Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
comentários enriquecedores...esse suply2002 eh uma cultura, principalmente em direito penal, cara, vc se supera!
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
* Nome: BRASFRETE TRANSPORTES E AFRETAMENTOS LTDA * CNAE: 60267 * Endereço: RUA ABELARDO VERGUEIRO CESAR 370 FUNDOS * Bairro: BROOKLIN PAULISTA * Subupp: 12003
Sera q existe mesmo? oO
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
slashfoda
é véio... essa rua não existe
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
Sniper
OBS....
Quem pode conferir se existe mesmo ou é nome de FACHADA??
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
Sniper isso não tem nada a ver com guarulhos
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Merda, merda, merda. Nao consigo mais trabalhar!!! A cada minuto aparecem posts e topicos melhores ainda!!!!
É um periodo muito criativo esse o qual o FCC guita esta atravessando!!!
Hauheuhuahueha.
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
suply2002
ta confundindo frei damião com freio de caminhão mané?
eu lí esta merda desde inicio ô varado
pular de tópico?eu pulei nas costas de alguém pra tu nascer,advinha quem foi?otário!
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
Deji
Pois é, achei isso no google
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
edilsonaragaojr
Obrigado pela parte que me toca, afinal venho de uma família de Advogados, apenas eu sou a ovelia negra, que trabalho com informática e sou músico!!... rs..
=)
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
em guarulhos tem a rodovia presidente dutra, que vai até o RJ
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Sniper
Já ouvi falar de Braspress... Brasfrete nunca...
suply2002
Vamos tentar achar a guitarra do cara literalmente? Ou pelo menos o cara que pegou a grana dele?
Quais dados vocês tem até agora?
Só a transportadora? Quem é o vendedor?
O Slashfoda não pegou nenhum recibo ou Nota Fiscal do cara?
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
Slave of hell
Ah, meu assunto com você acabou, porque saímos de um diálogo para entrar e vocÊ desceu o nível, aí eu já não acho saudável..
Se eu quisesse brigar eu saia na rua e tacava pedra na casa do traficante aqui perto..
Ae, na moral, se você entendeu algo errado e não teve um alto nível de humor, desculpa ae... mas baixar o nível não rola...
Meu diálogo com você terminou!
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
ovelia?orvalio?cabeçalio?músico?
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
No google, nenhuma referência a qualquer empresa Brasfrete (com exceção daqui do Fórum)...
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista eu tb quero ajduar o cara, vamos deixar o topico pra ir centralizando informaçoes
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista
Ele tem o contato do vendedor mas não quer queimar o cara agora antes de ter certeza. Vamos esperar até segunda-feira.
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
suply2002
xau :)
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
Imaginem o quanto seria engraçado se o vendedor, estivesse(estiver) acompanhando aqui...Dando certo ou não!!!!
Não é impossivel.
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista
eu acho que qualquer tipo de encomenda seja nacional ou internacional deve ter um código de importação, entrega, qualquer coisa...
Só falta nosso amigo SLASH falar se o cara deu algo pra ele!
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Apesar de totalmente off. Esses topicos, tao muito bons, pura diversao. Sairam coisas perolas daqui. To me divertindo muito. Aproveitem, breve sera fechado.
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
hummmmmmmmmm
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
ogner
seria engraçado mesmo..e como o cara "mexe" com instrumento..é bem possível que alguma amigo dele ou familiar esteja entre nós
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Esse tópico tá rendendo ein!
suply2002
Cara, de boa, acho que vc está mais encomodado com o caso que o próprio slashfoda. Talvez tenha mesmo alguem querendo aparecer aki no forum, mas acho que não é o slashfoda...
slashfoda
Qdo tiver noticias passa aki pra galera que ta acompanhando o caso. Boa sorte!
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
suply2002
Se estiver falando de rastreamento, nem sempre.
eu acho que qualquer tipo de encomenda seja nacional ou internacional deve ter um código de importação, entrega, qualquer coisa...
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
peraê..a moeda era dólar,,,real e talz...ta entrando moeda de couro já?
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
A informação do Sniper está na página http://www.criancaeadolescente2007.com.br/modulo/empresas.php?ics=3&&u pp=120
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
suply2002 sério? vc eh a ovelha negra? acredita que eu nunca ia adivinhar??? ehaeuaeauhaeuhaeaeaeuh...
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
BaNdAiD
eu disse...é como no Big brother..o povo pensa que quem ganha é o vencedor.mas quem ganha mesmo é quem está por trás da nova edição...o big brother é o slash e ele é o dono do tópico
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
suply2002
Se não me engano, esse é o tal do Tracking Number.
Se bem que algumas transportadoras, conseguem localizar mercadorias pelo CNPJ da empresa remetente, ou o próprio CPF ou CNPJ do destinatário, ou pelo número da Nota Fiscal.
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
BaNdAiD
ISSO... EU TO QUERENDO APARECER MESMO... PRA DIVULGAR MINHAS FOTOS DE NÚ ARTISTICO MAS ENFIM...
EU ACHO QUE VOCê DEVE SER CHATO, NÃO TEM SENSO DE HUMOR...RS.. SEI LÁ.. MAS TUDO BEM, EU TE PERDOOU...!! RS
----
|