:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rabbit


....eh mentira. HAAAAAAAA

Alô raça abalada psicologicamente. Saiu como previsto. No desespero.

Desde já agradeço aos participantes. A qualidade dos solos esta podre. Felizmente, dentre eles, esta o meu solo que serve para compensar os desgastos mentais de ouvir tanta bosta.

Brincadeiras a parte. Todos estão de parabéns. Solos de muita qualidade. Se a Jam tivesse mais tempo pra ser organizada duvido que sairia nesse nivel de qualidade tao bom.

Ia repartir a Jam em duas partes pa facilitar pra turma da discada. Mas que nada, eles que se desesperem.

Descupa qualquer coisa, se errei no nome de alguem ou mexi no som da jam. Mas como todo mundo sabe neh. Foi no desespero. Ui!

::::::::::::::Baixe Aqui::::::::::::::::::


A ordem dos solos esta de acordo em que recebi os solos.

0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123

Usou: Giannini Fire Brand, ação altissíma... e cordas podres...
(Berimbau-de-Barriga tocado com pedra preta do mar)
Vamp2 direto no laptop.

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner

usou: Guitarra Strato Walker Cross Lander
Pedal MRoxy Boster
Laptop Core 2 Duo Placa Onboard
Guitar Rig 3
Adobe Audition.

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit

Usou: Guitarra Fender Strato
Boss GT-8
Amp Deluxe Reverb microfonado
E-mu 1212M
CUBASE

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Usou: Guitar Shelter
X-Vamp
Pc horrivel com placa tao ruim que ele nem sabe oque é

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar

Usou: Usei a Fender
cap Tone Zone (ponte)
Prodrive II
Bulldog Cabinet Simulator
Placa de som Audiophille 2496

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll

Usou: Guitarra: Yamaha Pacifica Strato 312
Pedais: Ibanez SM-7 e Landscape Delay
Ampli: Behringer V-ampire 112
Mic: Tosco de PC jogado na frente do Ampli

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_

Usou: Guitar: SX Les Paul Custon - das primeiras
Pedais: J-Station (Amp Simulator)
BOSS RT-20 (Leslie Simulator)
Cabos: Planet Wave e Santo Angelo
Cordas: Elixir 0.010
Gravador: BOSS BR-864

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato

Usou: Ibanez GIO GRG270
guitar tracks + amplitube 2
Placa de Som On board SoundMax

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen

Usou: Giannini GI300 com humbucker na ponte
Jamlab
usando o Apple GarageBand.

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze

Usou: Epiphone Les Paul Special
Vox V847A
Fulltone OCD
M-Audio Fast Track USB
Sonar 6
Amplitube Jimi Hendrix (Fender Dual Showman, Neumann 87,
Tube Compressor, Stereo Reverb)

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno

Usou: ibanez grx40
fender fm65
reverb e overdrive quase imperceptivéis do amp
chorus e compressor da oliver.

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado

Usou: Condor CLP2,captação normal(Condor),
Cordas NIG Hibridas 0.10,
Revalver MK II Live + Sonar 4.

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD

Usou: Ibanez icx 120
Pod x3 live

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio

Usou: Ibanez rg 350dx
Guitarrig3

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline

Usou: Charvel
Pocket POD
direto na onboard.

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ

Usou: Cort m-600
Tonelab Le
tudo direto na placona on board

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi

Usou: Tagima Zero
Amplitube com Impulses

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar

Usou: Guitarra: Epiphone SG G-400!
Combo: Peavey Bandit 112!
Pedais: Boss BF-3, Boss CE-5, Microamp, Dynacomp,
Phase 90, Cry baby e DL-4 Line6!

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow

Usou: Guitarra: Tagima 640 HSS
Pedais: Prodrive II e Behringer EQ-700, em linha.
Placa de som Audiophile 24/96
Gravado no Pro Tools, usei Amplitube II pra simulação de
gabinete e um limiter da Waves.

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira

Usou: Cort Viva Gold ll
Wavebox Argos em linha.
Oliver DD-3
Amplitube 2
Reaper p/ gravação.


0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson

Usou: Equipamento: Guitarra Epihone LP Standadar (cap Seymour Duncan JB)
Distorção: Fulltone GT 500
Interface : Zoom G2.1u.


PESSOAL, NAO ESQUECE DE COMENTAR OS ANEXOS, PLEASE


Desesperado Manubio (Ficou anexado, pois de tao desesperado gravou logo um video)

:::::::Solo do Desesperado Manubio::::::::


Desesperado lespaulbabilon

::::::Solo::::::::::

Usou: Ibanez JS-100
Behringer V-Amp2

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


Bah, tri bacana!
=D

Baixando \o/

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Agora espero que pelo menos os que participaram comentem.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rabbit

Comento no final de semana sem falta.

Curti a JAM... parabéns velho.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

\m/

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Caralho, não era até amanhã?
Ah, brincadeira...
Estava com o solo pronto em mente.
Era só gravar.
:\

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08
· votar


Ficou bem legal!

Parabéns a todos! =D

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

grava que posto separado.

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


pqp, 22 solos é mt.

a proxima jam deveria ser "jam ligeirinho"
os 12 primeiros que mandar tao dentro.

mt cansativo e chato ouvir 22 solos e comentar. mas vamo la...

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


oiio

Nao precisa ser de uma vez.

:-)

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08
· votar


Por algum motivo, o download do 4shared que sempre é rapidinho aqui, hoje tá lerdão.

Assim que baixar eu escuto, se der comento hoje, ou amanhã, enrolando no trabalho.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit

Beleza!
Daqui a pouco eu mando.

_Dio
Veterano
# jul/08
· votar


mto boa a jam...

parabéns a todos que participaram

/modo pagapau off

o solo do phoenix-guitar ficou legal pra caramba, soh que eu achei meio embolado de efeitos (msm assim fico legal)

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123

Curti o solo e o fraseado, a ambiência casou legal com a BT. Mas acho que fritou um pouco além da conta :P

ogner

Bem legal! Bem legal mesmo, não tenho muito mais o que dizer, o timbre ficou legal.

Rabbit

Muuuuito foda o solo, não achei o timbre 100% eu acho que por causa da gravação, mas não ficou ruim.

qew

A gravação ficou estranha, você microfonou tudo?
Tem umas idéias legais, mas achei que faltou um pouco de fluência.

Nick_Oliveri_Guitar

Ótimo solo, pegada, o timbre tá excelente. Não tem muito mais o que dizer.

Fábio Goll

Curti bastante o fraseado, tem umas frases um pouco diferentes, sem aquela cara de pattern de escala, o que deu uma cara legal pro solo.

_BLACKMORE_

Muito legal o solo, mas o leslie escondeu um pouco... mas ficou muito bom mesmo.

filipe p marcato

Tá legal, mas achei um pouco preso nas escalas...

Hansen

O timbre ficou um pouquinho abelha, o solo tá legal, mas podia ter explorado um pouco mais o braço e soltar um pouco essa mão! :P

ZeroOnze

Quando começou eu achei que fosse vir gordura, mas tem umas idéias legais e diferentes.

matheno

Ae, finalmente um timbre limpinho! Curti bastante o solo.

Marcelo Machado

Tá bem fora do tom... e um pouquinho preso, podia largar mais a mão. Cuidado pra não desafinar nos bends também.

BaNdAiD

Essa primeira frase tá igualzinha uma música do Oasis se não me engano. Hehehe
Tá legal o solo, podia largar um pouco mais a mão. Obs: whammy ;P

oiio

Outro timbre limpo.
Curti, mas tá com ambiência demais, tá meio que voando fora da bt por esse motivo, mas curti as idéias.

Gasoline

Guitarra lá loonge, trás essa guitarra pra frente! Bom solo, o timbre pareceu bom, mas a BT come a guitarra...

thmenezes_RJ

Bem legal! Inventou um teminha e deu sua cara pra bt, curti bastante.

Gabriel Cervi

Achei a proposta do solo um pouco diferente da BT, não tá ruim, mas não teve muito a ver. Você tá tocando bem, quem te viu quem te vê, rapazote.

phoenix-guitar

Muitos efeitos e muita viagem, podia ter fritado menos e tocado com a guitarra mais seca, tem umas idéias legais que iam aparecer mais.

Minow

...

Vinicius Nogueira

Bom solo, timbre quase lá...
Só achei que podia ter gravado sem editar, a proposta é ser jam mesmo.. se "produzir" muito perde a graça :P


Iverson

Em algum lugar lá atrás tinha uma guitarra fazendo um solo legal, mas ficou um pouco difícil de ouvir, muito tímido :P


________________________________________________


Caramba cara, tá muito legal essa jam, o pessoal tá tocando muito, deu até vergonha do meu solo, preciso parar de pegar a guitarra uma vez por semana porque tá ficando difícil! =P

Parabéns a todos e ao organizador, uma das melhores jams que eu já participei!

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


thmenezes_RJ
Por algum motivo, o download do 4shared que sempre é rapidinho aqui, hoje tá lerdão.

Baixei a 210kb/s :P

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
Aí está:

http://www.4shared.com/file/55631491/c3ab7e1d/jamdesesperadoslespaulba bilon.html

Valeu! =)

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Ah!
Equipamento:
Ibanez JS-100
Behringer V-Amp2

oiio
Veterano
# jul/08 · Editado por: oiio
· votar


Escutei ouvindo por "streaming" (deve perder um pouco a qualidade) e escutei apenas uma vez. Logo posso falar algo equivocado.
ps. tudo o que será dito é unica e exclusivamente MINHA opinião. Nem a verdade nem a mentira, apenas a MINHA humilde opinião.
ps2. as notas sao só um "diferencial" q eu sempre uso,não é para ng se sentir bom ou ruim (visto que é minha opinião que nao vale nada), é só pra fazer graça;
ps3. nao tive saco pra ficar pondo negrito no nome e notas.


maniac123 - Pow. eu lembro de vc das antigas (eu era o canilupi), vc tinha um timbre muito foda e uma ótima pegada! o timbre eu n gostei e a pegada deu uma sumida (comparando com antigamente)! nao gostei muito, acho que era uma bt que pedia um solo mais baladinha. A execução ta legal. pelo comparativo, nota 5.22

ogner - Timbre um pouco magrelinho, se ele engordasse um pouco acho que ficaria bem legal. Algumas ideias bacanas, seguiu bem a harmonia, execução ok. nota 5.31

Cueio - Timbre legalzinho, so fico meio ruim uns ruidos de leve no fundo. gostei das frases, bom solo. execução ok. nota 6.44

qew - Qew isso homi. o timbre ta feioso demais, mas ta melhor que o antigo berimbau de nylon. frases muito repetitivas e meio largadas sem nexo. execução ta fraquinha né fío, mas melhorou da ultima jam. nota 2.48

Nick_Oliveri_Guitar - O timbre nao ta ruim, mas nao me agradou muito. algumas frases "bem boladas", o começo do tapping eu acho que ficou um pouco fora. execução ta ok. nota 6.23

Fábio Goll - Timbre bonzinho. acho que poderia ter usado as ideias pra criar algo mais melódico, falou muito e disse pouco! execução ta legal. nota 5.49

_BLACKMORE_ - Achei o timbre meio bizonho, isso é flanger? sei la. demorou demais pra começar, achei que nem tinha solo :P. algumas frases encaixaram bem, execução ta boa, para o que propos tocar. nota 4.83

filipe p marcato - O timbre ta legal, mas acho que poderia ter posto um pouco mais de distorção. as ideias fluiram bem. execuçao ta boazinha. nota 6.00

Hansen - Não gostei muito do timbre, um pouco estridente. acho que as frases poderiam se encaixar melhor ai. execução ta ok. nota 5.01

ZeroOnze - Timbre legalzinho. Nao gostei do inicio, completamente "nada a ver", algumas ideias legais. na execução acho que pecou um pouco tentando tocar, meia-boca, como ZakkWylde. nota 5.21

matheno - Achei meio "envelopado" demais o som, mas nao ta ruim o timbre. algumas passagens bem legais. execução ta ok. nota 5.82

Marcelo Machado - Timbre um pouco magrelo. Essa entrada achei totalmente clichê. muitas frases meio sem sentindo. execução ta legalzinha, os vibratos que eu quase nao ouvi! nota 4.60

BaNdAiD - Timbre meio zoom505! nao curti as ideias, achei tudo meio previsível (exceto o whammy que eu gostei bastante) e sem uma melodia. execução ta meio fraca, 0% de vibratos! nota .4.37

oiio - nem ouvi! mas vou dar nota 10 por ser tao bonito! nota 10.00

Gasoline - Nao gostei do timbre nao! e ele ta um tanto quanto "camuflado" pela bt. frases bem encaixadas, mas podia ter desenvolvido melhor o tal do "feeling". execução ok nota 6.03

thmenezes_RJ - timbre foda, queria um assim pra mim. eu so colocaria um pouco de reverb :). ideias bacanas, otimo solo. execução ta mt boa. nota 7.35

Gabriel Cervi - Bom timbre. gostei das frases, me agradou. execução ok. nota 6.97

phoenix-guitar - Tentou ser criativo e ferrou o timbre! algumas frases legais, mas as fritadinhas achei mal encaixadas. execução ta boazinha nota 5.60

Minow - No começo achei o timbre mt feio, mas aos poucos fui gostando, no final achei mais ou menos :P. ideias bacanas, solo legalzinho. execução ok. nota 6.70

Vinicius Nogueira - Timbre legalzinho, nao me agradou muito, mas n achei ruim. fritadinha do meio completamente fora do "contexto", mas teve algumas ideias legais. execução ok nota 5.67

Iverson - Nem da pra opiniar sobre o timbre, ta todo encoberto pela BT. ideias simples, melodia meio fraca, mas encaixou na base, ok. execução meio fraca. nota 4.73

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


oiio

Quando der, comenta o meu! :)

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


6.97
Ufa! Acima da média xD

georginho_gallagher
Veterano
# jul/08
· votar


maniac123

gostei bastante, ambiência boa, timbre bom tb, só q tvz precisasse aumentar um poquito o vol. da guitar, no final parecia desesperar-se pois a bt acabava e vinha ainda mais fritação pela frente, hehehe

ogner

curti mto o teu timbre, bem strato mesmo, variando os caps, mto bom. Execuc'~ao tb ta de parabéns.

rabbit

teu timbre ficou estranho, como vc fez pra gravar com a gt8 ?(tenho uma mas gravação não é o seu forte - gt8) O solo e as idéias e execução foi show de bola, mas não curti o timbre, ficou mto artificial.

qew

solo engraçadinho. Tuas oitavas estão afinadas???

nick_oliveri_guitar

gostei do timbre e execução, ótimos, parabéns.

fabio_goll

timbre pouquinha coisa artificial, o resto ta mto bom.

Outra hora com mais entusiasmo escuto o resto e comento os demais, abçs

BetterThanRaw
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
"Sexta-Feira ateh a hora do almoco."


Beleza né campeão? Era até a hora do almoço, eu tava com os equipos ligados agora pra gravar. Tem gente que não tem como gravar de semana, e hoje eu to de folga, ia gravar, e tu faz isso cara?

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


hahahhaha do caralho essa jam...

vejo que aqui tá bem mais movimentado que até mesmo o OT

uma jam rápida dessa gente pra caramba...pena que foi dia de semana nm deu...

valew rapaziada! fds eu comento

Gasoline
Veterano
# jul/08
· votar


Hoje de noite, ou amanhã, eu comento.
Estranho comentarem do volume da guitar no meu solo, até achei que ficou alto demais, porém gravei em estereo, então se virou mono no processo, ai o volume do solo cai pela metade, será que foi isso ?


Mesmo assim, valeu.
Gravado no despespero.. haha.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Coments expressam nada mais do que minha opniao.


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123

Solo super melodico. Muito bem tocado. Timbre na mira. BT ficou pequena pra ti, tu solava o dia todo nela. Nota 9.0


0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner

Pegada violenta, otima. Ideias muito boas. Timbre talvez um pouco ardido, mas eh pra mim. Com certeza vai ter gente que vai gostar. Nota 8.8


0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit

Te amo! Voce tem os olhos lindos! Nota 10.0


0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Bom o que dizer pra nao te ofender? Heheeh...brincadeira. Suei no teu solo pra ficar no mesmo vol que os outros, e nao ficar clipando demais. Timbre meio cavernoso, eh o que precisa trabalhar mais. Parece aqueles instrumentos arabes. Gostei das ideias, ta melhorando bastante. A BT ficou um pouco comprida pra vc. Nota 7.4


0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar

Solo muito presenca, gostei demais. Gostei do swing. Pra caras que tocam bem, a BT ajuda pra caralho. Vou dar o desconto do Timbre, graves um pouco demais. Mas a desculpa de todos sera que foi no desespero. Nota 8.9


0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll

Gostei muito das ideias, mas o solo todo ficou com aparencia de comeco de solo. Faltou desenvolver um pouquinho outras ideias. Timbre muito bacana. No geral o solo ficou bom. Nota 8.6


0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_

Demorou um pouco pra comecar, perdeu um compasso inteiro. Timbre bacana, mas o efeito ficou muito evidente. Solo muito bom, exlecente solo para final de musica "outro". Nota 8.6


0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato

Ja ouvi vc tocando outras vezes. Toca muito mais do que isso.(Mas tudo bem, foi no desespero). Solo sem respiracao. Precisa pegar mais uns licks de rock, turnarounds. Pois no blues vc eh excelente. Timbre meio seco. Faltou umas ambientacoes melhores, a BT pedia. Nota 8.0


0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen

Timbre muito Hard-Rock. As ideias tao boas, mas o solo ficou com cara de melodia e nao de solo. Treina uns licks e da uma checada em estrutura de solos, que melhora bastante. Nota 8.0


0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze

Solo muito bom, putz. Timbre excelente, wah-wah na medida. Pegada file. Senti um pouco de Santana ai? Talvez. Tem coisas que ficam tao boas que agente nao tem nem o que comentar. Nota 9.0


0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno

Cara, vc conseguiu casar essa Bt com um timbre limpo, exatamente pelo jeito que toca.Sem palavras. Infelizmente poderia ter ficado mais alto seu solo. Muito bom. Parabens! Nota 8.9


0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado

O cara, desculpa, mas ou tuas cordas tao desafinadas ou tu tocou fora do tom. Ouve teu solo antes de mandar. Se perceber algo estranho no timbre ou no som das notas, nao eh porque toca mal nao, eh porque ta fora do tom. A unica coisa que resta a comentar eh o timbre. Nao ta ruim nao. Mas eh isso ai, nao desiste naum. Procura ouvir sempre o que vc toca e vc mesmo se analisa. Continua participando. Abracos. Nota 7.5


0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD

Teu solo foi bem plano. Algumas partes mais legais outras bem simples seguindo apenas os acordes. Acho que saiu do jeito que vc queria. Um solo pra manter presenca. Gostei do timbre. Nota 8.4


0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio

Timbre bem gravezao. De todo nao ficou ruim nao, ateh que gostei. Uns lances meio psicodelicos. A pegada ta legal tbm. Nota 8.3


0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline

Timbre bacana. Gostei do solo do meio pro fim. No comeco deu uma desafinada basica ali meio no desespero, mas ta tudo certo. A segunda metade eu achei show. Rolou ate um lance meio George Benson ali. No geral bom solo. Nota 8.3


0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ

Timbro na medida. Solo show. No comeco um pouco repetitivo, meio querendo fixar tema. Depois deslanxou e ficou muito bom. Nota 8.9


0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi

Bom timbre. Pegada legal. Faltou deixar umas notas soarem um pouco mais. No geral o solo ta bacana. Nota 8.5


0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar

Gostei do timbre. Phase legal. Solo bem climatizado tbm, deu uns beds desafinados mas ta bacana. Bom solo. Nota 8.3


0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow

Timbre bonito. Solo bem flat. Gostei das ideias, do desenvolvimento. Algumas levadas de guitara espanhola. Gostei bastante. Nota 8.6


0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira

Muito drive. Caprichou no desenvolvimento do solo. Na parte das duas guitarras embolou um pouco. Talvez se uma viesse aumentando o vol aos poucos tivesse ficado melhor. Nota 8.4


0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson(de tao desesperado nao botou o nick)

Guitarra muito baixa. Solo bonzinho mas podia ter variado mais as notas, passeado mais no braco da guitarra. No geral ta bom. Nota 8.1




Desesperado Manubio

Timbre magro. Podia ter caprichado mais no solo, a jam é desesperada, mas o solo nao precisa ser nao. Faltou pausas, ideias, ficou apenas um monte de notas jogadas ao vento. Muitos bends nao chegaram la. As notas de descanso sao as mais importantes e vc nao tava ligando muito pra elas. Os acordes mudavam e vc nao mostrava isso no teu solo. Nota 8.0

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


BetterThanRaw

Relaxa cara... eu tbm fiquei de fora dessa...não tenho tempo praticamente dia de semana... depois a gente faz uma jam aí! hehehe

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


BetterThanRaw

Sussega mano!. Tu viu a quantidade de solo que ja tem. Se quiser mandar anexo junto aos outros.

BetterThanRaw
Veterano
# jul/08
· votar


pedrobrito

Ah cara, mas dessa eu queria participar, a bt é foda, mas o organizador da Jam é irresponsável. :/

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


BetterThanRaw

Desespera ai mano!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


oiio

Valeu! Ah vai... os tappings ficaram bons sim. (rs)

Minow
georginho_gallagher
Rabbit

Obrigado pelos comentários.

Comento todos os solos com calma no final de semana... apesar de já ter escutado prefiro ouvir 2 ou 3 vezes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos