Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# jan/08
· votar
Guitarra Condor Rocky RX-30 com Super Distortion na ponte Amp Marshall 15w Boss DS-1 Zoom1010 Onerr Fat Boy-1 Onerr VG-2
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Atualizando o post em 27/01/2008:
Amplis: Peavey XXL Head 100W (troquei o vulcano G200 por esse por vaidade de ter um peavey, mas o vulcano me atendia as necessidades) - ainda tenho que comprar a caixa 4x12" ou 2 caixas 2x12". Meteoro Atomic Drive 50
Pedais: SETUP1: Hobbert Sustainer, Ibanez Weeping Demon WD-7, Wavebox Argos, Boss Equalizer GE-7, Ibanez Phaser PH-7, Boss Pitch Shifter PS-3 (com o pedal de expressão FV100 da onerr), Wavebox Proteus, Boss volume FV50L, Wavebox Triton
SETUP2: Ibanez CP-5 Compressor, Landscape Triefx
Guitarra: ASW Custom com captadores Quad rails Bill Lawrence.
Guitarra SNAKE: Semiacústica 1974.
Esqueci de citar que uso 2 cabos peavey de 5m cada e cabos para os pedais são handmade.
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/08
· votar
guitarras: samick kpm 5540 (em breve com paf pro na ponte) samick stratocaster ls11 memphis mg 32
violão: rozini nylon
amp: staner sg 308
palhetas: planet waves, dunlop jazz III
acessorios e pedais: pedalboard landscape, behringer gdi, greatone delay, boss ds2
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Guitarras: Golden LesPaul Cort X-6
Ampli: Staner Kute 60W (vendendo) Laney LV 100 (em breve! o/)
Efeitos: Dist. Gdi-21 Delay Oliver DD-30 Chorus Ibanez DSC-100 (quero trocar urgente) Zoom 505 II (por increça que parível...) para afinador, reverb e volume (usarei o reverb do LV 100 depois de pega-lo)
Todos os cabos total trú handmade from hell (me incomoda um monte! =/). Palheta Dunlop Big Stubby 3mm.
|
Bolo de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
Matheuss
to em dúvida entre o DD-100 da behringer ou o DD-900 da groovin, podem ajudar?
DD100;
Esse da groovin nunca toquei e nunca ouvi falar;
Abraço
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
to em dúvida entre o DD-100 da behringer ou o DD-900 da groovin, podem ajudar? Os dois são bons, mas eu prefiro o groovin
|
JC_Junior Veterano |
# fev/08
· votar
guitarra: Washburn Idol WI-66 Pro (guitarra muito foda, com captação original que quebra um grande galho) Cordas D'addario 0.11 Case SKB
Amp: Meteoro Vulcano (ate que é bom, mas vou me desfazer pra comprar um Laney TF-200 zerado que eu encontrei numa loja aqui em Manaus)
Pedais: Wah-Wah Dunlop Crybaby 95Q Distorção (eu uso do amp, mas brevemente irei usar um jackhammer ou um guv'nor além da distorção do meu futuro TF-200) Equalizador 7 bandas Danelectro Fish N' Chips (pra boost de médios e volume na hora dos solos) Chorus Boss CE-5 Delay Onerr DGD-1 (faz o serviço dele muito bem, mas vou vender pra comprar um Dan-Echo da Danelectro) Pedalboard da Landscape com a fonte (muito bom por sinal!)
Cabos: Todos Monster Cable (foram uma nota, mas valem muito a pena!)
|
blima Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho uma porrada de equipamento mas no momento estou curtindo mais esse set:
http://bill_lima.tripod.com/mesav.jpg
comprei a V há dois mesas atrás e estou curtindo muito... o DC10 eu troquei pelo meu Marshall TSL.. foi bom negócio tb.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Tagima Strato (óbvio XD) re-re-re-re-modificada... Amp Multi-Uso MU-140W da MasterSound... Zoom G2 (sem FS ou PE, ainda)...
Vontade de trocar de guitarra... Vontade de comprar pedais...
Só vontade mesmo, pq de dinheiro, tá ruim... 8S
|
TiagoV. Veterano |
# fev/08
· votar
http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-Musi cStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=TOZgSIbWhSR.W bURca00000000008gd_5e_i?CatalogVideo=&ProductUUID=N9jVqHzmfJYAAAEXE1dg yFir&CatalogCategoryID=fcfVqHzlc.0AAAEVTBtWf70R&JumpTo=OfferList
isso e um boss metalzone mt-2
|
mlorenzo Veterano |
# fev/08
· votar
Tópico eterno hein...
Washburn Lyon '94 (corpo em soft maple), com caps Stellfner e cordas Ernie Ball 0.10 Pedal Ts9 (handmade, do Blacksnake, recomendo) Amp Peavey Blazer 15w
Dois violões Eagle (um de aço eletro-acústico e outro nylon). Tudo plugado via cabos da Santo Angelo.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
-Guitas: shelter sst1 Tagima 735
-amp: laney lv100
-Pedais: Marshall Jackhammer Delay DD100 behringer
-Outros: Palhetas dunlop 1.14mm Cabos vagabundos
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
guita: les paul handmade corte de gibson corpo/braço/mao/escala = mogno/mogno/mogno/rosewood captação gibson paf classic
pedais: marshall shred master boss dd6 delay boss fv50L volume pedal de loop handmade by Lak Lak
amp: meteoro vulcano g200
cordas: d'addario 010 afinadas em E
palheta: dunlop jazz-III
cabos: blindados genericos
pedais "na reserva": boss sd1 overdrive boss ds1 distortion pedal de loop duplo handmade by Lak Lak
|
PipaAvuada Veterano |
# fev/08 · Editado por: PipaAvuada
· votar
Guitarras: Epiphone Les Paul Classic Gold Top Epiphone Explorer Korina 58 Fender Stratocaster Standard
Ampli: Laney TFX 300
Pedais: A/B Box EFX Wha Wha Vox Afinador Boss TU-15 Boss SD-1 Boss OD-20 Mad Dog EFX Delay Rocktron Short Delay Behringer Vintage Phaser Boss CH-5 Equalizer Behringer
Palhetas Jazz III Dunlop Cabos Planet Waves Cordas Dadario 010
Abraço!
|
rafael_00 Veterano |
# fev/08
· votar
Ibanez RG350Ex Washburn Dimebag Darrel (aquela verdinha camuflada) Cabos St.Angelo Palhetas Dunlop Tortex Amp: Meteoro Encordamento Addario 0.9 Pedaleira Zoom G1
|
guilherme.rizzo Veterano |
# fev/08
· votar
Depois de muito mudar, acho que cheguei num set mais estável, com o qual planejo ficar um tempo:
Guitarras:
Strato Sx SST62 Custom Deluxe (Trio Hot Noiseless, escudo perolado, tarrachas condor e ponte Gotoh)
Condor JC160 com Bigsby
Baixo:
Condor BX 12
Efeito:
POD Xt Live com todos os model packs instalados
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Galera, cometi um engano ... Eu achava que meus captadores QUAD RAILS fosse da Bill Lawrence mas não são .... Eles são da GIBSON ...
Então corrigindo: Amplis: Peavey XXL Head 100W (troquei o vulcano G200 por esse por vaidade de ter um peavey, mas o vulcano me atendia as necessidades) - ainda tenho que comprar a caixa 4x12" ou 2 caixas 2x12". Meteoro Atomic Drive 50
Pedais: SETUP1: Hobbert Sustainer, Ibanez Weeping Demon WD-7, Wavebox Argos, Boss Equalizer GE-7, Ibanez Phaser PH-7, Boss Pitch Shifter PS-3 (com o pedal de expressão FV100 da onerr), Wavebox Proteus, Boss volume FV50L, Wavebox Triton
SETUP2: Ibanez CP-5 Compressor, Landscape Triefx
Guitarra: ASW Custom com captadores Quad rails GIBSON.
Guitarra SNAKE: Semiacústica 1974.
2 cabos peavey de 5m cada e cabos para os pedais são handmade.
|
Tamuriano Veterano |
# fev/08
· votar
Huahuahuahu O meu "set"é um dos piores do FCC:
Guita: Shelter (Acho que é modelo Califórnia) Amp: Meteoro Nitrous CB 150 (Para Contra-Baixo)
Nenhuma pedaleira ou pedal ainda...
|
Desprogramador Veterano |
# fev/08
· votar
Meu "set": Guitarra: Washburn Lyon Series (A do leãozinho no headstock) Cordas: D'Addario 0.10 velhas Amp: CeleronD 2.4GHz 384MB RAM Efeitos: Guitar R.A. 1.2 Cabos: Hayonik
|
Ronald XD Veterano |
# fev/08
· votar
Meu Set:
Guitarra: T. Jonhson Van Halen Cordas: Elixir 0.9 Ampli: Meteoro Thor 60 watts Pedal: Zoom G1 Cabos: Santo Angelo
|
WARamos Veterano |
# fev/08
· votar
Guitarra: Ibanez Rg 370 Dx Cordas: D'Addario 0.09 Amplis: Meteoro Atomic Drive 50 e Marshall Valvestein 8040 (quebrado) Efeitos: pedaleira Boss ME 50 e distorção Onerr DST - 1 Cabos: Não sei a marca Palheta: Dunlop nao sei a espessura (light) Fonte: Uma ae de 9W rsrsrs
se eu não conseguir consertar o Marshall 8040, eu vou pegar (mais pra frente) um Laney LV100... abraços
|
EduJazz Veterano
|
# fev/08
· votar
Guitarras:
Ibanez RG250 Ibanez AF 75
Amp:
Marshall Vs100r
Efeitos:
Crybaby GCB95(acho q eh isso) Marshall Ed1 (compressor) Marshall Gv1 Boss Ds1 Marshall Sv1(chorus) Mxr Phase 90 Delay Behringer dd100 Volume Behringer Fv100(acho q eh isso)
Behringer V-amp (nao uso ao vivo)
Cordas: Elixir 0.10 e 0.11
|
rhess Veterano |
# fev/08
· votar
Guitarras:
Stagg les paul L-400 Wh
Golden Gmap 555 - black
Amp... Warm music (ooooo ódio que tenho dele)
Pedais:
Marshall Jackhammer G2 Wylde Wah ZW-45 Cry Baby
Enfim... Coisas humildes...
Mas que dou muito valor e que comprei com suor!
Abraço galera!
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
WARamos Efeitos: pedaleira Boss ME 50 e distorção Onerr DST - 1 você tem DST??
ok piadinha infame
|
be5 Veterano |
# fev/08
· votar
:D
guitarra: Shelter sst1 (captador S2 ceramico (braço) e hot hails spirit (ponte). pedais : danelectro t-bone, gdi21 e em breve ts808 e fuzz face hand made (eu q voo faze :D) ampli : Oliver gx15. cabos : eu q fiz :D
eh meia boca, mais tah com moh sonzera!
|
Megamedes Veterano |
# fev/08
· votar
Guitarras: Michael SG simples Shelter Stratocaster
Pedal: Onerr DST-1 (Mercury Distorcion)
Amplificador: Crate GT15 Cabos: Santo Angelo
E tá bâum =)
|
RedZephyrGasper Veterano |
# fev/08
· votar
Também quero deixar o meu registro.
Instrumento:
- Samick Artist Series (obs importante: Canhota) - Violão Eletrico Lauren (alguém conhece?) - Baixo Eagle Modelo Jazzbass SJB 003
Amp:
- Meteoro Thor Plus 30w - Warm Music 108 RB
Pedal:
- Onerr Wah Wah Cry´n CB - 1 - Danelectro Pastami DJ - 1 - Danelectro T-Bone DJ - 2 - Onerr/Greatone Chorus DC - 1 - Onerr/Greatone Delay DY - 1 - Zoom 505 II (reserva da reserva)
Cabo
- só Deus sabe ... vou tentar compra uns novos.
Pedalboard
- Landscape PB05 - era pra caber 05 pedais mais o wah ficou fora.
Palheta
- sei lá ... não lembro da medida mas a marca é "phoenix"
Afinador
- 02 Korg GA 30: um preto e outro prateado. Vocês vão perguntar: Pq dois? - Um eu comprei o outro um músico esqueceu no taxi do meu pai.
É isso ai
Até mais....
|
RainLe Veterano |
# fev/08
· votar
Ah vou postar o meu tb..
Guitarras Dolphin GX3020 Lyon by Washburn ( to me desfazendo dela já heheh)
Violões Giannini eletro-acustico nylon Di Giorgio N.18
Amp
Warm Music hd 22
Pedal
Footswitch do amp hehe
cabos sei lá
Cordas d'addario 0.10
palhetas dunlop sutbby 3.0, stagg touch 2.0, dunlop gator 0.96, e outra stagg "bolachona" uheueueh
acho q a única coisa boa q eu tenho é palheta usahusahash
abraço
|
R.lavoura Veterano |
# fev/08
· votar
memphis mg32 Zoom 505 II Meteoro 15 W
E um violao tonante
|
LDC Veterano |
# fev/08
· votar
Guitarra: IBANEZ GRX220 C/ DIMARZIO EVOLUTION E ESCALOPE NAS ULTIMAS CASAS
Amplificador: VULCANO G200 DA METEORO
Pedais: TS9 lata de sardinha, GDI21, EQ700, DD3 boss Cordas: Elixir .012 Palheta: Umas plasticas de 1.5 mm moldadas por mim
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAAAKF9F1HKk-hoszvvK1J337Eg5qH eKC49SZoL0b8CLL3tutmfPYkSrcrsyWcjBYTma4meeFIW9OiyaEvrEWOdvjAJtU9VDTxmN AkeTrKIOnU_vf2N9NHwWbXw.jpg
|