Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
WilliamJunior BOSS SD1 > BOSS DS1 Booster??? Conta mais aí como vc usa... tô pensando em pegar esse aí pra substituir o booster e ter, assim, uma opção de drive. ;)
|
cheidpulga Veterano |
# dez/14
· votar
Guitarras PRS SE Custom 24 Squier Affinity com pickups Fender Noiseless e braço feitos no luhiter
Pedais Boss Me30 Pod HD 300
Amp Laney TF200II Made In England
|
Der1ck Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: Der1ck
· votar
Guitarras Shelter Nashville Eagle sts 002
Pedais X-Killer Distortion sfx 3 Cruzer overdrive of-od Boss Metalzone
Amp Marshall MG10CF
É um set de bosta eu sei, mas eu sou meio q iniciante, e vo pegar um Marshall maior (sou muito fã do som dos Marshall), trocar os caps das duas guitas, pegar reverb, um delay e um DS-2 (curto ter varias distorções diferentes)
|
Nefelibata Veterano |
# dez/14
· votar
FBlues_rock
Brother, eu botei os fralin vintage hot. A saída dos caps é bem baixa, vintage mesmo. O timbre igualmente vintage, aquilo q vc espera de uma strato do período 59/62.
Lembra bem o som limpo do hendrix. Mas com regulagens vc pode alcançar um timbre mais vaughan.
Eles aceitam Drive, distorção e fuzz muito bem. Não apitam nada e o nível de ruído é baixíssimo, apesar de ter o hum. Os timbres são simplesmente lindos em todas as posições.
Se vc tiver uma strato boa esses caps não tem muito erro. Hoje tenho curiosidade de experimentar os blues special do fralin, pois as vzs sinto falta de um pouco mais de saída, quando se trata de mais drive, por conta dos estilos que tenho tocado.
Abraço
|
Hitman Veterano |
# dez/14
· votar
Der1ck Como eh a nashville?? lembro de ter namorado ela um bom tempo atras. Queria ela como a minha segunda guitarra mas acabei nao comprando.
|
Der1ck Membro Novato |
# dez/14
· votar
Hitman A Nashville é boa pelo preço, toquei em pouca les Paul mas por essa faixa de preço e até umas mais carinhas ela é perfeita. O único péssimo é o cap da do braço o resto dela é bom
|