Autor |
Mensagem |
lbergamim Veterano |
# set/08
· votar
edilsonaragaojr
ixi, num eh soh em português q vc eh fraquinho não neh??? Acho q história e física tbm não são o seu forte neh? ahueahaeuauheuhehaueaaehahuaeaeuaehea...Cara, vou parar por aki, isso jah está ficando humilhante pra vc...Abraçosss =]
edilsonaragaojr Nicolau Copérnico, Isaac Newton e Einstein tbm sofreram acusações semelhantes
O loko meo
edilsonaragaojr O cara nem falou nada sobre sua citação de Copérnico e Newton, só disse "o loko meu" e você já devolve falando que ele é fraquinho e não sabe nada, etc... deixa de picuinha... esquece isso...
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
pelo menos estamos se divertindo, essa novela, faz tempo que nao tem nada desse tipo por aqui
|
Clauber guns Veterano |
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Editado: aparentemente a empresa voltou a não exsitir! Num dá tempo de posta q já tem outras páginas aqui!!!
Se o slash ñ pego protocolo ele é muito cabaço!! Se ele alem de ñ ter pego prototocolo ainda ñ quer fla o nome do cara ele é cabaço² (ao quadrado)
|
André Castro Moderador |
# set/08
· votar
já é uma história pra ele contar para os netos
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
Bom galera, vou parar por aki, pois jah está ficando mais humilhante para o nosso amigo Deji do que para o próprio slashfoda...Ressaltando que eu torço sinceramente para q no final dê certo para o Slashfoda, assim como torço para que um dia a mãe do Deji matricule-o numa escola, onde ele possa aprender gramática, interpretação de texto e bons modos...Eh triste a realidade de alguns brasileiros, mas eh isso aew, talvez com o bolsa escola neh...;)
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
Meu comentário chato do dia:
Não dá pra gnt voltar a discutir músicas.. técnicas.. grandes guitars..? Geralmente aprendo algo novo por aqui... mas anda enfraquecendo.. essa já rendeu mto.. o desenrolar de tudo já tá fugindo do objetivo do forum.
Falei q seria chato..
|
# set/08
· votar
lbergamim olha as negas do Deji aparecendo...Vc acha q esse o loko meu serviu para q? ;)
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Aqui tem Estatuto Social de uma empresa, datado de 10 de setembro de 2007, cuja sede é o endereço da suposta Brasfrete.
http://www.centralcooper.com.br/EstatutoGeral.html
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
El Musicista
Já tenho motivos suficientes para afirmar que essa empresa realmente não existe.
É isso ou a diretoria de educação faz uns bicos em entregas!!!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
ai meldels, parem com isso. :S vao pro redtube se divertir. IHIOEAUHOIUHEIUEHEIUHAEIUH
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
Bom galera, vou parar por aki, pois jah está ficando mais humilhante para o nosso amigo Deji do que para o próprio slashfoda...Ressaltando que eu torço sinceramente para q no final dê certo para o Slashfoda, assim como torço para que um dia a mãe do Deji matricule-o numa escola, onde ele possa aprender gramática, interpretação de texto e bons modos...Eh triste a realidade de alguns brasileiros, mas eh isso aew, talvez com o bolsa escola neh...;)
Oo;;;oloko meuuuuuuuuuuu
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa Não dá pra gnt voltar a discutir músicas.. técnicas.. grandes guitars..?
Da sim, claro!
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Nossa isso aki tá muito cheio !!!!
Vc escreve um post na pg 6 e ele vai aparecer na 7!!! Isso q é novela!
|
marcio_smdo Veterano |
# set/08
· votar
Geral Estou desconfiado que o slashfoda já está com o equipo na mão tem tempo e inventou esta estória de curtição, só pode.
Deve estar rindo pra caralho lendo os tópicos, tocando a guitarra e gravando uns videozinhos.
Aí vai ser outra novela, com neguim duvidando que é ele no vídeo entre outras nóias.
slashfoda Irmão, se não foi isso desculpe a brincadeira. Espero que tudo se resolva a contento.
Torcendo por um desfecho positivo.
Abraço
|
# set/08
· votar
SaldanhaPessoa Jah falei isso várias vezes, mas se ele ker levar tudo na picuinha, agora vai ser assim...Mas cara, kestão de bom senso, o próprio tópico eh "non-sense" (jah começa por aew...). Mas concordo, realmente faz tempo q isso tah assim, jah tinha ateh comentado isso com vc...mas parece q não tem outro jeito, vamo ver se agora ele se aqueta... Diino AHUehauheuheauhuae, falou igual ao Maluf hein! ehehehehheh
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
makumbator
É, cara... só falei o que minha prima me disse, meu negócio mesmo é guitarra cara..rs..
Por isso disse que sou o Ovelha negra, mas de qualquer forma, isso tem que ser encaminhado a um departamento da "Diretoria de Fiscalização"!...
Você não concorda?
|
# set/08
· votar
Slave of hell aíiiiiiiiiiiiiiiii garoto!!!! euehueheauaeuaeuhaeuaeh
|
lbergamim Veterano |
# set/08
· votar
edilsonaragaojr lbergamim olha as negas do Deji aparecendo...
É bom respeitar as pessoas... não conheço o Deji nem você... não lembro nem de já ter falado com vocês aqui no fórum... e você vem com essa?
onde ele possa aprender gramática, interpretação de texto e bons modos... Talvez não seja só ele que precise de bons modos...
Vou me recolher e deixar que vocês se entendam... afinal, não tenho nada com isso e não me sinto a vontade de ver alguém se referindo a mim como "Nega de num sei quem"...
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
edilsonaragaojr olha q isso aqui ta mto bom ..isso aki t abom d+..olha quem ta fora quer entrar mais quem tá dentru num sai
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
marcio_smdo Tambem to achando ou então ele tá inventando pra tirar um sarro, ou ainda já sabe q tomo calote e tá com vergonha de assumir!!
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell
Concordo com você cara, esse tópico está propício a brigas, mortes dentre outras coisas piores... rs... e eu já pedi para ser fechado você tá de prova...rs!
|
marcio_smdo Veterano |
# set/08
· votar
"brasfrete" é o termo mais procurado no Google atualmente, hehehehe
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Alguém aí se lembra de um caso mais polêmico que este no FCC?
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
Clauber guns
eu acho que ele sendo enganado mesmo
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
olha q isso aqui ta mto bom ..isso aki t abom d+..olha quem ta fora quer entrar mais quem tá dentru num sai huahauhauahauhauahauhauahauhauahua...Ri muito agora!
|
Deji Veterano |
# set/08 · Editado por: Deji
· votar
edilsonaragaojr
cara, vamos fazer uma coisa?
Pra deixar o forum em paz, me add no msn, ai a gente conversa, e se for o caso a gente conversa pessoalmente, quero ver se vc é homem de verdade ou só atraz do teclado.
editado
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
se cada clique aqui fizesse cair uma moeda de um real do leitor de DVD do slash ele ja tinha comprado outra guitarra fender
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
marcio_smdo
Olha os posts anteriores... O que eu achei de brasfrete já postei aí p/ cima.
Não dá p/ fazer mais nada.
Se ao menos tivéssemos o CNPJ dela, já seria grande coisa.
O negócio é achar o nome do vendedor.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell è uma pena pq ele devia flar o nome do cara pra ninguem mais cair nessa e tbm devia assumir pra acabar com essa novela
|
marcio_smdo Veterano |
# set/08
· votar
Clauber guns Tomara que seja a primeira opção. Perder uma grana forte de boa fé realmente deixa a pessoal mal.
Só falta torcer pro coringão pra desgraça ser completa.
Abraço
|