Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
WilliamJunior BOSS SD1 > BOSS DS1 Booster??? Conta mais aí como vc usa... tô pensando em pegar esse aí pra substituir o booster e ter, assim, uma opção de drive. ;)
|
cheidpulga Veterano |
# dez/14
· votar
Guitarras PRS SE Custom 24 Squier Affinity com pickups Fender Noiseless e braço feitos no luhiter
Pedais Boss Me30 Pod HD 300
Amp Laney TF200II Made In England
|
Der1ck Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: Der1ck
· votar
Guitarras Shelter Nashville Eagle sts 002
Pedais X-Killer Distortion sfx 3 Cruzer overdrive of-od Boss Metalzone
Amp Marshall MG10CF
É um set de bosta eu sei, mas eu sou meio q iniciante, e vo pegar um Marshall maior (sou muito fã do som dos Marshall), trocar os caps das duas guitas, pegar reverb, um delay e um DS-2 (curto ter varias distorções diferentes)
|
Nefelibata Veterano |
# dez/14
· votar
FBlues_rock
Brother, eu botei os fralin vintage hot. A saída dos caps é bem baixa, vintage mesmo. O timbre igualmente vintage, aquilo q vc espera de uma strato do período 59/62.
Lembra bem o som limpo do hendrix. Mas com regulagens vc pode alcançar um timbre mais vaughan.
Eles aceitam Drive, distorção e fuzz muito bem. Não apitam nada e o nível de ruído é baixíssimo, apesar de ter o hum. Os timbres são simplesmente lindos em todas as posições.
Se vc tiver uma strato boa esses caps não tem muito erro. Hoje tenho curiosidade de experimentar os blues special do fralin, pois as vzs sinto falta de um pouco mais de saída, quando se trata de mais drive, por conta dos estilos que tenho tocado.
Abraço
|
Hitman Veterano |
# dez/14
· votar
Der1ck Como eh a nashville?? lembro de ter namorado ela um bom tempo atras. Queria ela como a minha segunda guitarra mas acabei nao comprando.
|
Der1ck Membro Novato |
# dez/14
· votar
Hitman A Nashville é boa pelo preço, toquei em pouca les Paul mas por essa faixa de preço e até umas mais carinhas ela é perfeita. O único péssimo é o cap da do braço o resto dela é bom
|
FBlues_rock Veterano |
# dez/14
· votar
Nefelibata Valeu pelo "mini review"! Como o nichendrix bem falou, difícil não gostar dos caps do Fralin. Eu nunca fui muito chegado em stratos (fã de humbuckers), mas depois que botei os Fralin Blues Special em uma que montei apaixonei. Pode soar exagerado, mas de fato não ouvi até hoje um timbre de strato 'de perto' que me agradasse mais.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Olha, fui fazer um som ontem com minha partscaster (Gambiarrocaster) que agora tá com os TexMex e digo que o timbre dela tá animal!!! Tô mó feliz!!! hehehehe =)
|
Strato.Freitas Membro Novato |
# dez/14
· votar
Guitarra: Stratocaster Memphis MG-22 Modificada Amplificador: Meteoro FWG-50 com Foot Cabos: 2 cabos Fender 5 metros Encordoamento: XL 0.10 Pedaleira: Zoom G1 com Wah-Wah
|
Odulep Veterano |
# dez/14
· votar
Guitarra Golden GLD > Boss ME-70 > Amplificador WarmMusic Midnight 112
|
irisbm17 Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: irisbm17
· votar
Guitarra Epiphone Les Paul Standard Guitarra Memphis by Tagima MG32 Marshall MG50FX com foot Cordas Elixir Violão Giannini Paletas tenho mil (Fender, Duniop) mas só uso uma sem marca que nem veio numeração e paguei R$0,50 Correia Ibanez
|
rovasc Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: rovasc
· votar
Fala galera, sou novo no pedaço e eis o Set que uso no momento:
GUITARRA Fender Strato Mex Special Edition (lindassa)
AMP's Fender Mustang 1v2 Wattsom Cube 60 (Talvez eu venda) HoneyTone Danelectro (Pra brincar com fone de ouvido)
Pedal Boss ME 25
Acabei de vender uma Zoom 505 + um Oliver Heavy Metal (HM-20) e doei uma guitarra Jennifer.
Der1ck
Cara, sou fã dessa Shelter Nashville. Achei ela muito confortável pra tocar e com um timbre muito gostoso.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/15
· votar
Por enquanto:
Guitarra Condor CLP2-S Preta
Amps Acedo 276 1x8 Orange Tiny Terror head
Cabs 1x12 Celestion G12H30 International
|
Buja Veterano |
# jan/15
· votar
Meu set:
Guitarras: nada Amps: nada Cabs: nada Pedais: nada Cases: nada
A coisa diminuiu bastante guitarristicamente rs.
So tenho um baixolão, 2 violões sendo um como projeto amadoristico de luthier hobbista, 3 cabos xlr, um guitar rig e um fone de ouvido vagabundo.
Hoje tiro muito mais som do que quando eu tinha um punhado de parafernalia guitarristica (/modo inveja de voces on). Conhecimento é tudo.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Buja Rapaz, que limpa foi essa???
|
AlvaroMajorGG Membro Novato |
# jan/15
· votar
Meu Set atual: Guitarra: Shelter Nashville Sunburst 3 tons Cubo: Meteoro Atomic Drive 20W Pedaleira: Zoom G1 Next Pedal: Behringer Heavy Metal.
Eu sei que tá bosta, mais vou dar um up em tudo quando eu aprender a tocar melhor.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
AlvaroMajorGG Eu sei que tá bosta Vc não sabe o que é tocar com uma Tonante e um amplificador Brabu's...
Guitarra: Shelter Nashville Sunburst 3 tons Cubo: Meteoro Atomic Drive 20W Só com esses dois dá pra fazer a festa!!!
|
StriderCM Veterano |
# jan/15
· votar
Jackson DXMG Meteoro NDR15 rsrs Lanscape BD-1 e ED-1, Marshall Jackhammer e crybaby gcb95.
Simplinho mas to feliz! Se der td certo pretendo adquirir uma 7string e um fullbore metal nesse ano.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/15
· votar
Opa! Uma foto nova sempre é bom!!! hehehehe
GUITARRA: -Gambiarrocaster (corpo Squier Tom Delonge hardtail, braço Squier Korea, captadores TexMex, Saddles Aço Inox GFS, tarraxas Wilkinson Deluxe).
AMPLIFICADOR: -Giannini Classic T -Marshall MS-2
PEDAIS: -Dunlop CryBaby 95Q (emprestado) -TU125 Guitar Tuner Giannini -booster handmade -DS1 Boss Distortion (mod Andy FX) -DD3 Boss Digital Delay
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/WB_Set.jpg
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/Mobile%20Uploads/IMG_2 0141206_173545154.jpg
|
Demolisher Veterano |
# mar/15 · Editado por: Demolisher
· votar
Novas atualizaçoes.... Logo, logo a muié me expulsa de casa...
Guitarras
Ibanez AS103 Ibanez AG75 Epiphone Standard com Bigsby Epiphone EM2 Fender stratocaster American Vintage Fender Telecaster std Giannini Shark anos 80 Traveller Guitar Lap Stick
Violões
Godin A6 Ultra Taylor 214 Crafter EF570 Eagle CH888 12 cordas
Baixos
Yamaha ERB300II, captação Cabrera Rickenbacker Finch
Amplificadores
Laney TF320 Giannini Classic T Fender Hotrod DeLuxe Texas Red Mesa Boogie Triple Rectifier Roland AC 60 Staner BX 200 Peavey Minx 110
Pedaleiras
Roland GR55 TCHelicon Voicelive3 Line6 Floor Pod Plus
Pedais
BOSS Acustic Simulator BOSS Chorus Ensemble BOSS Compressor Sustain BOSS RC2 BOSS SD1 BOSS Phaser Shifter MRoxy Analog Delay Mais alguns que tenho guardados aqui....
|
guitarfilth Veterano |
# mar/15
· votar
GUITARRAS Jackson Warrior Js32 Cort Cr 250
VIOLÕES Rozini Rx315 Aço Violão Michael Vw22 Nylon
BAIXO Tagima TG 525 ativo/passivo
PEDAIS e PEDALEIRA
Line 6 POD HD500X Groovin Heavy Metal
AMPLIFICADORES Behringer V-tone Gmx1200h Caixa 2x12 com falantes Alien Acer e Hammer
OUTROS Behringer Uca222 Behringer MIC100 Monitores Microlab Solo 100w
VST'S Guitar Rig 5 POD Farm 2.5 Amplitube 3.5 Bias Overloud TH2
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Demolisher Finalmente alguem que teve a coragem de pegar o triple recto por aqui!!!!!
Deus sabe o quanto eu batalhei pra defender esse amp por aqui... hahaha
|
nichendrix Veterano
|
# mar/15
· votar
Hitman Deus sabe o quanto eu batalhei pra defender esse amp por aqui... hahaha
Porque?
|
Hitman Veterano |
# mar/15 · Editado por: Hitman
· votar
nichendrix Por causa do seu headroom e seus graves.
eu geralmente detesto amp high gain de baixa potencia. eu nao quero saturacao de power no timbre.
Galera ve algo acima de 30w e se assusta, diz que nunca vai usar essa potencia toda, etc etc etc.
O que pode ate ser verdade em muitos casos, mas nao no MEU caso com high gain. Eu gosto e preciso de potencia.
|
Demolisher Veterano |
# mar/15
· votar
Hitman Esse ampli sempre foi um sonho de consumo... O que faltava era $$$$$$$$.... Kkkkkkkk....
|
Strato.Freitas Membro Novato |
# mar/15
· votar
Set 1:
Guitarra Dolphin Telecaster 88 com caps Fender, Cubo Meteoro Demolidor FWG-50, Pedaleira Boss ME-25, Encordoamento D'addario, Cabos Santo Angelo e mais um Foot para o amp.
Set 2:
Guitarra Tagima Stratocaster com caps Serio Rosar, Cubo Meteoro Nitrous, Pedaleira Zoom G1XL, Encordoamento D'addario, Cabos Santo Angelo.
|
Keith Young Veterano |
# mar/15
· votar
Guitarras Gibson SG 60s (P90) - .010 (D) Gibson SG 70s (Mini Humbucker) c/ Bigsby - .010(D) Epiphone SG Custom 1966 Ed. Lit. (Classic 57) - .011(Open F) Danelectro DC59 12 strings - .010(D)
Pedais DynaComp > Wah Dunlop > Bogner Blue > Neo Ventilator >Line 6 DL4
Amp Fender Blues Jr.
Cabos e Acessorios Cabos: Planet Waves Palhetas: Planet Waves - medium Cordas: D'Addario
|
Vilarreal Veterano |
# mar/15
· votar
Guitarras
-Gibson LP Studio -Epiphone Nighthawk Custom Korea dos anos 90 (será vendida em breve...)
Violão
-Takamine eg 220 (tambem será vendido em breve)
Amp
-Blackstar HT-40
Pedais
-Wah crybaby 535q (n consigo ficar satisfeito c esse pedal... tb é outro q vai ser vendido, só to esperando a oportunidade de ir pra SP testar uns wahs diferentes...) - Afinador Korg pitchblack - Phaser 90 script logo -Chorus Boss Ch-1 - Booster LPB-1 EHX - Delay Memory Toy EHX
|
Delson Veterano |
# mar/15
· votar
UPDATE: Fender '57 Mini-Twin. Uma pequena fábrica de fuzz.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/15
· votar
Hitman Por causa do seu headroom e seus graves.
Eu tenho uns amigos que por causa disso preferem usar amps de baixo de menor potência (já que baixo é comum amp com mais de 200W).
|