tirar fotos e reconhecer td?

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Deji
Na boa, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/194510/

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

Bela frase, é sua mesmo ou do "GHANDY" tbm?? ou seria do "COSTINHA"...

E queria deixar claro, que dizer que você pode estar sendo conivente com o roubo não quer dizer que você seja o ladrão e as vezes que esteja simplismente concordando..

Leia nas leis, já q vc é tão esperto e vai entender oque eu estou dizendo, e se você não acompanha a história desde o começo e não sabe o pq deste tópico, é como eu já disse... "PULE PARA O PROXIMO" e boa sorte.. SEU CONIVENTE* rs uahaua

..

é cada uma!!!

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil

beleza, mas só mais uma coisa, tem como você embrulhar no plástico bolha pra eu ficar estourando depois?

auahaahauah!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


E o Prêmio de aureola de ouro vai para:

SLAVE OF HELL!!!

E o de " Eu sou brasileiro e não desisto nunca" Vai para:

SLASHFODA!!!

Párabenes aos ganhadores
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkk

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


enfim, ainda nao sei o nome do caloteiro

avisa ai slashfoda para que outros nao caiam no mesmo golpe

Sniper
Veterano
# set/08 · Editado por: Sniper
· votar


--

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Achei a Guitarra do SlashFoda