:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123

Boas frases, e idéias muito interessantes. Só o timbre que não me agradou muito dessa vez. Prefiro aquele das suas outras gravações.
Mas, no geral, ótimo solo! =)

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner

Timbre legal, bem orgânico. Solo muito bem trabalhado, e frases bem interessantes. Muito bom! =)

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit

Não gostei muito do timbre. Meio abelhudo. E cuidado com algumas notas e bends. Mas, no geral, solo bem trabalhado e frases bem interessantes. Bacana! =)

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Em comparação com a última jam, melhorou bastante. Por isso que é legal acompanhar as jams. Você acompanha a evolução de muita gente. Ainda tem que evoluir muito, mas você está no caminho certo.
Caprichar mais no timbre, no fraseado e bends.

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar

Timbrão, man! Do jeito que eu gosto.
Um dos melhores solos dessa jam. Frases muito bem elaboradas.
E o tapping a la Van Halen ficou true! hehehe
Muito bom! o/

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll

Gostei do timbre, só acho que está meio magrinho. Gostei das frases. Ligados bem executados.
Só cuidado para não ficar meio perdidão.
Isso aí! Bom solo!

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_

Cadê o solo? hehehe
Brincadeira.
Timbre bem legal! Gostei.
Fraseado consistente e um efeitão psicodélico. É um phaser?
Bom solo!

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato

Evoluiu bastante, cara!
Solo bem interessante. Encaixou direito com a BT. Timbre bacana também!
Bom solo.

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen

Não gostei muito do timbre. Mas o solo teve idéias legais. Parece ter sido planejado. Isso é bom.
Mais pegada e capriche mais nos vibratos.
Mas, no geral, solo bem legal!

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze

Meio Santana, né? Gostei das frases e do timbre com Wah.
Bota mais pegada nisso que vai ficar animal.
o/

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno

Timbre limpo legal, bem gordinho.
Idéias bem trabalhadas! =)
Só falta se soltar um pouco mais no solo. Tive a impressão de que você ficou meio acanhado.
Mas bom solo!

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado

Cara, bastante nota fora. E o timbre não me agradou muito.
Trabalhe nas escalas e nos bends e vibratos.
Mas é isso aí, está no caminho.
Só lapidar algumas coisas. Gostei da pegada.

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD

Solo bem legal. Só falta desenvolver mais suas idéias. Achei que você ficou meio trancado em coisas simples.

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio

Solo bem legal. Timbre bacana e fraseado também.
Bom solo.

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline

Timbre bem rock n' roll. Algumas idéias bacanas. Solo bem elaborado e frases interessantes.
Bom solo! =)

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ

Timbre muito bom!
Idéias interessantes e bem executadas. Guitarra expressiva.
Muito bom! =)
Ótimo solo!

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi

Timbre bacana. Tappings interessantes também.
Gostei do seu solo. Explorou muitas idéias.
Capriche mais na pegada.
Mas ficou bem legal! =)

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar

Cara, o solo ficou bem legal!
Só não gostei desse timbre. Sei lá, o efeito não me agradou.
Mas timbre é algo muito pessoal, então, é complicado julgar.
Mas o solo em si ficou bem interessante.
Boas frases.
Abraço!

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow

Timbre meio magro.
Mas as idéias ficaram bem legais.
Bem executadas.
Bom solo! =)

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira

Gostei do timbre. Delayzinho massa!
Bom solo!
Fritação ficou massa e os tappings também.
hehehe
Abração!

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson

Solo ficou meio baixo em relação a BT.
Mas gostei das idéias exploradas. Só acho que você ficou meio perdido às vezes.
Mas ficou bacana!

Desesperado Manubio

Bom solo. Mas podia ter microfonado só a guitarra, sem a BT.
Gostei das idéias e o timbre ficou bacana!
Bom solo!

____

É isso aí!
=)

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


BaNdAiD
toca guitar mais que eu pelo menos ;P

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon
Vlw ai!!

muito obrigado msm!

abraços!

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


Vlw pelos comentários, em relação ao timbre, eu gostei demais da BT, apesar de só ter aprendido hj a menor harmonica, q teria sido a ideal pra base, ai eu fiquei andando em casa pensando em alguma coisa q eu poderia usar para gravar, ai lembrei que minha mãe tinha esta camera q ela ganhou, ai eu falei, vai com ela mesmo então....

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


eu vou comentar as musicas até segunda, quando postarei, vo ficar fora este fim de semana, PRAIA, ai só volto na segunda, to numa lan agora, nem tem como baixar...

qew
Veterano
# jul/08
· votar


phoenix-guitar
0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Volume nao ta meio alto? e tbm parece que tem um falante do pc estorado, som meio estranho... Timbre nao gosto muito, solo tbm nao ta la aquelas coisas... Pegada meia fraca!

foi problema de ligacao, esses "falantes"...
vlw pelo comentario!

Belloni
4- qew: Gravação ficou ruim. Precisa melhorar um pouco esse fraseado, essas idéias também. Martelou muito no mesmo lick, no mesmo padrão de escala. Continua praticando, que vai vir coisas muito boas.
vlw man!


lespaulbabilon
:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Em comparação com a última jam, melhorou bastante. Por isso que é legal acompanhar as jams. Você acompanha a evolução de muita gente. Ainda tem que evoluir muito, mas você está no caminho certo.
Caprichar mais no timbre, no fraseado e bends.

vlw cara! ate o final do ano acho que eu chego la! rsrs

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


pessoal...
eu num queria abrir um tópico só pra isto, semana q vem pretendo gravar uma musica solo em cima da BT, agora que eu to pegando as menores harmonicas...
o pessoal falou q num ficou legal o timbre lá...

como me aconselham gravar?
eu só tenho um v-amp 2 e o laney, e meu laptop num tem line in, só mic in...

vlw

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


qew
nada..
eh que tpw no começo qnd começa a bt tem um som de sei la.. tpw falantes estourados do pc..

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Engraçado... muitas vezes quando o prazo é longo, 8 ou 10 participam... nessa JAM 22 participando e já está na 3ª página... acho que o problema estão nas BT´s que andaram postando ultimamente.

concordo contigo plenamente!!

abrax!

galera forista - depois comento cada uma das gravinas ... eh complicado ouvir com crítica ...

ogner
Veterano
# jul/08
· votar


_BLACKMORE_

Puts, velho! Mas nao sei acho que o Rabbit escolheu esta BT, justamente por ser Desesperada, ela tem uma progressao muito manjada e e´bem mais facil. Se fosse uma complicada tenho certeza q pouquissimas pessoas participariam dado o tempo pra mandar. Resumindo:
Se essa Jam, com essa BT, fosse com o prazo normal teriamos 1000000 de participantes... hehehe

qew
Veterano
# jul/08
· votar


phoenix-guitar
pode cre isso me incomodava pra caramba! fucei aki mor tempao pra consegui tirar isso, pena que só consegui arruma depois da Jam =P

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


ogner

pow ... vamos fazer com a BT em prazo normal para ver o q dah como jah sujerido no outro t[opico. :)

abrax!

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


phoenix-guitar
mais blues possivel!!

Marcelo Machado
Veterano
# jul/08
· votar


Valeu galera,pelos comentários, eu errei o tom da bt porque eu não sei muita teoria..e também porque na hora de gravar eu nem ouvi oque tava saindo,só ouvi depois que eu gravei.
Mas blz,acho que pra minha primeira jam valeu a experiência.
Na próxima tentarei ser melhor.mais tarde baixo e ouço legal os outros,pra comentar algo.
abrçs

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


vamo comenta ai galera!

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


gravei a minha parte desde quarta mas so deixei pra enviar hj!!! naum sabia q ia so ate o meio dia!!! da proxima vz deixa explicito no topico o horario do envio, vallew???
mas a jam pelo qeu ouvi foi um sucesso!!!!pessoal tah tocando muito com algumas considerações mais a respeito de gravção do que de tecnica em guitarra
parabens a todos!!!

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


phoenix-guitar
Timbre bom, gostei. Solo ta legalzinho tbm, tenta da um sustain nas notas com vibratos qnd para e toca soh aquela nota, fritadinha do final legal ;P

Valeu o comentário e as dicas. Sempre melhorando.

Belloni
1 - maniac123: Timbre ok. Idéias legais, poderia ter aproveitado melhor o motivo da BT. Mas abriu a Jam com estilo.
Valeu, velho.

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

Boas frases, e idéias muito interessantes. Só o timbre que não me agradou muito dessa vez. Prefiro aquele das suas outras gravações.
Mas, no geral, ótimo solo! =)



ahahhaha, valeu, cara. vc não viu as condições da guita que eu usei... hehehe.... mas calma, que eu to pondo óleo na minha frigideira.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123: Bom timbre kra, bem legal, curti as idéias q tu usou no solo, pegada bem bacana, bom solo kra.

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner: Timbre legal mas tá mt seco, podia ter colocado um reverbzinho de leve... a pegada tá mt boa, tu tem uma técnica bacana, curti teu solo tb.

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit: Ambiência bacana no timbre, curti... O solo tem uma linha melódica legal mas n senti mta firmosa nas idéias, te achei um tanto perdido em alguns pontos.

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew: Timbre mais ou menos, a pegada não tá firme, n teve mta variação de idéias, explora mais tua pegada, pode melhorar bastante, mas o solo tá agradável de ouvir.

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar: Timbre bem legal kra, curti o fraseado, variou bastante a rítmica das notas, bem legal, belo solo kra.

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll: Bom timbre hein kra, curti bastante, bem agradável de ouvir, mt bom, fraseado bem legal kra, desenvolveu bem as idéias, outro solo q curti pra kramba.

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_: Demorou pra entrar... O timbre tá legal mas tá bem fechado, n curti mt, o fraseado tá bacana, as idéias estão bem organizadas, solo bacana.

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato: Timbre legal mas vc "fabrica" coisasmto melhores rsrsrs. O solo tá mt legal, fraseado bacana, pegada legal tb, solo bem legal.

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen: Timbre bom kra, tá bem bacana, só n curti mto o teu vibrato, e acho q podia ter variado mais o fraseado, procure treinar mais isso, no geral o solo ficou bom.

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze: Timbre magrinho, n me agradou mt, mas o solo em si tá bem legal, curti as dinâmicas q tu aplicou, casaram mt bem com a BT, o wah wah no final ficou bem legal, bom solo kra.

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno: Timbre clean, mt bom kra, curti mt =) Belo fraseado kra, bem melódico, casou hiper bem com a BT, ótimo solo kra.

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado: Teu timbre ficou um poko baixo, e vc solou bem fora do tom no início, tu mandou uns bends até legais e afinados, mas o solo em sim n casou com a BT devido à afinação.

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD: O timbre tá legal mas faltou corpo, senti mta falta de vibratos ao longo do solo kra, teu solo tá bem tocado mas faltou expressividade, valeu a intenção =)

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio: Belo timbre hein, ótimo fraseado, ficou bem original, gostei mto do seu solo, ficou bem bacana, parabéns.

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline: Timbre legal mas ficou baixo, mandou umas idéias bem rockeiras, curti mas em alguns momentos vc n acertou algumas notas, e faltou caprichar mais nos vibratos, mas no geral o solo ficou bom.

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ: Belo timbre kra, bem encorpado, ficou mt bom, curti a idéia melódica do solo, reparei q vc se preocupou bastante com a melodia, isso é mt legal, belo solo rapaz.

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi: Bom timbre kra, gostei mto, tá bem agressivo, ficou legal, boa pegada, bom fraseado, curti mto teu solo, as fritadas ficaram legais, bem legal teu solo, parabéns.

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar: Q samba do crioulo doido teu timbre hein camarada! rsrsrsrs
Apesar da loucura ficou até legal, so n curti algumas fritadas q tu deu em alguns trechos, me soaram sem nexo.

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow: Timbre clean bem legal hein kra, bem típico de Strato, ficou mt bacana, curti os harmônicos q tu deu num trecho, os bends ficaram bem legais, bom solo kra.

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira: Timbre bacana kra, casou bem com a BT, curti tua pegada e teu fraseado, casou mt bem com a proposta da BT, a dobra tb ficou boa, solo bacana.

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson: Teu solo ficou bem baixo kra, n deu pra ouvir mt bem, mas a melodia q tu colocou ficou bacana, casou bem com a BT.

Desesperado Manubio: O Timbre ficou legal mas achei um poko ardido, as idéias ficaram bacanas, o solo fluiu bem, solo legal.

Desesperado lespaulbabilon: Ótimo timbre kra, mt bom mesmo, teu solo ficou bem legal, mt bem tocado, ótimo fraseado e técnica, parabens pelo solo.

Pra quem se desesperou em mandar os solos a jam ficou ótima, a galera caprichou, parabéns a todos os participantes.

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


brunoepronto
Foi no desespero...
oksaokasokasko

vlw ai!

abraços!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123

Belo timbre cara, curti bastante. Bem equilibrado e definido, o reverb(parece pelo menos..) ficou muito bom.

Fraseado em dia, as frases soaram bem nitidamente, achei que vc poderia ter sido mais agressivo. Uns bends com um vibrato gritante pegaria muito bem.


0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner

Excelente timbre, um overdrive gordo que encaixou muito bem. Ficou meio "seco" pois vc não usou delay nem reverb.

Fraseado espetacular, limpeza e precisão impecáveis, parabéns cara.


0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit

Não curti muito o timbre, lembra zoom... Tirando isso seu solo ficou ótimo, gostei bastante do fraseado. Mas vc ficou muito "calmo" no solo, achei que vc poderia ter sido mais ousado.


0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

O timbre faltou drive para que não ficasse tão seco seu solo, vc usou um riffzinho ali que é de uma música do Iron Maiden. Deixou o volume do solo bem acima da BT, está no caminho, jajá vc terá uma pegada foda.



0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar

Timbraço cara, gostei muito do seu desenrolar no solo.. Lento, rápido, lento e terminou fazendo os taps que gostei muito.


0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll

Gostei do seu vibrato nos bends, seu timbre está ruim, precisa melhorar muito. Mas vc conseguiu mostrar sabedoria no seu solo, mostrou que sabe o que está fazendo e não somente tocando um monte de notas.


0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_

Parece que vc jogou o efeito da simulação da guitarra na BT hehehe... Pois mudou totalmente o timbre da BT.

O timbre não está ruim, só precisa ter como gravar melhor. Suas frases estão muito boas, vc soube conectar bem cada lick. Te aconselho um vibrato mais "quente" aí nos bends, senti falta disso.

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato

Vc tem a mesma placa de som que eu.. Parece que o som dela é igual pra todos, com qualquer guitarra ou pedal hehehe.

O timbre nem vou comentar, pois é onboard. Seu fraseado ficou muito legal cara, gostei. Poderia ter elaborado melhor um final. O solo ficou ótimo.


0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen

Não gostei do timbre, esperava mais dessa Jamlab pelo preço.
Vc precisa melhorar a pegada, fazer as notas com mais segurança se é que pode me entender. Parece que vc ficou preso tipo "posso tocar aqui, aqui e aqui do braço.." tem caminho pra correr aí.


0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze

Timbre Santana puro com menos ganho. Abafado e gordo, eu prefiro mais aberto.. Questão de gosto mesmo. Mas mesmo assim não deixa de estar ótimo, nítido e limpo.
Sua execução está ótima, gostei dos vibratos e dos palm mute no meio dos licks. A forma de dividir o fraseado foi perfeita também. Como eu não curto wah, então não vou comentar ele.


0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno

Lindo timbre clean, gostaria de ter ouvido um overdrivezinho seu. Teve hora no solo que lembrou MUITO oasis, pois vc fez um tipo de "teminha", o que caracterizou seu solo como algo que se possa cantar.


0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado

O timbre precisa melhorar um pouco, "abrir" mais...
Vc tocou 90% fora do tom (ou eu tenho deficiência). Melhor a pegada aí e o fraseado, vc ficou muito preso a o que falei alí em cima, "posso tocar aqui, aqui e ali."


0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD

Não gostei do timbre, acho que sua placa de som tirou muito do timbre original do X3. Seu fraseado está bom, as partes que vc segurou bastante em uma mesma nota poderia ter feito uns vibratos para dar mais tensão. Treine os bends mais agressivos, vc foi muito "anjinho".


0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio

O timbre clean está ótimo, mas acho que vai de gosto, eu já curto um drive legal nesse tipo de base.

Seu timbre e execução fez com eu viajasse no solo, e isso é o que buscamos todos os dias hehe, parabéns.


0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline

Vc deixou a guitarra muito "longe" com os efeitos...
Dá uma melhorada na pegada cara, seu fraseado não foi ruim, mas precisa melhorar. Uma dica, treine conectar licks, pois vc para de um lick para o outro.


0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ

Eu gostei do timbre quando vc puxou pro cap da ponte, no braço ficou um pouco abelha. Seu tap do meio pro final ficou lindo, belo fraseado.


0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi

Curti sua pegada, harmônicos de palheta e bends com vibrato.
Vc precisa melhorar um pouco a precisão, pois nas frases mais rápidas dá pra sentir vc esbarrando em outra corda, o timbre não vou comentar pois vc não usou pedal.


0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar

Não gostei dos efeitos, comeu todo seu solo. As vezes menos é mais. Não vou comentar seu fraseado pois achei ruim por causa dos efeitos que não me agradaram nada.


0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow

O começo com o timbre clean e um fraseado bem flamenco, mostrou que vc sabe muito bem o que está fazendo, gostei bastante. Tem hora que dá pra ouvir vc esbarrando na corda G, duas vezes seguidas hehehe, mas isso passa.


0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson

Falta vc colocar mais volume hehehe, mesmo assim deu pra sentir seu fraseado. Só acho que vc pode trabalhar mais em conjunto com a base, pq vc as vzs foge um pouco do seu próprio objetivo, que é qual? Contar uma história, mostrar técnicas?


Desesperado Manubio

Bom, o timbre não vou comentar.

O fraseado achei interessante, vc faz diferentes regiões do braço e se encontra nas ligações dos licks, muito bom.


Desesperado lespaulbabilon

WMA é sacanagem hehehe...

Bem louco seu timbre, agressivo, cheio de bass e sua pegada gostei muito. Soube casar perfeito um solo entrar em cima do outro no meio da BT.

Curti bastante seus bends com os vibratos cortantes.

parabés mesmo.



Essa jam foi muito legal, gostei bastante. Abraço.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


phoenix-guitar
=D

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


oiio
Rabbit
phoenix-guitar
thmenezes_RJ
Belloni
lespaulbabilon
brunoepronto

Valeu, muito obrigado por terem comentado!

Vinicius Nogueira
O começo com o timbre clean e um fraseado bem flamenco, mostrou que vc sabe muito bem o que está fazendo, gostei bastante. Tem hora que dá pra ouvir vc esbarrando na corda G, duas vezes seguidas hehehe, mas isso passa.

Sei nada, eu só minto! Hahaha
Realmente, mastiguei e capei nota pra caramba, hehehe. É jam, acontece (comigo ;P).
Valeu pelos coments!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


brunoepronto
0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew: Timbre mais ou menos, a pegada não tá firme, n teve mta variação de idéias, explora mais tua pegada, pode melhorar bastante, mas o solo tá agradável de ouvir.

cara gostaria muito de ter essa tal de pegada! mas o "agradavel" ja foi um elogio!!! vlw!


Vinicius Nogueira
O timbre faltou drive para que não ficasse tão seco seu solo, vc usou um riffzinho ali que é de uma música do Iron Maiden. Deixou o volume do solo bem acima da BT, está no caminho, jajá vc terá uma pegada foda.
vlw a dica do Drive man!!!
\o/! alguem pecebeu a frase do Iron Maiden! foi a intencao usar msm! fui ver aki a musica é "the Thin Lane Between Love and Hate" eh do Brave New World (se a grafia estiver errada me corrijam)...
vlw cara!

rocker01
Veterano
# jul/08
· votar


ficou otimo todos estão de parabens, menos o cara que solou fora do tom HAuhhaUhaUhauh

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


Vinicius Nogueira

Lindo timbre clean, gostaria de ter ouvido um overdrivezinho seu. Teve hora no solo que lembrou MUITO oasis, pois vc fez um tipo de "teminha", o que caracterizou seu solo como algo que se possa cantar.


verdade
hehhehehehhehehe
esse que fica na mente

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


rocker01

ficou otimo todos estão de parabens, menos o cara que solou fora do tom HAuhhaUhaUhauh

Esta tbm porque participou, e aceitou as criticas numa boa.

Gasoline
Veterano
# jul/08
· votar


Segue comentários, tentei dar dicas que achei que seriam pertinentes com o que EU não gostei nos improvisos. Não levem nada como verdade absoluta, ok ?

Foi divertido, gravar no desespero.
Espero que meus comentários sejam úteis.

0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
timbre bacana, com delay para dar um molho. Bem legal o fraseado, mas gostei mais da parte mais lenta,
o fraseado ficou melhor do que as fritadas, na minha opinião. de resto tudo ok.

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner
timbre bacana, gostei dos médios abertos. Gostei do fraseado encaixou legal as frases , o final ficou legal.
Gostei bastante.

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit
Timbre com bastante agudos e meio anasalado demais, para mim., e ouvi um hum no fundo, que não gostei. O fraseado tá legal, porém faltou
fluidez em algumas partes. Gostei das notas com bends, mas podia ter adicionado um vibrato em algumas, para dar um molho.

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Não sei o que houve na tua gravação, mas parece que a BT tá rolando num radinho de pilha. O timbre tem sobra de graves, e me pareceu estourado (clipando). O fraseado ficou bastante repetitivo, tenta te soltar mais, explorar mais o braço da guitar.

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar
Gostei do timbre, bem encorpado, com uma ponta de agudos. O fraseado ficou muito legal, bem fluido, com naturalidade, gostei de como tu não palheta todas as notas nos runs mais rápidos. Bem legal.

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll
O timbre ficou um pouco estranho, como se captação tivesse afetado muito ele. Fora isso, parece bem equalizado. O fraseado tá legal, porém eu tomaria mais cuidado com alguns runs mais rápidos, parece que sairam "no desespero". Fora isso, curti.

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_
Demorou para entrar, hehe. Timbre bem diferente. Mas com Leslie não podia ser diferente, porém no EQ final, sobrou graves. O fraseado ficou bem legal. Gostei dos vibratos (sejam teus, sejam da Leslie). Fluiu legal.

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato
O timbre me lembrou um pouco Santana com médios meio "enlatados", gosto de médios bem abertos, e vocais, que deixam o som cheio, na minha opinião, claro. O fraseado ficou legal, algumas notas bateram "na trave" na minha opinião, gostei de alguns momentos bem rock n´ roll. Achei que faltou climax. E um pouco de dinâmica.

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen
O timbre não está ruim, mas a gravação parece ter atrapalhado. Senti uma certa insegurança no teu modo de tocar, como se estivesse sem tanta vontade, senta o braço na guitar, cara! O fraseado me soou repetitivo.

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze
Timbre me soou bem vintage, gostei, apesar de MUITO fechado, precisa abrir esse timbre. O fraseado ficou legal, gostei das notas, apesar de ter usado bem as pausas, algumas foram muito previsiveis. Os runs mais rápidos soaram "engasgados".

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno
Timbrezinho clean bacana. Gostei. Gostei do solo em si, não procurou inventar nada mais, não gostei da dobra (se é que foi uma dobra ou a mixagem trouxe a tona algo da bt que eu não gostei). Porém caiu no repetitivo. Acontece comigo, faço uma frase, gosto dela, e repito ad nauseum no solo, tenta evitar isso.

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado
Timbre não está ruim. Porém ou tua guitarra está bem desafinada ou tu tocou totalmente do tom, ou ambos, e isso impossibilita de fazer uma analise melhor. Te recomendo treinar mais o ouvido, principalmente tirando músicas. E vê se não tem um pitch shifter ligado ai.

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD
Esse tá no desespero, começou a tocar antes da bt, hehe. O timbre não está ruim, porém está sem corpo. Tenta adicionar mais médios-graves na mixagem. Gostei do fraseado, não ficou repetitivo. Legal o uso do whammy, e não abusou dele. Porém senti falta de mais expressividade tocando.

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio
Timbre bem clean, não combinou com a bt, na minha opinião. Bastante ambiencia. As frases não ficaram ruins, assim como as alavancadas. Porém achei que as idéias ficaram meio perdidas. A técnica está em dia. Diferente, no bom sentido.

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline
Caramba. A mixagem matou meu timbre. Soou MUITO diferente do que soou aqui. Não gravo mais JAM em stereo, perdeu MUITO volume. Entendi os comentários.

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ
Timbre muito bacana, gostei. Meio repetitivo no inicio, porém depois foi se achando. Achei muito legal. Algumas idéias bacanas, e bem melódico. Execução ok também.

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi
O timbre ficou muito metal para mim (e para a bt). E solo também, foi bastante puxado para o estilo. As frases ficaram legal, porém achei que faltou uma melodia no solo. Da metade pro final, se achou legal. Gostei.

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar
Flanger pegando. Porém clipou tudo, hehe. O solo não está ruim, porém a presença do Flanger acabou tirando um pouco da dinâmica. Tenta trabalhar mais nas pausas, o solo não respira muito. Adiciona vibrato forte em algumas notas, para descatar elas, e tenta dar um final, ao invés de só cortar.

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow
TImbre crunch maneiro. Gostei do fraseado, não caiu nos clichês. Gostei dos harmonicos e dos arpeggios. Soou bem completo. Tem umas engasgadinhas, mas nada que prejudique o solo. Tem um hum na gravação.

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira
Achei o timbre fechado demais, com muito grave e ganho. Boas idéias de licks e frases. Soou um pouco repetitivo para mim, as guitarras dobradas foi uma idéia legal, mas o encaixe delas soou bem forçado na minha opinião. Se fosse mais natural, teria sido melhor.

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson
O timbre está estranho, porém está muito baixo para se avaliar melhor. O solo está legal, com algumas boas idéias, acho que faltou um pouco de dinâmica e de expressão, tenta "falar" mais, mesmo que para isso, tenha que "dizer" menos. Entende ?

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Gasoline

E o meu? :(

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


brunoepronto

Opa!
Muito obrigado, cara! =)
Abração!

Vinicius Nogueira

Muito obrigado, cara!
Valeu mesmo! ;)
Ah, é que o meu Sonar não está salvando em MP3.
Está faltando um codec, mas não consigo arrumar.
Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos