Achei a Guitarra do SlashFoda

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


E o Prêmio de aureola de ouro vai para:

SLAVE OF HELL!!!
Com o seu texto de auto-motivação para o SLASHFODA

E o de " Eu sou brasileiro e não desisto nunca" Vai para:

SLASHFODA!!!
Com sua determinação e garra contra todos os q o ficam zicando

Párabenes aos ganhadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkk
(2)

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr

OLHA QUE BACANA... rs...

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Sniper

Empresa transportadora nos FUNDOS?

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


Deji diz:

El Musicista
eu tb quero ajduar o cara, vamos deixar o topico pra ir centralizando informaçoes


---------------------------
Só falta nosso amigo SLASH falar se o cara deu algo pra ele!

hummmmmmmmmm
(comentário do Deji...)


;)

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


El Musicista

uma certa vez importei uns "componentes eletrônicos" e eu tive código de importação.. código de entrega.. e Número do pedido com a empresa!

=\

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr
hauhauahauahuhaahuahuahuahauah

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Esse tópico tá rendendo ein!

suply2002

Cara, de boa, acho que vc está mais encomodado com o caso que o próprio slashfoda. Talvez tenha mesmo alguem querendo aparecer aki no forum, mas acho que não é o slashfoda...



Eh, acho q o amigo BaNdAiD jah falou tudo...

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns
;)

Deji diz:

El Musicista
eu tb quero ajduar o cara, vamos deixar o topico pra ir centralizando informaçoes

---------------------------
Só falta nosso amigo SLASH falar se o cara deu algo pra ele!

hummmmmmmmmm (comentário do Deji...)


;)

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


Que cidade que é esse endereço dessa tal de Brasfrete?

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


Clauber guns

auréola de ouro???


então tá...depoimento após receber o prêmio:


queria agradecer ao organizador Clauber guns que me premiou com a sua auréola de ouro...gostaria de dizer que vou doar ela..pra uma instituição jovens infratores

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


edit..2 vzs

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr

MAS, eu já falei que quero mesmo aparecer.. e já pedi para os moderadores fechar esse tópico, eles que ainda não fecharam..

eu quero aproveitar a oportunidade pra divulgar umas fotos que eu fiz com cuécas de bixinhos quem quiser conferir.. aproveitar que vocês acham que eu quero me mostrar... rs..rs..

=)

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr

Agora chega de alfinetadas, eu não quero aparecer e nem arrumar intriga, só estou participando de uma causa justa... rs...

Agora para de me alfinetar, por favor, porque eu sou homem de falar uma vez só... na segunda eu começo a chorar.. auahauaha!

El Musicista
Veterano
# set/08
· votar


* Santo Amaro

(Incorporou Cidade Ademar, Jabaquara e Santo Amaro)

Diretora: Silvana Ribeiro de Faria

Endereço: Rua Doutor Abelardo Vergueiro Cesar, 370

Bairro: Vila Alexandria

Distrito: Santo Amaro

Cep: 04751-030

Telefones: 5031-8855 / 5523-0705 / 5685-2308 / 5685-2308 / 5685-6300 / 5685-6505 / 5541-0433 / 5522-6171 / 5521-6505 / 5523-5045 / 5523-0705 (FAX)

Disponível em: http://educacao.prefeitura.sp.gov.br/WebModuleSme/itemMenuPaginaConteu doUsuarioAction.do?service=PaginaItemMenuConteudoDelegate&actionType=m ostrar&idPaginaItemMenuConteudo=4687

Se estou certo, esse endereço, nessa cidade, é da Secretaria Municipal da Educação de Santo Amaro.

Deji
Veterano
# set/08
· votar


suply2002
ignora esse edilsonaragaojr, é o tipico loser na vida que vem compensar seus fracassos torrando a paciencia dos outros no forum.
Ele vive tentando aparecer as minhas custas e acha que todo mundo é igual a ele...

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Deji

Eu nunca tinha visto-o por aqui... mas de qualquer forma não quero ser banido por briggas e tal... mas that's ok..

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


virou chat o fórum

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


suply2002
não se preocupe, vc jah teve os seus 15 min de fama...=]
Clauber guns
Engraçado como o Deji diz q os outros se contradizem, mas quem se contradiz eh ele...no outro tópico ele tentou sugerir uma contradição minha (tadinho, não eh muito bom em interpretação de textos..) e eu tive criar um tópico explicando para o pobrezinho um pouco de semântica textual, mas se ele se zangou e disse q não iria ler...

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


(tadinho, não eh muito bom em interpretação de textos..)


uheuhuhuheuhuhuheuheuheheueheuheueheuheuheuheuheuh

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Deji
ahuehuahahahaeuaeeaaeuhauahau, vc eh engraçado cara...;)

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr


cara, totalmente fora do topico

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
eh cara...eu tive q criar um tópico pra explicar a ele, mas acho q nem assim funcionou...

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


para o pobrezinho um pouco de semântica textual, mas se ele se zangou e disse q não iria ler...


uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuhe heuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheueh uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh heuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuhe heuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheueh uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuhe heuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheueh uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuhe heuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheueh uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuhe heuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheueh uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuhe heuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheueh uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuhe heuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheueh uuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuh euheuheuehuuheuheuheheuheuheeuheuheuheuheuheuheuehuuheuheuheheuheuheeu heuheuheuheuheuheueh

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


ainda nao descobri o nome do caloteiro, enqunato nao souber continuo achando que a historia e toda uma fic'cao

suply2002
Veterano
# set/08
· votar


Deji

El Musicista

EU consegui informações com uma prima minha do PROCOM que se ele processar o cara por "CALÚNIA" agora.... ele ganha o dinheiro de volta, mais uma quantia pelo tempo perdido e ainda o cara tem que pagar uma multa!

Então assim, eu acho que...

SE O SLASH Não receber a guitar até segunda os próximos passos são:

PROCURAR UM POUPA TEMPO, vai até lá e fala que você quer fazer uma reclamação, e falar q sua reclamação tem que ser encaminhada para "Diretoria de Fiscalização" que só eles podem multar na HORA!

viu como é bom ter família de advogado. "E SER MUSICO"... rs

Deji
Veterano
# set/08
· votar


edilsonaragaojr

é vc viu que no seu tópico, foi unanimo o sentimento em todos que postaram, que vc é em psicotico sociopata, ve la man, quando todo mundo fala uma coisa, é bom começar a se preocupar.Nem vou te dar mais credito, vc ja teve seus 15 minutos de fama.

edilsonaragaojr
Veterano
# set/08
· votar


Levy Fialho
cara na boa, soh estou retribuindo o q fizeram comigo...se vc olhar o tópico do maniac123, verá q ele (Deji) fez EXATAMENTE a mesma coisa comigo, fiz kestão de fazer do mesmo jeito e retribuir a gentileza...E outra, desvirtuar por desvirtuar, todo mundo jah desvirtuou o post, além disso o próprio post não deixa de ser "non-sense" (como alcunharam o meu...). Então vamos usar o bom-senso neh?

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


suply2002

CALÚNIA"


uhuhheuheuheuheueheheuheuheuehuheuheuheuheuehueheueh

colando oq vc me disseram neste tópico

calúnia de cú é rola,,babaca



ueuheuheuheuheueuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheueuehhuehe

El Musicista
Veterano
# set/08 · Editado por: El Musicista
· votar


Title:
Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda (Single location)
Price: $4.00
Report Type: D&B Business Overview
Description: Contains basic contact information, industry classifications and names of executives.
Address: Rua A Vergueiro César 370
SAO PAULO, SAO PAULO BRAZIL 04635--080
Related Report(s):

* International Business Information Report (IBIR): $414.00
A source of data that can help in performing critical analysis of a business operations, profitability and stability.

Format: HTML HTML
Free Sample: Click Here to Download

Disponível em: http://www.alacrastore.com/storecontent/dnb2/902807127

EDIT: pelo jeito, a empresa realmente existe.

Deji
Veterano
# set/08
· votar


suply2002

Calunia?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Achei a Guitarra do SlashFoda