Qual o seu Set atual?

Autor Mensagem
RobsonCosta
Veterano
# out/16 · Editado por: RobsonCosta
· votar


Fender Strat American Eric Clapton
Fender Strat American Buddy Guy
Fender Strat American stardard
Gibson Les Paul Classic 2006
Gretsch 5120

Ampli
Fender Hot rod III

Peladeira T-Rex Magnus
Tremulo Boss

pedropohren
Membro Novato
# out/16
· votar


Guitarra:
Gaia, the Agent of Groundrising (Homemade: Corpo em Pinho, Braço em Grapia e escala em Imbuia / Fender SCN / Restante do hardware Wilkinson/Gotoh)

Amplificadores:
Hughes & Kettner Blue Edition 60R
Meteoro Nitrous NDE 15

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/16
· votar


Neste momento, uma 335 e um JTM45.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


RobsonCosta
Falaí, Robson!!! Beleza???

Cara, 2 coisas:

1ª - reconheci vcbpor isto aqui:
Fender Strat American Eric Clapton
Fender Strat American Buddy Guy
Fender Strat American stardard
Gibson Les Paul Classic 2006
Gretsch 5120


2ª - queria pedir desculpas pelo "desentendimento" que tive com o batera naquele ensaio que fizemos, ficou um clima zoadaço... Hehehehe.
Não foi por mal, acho que foi o jeito que falei, ele deve ter achado que eu o estava corrigindo. Não foi a intenção. Se puder, estenda as desculpas à ele. Espero que vcs tenham achado o guitarra e o vocal pra fazer a banda seguir.

Abraço, aí, quando forem fazer dá um toque que eu apareço!!!

DoisUm
Membro Novato
# out/16 · Editado por: DoisUm
· votar


pedropohren
Guitarra:
Gaia, the Agent of Groundrising

Fiquei curioso com isso aí. Tem como postar umas fotos?

RobsonCosta
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
Fala meu, td e você? Legal te encontrar.
Nem lembro disso, rsrsrs, não deve ter sido nada demais.

Mas de qualquer forma na epoca tive que dar uma parada por uns problemas familiares.

Ta com banda?

Abs

pedropohren
Membro Novato
# out/16
· votar


DoisUm

Cara, esse link aí leva pra um álbum que eu fiz com as (poucas) fotos que tenho dela no Google Photos, na época pra postar num tópico aqui mesmo do fórum (aquele "Montou uma guitarra? Mostre aqui sua obra!"):

https://photos.google.com/share/AF1QipPT4bHVrz0LP1SxsfYMM6QaIkxNUONls2 l4A4AoWQAMSoUQib0zQhMYor_jejE_yw?hl=pt-BR&key=YVFMcG51Y2RrUHl5NUtvYTNk dFl2MW9tcGt2cmZ3

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


RobsonCosta
Put, velho... Tomara que vc volte a tocar logo.

Tô tocando com uma galera daqui de Pedreira, uns 15minutos de casa.
Estamos tocando numa pegada mais pra poprock, mas ainda vou montar o esquema de rock/blues/funk... Hehehehe

pedropohren
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
o esquema de rock/blues/funk...

Vem cá, vcs vão tocar Uptown Funk do Mark Ronson e Bruno Mars, por acaso? :v

Pq é praticamente a mesma pegada... (Tirando a influência meio disco na música, também...) kkkk

jaboticaba
Membro Novato
# out/16
· votar


Guitarra Cort X-11 c/ EMG-HZ
Amp Peavey Bandit
Wha Wha Ibanez WH10 v2
Pedaleira TC Nova System

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


pedropohren
Uptown Funk do Mark Ronson e Bruno Mars,
Esse som é bem bacana, mas tá fora da proposta... O que eu tava pensando era algo mais na linha Hendrix de vida.

rcorts
Veterano
# out/16
· votar


Atualmente:

- Strato customizada (corpo de fender MIM 16th anniversary, braço mighty mite em birdseye maple com escala em ébano, trastes medium jumbo, tarraxas com trava planet waves e captadores DiMarzio the Tone Zone na ponte e The Chopper no braço)

- Dolphin Les Paul (da mais fuleira);

- Violão Yamaha CG172sf

- Interface de gravação 2 canais ART USB Dual Pré;

Pretensão para próximas aquisições:

- Acedo Audio 288 ou VL15
- pedais: Joyo Deluxe Crunch, Joyo D Seed Delay e um Wah (ainda a decidir)

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16
· votar


rcorts
Esses joyo aí são baratos mas são de respeito. Testei o clone TS9 joyo e gostei muito. Acedo também é muito bom.

meu set:

Guitas:
Ibanez GRG com captadores Malagoli
LP Condor CLP Set Bks (para afinações baixas)
pretendo trocar os caps da Condor ainda esse mês

Pedais:
Afinador Behringer
Fuhrmann Classic 800 (uso pra dar boost no drive do amp, vou trocar em breve)

Amp:
Alien Revenge
Caixa 2x12 com falantes Voghan (handmade)

Próximas alterações:
Captadores para a LP
Pedal compressor
Trocar o pedal de drive

raphael.rui
Veterano
# out/16
· votar


uau esse topico ainda existe auehuaheu. ultima vez que postei aqui acho que tinha pedaleira ainda kkk

Amp:
Staner Shout 50g pra brincar em casa apenas.
Pra tocar fora eu pego emprestado com amigos, normalmente Giannini G65 pois é o mais próximo deles. Mas também consigo Marshall GR80 ou JCM2000 Combo (meu preferido), Fender Stage 100, HiWatt G100R.

Guitas:
SX SST57 tunadinha com Texas Special no braço, American standard no meio, Fat 50s na ponte e bloco Manara de Aço.
Giannini Stratosonic tunadinha tbm com American Standard no meio e ponte e Malagoli alnico blues no meio.

Pedais:
MXR Dynacomp
Little Bigmuff
Scarlett Overdrive
MXR Zakk Wylde Overdrive (uso como boost pro muff OU pro outro OD, nunca os 3 juntos)
Ibanez Chorus/Flanger CF7
EHX Memory Boy
Fonte BBE Supa Charger

Board feito na mao mesmo com pedaço de madeira, contact e velcro aeuhuhaeuu, mas ja ta pequeno e preciso de outro kkkkkk

rcorts
Veterano
# out/16
· votar


acabaramosnicks
Esses joyo aí são baratos mas são de respeito. Testei o clone TS9 joyo e gostei muito. Acedo também é muito bom.

Por isso estou de olho, he he. Já tive dois Joyo, o compressor e o trêmolo e digo: uns baita bichões.

Não preciso de muita coisa além disso. Estou cada vez mais voltado ao básico em relação a efeitos e o Joyo D Seed apresenta várias soluções em termos de modulação. E o deluxe crunch é bem versátil.

Talvez (também da Joyo) um ultimate drive e um bom compressor cairiam bem no meu set. Mas não seria uma prioridade.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/16
· votar


O dyna comp da joyo eu vi os videos e achei que o índice de compressão dele é muito limitado, eu não compraria.

Outro dia me ofereceram fazer rolo no meu Fuhrmann com um joyo california sound, mas como eu quero só um boost pro drive do amp, eu achei que é muita coisa pra quem quer só um boost, acabei deixando pra lá. Na verdade o próprio classic 800 eu acho que é coisa de mais, muito ganho pra boost.

Esse deluxe crunch é bacana mesmo, mas ultimamente não to ligando muito pra versatilidade kkkkk tanto é que me desfiz do Blackstar Ht40 (muito versátil) pra pegar o Alien (pouco versátil)

rcorts
Veterano
# out/16
· votar


acabaramosnicks

Eu não gosto de tocar coisas de um estilo restrito. Então um drive versátil pra mim é essencial. O compressor Joyo realmente tem uma compressão bem discreta. Experiência própria.

Mas como a finalidade (na época que eu fiquei com o pedal) era dar uma empurrada no headroom das partes clean, ele me serviu como uma luva. Melhorava a presença das partes clean sem comprometer a dinâmica.

Pra quem gosta de compressão pra solos distorcidos tem opções melhores, realmente.

Amago
Membro Novato
# out/16
· votar


Tinha falado das guitarras no outro post, agora vou falar dos acústicos.
Violão Lauren LA 125
Violão Rozini RX 210
Viola Caipira Rozini RV 155

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Amago
Violão Lauren LA 125
Pqp... Tive um desse e parecia de brinquedo pelo peso. Mas os timbres dele... Meu Deus!!! Achava demais!!! Maaaaaaaas, como nem tava tocando violão, só guitarra, passei pra frente. Saudades.

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Falando em passar pra frente... A crise financeira me atacou e fiquei só com a Gambiarrocaster 3... ='(

GUITARRAS:
-Gambiarrocaster 3: corpo de Cruizer (Crafter), braço de Dolphin 22 trastes médios, captadores ching-ling tipo Cool Rails na ponte e Squier de ponte no braço, tarraxas Giannini e saddles de aço da GFS!!!

PEDAIS (na ordem):
-TU125 Giannini (afinador)
-DS1 Boss (Andy FX mod)
-VFX Booster (handmade)
-DD3 Boss

AMP:
-Giannini Classic T

LeandroP
Moderador
# out/16
· votar


Meu set no palco:

http://oi64.tinypic.com/21n43y9.jpg

Amago
Membro Novato
# out/16
· votar


Will Bejar
Você não o possui mais! Deixei um recado na sua caixa de recados há algum tempo atrás perguntando se você ainda o possuía, tenho grande curiosidade em saber quais as madeiras dele. O meu já esta com quase 10 anos, já e meu violão de estimação, já mais vou mi livrar dele rssr

RobsonCosta
Veterano
# out/16
· votar


Will Bejar
Show. Muito bom.
Eu to procurando uma galera pra tocar beatles, muito lado B deles.

Mas ta dificil achar...rsrsrs

Will Bejar
Veterano
# out/16
· votar


Amago
Sério!? Faz tempo que não vejo minhas caixa, desculpa aí. Não tenho nenhuma informação a mais pra lhe dar sobre o violão. Só sei que fiz a regulagem de altura num Luthier e retífica nos trastes... Hahahahahah... Mas, cara, nem se preocupe com qual madeira é, essas coisas fazem pouca diferença quando vc consegue um timbre bom.

RobsonCosta
Pois é, mano... Hahahahahah... Eu quero fazer um esquema diferente. Vê aí seu projeto.Qualquer coisa nos falamos.

SkyHawk
Membro
# out/16 · Editado por: SkyHawk
· votar


Violão
Di Giorgio Autor 3 Nylon
Condor 12 cordas
Epiphone EJ200CE
Cigar Box Guitar

Guitarras
Gibson SG Standard
Gibson Les Paul Special
Fender Custom Shop Telecaster 52
Epiphone DOT Royale 335
Golden GSH 570 (caps P90)
Tagima Custom (Seymou Duncan Hot Rails ponte, Mamsteen meio e braço, escalopada e floyd rose Gotoh)
Fender Custom Shop Strato (Custom Shop 57/62)
Squier Deluxe Daphne Blue tunada (Custom Shop Texas Special)
SX SST 62 tunada heavy relic (Custom Shop 54)
Ibanez Gio tunada (Malagoli HH777 ponte e braço e Malagoli EVO meio)
Telecaster partcaster (Dimarzio Chopper T ponte e Area T braço)

Baixo
Condor BX-12

Amp e cab
Viralata Gato Preto (12ax7 e EL34, 10 watts, falante Eminence GB128)

Pedais
Polytune 2 Mini TC Electronics
Fuzz 70 Monstro Effects
Lexotone MG Music
The Drive MG Music
Boss SD-1 Super Overdrive
OCD Fulltone
Boss MT-2 Metal Zone
RAT Clone Cacau Aielo
Behringer EQ700
Boss CE-5 Chorus Essemble
Boss ME-25
Nux Time Core
HOF Mini TC Electronics
Wha Cry Baby Dunlop

Iversonfr
Veterano
# out/16
· votar


SkyHawk

Apenas por curiosidade, vc realmente usa todas essas guitarras? 11 é muita coisa, eu tava com 5 esses tempos atrás e vendi 3 porque não usava e não aguentava mais todo mes largar uma grana razoável de corda. Me restou uma tele e uma superstrat e realmente uso as duas.

Última curiosidade, por acaso vc não liga esse monte de pedal bacana numa fonte meia boca não né? rsrs

marcelosz
Membro Novato
# out/16
· votar


Graças a Deus e a muito trabalho meu set deu mais uma evoluida. Aqui está!

Guitarras/baixo/violão:
- Guitarra PRS Custom SE 24 Floyd
- Guitarra Epiphone Les Paul Standard Plus Top PRO
- Guitarra ESP LTD F-250 (afinação Drop B e captação EMG James Hetfield)
- Guitarra "custom DIY" Feyder Stalocaster (strato em marupá com braço/escala maple, hardware Fender, elétrica Emerson, captadores Fender Vintage Noiseless)
- Guitarra "custom DIY" Woody (strato em cedro-rosa com braço/escala maple, captadores Seymour Duncan Cool Rails, Vintage Rails e Hot Rails)
- Contrabaixo SX (4 cordas, captadores Dimarzio Ultra Jazz)
- Contrabaixo Yamaha TRBX-305 (5 cordas, circuito ativo)
- Violão Tanglewood TW28 CSN CE
- Viola Rozini RV 182 ATN

Amplificadores:
- Peavey Valveking Micro Head 20W
- Sollo Mini 20
- caixa Rox Stage 1x12
- caixa "custom DIY" 1x12
- Peavey 15 (para contrabaixo)

Pedais/pedaleira:
- Boss GT-10 + FS6 footswitch
- Boss CS-3
- Boss FV-500H
- Proco Rat 2
- Ibanez Weeping Daemon Wah wah
- Ibanez Tube Screamer Mini
- TC Electronic PolyTune 2 Mini
- TC Electronic Hall of Fame
- TC Electronic Flash Back
- TC Electronic Dreamscape
- Electro Harmonix Soul Food
- Electro Harmonix Pitch Fork
- Electro Harmonix OD Glove
- Fire Ultimate Distortion
- Landscape Guitar EQ1
- Vox StompLab IB (contrabaixo)

SkyHawk
Membro
# out/16 · Editado por: SkyHawk
· votar


Iversonfr
Uso 2 ou 3 de cada vez e, na verdade, curto muito as guitas que eu mesmo fiz tudo, especialmente a SX SST 62 Heavy Relic e a Tele partcaster que foi a que montei na época da guitarra FCC, fico sempre com uma top e uma das tunadas com cordas novas.

Quanto a fonte, tenho uma Fire Power 5 de 2000 mA e uma extensão de 8 pedais, tudo daisy chain e zero ruido, das meia boca é umas das melhorzinhas !!!! Kkkkkkkkkkkkk

pedropohren
Membro Novato
# out/16
· votar


marcelosz
Sollo Mini 20

Poxa cara, eu tô com um mega hype nos amps da Sollo! Só não comprei ainda pq fiz um belo negócio esses tempos no meu H&K, pra poder tocar ao vivo com a minha banda, e isso me consumiu as reservas por esse ano :P Algum comentário a tecer sobre ele?

SkyHawk
Membro
# out/16
· votar


pedropohren
+ 1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu Set atual?