Achei a Guitarra do SlashFoda

Autor Mensagem
wcpm
Veterano
# set/08
· votar


Puts você são fodas. Aliás vocês são SlashsFodas. To morrendo de rir aqui, mas torço mesmo pra guitarra chegar.

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


sabaraboroubarovadoda
é que nem pegar mulher feia, se divertiu né? Mas vai ter que agüentar os amigos buzinando no ouvido!

eOUHEAOUhaeoueahoueaHaeuhaOEHAEouhAEOUHAeouheaOUHAeoaoeuHAEOUHEAouhaEO UHeaoHAEOUHAeouaehOUAeh

Excelente comparação!
xDD

markolino
Veterano
# set/08
· votar


cara
todo guitarrista que se preze leva um calote ao menos na vida
ehehehehe

eu ja perdi uma guitarra e + mil reais :D

Diino
Veterano
# set/08 · Editado por: Diino
· votar



eu ja perdi uma guitarra e + mil reais
:D

e tu ainda bota smiley?!

<o>

se eu perco isso tudo eu vo nu inferno busca o fdp!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Diino
Kr concordo plenamente!!

eu ja perdi uma guitarra e + mil reais :D
Isso sim é q é Masoquismo!!

Slashfoda

Manu boa sorte com a guita!!

Aê alera além do fato da guitarra estar um ano luz atrasada, tem mais algum fato q os faça desacreditar da vinda dela para o pobre menino????

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
HUAhauhauahauhauahu....Só espero q aquilo seja uns efeitos e não pedaços do que sobrou da guita!!!!kkkkkk

Acho que você não sabe que quanto mais vintage uma strato fica, mais bonita ela é.

Essa guitarra está maravilhosa desse jeito.

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Cara acredito em tudo que vc disse e espero que chegue tudo pra vc,te desejo tudo de bom...se der algo errado este foi o preço do seu aprendizado e a vida continua,a música continua..oq tem de errado em confiar em alguém como vc fez?qual o problema?isso prova que é uma boa pessoa e confiou em alguém...aqui no brasil é tdo errado,não se deve confiar nem no irmão nem nos filhos(volta e meia,filhos matam pais por grana)...e saiba de uma coisa,se der errado alguma coisa,saiba que o imbecil o FDP foi o cara e não vc...não se deixe abater por nada vá em frente e não faça-o de novo..dinheiro agente trabalha e faz de novo...desonestidade..esta sim tira o sono dos verdeiros humanos...não existe ladrão 100 % impune,nunca ví!e saiba que aqui se faz e se paga.

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

O problema é perder 3000 reais. Só esse.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


é aqui que é a continuação dos tópicos "Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!" e "Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?" ???

Será que essa trilogia de tópicos bate o tópico de perguntas ao Seiji e Bertola q tá beirando as 100 páginas?!?

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
valeu! obrigado pela ajuda! depois de escutar um monte de cara desacreditando e tirando onda comigo, é bom ler alguma coisa de apoio!

valeu :)

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


fico puto com pilantragens,embora não haja nada certo ainda no caso da guitarra do Slashfoda,existe esperança ainda e ninguém sabe o certo mesmo....há quem ache surpresa vê-lo comentar sobre seus equips novos,pois estão tão certo que nada vai chegar..isso é deprimente e negativo demais...lamentável...ele sim esta "sofrendo" mais com isso,é a guitarra dele a investida dele...sou sincero e mto realista...esta estranho???esta! esta demorando??esta!!

pra que vou ficar falando.:

eita,blá blá blá..se deu mau bla bla fez merda?

ele sabe oq fez e ainda não há nada certo em relação ao assunto....depois ta cheio de neguinho metendo o pau em novelas aqui

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
Po cara, fica esperto, essa gente que tá botando fé na tua guita tá mais te prejudicando.

Se liga cara, quem tá te dando tapa na cara é quem está mesmo querendo te ajudar, quanto mais cedo você aceitar a bobagem que fez, mais fácil pra você correr atrás do prejuízo.

Essa de ficar no Deus dará não leva a nada, vai caçar tua guita rapaz!

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


sabaraboroubarovadoda


3000 reais????

oq vc faz com isso?oq tem essa quantia?oq significa isso pra vc?oq é isso pra o slash?

pra mim é mta grana,sou classe média baixa,

não perderia meu sono por isso..pois estou vivo e dinheiro não é o centro do meu universo...tenho saúde,uma familia boa

se me roubassem 3000 reias..choraria uma semana..pois sei oq dinheiro significa hj em dia,e sei como ralaria pra ter arrumado isso..

e depois de chorar uma semana sorriria o resto da minha vida...pois estou vivo ainda

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito
Eu não acho engraçado não viu cara... e torço muito pro equipamento dele chegar!

I agree with you...

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


sabaraboroubarovadoda

ta falando de mim tbm?

sabaraboroubarovadoda


Meu irmão, você fez basteira, agora agüenta a zoação!

É normal, é que nem pegar mulher feia, se divertiu né? Mas vai ter que agüentar os amigos buzinando no ouvido!

Há braços.

Ri muito já.

Podem me chamar de FDP, mas não tem como não rir.

Há braços.





se tiver falando mim tbm...

que bela ajuda heim?...meus parabéns !!!

André Castro
Moderador
# set/08
· votar


tbm torço para o equipamento chegar!


só quero ver a repercussão que vai dar qdo ele abrir um tópico "chegou a guitarra! \o/"


e vai ter gente rindo qdo ele postar o som!

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
Tá bom cara, então me dá seu dinheiro e seja feliz.

Pqp, é de dar raiva, o cara foi enganado por um estelionatário e você fica aí estimulando a ficar de braços cruzados e ficar sorridente porque está vivo.

Que atitude mais pão com bosta cara, sério mesmo, você trabalha pra quê? Pra sustentar marginal?

Porra cara, dá raiva esse tipo de coisa, você está agindo praticamente como um cúmplice do bandido quando você estmiula a vítima a não reagir.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
Nossa manu q sério vc hein?!?!?!?!?

Nossa to até me sentindo mau por ter rido do slashfoda....BUUAAAA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara fla sério eu espero realmente que essa guita chegue e vc esffregue na cara de quem tirou um sarro, mas....

Eu concordo com o sabaraboroubarovadoda, quanto mais rápido tu abrir o olho mas fácil vai ser recuperar a grana ou a guita!!!


Boa sorte mano!

GUNS ROXXXX

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


sabaraboroubarovadoda

Essa atitude de todos nós brasileiros, somos enganados na cara dura, e esperamos pra que alguém resolva nossos problemas pra nós. Afinal fevereiro tem Carnaval né.

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Cara...

Demorou pra você ir logo atrás desse cara... Passa logo o endereço pra alguém verificar... Cola em cima do cara... Liga 25hrs por dia pra ele... Fica em cima... Nessa de você ficar só esperando o cara acaba é tirando mais grana de você daqui a pouco...

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell

TA BOM JESUS, mas acontece que ele não foi roubado, e não perdeu..

Ele entregou R$ 3.000,00....

é diferente..

E só mais uma coisa JESUS, todos aqui acredito sabemos o valor do dinheiro, mas a única coisa que estamos falando é o seguinte... Você vê um produto que custa no mpinimo R$ 5.00,00 à vista... alguém te oferece por R$ 2.500,00 você compra?? sem saber se é de confiança??? vc compra sem saber de onde vem? de quem vem?

Então pronto JESUS...

Ninguém aki tá sacaneando ele pela compra ou estamos se quer, ofendendo-o pela ignorânica, ou dizendo que não será uma grande experiência...

Mas o cara entra em um fórum para perguntar se é seguro, todo mundo fala que "NÃO" ele faz, e agora fica nessa ânsia ae... e meu... oque podemos fazer é só rir!! e esperar que chegue...

EU TORÇO PARA QUE CHEGUE MESMO E ELE FAÇA TODOS NÓS QUE ZUAMOS CALAR A BOCA... mas cá entre nós, sabemos que isso não vai acontecer JESUS!...

=)

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


André Castro
e vai ter gente rindo qdo ele postar o som!

não toco nem mais nem menos que isso:



já postei esses meus videos nesse forum dezenas de vezes! que tem um tempinho no forum sabe o que toco!! com erros e tudo mas tentando melhorar!

posta um video seu ai, ou audio!

Deji
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
Sabe qual a merda, ele cagou e andou pra o que todo mundo disse, e eu ja ofereci ajuda, o maniac123, e o cara nem se manifesta... ta na cara que é mentira.

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

ESSE É O TIPO DE PESSOA INSEGURA, TEM MEDO DE ZUAR E DEPOIS O CARA CHEGAR COM A GUITAR AE E TER QUE FICAR QUETO.. MAS AE...

EU JAH FALEI SE ELE APARECER COM A GUITAR AI, EU VOU CRIAR UM POST COM 200 LINHAS DE DESCULPA E VOU FALAR Q EU TAVA ERRADO...RS..

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


suply2002

posta ai o link do tópico que eu pergunto se é seguro comprar com o cara que eu comprei...!!

fazia 10 anos que num postava nada no forum ai quer ser o que agora???

perdir a paciencia com vocês que estão falando bosta amuada! quando a guitarra chegar eu respondo vocês! fiquem se divertindo ai!!

EU TORÇO PARA QUE CHEGUE MESMO E ELE FAÇA TODOS NÓS QUE ZUAMOS CALAR A BOCA... mas cá entre nós, sabemos que isso não vai acontecer

vamo ver...

e seria melhor você se divertir com uma mulher em vez de ficar falando merda e se divertindo com elas aqui!

belinox
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil
Concordo com vc...
Slashfoda fique encima do cara... Eu já passei por situação parecida mas na minha tudo acabou bem... Em caso de tudo dar certo não tem nada demais em vc dar uma pressionada no cara... Em caso de dar errado que infelizmente é pra onde as cosias estão se encaminhando vc tem q buscar os seus direitos e fazer esse cara ser punido o mais rapido possivel, lembre que outras pessoas podem estar sendo lezadas nesse exato momneto...

slashfoda
Saiba que estou torcendo mto rpa sua guitarra chegar pra quebrar a cara dos invejosos que estão te criticando e principalmente para vc sair dessa situação chata...

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

obs... não você.. o outro lá... rs

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


belinox

Adrianodevil

É isso mesmo... o esquema era ele ter ido atrás, mas ele não tá nem ai, achu que ele tá gostando de ser popular aqui.. popular de troxa... mas tudo bem!!!

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


sabaraboroubarovadoda

Tá bom cara, então me dá seu dinheiro e seja feliz.


pois é pessoal... talvez tenhamos achado o vendedor

Pqp, é de dar raiva, o cara foi enganado por um estelionatário e você fica aí estimulando a ficar de braços cruzados e ficar sorridente porque está vivo.

eu só disse oq quase ninguem havia dito..pois que tem q fazer o certo ele já sabe...pois foram umas 16 páginas disso em dois tópicos....e se ele foi enganado ele corre atrás mesmo...e dai?

por favor cole e mande p mim a parte do..."não faça nada slash e vai ser feliz"e me manda!.

Que atitude mais pão com bosta cara, sério mesmo, você trabalha pra quê? Pra sustentar marginal?


é?okay então..dê seu show então,garoto revoltado internet,qual seu email? atitudes_badboy@fodão.como.nada,de.ninguem?

bem..eu trabalho e pago impostos que o governo arrecada e tudo...de repente meu dinheiro pode até parar nas mãos dos seus pais ou seu,no final do mês...isso é incerto bem como se eu sustento marginais ou não...vc é quem sabe!

Porra cara, dá raiva esse tipo de coisa, você está agindo praticamente como um cúmplice do bandido quando você estmiula a vítima a não reagir.

eu não vou comentar isso...mas eu garanto uma coisa...ninguem NUNCA me chamou de ladrão pois não existem motivos pra isso,e GARANTO que vc não o faria se tivesse olhando pra mim!

se eu sou praticamente um cúmplice de bandido..vc alegou que sou tbm...bem este caso num se trata mais de conversa...calúnia e difamação existem meios legais de resolver isso

Rabbit
Veterano
# set/08
· votar


Deji

Mentiroso ele.

Ele pode ate aparecer com uma guitarra aqui, o que nao duvido, nao sei quais as condicoes financeiras dele e do pai dele. Mas os fatos nunca serao esses que ele contou.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Achei a Guitarra do SlashFoda