:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# jul/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Opa, gravei a JAM agorinha mesmo em no máximo 5 takes! Comentem o meu também gurizada! Obrigado! (Acho que acertei no timbre! \o/)

Desesperado Invalid User!

Equipo:

Yamaha Pacifica (ñ sei o modelo) + Prodrive II + Delay Behringer DD400 + OnBoard + Guitar Rig 2 + Adobe Audition.

=D

Rabbit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Invalid User

Cara vou comentar aqui meio que no desespero.

Ta com uma tecnica bacaninha. O timbre ficou legal, so que muito baixo. Muitas partes ficaram fora do tom. Varias notas desarmonizadas. Ideias bacanas. Valeu o som.

ogner

Valeu man!

Nick_Oliveri_Guitar

\o/

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit

Opa, fora de tom não, só teve umas notas outs que agora que vi que pegaram mal. Valeu pelo comentário.

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

Opa, fora de tom não, só teve umas notas outs

Redundancia. Out do ingles = fora.

Notas outside e fora do tom sao a mesma coisa.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit

Não. Falar que muitas partes ficaram fora de tom é diferente de dizer que teve umas notas fora.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


Invalid User
Esqueceu de postar o equipo usado rsrs.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Além disso, notas out de vez enquando dão uma dinânica bala ao solo, não significa coisa ruim quando quem as usa sabe dosá-las. Eu não consegui, seria mais entendível se você tivesse dito isso, mas dizer que muitas partes estão fora de tom é um equívoco seu, pois solei no tom correto.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/08
· votar


Invalid User
O timbre ficou bacana kra, curti pra kramba, ta bem organico, so n senti mta firmeza no fraseado no inicio,mas ao longo do solo foi tomando forma, bom solo rapaz.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


brunoepronto
Esqueceu de postar o equipo usado rsrs.

Editado lá em cima! :D

O timbre ficou bacana kra, curti pra kramba, ta bem organico

Pô, gostei muito do timbre que tirei, pra mim o melhor até agora com o Prodrive ligado em linha!

so n senti mta firmeza no fraseado no inicio

:(

mas ao longo do solo foi tomando forma, bom solo rapaz.

:)

Obrigado por comentar!

Rabbit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Invalid User
Além disso, notas out de vez enquando dão uma dinânica bala ao solo

Sim, quando sao bem aplicadas, e quando o tocador sabe o que ta rolando por detraz dele. Nao foi o caso. Dos 0:35 ao 0:45 segundos muitas partes ficaram fora do tom. Quanta preocupacao, que bobagem.

Mas beleza mano, da proxima eu digo que ta otimo.

pablo guibérrtô
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
outside: proposital
fora do tom: desafinado mesmo!!!
totalmente diferente o significado

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


pablo guibérrtô

Ta!

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


Vinicius Nogueira

Belo timbre cara, curti bastante. Bem equilibrado e definido, o reverb(parece pelo menos..) ficou muito bom.

Fraseado em dia, as frases soaram bem nitidamente, achei que vc poderia ter sido mais agressivo. Uns bends com um vibrato gritante pegaria muito bem.


Valeu, cara. Na próxima gravação vou destruir umas cordas de tanta porrada... hehehe

Gasoline
0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
timbre bacana, com delay para dar um molho. Bem legal o fraseado, mas gostei mais da parte mais lenta,
o fraseado ficou melhor do que as fritadas, na minha opinião. de resto tudo ok.


Valeu, to gravando uma bem lentinha... ehheehhehe

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


ogner
:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
Gostei do timbre, Hi, mas nem tanto....Só achei q o solo ficou meio longe da BT. Quanto a tecnica, tá bacana sim. Algumas passagens rapidas é q nao ficaram muito claras, talvez dar uma repassada nas suas palhetadas seja legal!!! O solo teve meio q um roteiro, bacana, deixando pra esquentar do meio pro final!! Legal.


valeu, cara... também achei as palhetadas meio que sem graça... vou voltar a decer a lenha...

flw

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


thmenezes_RJ

Um mega boost de graves na bt
puts ... aqui eu não percebo ... por procurar onde isso se esconde por aqui ... :(

os efeitos, meio phaser, ficaram legais.
isso eh Leslie ... ehh ... aquela utilizada nos hammonds .... :)

Acho que o compasso vazio ficou meio esquisito, é tenso, vc fica esperando o início e ele não vem.
exatamente o q eu quiz passar ... :) para dar um certo "clima"


phoenix-guitar

Esse começo ai nao precisava deixar sem nada
depende o que cada um quer passar ... eu imaginei assim ... até tentei gravar algo .. mas na mix ficou um lixo ... :(

som da guitarra nao tah meio baixo nao ?
deve ser por causa da Leslie ...

solo eu gostei de umas frases ai, bem legais ;P
valeu carinha!!!


Belloni

Usou um metodo diferente de gravação, deixou o som bem diferente das outras gravações.
pois eh ... o pessoal falou q ficou grave demais .. aqui está tudo ok ...

Gostei do solo, bem expressivo, mas não curti o timbre, parece modulado demais, pro meu gosto pessoal. Porém reafirmo que o solo ficou bom.
o timbre tu não deve ter curtido por causa da Leslie ... e valeu o comments!!


lespaulbabilon

Cadê o solo? hehehe
Brincadeira.

:) isso aqui é jam meu chapa e não festa Julina onde tem quadrilha o rapá !! haha :)

Timbre bem legal! Gostei.
:)

Fraseado consistente e um efeitão psicodélico. É um phaser?
É um simulador de caixa Leslie .. aquelas usadas em Hammonds ..


brunoepronto

Demorou pra entrar... O timbre tá legal mas tá bem fechado, n curti mt, o fraseado tá bacana, as idéias estão bem organizadas, solo bacana
foi o tal "do clima" ...criar uma espectativa ... um suspense .. ehhe, o timbre acho q fui eu q o prejudiquei .. vou tentar masterizar novamente. ..
valeo o comments!


Vinicius Nogueira

Parece que vc jogou o efeito da simulação da guitarra na BT hehehe... Pois mudou totalmente o timbre da BT.
pow .. mas aqui não parece isso .. devo ter feito cáca na hora de masterizar ..

O timbre não está ruim, só precisa ter como gravar melhor.
tenho como gravar melhor carinha .. falta aprender!! :P

Suas frases estão muito boas, vc soube conectar bem cada lick. Te aconselho um vibrato mais "quente" aí nos bends, senti falta disso
opa ..o vibrato ... não fica legal com Leslie .. vou gravar algo para dar um up na boa forma da faço um vibrato infernal!! hehe


Gasoline

Demorou para entrar, hehe.
é o clima já dito anteriormente ..

Timbre bem diferente. Mas com Leslie não podia ser diferente, porém no EQ final, sobrou graves.
eu ia usar na verdade um de Univibe ... mas não curti .. achei muito ruim para esta BT ...

O fraseado ficou bem legal. Gostei dos vibratos (sejam teus, sejam da Leslie). Fluiu legal.
:) valeo o comments!!


maniac123

Potitivo – Frases bem legais com um estilo definido, que vai do início ao fim, sem pecar. Gostei principalmente pq me lembrou muito tommy iommi, intencional?
não foi intencional lembrar ninguém, até mesmo pq nunca estudei técnica de ninguém (fora tirar covers claro!)

Melhorar – Começar a solar junto com a bt, perdeu tempo... praticamente uma volta completa. E tá muito carregado de efeito. Pecou pelo exagero
essa perca não foi intencional, é q o trecho q fiz achei um pouco "feio" demais para deixar junto com o restante, e qto ao efeito pouco reverb e a leslie dah essa impressão...mas vou tentar fazer sem reverb ...ver se melhora algo. :)
Valeu p comments!!


ogner
Vai solar nao!! Hehe.
não... :) hehe explicado acima!! hehe

Timbre fechado e com um chorus doidao, mas nao ta exagerado nao...ficou legal...Levou na manha tb.
:)

Precisa arriscar mais...fazer uns cromatismos, sei lá...hehe.
pow velho .. estou sem tocar a mais de ano ... enferruja neh? essa gravina foi no desespero literalmente!! hehe
valeu o comments!

valews mesmo todos os comments!! agora vou fazer os meus comentários dos solos do pessoal !! hehe

abrax!

filipe p marcato
Veterano
# jul/08
· votar


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
Foi muito bem, timbre fucou legal, solo encaixou na bt só axei que algumas partes no meio do solo ficaram semuma continuiade maior

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner
Gostei da proposta de timbre e solo uns bends bem interessantes! Muito bacana!

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit
Não curti o timbre mas o solo foi bem diferente dos demais pegou uma linah melódica diferenciada! ficou bacana.

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

O timbre ta legal mas assim como solo está sem POWER o solo ficou muito depressivo, se vc mandasse uns bends e uns vibratos ia ficar bem legal

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar
Gostei do seu timbre, tocou umas frases bem diferenciadas, gostei muito bom, parabéns

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll

Timbre bacana hein! Solo bem agradavel, riffs bem rock, muito bom parabéns!

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_

Demorou muito para iniciar faltou volume ao solo algumas frases soaram bem cool mas axo que faltou um riff de destaque...

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato
Realmente não foi uma das minhas melhores participações em JAM, mas ta blz!!

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen

O timbre não ruim mas não ta bom tbm, proposta bem bacana algo mais tranquilo mas ficou bem bacana!!

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze
Gostei do timbre a intro ficou legal axo que devia ter mantido a mesma linha no resto do solo, depois vc usou mais pausas mais ficou bom sim!!

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno
Axo que faltou um crunch nesse timbre e um sustain maior mas o solo passou legal sua idéia eu gostei mesmo cara se tivesse com timbre mais impactante ficaria 10!

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado
O timbre ficou bacana mas o solo ficou com muitos outsides que tiraram a linah do solo deixando o mesmo com pouca definição


0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD
Timbre legal solo bacana só uns bends e vibratos que não chegaram lá... axo que faltou uma linah em mente de solo para seguir

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio
Gostei mesmo, proposta de timbre e melodia única na jam, casou perfeitamente com a bt, só faltou explorar mais dar mais dinâmica! Parabéns!

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline
Legal riffs rock 'n roll marcates, timbre bacana mais muito baixo, axo que varia bastante a linha do solo que de certa forma prejudicou a leitura do mesmo.

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ
Timbre no ponto, frases totalmente no contexto da bt, parabéns, muito bom mesmo!!!


0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi
Começou um pouco sem uma linha melódica mas depois se encontrou, algum bends viraram outsides, faltou ir mais longes com os bends.

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar

Timbre diferente, para intro ele encaixou legal, mas para o restante do solo atrapalhou a leitura... Mas ficou bacana até...

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow

Proposta cool, timbre e frases bem coerentes com a linah melódica que vc apresentou gostei, bastante personalidade!!

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira
Timbre meio fuzzeado bacana, bends bem colocados, delay deu uma profundidade legal, pegada bem agressiva, não gostei de alguns outsides depois de alguns riffs de bend, mas fiocu bom sim!


0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson

Guitarra um pouco baixa, mas foi lá não exagerou, axo que faltou explorar um pouco mais, dar mais dinâmica a esse solo!..

PESSOAL, NAO ESQUECE DE COMENTAR OS ANEXOS, PLEASE


Desesperado Manubio

Opa o solo ficou bacana mas afobou muito na parte aguda... deixou muita nota soar meio reta sem vibrato de dinâmica, mas no geral foi um bom solo!!


Desesperado lespaulbabilon

Timbre legal só que acho que ficou muito grave/ médio, técnica no ponto como sempre, variou bem no braço explorou legal, bends matadores... ficou muito bom!

filipe p marcato
Veterano
# jul/08
· votar


Valeu a todo mundo que comentou o meu solo!!!

filipe p marcato
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

ficou bacana mas o timbre ficou um pouco baixo e fechado explorou até que legal, teve uns outs ali que eu não gostei fora isso ta bacana sim:!!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


filipe p marcato

PESSOAL, NAO ESQUECE DE COMENTAR OS ANEXOS, PLEASE

Valeu por lembrar!
Somos ignorados! =(

Valeu pelo comentário, cara!
=)
Abração!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

O seu eu achei o melhor timbre da jam cara, o que mais atende o meu estilo de timbre. Vc usa uma placa de som onboard?

ZeroOnze
Veterano
# jul/08
· votar


Galera,

Sou absolutamente cabaço como participante nesse forum, só uso ele como consulta, ando enroladissimo com o trampo.
Mas após a dica do Blackmore num papo pelo MSN, resolvir "dar a cara a tapa", como disseram alguns.
Em primeirissimo lugar parabéns ao Rabbit pela iniciativa da jam fast-food. A pressão estimula caras como eu que costumam ficar horas e horas escovando em timbres, mudando roteamento de pedais, usando inumeras coisas e, quando tudo está "perfeito", ficam sem tesão de tocar, e inibidos com o botão REC. E no palco a pegada é essa, plugou, tocou, com os caras na tua frente esperando algo sair do ampli.

Agradeço todos os comentários, e mandei jam esperando mais críticas do que elogios, pois no take 7 do Sonar eu desencanei porque não tinha a menor idéia do que fazer numa base tão... básica! Caraca, é uma merda ser analfabeto musical. No take 8 já tava puto e descaradamente tentei fazer uns lances meio Santana, que não tem muito a ver com meus cliches do dia-a-dia, no unico desenho que conheço de penta... O timbre fino e magro é padrão nos meus mix. Eu odeio, mas sem um par de NS-10 e usando um fone de DJ hiper grave, só um entendido.

Gostei de várias coisas que ouvi, o nível do pessoal é bem variado, desde de feras aos mais iniciantes, passando pelos vagabundos como eu que fogem de exercícios e empurram teoria com a barriga! rs

Não faço idéia como comentar um solo , mas vou escutar cada um com atenção e usar o esquema Positivo/Melhorar que usaram e que achei muito contrutivo.

Ah, estou a fim de preparar uma BT com uns tempos meio quebrados, tipo 5/8 ou 7/4, pra complicar a minha vida e a de todos. Acho que seria útil pra explorar o fraseado. Alguém acha interessante a proposta?

Abraços a todos!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


ZeroOnze

Ah, estou a fim de preparar uma BT com uns tempos meio quebrados, tipo 5/8 ou 7/4, pra complicar a minha vida e a de todos. Acho que seria útil pra explorar o fraseado. Alguém acha interessante a proposta?

Na hora, eh assim que eu gosto. Quando tiver preparado solta ai que a gente bola uma coisa legal.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08
· votar


Vinicius Nogueira

Opa! Valeu!
Sim.
Placa de som de merda. Onboard mesmo.
Da placa-mãe PCChips. :S

Abração! ;)

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


ZeroOnze

velho .. tu tens q abrir um post com aquele som q me passou .. dae tu vai ouvir críticas sem comparações com outros sons ... e minha opnião tu já sabe .. :)

abrax!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

Esse timbre com uma onboard... Então o V-amp2 pra gravação em linha com onboard é muito bom mesmo!

Imagino com uma Audiophile.

Marcelo Machado
Veterano
# jul/08 · Editado por: Marcelo Machado
· votar


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
o timbre está bom,não está do meu gosto mas está bom. deu umas "fritadinhas" na dose certa.combinou legal com a bt seu solo.parabéns.

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner
legal cara! gostei do timbre! principalmente depois que ele fica mais "leve",frases legais..soube fazer oque estava fazendo.belos bends :)
parabéns.

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit
bom,da fender eu esperava umas estaladinhas básicas,mas acho que dá pra melhorar no timbre...mas claro, à seu gosto.
quando vc toca da pra perceber uns chiados,não sei bem oque é,mas ta valendo não interrompeu em nada.aquele lick no final acho que já ouvi em alguma música..
parabéns.

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Não gostei muito do timbre,mas dá pra melhorar,acho que tá meio "alto" a guitarra,e a bt ficou muito baixa,vc abaixou o volume dela? e tbm vc ficou preso ao fraseado..e às escalas..como já disseram ali antes.
parabéns.

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar
Nossa. timbrão..excelente técnica,gostei muito do solo,principalmente da frase lenta aos 4:34 e dos tappings.
parabéns.

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll
achei o timbre meio "fraco",procure usar mais vibratos em frases lentas.não entendi muito bem o sentido das frases,mas ficou legal.esbarrou numa corda alí,e umas coisas mais,mas tudo bem.
parabéns.

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_
Sei lá..a bt ficou meio "tocada em rádio de pilha"..e o timbre eu achei estranho,depois que ligou o phaser mais estranho ainda!
gostei dos harmonicos,um ficou muito agudo,mas essa é a idéia do pinch harmonic né..hehe
parabéns.

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato
poxa,se o timbre estivesse mais com "punch" seu solo ficaria bem mais legal! mas é isso aí,timbre é uma coisa pessoal. ficou um pouco preso às escalas.
parabéns.

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen
achei a guitarra um pouco alta..mas ficou legal sim,ficou um pouco preso às escalas(ressaltando que,quando eu falo "preso" digo oque o Minow disse, "posso tocar aqui,ali,e tal".). timbre um pouco agudo demais.. procure usar mais bends também.
parabéns.

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze
bem legal,gostei muito do timbre,com o wah então..
belo fraseado.
parabéns.


0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno
legal..o timbre ficou um pouco "pra fora" mas,acho que aí está legal.. curti suas idéias,aquele finalzinho matou a pau hem!
parabéns.

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado
bend desafinado no ínicio,várias notas foras também no inicio e algumas no final,preso à escala. timbre meia boca.

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD
é o timbre até que estava legal,curti o fraseado e tal..mas na minha opinião oque "estragou" o solo foi aquelas notas agudas(cuíííí como o cara disse),bom,eu não gostei,mas tem que goste né..
parabéns.

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio
nossa,que timbre! meio cavernoso..sei lá..parece até uma harpa de tão cristalino que é..curti as idéias..a pegada também está boa.
parabéns.

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline
é..o timbre não está ruim,mas dá pra melhorar, achei que você usou muito aquele lance de bend+corda de baixo tipo um lickzinho,mas ficou na medida,desafinou um pouco num dos licks,mas isso ai.o final eu achei meio estranho,mas no final né..já se acabam as idéias,pelo menos pra mim.
parabéns.


0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ
opa,gostei do timbre,principalmente o "segundo", curti os fraseados também.muito bom.
parabéns.

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi
legal,belo timbre. esperava menos da tagima zero..acho ela muito bonita,e vi que também o timbre é belo.gostei das frases rápidas e dos harmonicos.
parabéns.

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar
sei lá..não gosto muito de timbres com muitos efeitos ligados..
as partes rápidas ficaram boas,mas faltou pegada.desafinou 2 ou 3 bends só.procure usar menos efeitos..(minha opinião)
parabéns.

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow
gostei do timbre.. curti as idéias também, percebi um outro tipo de música que te influenciou nesse solo não lembro qual,mas ficou bem legal o solo.
parabéns.

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira
opa,acho que está com muito "gain" ou muito "drive" ,não sei dizer qual dos dois, até que eu curti o solo,a parte das 2 guitarras ficaram sensacionais,ficou meio embolado,mas foi uma ótima idéia.
parabéns.

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson
opa,a guitarra tá bem baixinha..não sei porque,mas o solo até que ficou legal,faltou pegada, e também ficou muito preso à escala.
parabéns.

Desesperado Manubio
tá meio baixo,gostei do solo, a tecnica está em dia.mais algumas coisas feelentas e teria ficado melhor ainda.
parabéns.

Desesperado lespaulbabilon
opa,gostei do timbre,ficou meio "rasgado" numas partes agudas e graves,mas acho que isso dá pra ajeitar. a pegada está boa, o solo ficou bem melódico..
parabéns.

Desesperado Invalid User
não gostei muito do timbre, as frases estão até boas,mas acho que faltou pegada..teve uma parte aí que desafinou legal..
parabéns.
---------------
ahhhhhhhhhh to morto de sono 25 comentários..achei que eu nem conseguiria..mas taí!
Parabéns à todos que participaram da jam,e que continuem participando das próximas! agora vou deixar algumas observações.
bom,meus comentários,são baseados no meu ponto de vista,não o leve à mal,só falei oque eu realmente pensei.
agora,quanto à meu solo,hehe, depois de ter olhado direito,minha guita estava meio desafinada mesmo..mas também eu gravei meio que na doidera..eu tava tomando umas com uns amigos..depois vim pra casa plugei a guitarra no pc,e consegui(pela primeira vez :]) gravar algo.. aí eu fiquei tão entusiasmado que eu nem queria saber mais de nada..ai vi aqui essa jam e resolvi participar.. aí saiu ai aquele solo fora de tom ae,também só foram 2 takes,fora que as cordas já estão meio enferrujadas e a minha placa de som é onboard! hauhuahauhuah
essa é minha primeira jam,espero participar de outras(pra infelicidade de vocês,haha)
e quanto aos atrasadinhos,por favor entreguem na data..pq depois fica foda pra comentar..
abraços e parabéns à todos,e obrigado pelas críticas,irão me servir muito.

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Marcelo Machado
filipe p marcato
vlw ai e obrigado ;P

Marcelo Machado
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
sim,esta parada do fora do tom já vai ser resolvida nas próximas jams!(pelo menos eu acho)ahuahu,eu sei que eu sou "preso",mas eu não consigo me "libertar".. :(, obrigado pelo comentário!

oiio
ja estou procurando outro timbre.. não entendi o "clichê", tipo,muito usado? vibratos eu quase não usei..e me arrependo por isso.obrigado por comentar.


Rabbit
opa,parabéns por ter feito essa jam,muito legal!
bom,quanto a desafinação isso já foi corrigido! não estava muuuuuito desafinado não,mas comprometeu o solo.. agora no ínicio eu estava fora do tom mesmo,foi minha culpa :P
valeu pelo comentário!


phoenix-guitar
bom..o timbre eu não posso mexer muito..bem que eu queria mas é que se eu mexer,vai ficar uma chiadeira louca..mas valeu.


thmenezes_RJ
é..eu gosto de muito ganho,gosto de timbres puxado mais pra metal,heavy metal e tal..não me amarro em timbre tipo de virtuoso.valeu por comentar.

Belloni
é..não saquei mesmo o tom! preciso estudar e muito..em teoria eu sou ridiculamente ruim..só sei o básico do básico mesmo.valeu pelo comentário!

lespaulbabilon
opa,vc toca muito cara,parabéns,é como eu disse..se eu mexer muito no timbre fica chiado..aí nem rola..e com esse timbre já estou um pouco satisfeito.quanto as escalas,bends e vibratos,já estou procurando isso! valeu e obrigado por comentar!

brunoepronto
é que a BT estava muito alta..e como não era pra alterar o volume resolvi não mudar.. quanto ao tom e desafinação eu já to ligado nisso.ainda não peguei a idéia de Jam..

Vinicius Nogueira
é eu sei,mas esse "abrir" mais eu não consigo..e quando eu consigo fica uma chiadeira terrivel! tbm já me toquei quanto ao tom.. e como eu falei antes,não consigo me "libertar",acho que preciso estudar mais escalas e tal.

Gasoline
não..nem sei usar esse pitch shifter..foi meio que os dois,toquei fora do tom e a guita estava meio desafinada. desde que comecei a tocar guitarra treino meu ouvido,ja tirei varias musicas..valeu.

maniac123
blz,valeu,já estou vendo esses lances de escala.

ogner
é fora do tom mesmo..hehe
quando eu toquei eu estava muito eufórico,tava com vontade mesmo! acho que dá pra sacar pelos bends!
quanto ao timbre eu ja disse ali em cima,e eu só gosto de timbre assim(claro,ainda não está 100% do jeito que eu quero,mas quebra o galho).valeu ae.

filipe p marcato
opa,até que fim alguem que acho o timbre bacana! hehe,não era outside,era "outtom" mesmo! hehe. valeu por comentar.


valeu ae pelos comentários denovo.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


Marcelo Machado

Já tentou tocar por intervalo?

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Marcelo Machado
0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Não gostei muito do timbre,mas dá pra melhorar,acho que tá meio "alto" a guitarra,e a bt ficou muito baixa,vc abaixou o volume dela? e tbm vc ficou preso ao fraseado..e às escalas..como já disseram ali antes.
parabéns.


vlw pelo comentario!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos