Autor |
Mensagem |
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
como dizia o meu pai: Aprende essa de graça!
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
ô guitarrinha dificil...
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
ô guitarrinha dificil... pro slashfoda........e dinheiro facil pra outra pessoa.....
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
acredito num final feliz...com tdo indicando que não
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Continuando a contagem...
2
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista 1... (já passou da hora deste tópico ser fechado, pra ficar em off-topic vai pro off-topic...)
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
0
Fecha!!! Já era!! Já deu o que tinha que dar...
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista
Nossa, mal chegou e já eh moderador????
|
Slave of hell Veterano |
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar
este é o segundo maior tópico ativo aqui..perdendo só pra as dúvidas para os lutiers
concerteza a história foi feita hj....
|
Broderick Veterano
|
# set/08
· votar
Slashfoda, o novo santo das causas impossíveis...
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
-1
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Broderick Já destronou Santo Expedito... só falta o Bento XVI beatificar e boa!!! só correr pro abraço!!!
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
-2
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
Slashfoda, o novo santo das causas impossíveis...
slashfodinho, slashfodinho, se eu achar(receber) a minha guitar eu dou tres pulinhos.....
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
putz.....viajei....esse era o sao longuinho.....naum q isso naum se aplique tbm ao caso dele, neh......XDD
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Chega, pior que deve ta ficando foda pro cara, perder 2.800 reais (guitarra) + 450 reais (x3 pedais) não é fácil! Se o cara for generoso ele manda pelo menos um pedal!
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
hughet
ladrão generoso?
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
Meldeeels!
Pega esse tópico que ainda ta com gás! daqui a pouco chega nas 20 páginas fácil fácil!
Cloitado do slash aí! xDD Ta recebendo mais mensagem do FCC, do que "nossa senhora" de promessa!
G-zuiz! xD
esse tá sendo um dos melhores tópicos do FCC, além do "termo ridículos vc já escutou" (ou coisa do tipo) e de um outro sobre "roscas"
xDD
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
Sabak
termo ridículos vc já escutou
este é meu
....vim prestigiar este nobre evento e parabenizar o ganhador ma medáia de ouru!
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
o calote do ano
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell é né!
xDD
tenho ele salvo nos Favoritos, rio sempre!
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
Isto non ecziste!
-Padre Quevedo sobre a guitarra
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda você diz que eu quero aparecer... mas você num fez outra coisa hoje se não ficar falando besteira o tempo todo... num trabalha, num estuda...
é pessoal eu quero aparecer, eu entro aqui e fico inventando mentiras, que vou comprar uma fender por R$ 100,00 rs...
..
Slash, cara, eu tenho esse privilégio, eu trabalho o da todo e posso deixar meu navegador aberto e fazer oque eu quiser, se você não pode é uma pena;;; eu saio do trabalho, vou para os estudos, e volto e tenho esse privilégio se você não tem problema seu....!!!
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
SLASHFODA.. O RETORNO!! rs
AFF... o dia inteiro tentando solucionar o problema dele, esse fdp ingrato ainda entre e vem me ofender?
MEU.. QUE SE DANE!!!
|