Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# set/08
· votar
suply2002 Eu acho que os moderadores deviam tomar alguma providencia diante este fato com o "SLASHFODA" pq ele q tá causando essa MELECA! rs
num para não é???? eu parei de postar aqui, ai você montou seu circo! por que tomar providencias contra mim! o tópico é seu!! você que esta desrrespeitando vários usuarios do forum!!
você diz que eu quero aparecer... mas você num fez outra coisa hoje se não ficar falando besteira o tempo todo... num trabalha, num estuda...
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista Temos online 327 visitantes.
estamos sendo vigiados. watch out!
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
HHEHEEHHHE vamo enrola até segunda???
Será q vo pra 12º???
|
Clauber guns Veterano |
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Fui SIM!!!! heheh... droga de ie q tem q fik atualizando td hora
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Diino
[Spy mode on]
Temos online 273 visitantes (17:08)
[Spy mode off]
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
markolino aoUHAEOUHAEOUHAEOUHAeouhAEOUAheouaehouaehouaehouaaoeuhaOEUHAeouhAEOUAH eouAEHOUAehoaUEHAeouhaEOU
todo guitarrista que se preze leva um calote ao menos na vida
Podscre cara! se não aconteceu com todos... ainda vai acontecer! xDD
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
Puta que pariu!
12 PÁGINAS? tá certo? 12 páginas mesmo??
oõ"
se criarem um tópico sobre "Uma Passeata de mulheres peladas na ALEMANHA tocando guitarra" não chegaria á tantas páginas em tão pouco tempo...
G-zuiz!
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Eu acho que nunca apertei tanto o F5 na minha vida...
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Eu acho que nunca apertei tanto o F5 na minha vida...(2) Concerteza!!!!! isso tava mais emocionante q novela mexicana!!!!!!!!!!!!
|
Foukez Veterano |
# set/08
· votar
caras,eu nao acredito que ja tem 12 paginas esse topico,ia até falar alguma coisa,mas acho que tu do ja foi dito,desejo sorte pro slashfoda...
Flws
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
El Musicista aoieuhaeiuhaeiuehieuhiaeuheiuh
bah F5 pegando, tava em 8 paginas, sai pra i nu bar pega uma bolacha e um refri e BUM, 12!
:S
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
O tópico ainda não tem tem 24 horas de funcionamento...
Isso é um Recorde!!!
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
342 posts (incluindo este) neste tópico, em apenas 24 horas de funcionamento...
Já deu o que tinha que dar... Fecha!!!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
ta pior que o "conselho geral" la :P aehgaeigheuiegaeugaeue
poutz, vo i pro curso agora. quero ve qdo eu voltar la pelas 9:30~0:00 em qto vai ta :S
aieuhieuheiouaheoiaeuhaieuhe
|
mr bungle Veterano |
# set/08
· votar
sabaraboroubarovadoda é que nem pegar mulher feia, se divertiu né? Mas vai ter que agüentar os amigos buzinando no ouvido!
bom, a mulher feia pelo menos passou na mão nÉ? a guita nem isso!
|
Messiah King Veterano |
# set/08
· votar
Só pra marcar presença no maior tópico do FCC! :P tenho que entrar para a história!
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
Ai ai, eu lembro quando o tópico do eita alegria tava na primeira página... quem diria no que ia dar...
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
tem que continuar com a contagem?
7
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
este é o fórum slashfoda cifras club?
|
Levy Fialho Veterano |
# set/08
· votar
qual o nome do caloteiro afinal ?
|
gege_correa Veterano |
# set/08
· votar
b_jeronymo
6
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
qual o nome do caloteiro afinal ?
Essa é a pergunta que não quer calar...
|
wcpm Veterano |
# set/08
· votar
gege_correa 5
|
Manubio Veterano |
# set/08
· votar
wcpm 4
|
vitor_svp Veterano |
# set/08
· votar
kral** ja ta em 12 paginas, em 1 DIA!!!
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
gege_correa
Pra enrolar mais, não vou continuar a contagem. Eu vi quando entrei que o número de membros online tava maior que o do récorde, 66.
|
vitor_svp Veterano |
# set/08
· votar
Manubio
3
|
b_jeronymo Veterano |
# set/08
· votar
vitor_svp
simplesmente histórico. Daqui uns 2 anos vão passar o link dos tópicos direcionados ao slashfoda e seremos veteranos, vamos contar que realmente foi fantástico, que nem os veteranos da 2ª Guerra falam.
Putz viajei daora agora.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
12 páginas de flood e criancisse. Demorou pra fechar isso, e alguns ainda tem a cara de pau de pedir banimento do slashfoda como se ele estivesse causando todo esse barraco, sendo que ele nao pediu pra criarem os outros 2 tópicos.
Não como não fecharam isso ainda. Se o cara vai receber a guita ou não o problema é dele. Ele já aprendeu que não deve comprar nada dessa forma mais.
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Demorou pra fechar isso Se ainda não fechou, não 'demorou', ainda está aberto, entao está 'demorando', é diferente!
Se o cara vai receber a guita ou não o problema é dele. Nada vê isso aqui!
alguns ainda tem a cara de pau de pedir banimento do slashfoda É, banir ele não tem nada a vê, e tem gente que fica se divertindo aqui o dia inteiro com esse mesmo assunto (a guitarra do slashfoda), virou o assunto do fórum, todos esperando essa novela...
Ele já aprendeu que não deve comprar nada dessa forma mais. Isso é verdade, pena que aprendeu da pior forma possível!
|