Achei a Guitarra do SlashFoda

Autor Mensagem
lbergamim
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr

ixi, num eh soh em português q vc eh fraquinho não neh??? Acho q história e física tbm não são o seu forte neh? ahueahaeuauheuhehaueaaehahuaeaeuaehea...Cara, vou parar por aki, isso jah está ficando humilhante pra vc...Abraçosss =]


edilsonaragaojr
Nicolau Copérnico, Isaac Newton e Einstein tbm sofreram acusações semelhantes

O loko meo



edilsonaragaojr
O cara nem falou nada sobre sua citação de Copérnico e Newton, só disse "o loko meu" e você já devolve falando que ele é fraquinho e não sabe nada, etc... deixa de picuinha... esquece isso...

Diino
Veterano
# set/08
· votar


pelo menos estamos se divertindo, essa novela, faz tempo que nao tem nada desse tipo por aqui

Clauber guns
Veterano
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Editado: aparentemente a empresa voltou a não exsitir!
Num dá tempo de posta q já tem outras páginas aqui!!!

Se o slash ñ pego protocolo ele é muito cabaço!!
Se ele alem de ñ ter pego prototocolo ainda ñ quer fla o nome do cara ele é cabaço² (ao quadrado)

André Castro
Moderador
# set/08
· votar


já é uma história pra ele contar para os netos

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Bom galera, vou parar por aki, pois jah está ficando mais humilhante para o nosso amigo Deji do que para o próprio slashfoda...Ressaltando que eu torço sinceramente para q no final dê certo para o Slashfoda, assim como torço para que um dia a mãe do Deji matricule-o numa escola, onde ele possa aprender gramática, interpretação de texto e bons modos...Eh triste a realidade de alguns brasileiros, mas eh isso aew, talvez com o bolsa escola neh...;)

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Meu comentário chato do dia:

Não dá pra gnt voltar a discutir músicas.. técnicas.. grandes guitars..? Geralmente aprendo algo novo por aqui... mas anda enfraquecendo.. essa já rendeu mto.. o desenrolar de tudo já tá fugindo do objetivo do forum.

Falei q seria chato..

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


lbergamim
olha as negas do Deji aparecendo...Vc acha q esse o loko meu serviu para q? ;)

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Aqui tem Estatuto Social de uma empresa, datado de 10 de setembro de 2007, cuja sede é o endereço da suposta Brasfrete.

http://www.centralcooper.com.br/EstatutoGeral.html

makumbator
Moderador
# set/08
· votar


El Musicista

Já tenho motivos suficientes para afirmar que essa empresa realmente não existe.

É isso ou a diretoria de educação faz uns bicos em entregas!!!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


ai meldels, parem com isso. :S
vao pro redtube se divertir.
IHIOEAUHOIUHEIUEHEIUHAEIUH

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Bom galera, vou parar por aki, pois jah está ficando mais humilhante para o nosso amigo Deji do que para o próprio slashfoda...Ressaltando que eu torço sinceramente para q no final dê certo para o Slashfoda, assim como torço para que um dia a mãe do Deji matricule-o numa escola, onde ele possa aprender gramática, interpretação de texto e bons modos...Eh triste a realidade de alguns brasileiros, mas eh isso aew, talvez com o bolsa escola neh...;)



Oo;;;oloko meuuuuuuuuuuu

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
Não dá pra gnt voltar a discutir músicas.. técnicas.. grandes guitars..?

Da sim, claro!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Nossa isso aki tá muito cheio !!!!

Vc escreve um post na pg 6 e ele vai aparecer na 7!!!
Isso q é novela!

marcio_smdo
Veterano
# set/08
· votar


Geral
Estou desconfiado que o slashfoda já está com o equipo na mão tem tempo e inventou esta estória de curtição, só pode.

Deve estar rindo pra caralho lendo os tópicos, tocando a guitarra e gravando uns videozinhos.

Aí vai ser outra novela, com neguim duvidando que é ele no vídeo entre outras nóias.

slashfoda
Irmão, se não foi isso desculpe a brincadeira. Espero que tudo se resolva a contento.

Torcendo por um desfecho positivo.

Abraço

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
Jah falei isso várias vezes, mas se ele ker levar tudo na picuinha, agora vai ser assim...Mas cara, kestão de bom senso, o próprio tópico eh "non-sense" (jah começa por aew...). Mas concordo, realmente faz tempo q isso tah assim, jah tinha ateh comentado isso com vc...mas parece q não tem outro jeito, vamo ver se agora ele se aqueta...
Diino
AHUehauheuheauhuae, falou igual ao Maluf hein! ehehehehheh

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


makumbator

É, cara... só falei o que minha prima me disse, meu negócio mesmo é guitarra cara..rs..

Por isso disse que sou o Ovelha negra, mas de qualquer forma, isso tem que ser encaminhado a um departamento da "Diretoria de Fiscalização"!...

Você não concorda?

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
aíiiiiiiiiiiiiiiii garoto!!!! euehueheauaeuaeuhaeuaeh

lbergamim
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr
lbergamim
olha as negas do Deji aparecendo...


É bom respeitar as pessoas... não conheço o Deji nem você... não lembro nem de já ter falado com vocês aqui no fórum... e você vem com essa?

onde ele possa aprender gramática, interpretação de texto e bons modos...
Talvez não seja só ele que precise de bons modos...

Vou me recolher e deixar que vocês se entendam... afinal, não tenho nada com isso e não me sinto a vontade de ver alguém se referindo a mim como "Nega de num sei quem"...

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr
olha q isso aqui ta mto bom ..isso aki t abom d+..olha quem ta fora quer entrar mais quem tá dentru num sai

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


marcio_smdo
Tambem to achando ou então ele tá inventando pra tirar um sarro, ou ainda já sabe q tomo calote e tá com vergonha de assumir!!

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

Concordo com você cara, esse tópico está propício a brigas, mortes dentre outras coisas piores... rs... e eu já pedi para ser fechado você tá de prova...rs!

marcio_smdo
Veterano
# set/08
· votar


"brasfrete" é o termo mais procurado no Google atualmente, hehehehe

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Alguém aí se lembra de um caso mais polêmico que este no FCC?

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

eu acho que ele sendo enganado mesmo

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


olha q isso aqui ta mto bom ..isso aki t abom d+..olha quem ta fora quer entrar mais quem tá dentru num sai
huahauhauahauhauahauhauahauhauahua...Ri muito agora!

Deji
Veterano
# set/08 · Editado por: Deji
· votar


edilsonaragaojr

cara, vamos fazer uma coisa?

Pra deixar o forum em paz, me add no msn, ai a gente conversa, e se for o caso a gente conversa pessoalmente, quero ver se vc é homem de verdade ou só atraz do teclado.

editado

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


se cada clique aqui fizesse cair uma moeda de um real do leitor de DVD do slash ele ja tinha comprado outra guitarra fender

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


marcio_smdo

Olha os posts anteriores... O que eu achei de brasfrete já postei aí p/ cima.

Não dá p/ fazer mais nada.

Se ao menos tivéssemos o CNPJ dela, já seria grande coisa.

O negócio é achar o nome do vendedor.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
è uma pena pq ele devia flar o nome do cara pra ninguem mais cair nessa e tbm devia assumir pra acabar com essa novela

marcio_smdo
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
Tomara que seja a primeira opção. Perder uma grana forte de boa fé realmente deixa a pessoal mal.

Só falta torcer pro coringão pra desgraça ser completa.

Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Achei a Guitarra do SlashFoda