Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
wcpm Guitarra: Cort Viva Gold II
\o/
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarras:
LTD M-102 Squier Telecaster California
Efeitos:
Boss Distortion Boss Super Overdrive Boss Super Chorus Boss Equalizer Boss Compressor/Sustainer Behringer Hell Babe Wah Wah Behringer DD100 Digital Delay Native Instruments GR3
Amplificador:
Condor GR15(Ou nenhum)
Violão:
Crafter Esqueci o Modelo
|
wcpm Veterano |
# dez/07
· votar
marcio_zav Guitarra: Cort Viva Gold II
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
rsrsrsrs
|
Fernando de almeida Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Atualizando o post:
Amplis: Meteoro Vulcano G200 Meteoro Atomic Drive 50
Pedais: SETUP1: Hobbert Sustainer, Ibanez Weeping Demon WD-7, Wavebox Argos, Boss Equalizer GE-7, Ibanez Phaser PH-7, Boss Pitch Shifter PS-3 - Pedal de Expressão, Wavebox Proteus, Boss volume FV50L, Wavebox Triton
SETUP2: Line6 Uber Metal, Line6 Crunchtone, Boss DS-1, Boss SD-1, Ibanez CF-7, Ibanez DE-7
SETUP3: Landscape Triefx
Guitarra: ASW Custom com captadores Quad rails Bill Lawrence.
Violão: Eagle 12 cordas elétrico.
PS: O SETUP2 + o Vulcano, pretendo trocar num ampli ALLtube ou um transistorizado TOP de linha .... ou Numa guitarra modelo SG (preferencia Gibson).
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando de almeida cara..q q tu acha desse landscape triefx?
|
# dez/07
· votar
Juliano P cara..q q tu acha desse landscape triefx? Os efeitos nao sao super sofisticados, ao contrario, sao bem simples, porem os timbres impressionam ...
Overdrive parecido com o SD-1, Chorus analogico muito bom (o melhor efeito dos tres em termos de qualidade), delay simples que faz o que eh pra fazer.
Se vc for comprar um desse só tome cuidado para não pegar o triefx que tem o delay com 200ms (foi a primeira versão do Triefx) ... o bom é o que tem 500ms, que é o fabricado atualmente.
|
# dez/07
· votar
Atualizando o post em 20/12/2007:
Amplis: Meteoro Vulcano G200 Meteoro Atomic Drive 50
Pedais: SETUP1: Hobbert Sustainer, Ibanez Weeping Demon WD-7, Wavebox Argos, Boss Equalizer GE-7, Ibanez Phaser PH-7, Boss Pitch Shifter PS-3 - Pedal de Expressão, Wavebox Proteus, Boss volume FV50L, Wavebox Triton
SETUP2: Landscape Triefx (e vou add um wah e um compressor)
Guitarra: ASW Custom com captadores Quad rails Bill Lawrence.
Guitarra SNAKE: Semiacústica 1974.
Violão: Eagle 12 cordas elétrico.
|
thilawyer Veterano |
# dez/07
· votar
Set Atual:
Amp: Laney TF300
Guitarras: Ibanez RG250, japonesa, caps originais. Samick KP570 Artist Series (to querendo vender pq naum uso mais rsrs)
Pedais: Dunlop GCB95 ---> Compressor Behringer--->Zoom GFX8 (no loop tem um ProDrive II)---> Equalizer Behringer.
Ainda pretendo comprar um Delay tb... talvez um Landscape... Aos poucos vou trocando a Zoom por pedais separados...
|
lucas2 Veterano |
# dez/07
· votar
condor rx30 (HUSIAHIUASHDIU sou humilde bls?)
ampli warm music(ampli tosco's que nem a guita)
DS1 boss(primeiro do set haha) =x
não trabalho, ai e dificil comprar os equipamentos bolados =3
|
Drifter Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarra: Epiphone Les Paul Standard, com 500T na ponte; Amplificador: Meteoro Vulcano 100G Pedais: OD-20 (Boss) GE-7 (Boss) CE-5 (Boss) Pedal Volume (Ernie Ball)
|
ki_suco Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarras: Cort Viva Gold e Ibanez GSA220 Violão: Strinberg Jumbo Pedais: XVamp (bem encostado, nem uso) e Korg AX1500G
|
Lukass Veterano |
# dez/07
· votar
Golden Gmap 556 (mais irei comprar uma Cort Viva Gold II ou g260) Cabeçote Wattson Nprh 260 Pedaleira Zoom 505II (mas devo comprar um X-Vamp) palheta Jim Dunlop Jazz III cabos sei lá oq! fonte da boss pra pedaleira! Caixa n amplificada Fund´s de Kintal! uashusah
|
Rough Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rough
· votar
Guitarra Groovin(primeira guitarra, meu tesouro maior.. mesmo não sendo de boa qualidade ^^) Amp WarmMusic HD21(tesouro maior 2 :D) Behringer GDI-21 Behringer FX-100 Multi FX Chorus e Phaser da Dynavox. :)
' tocando a 10meses '
|
MatheusGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarra: Squier standart HSS Amp: multiuse oneal... Set de pedais: Ultra distortion behringer Violão: Michael nylon (pra quem se interessar xD é o VM 220FQ)
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/07
· votar
rá atualizei meu set!!!
Guitarras: Washburn Nuno Bettencourt Signature N1, Memphis St59 Captadores: HH777 Hery Ho Signature Sound. ponte Efeitos: Vamp 2 Pedais: Volume Boss, Wha Wha Malagoli Palhetas: Planet Waves(1.0 MM), Stagg Touch (3.0 MM) Cabos: Santo Angelo
por enquanto sem amp...tá ai um set legal sem gastar muito...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Logo poderei acrescentar uma Cort KX-Custom ao meu set atual.
|
Fred_Wylde Veterano |
# dez/07
· votar
GUITARRAS: Washburn X24 DLF --- Cordas Elixir 0.09 Epiphone Les Paul Standard --- Cordas Elixir 0.10
VIOLÃO: Gianini Classico serie estudo --- Cordas Gianini tensão alta (nylon)
PEDAIS: Boss GT8
AMPLIFICADOR: Warm Music 208 gt (60 watts)
OUTROS: Cabos Santo Angelo Palhetas Fender Medium e Heavy Microfone Sansom Q7
|
pierrex Veterano |
# dez/07
· votar
GUITAS | epiphone les paul custom | squier telecaster custom VIOLÕES | yamaha folk fg-411-vs | takamine nylon eg-522 AMP | laney vc30 212 | gianini Gia40 PEDAIS EM LINHA | wah fulltone clyde std | ds1 boss PEDAIS NO LOOP | small clone eh | tremolo pulsar/vintage efx OUTROS | cabos sto ângelo | palhetas fender heavy | afinador korg ga30 | cordas daddario nas guitas e violões | slide dunlop | pedalboard e fonte landscape
|
juninho2204 Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarra : Condor RX-30
Violão : Giannini Estudante GWNE15 Nylon
Ampli de Guitarra : Warm Music 108 DR
Palhetas : Ibanez Heavy ( C/ antiderrapante)kkkk Strinberg e Fender...
Cabo : Santo Angelo 4.8 metros.
Hehe pra iniciar acho que tá bom...
|
andreRO Veterano |
# dez/07
· votar
ahuahaua
Guitarra: Kashima Strato Lg 801 e Stagg Modelo Flying V
Pedaleira: ZOOM G2
Cabos (2): Santo Angelo....profissional caro pra caraio hauaha....
Palhetas: Dunlop e Nig
Cordas: Na Guitarra Kashima corda Nig vermelha 0.10 e na Flying V cordas D'dario 0.10..... so uso essas duas;;;;
Ampli: Warm Music HD 20 hasuahauaha
|
frutog3 Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarra: Condor CG250 (com captação Kent Armstrong) Guitarra: Uma Custom toda modificada por mim :)
Pedais: Boss Be-5, behringer hell babe, Marshall Shred Master(handmade), MXR Dyna Comp, MXR Wylde Drive, MXR Envelope Filter, Olliver SD-10, Super Fuzz do Bertola (handmade)
Amp: Marshall JCM800 100w rms Caixa: 2x12" uns cabos doidos que eu faço complementam o set xD
|
oiio Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarra : Rg350DX Efeitos: Guitar Rig 3 Cordas: D'adario .09 Palhetas: Jazz III
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarra: Tagima T zero ( c/ seymour duncan jb sh4 na ponte)
Ampli: Hugues & Kettner metroverb 60w C/ Falante Celestion 12 polegadas
Pedalboard (landscape): Wah Wah Morley Bad Horsie, Behringer tu 300, Behringer gd1 21, Boss Super overdrive, Danelectro fab Reverber, Onner Delay, Landscape Angel Chorus, Volume control da zoom (nao lembro o modelo)
Acessórios: Cordas Elixir 010, palhetas dunlop pequenas, correias planet waves com presilha, cabos de guitarra e pedais santo angelo
Violão: Shelter USA com fundo de acrilico ( nao lembro o modelo)
|
yehrubin Veterano |
# dez/07
· votar
Mickey Mouse IV pierrex
Oq me falam da squier Tele?
|
marcelo2711 Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarra:Tagima strato com Hot Rails e Cabrera Amp:Meteoro Atomic 20w Pedaleira:VampII Pedais:Equalizer e GDI21 da behringer (nem uso mais,o VAmp II jah tah mais que suficiente)
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
jah havia postado meu set, mais compre bastante coisa esse mes
guitarra; shelter sstII amp; meteoro nitrous drive wah wah; behringer hell babe chorus; crafter pedaleira; zoom 505 II violao; tagima cabos; santo angelo palhetas; nig cordoamento; nig 0.09
|
ed VH Veterano |
# dez/07
· votar
Violão:Gianini de nylon mto ruim com braço empenado e um Eagle de aço bem melhor que o gianini.
*Edit
|
Leo Salgado Veterano |
# jan/08
· votar
E aí, gurizada!! Depois de anos lendo o fórum, resolvi me cadastrar pra começar a postar.
Como não sabia se podia abrir um tópico me apresentando nem achei tópico de apresentação, vou começar falando do meu equipo:
GUITARRAS:
Tagima Strato (cordas 0,09, afinada em Eb) - Creme com braço claro, tipo as Stratos do Malmsteen. Dois captadores Seymour Hot Rails. Um na ponte e um no braço. Mandei fazer um escudo preto, sem o captador do meio. Coloquei uma chave Fender de 3 posições q seleciona apenas um dos caps ou os dois juntos. Na confecção do escudo tb tirei um dos potencômetros. Só tenho o de volume e o de tom do braço. O tom da ponte é travado no máximo.
Epiphone Les Paul Black Limited Edition (cordas 0,11, afinada em D) - Aquele q parecia com a do Joe Perry antes.
Cort Viva Gold II (cordas 0,09, afinada em E) - Madeira escura. Ainda não tunada. E é para falar das modificações q pretendo pra ela q me cadastrei.
PEDAIS:
Wah Morley Bad Horsie BOSS MD-2 Mega Distortion Compressor ONERR Flanger ONERR BOSS DD-20 Giga Delay Todos num pedalboard Landscape PB12
AMP Warm Music 30 watts (tb me cadastrei pra falar dele. Quero ajuda pra trocar!
Bem, basicamente é isso. Não botei cabos, palhetas, violão e etc. Não achei relevante, hehe
Bem, sou de Porto Alegre, RS e vou aparecer mais vezes pelos tópicos.
Té más!!!
PS.: Só me cadastrei agora pq ficava com medo de postar uma vez e alguém escrever "use a busca", hahaha!!! Sempre usei, mas começaram a aparecer dúvidas específicas!!
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
Fernando de almeida o que me diz do delay e do chorus da wavebox? Valem a pena? (custo pelo que oferecem?)
Ou mais negócio uns pedais da boss ....?
vlws
|
# jan/08
· votar
thiaguinhu o que me diz do delay e do chorus da wavebox? Valem a pena? (custo pelo que oferecem?) Cara, vc vai ter 3 efeitos (3 tipos de chorus, flanger e pitch-shifter) em um só pedal, o PROTEUS e 2 efeitos (5 tipos de delay e 3 tipos de reverb) em um só pedal, o TRITON... além dos efeitos, o pedal tem recurso MIDI que permite vc controla outro equipo com MIDI ou ser controlado por um equipo com MIDI e nocaso do delay tem o recurso de TAP TEMPO ... pega o preço médio de cada efeito desse e soma ... Daí já da pra vc saber o custo benefício.
Ou mais negócio uns pedais da boss ....? Cara, não é pq eu tenho mas eu te indico a Wavebox, a menos que vc tenha alguma preferencia pessoal pela Boss .... O que vc tem em mente para adquirir????
|