:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/08
· votar


ae estao, meus meros comentarios leigos!!! sao minha opiniao...
se alguem discordar fala ae, que eu esclareco ou reconsidero...
(nao que minha opiniao seja importante mas...)


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
belo timbre, solo mto bem feito, de parabéns, mto bom!

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner
timbre bonito, tecnicas em dia, cuidado com os bends! solo legal

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit
curti o timbre man! gostei do solo, bom mesmo curti!

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
que merda eh essa?! eh pra tocar guitarra! vc fez td menos toco guitarra, nunca ouvi tanta merda junta, vai aprende a faze Power-Chord e depois vem postar aki na Jam!

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar
cara, nao gostei mto do timbre, por questao de gosto...
achei as ideias do comeco do solo meio perdidias, mas o tapping fiko animal, curti!

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll
timbre legal tbm! solo bem feito, bem legal! me agradou!

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_
putz cade o solo rsrs?! legal a ideia, timbre mto bom a modulação fiko perfeita na minha opiniao encaixou na bt certinho! gostei da mixagem! mto bom!

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato
timbre aceitavel, solo simples e bem executado! acho que faltou ideia pro solo!

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen
solo um pouco repetitivo, mas fiko legal! sem mto o que dizer, esta bom!

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze
timbre mto bonito, solo mto legal tbm curti pra caramba! muito bom!

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno
timbre diferente! ideias legais! fiko bom! capricha nos bends!

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado
putz velho, capricha ae! o solo estaria ate legal se estivesse no tom!

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD
timbre legal! ahcei algo um poko desafinado no inicio, depois akele pitch bend la, nem curti, achei que era pra enche soh o solo por falta de ideias, falto umas ideias ae!

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio
belo timbre, equalizacao mto boa, comecou mto bem, depois fikou passeando ali na escala, e perdeu um pouco a graca, faltou um climax entende?!

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline
foda man, frases mto bem feitas, solo mto bom! gostei! prendeu minha atencao ate o final! mto bom mesmo!

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ
gostei! ideias legais, solo bem legal, gostei da ideia do tapping!

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi
timbre muito bom! mostrou que tem tecnica! otimo solo!

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar
cara, ate assustei qdo lí seus equipos! mostrou o poder de um Phase 90! mas achei muito barulho, acho que o lance eh mais pegada e menos modulação! bends meio desafinados no final!

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow
bonito o solo! timbre limpo mas bonito! foi legal! fugiu um pouco do que quase td mundo fez, fiko bem diferente legal!

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira
timbre ok, solo ok! ta legal man! gostei das guitarras no meio do som!

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson
mto baixo, mas ta o timbre ta bom, o solo tbm mto bom! acho q faltou umas ideias diferentes pro solo!


ps.: ah e um mto obrigado a manu -Saj que baixou a Jam pra mim! com net discada nao dava!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


filipe p marcato
Marcelo Machado

Obrigado pelos comentários. Valeu.

qew

ae estao, meus meros comentarios leigos!!! sao minha opiniao...
se alguem discordar fala ae, que eu esclareco ou reconsidero...
(nao que minha opiniao seja importante mas...)


Ah tá... levarei isso em consideração.

cara, nao gostei mto do timbre, por questao de gosto...
achei as ideias do comeco do solo meio perdidias


Não, não teve idéia perdida em momento algum... são os seus meros comentários leigos.

Mas valeu por comentar.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não, não teve idéia perdida em momento algum... são os seus meros comentários leigos.

Ehauhauhuahua, cara, ouve meu solo e diz que tu achaste do timbre, por favor. Está no primeiro poste da página anterior.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User

Ouvirei, vou comentar todos daqui a pouco.

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não, não teve idéia perdida em momento algum...
eh cada som passa uma "mensagem" um "sentimento" a quem ouve, no seu som o comeco me passou a ideia de estar perdido, depois mandou um tapping legal e acabou "achado" rsrs, e acabou legal... =]

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


A JAM no geral ficou muito boa... alguns solos pecaram em certos pontos mas todos estão de parabéns só pela participação... e parabéns de novo ao Rabbit pela organização.

0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123

Timbre um pouco carregado de ambiência na minha opinião - agudão... mandou uns licks bem legais durante o solo, curti a execução no geral.

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner

Cara, gostei bastante desse timbre... parece que gravou com simulação de amp pequeno... gostei bastante da execução, mandou uns bends foda. Se meus ouvidos estão bons você troca os caps na hora do solo. Muito bom.

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit

Pô velho, pq não gravou em linha, acho que teria valorizado mais o seu timbre, achei um pouco ardido, talvez pelo modo como microfonou. Mandou muito bem, mas tente organizar melhor as idéias durante o solo.

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Cara, timbre magrelo demais... esqueceu de afinar a guitarra ou solou no tom errado?
Está catando notas demais.

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll

O modo como microfonou deixou o timbre magro e ardido... teve um bend que não "chegou lá" aos 14:56. O fraseado está bem simples mas o solo ficou bacana no geral... o finalzinho ficou show.

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_

Timbre muito abafado e fechado mas em compensação o solo ficou muito bom... usou bem as idéias durante a execução... solo na medida.

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato

Timbre um pouco abafado... fraseado simples... mas a sua característica é mais slowhand mesmo, leve um lick no final que ficou muito bom. Gostei.

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen

Mais um com fraseado simples e objetivo... cara, cuidado com esses vibratos... você tem boas idéias mas tempo melhorar algumas técnicas. O timbre achei um pouco ardido mas não ficou de todo ruim. Abraço...

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze

Ótima pegada... fraseado muito bom... caralho, curti bastante seu solo... lembra muito o estilo de tocar de um cara aqui do FCC. Parabéns.

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno

Timbre clean agradável... fraseado sossegado e com um pouco de swing na pegada... gostei bastante do seu solo, parabéns.

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado

Guitarra desafinada ou fora do tom... não consegui identificar. Você pode vir a tocar muito bem velho, dê uma garibada na técnica, harmonia e tudo mais que vai ficar bom. Percebe-se que teve boas idéias durante a execução.

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD

Solinho na manha... cuidado nos bends... teve boas idéias mas deixou as mesma ficarem soltas durante o solo, poderia ter feito algo melhor se tivesse aproveitado isso. Não ficou ruim não. Melhorando esses quesitos acredito que você tenha muito a ganhar.

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio

Soou totalmente Clapton/Al Di Meola, considere como um elogio... licks muito interessantes... só achei que a BT ficou muito baixa em relação ao solo... de resto, parabéns.

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline

O solo ficou um pouco baixo, por isso não comentarei sobre o timbre... curti as idéias no geral, mandou umas notas fora, mas o solo no geral ficou bom.

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ

Timbrão.. por isso eu digo que as Cort são guitarras foda. Mandou muito bem... lembrou um Santana mais técnico. Parabéns!!!

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi

Curti o solo... bom timbre tb cara... mandou muito bem. Só achei muito Hi-Gain para a BT... fez o mesmo que eu, deixou com muito drive. (rs) - Parabéns.

0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar

O excesso de efeitos matou um pouco o seu solo... não poderei comentar o timbre para não ser injusto, me pareceu bom. Fraseado simples mas com boa pegada durante a execução... curti o seu solo.

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow

Timbre clean estaladão... licks muito bons... está tocando muito hein rapá?! Gostei bastante, sem pontos fracos a comentar. Parabéns.

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira

Cara, esse Oliver deixou seu timbre ardido, só pode ser... está encorpado mas tem uma sobra de drive aí... mandou muito bem, ótima pegada... algumas passagens me lembraram o Homem Cueca aqui do FCC solando.


0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson

O solo ficou baixo mas o timbre me pareceu bom, prefiro não julgar. Mais um slowhand... fraseado simples, na manha... solinho bem agradável de se ouvir. Gostei.


Desesperado Manubio (Ficou anexado, pois de tao desesperado gravou logo um video)

Vixe... o solo ficou ardido e bem carregado de efeitos, mas acho que foi o modo como captou o som que prejudicou mais. Não curti muito as idéias do começo no seu fraseado... cuidado com os bends! Boa pegada, dedicando-se mais vai tocar muito.


Desesperado lespaulbabilon

Animal... vai tomar banho!!! Mandou muito... pegada foda e fraseado matador. Timbraço velho... parabéns, sem muito o que dizer. Melhor solo da JAM.

Desesperado Invalid User

Curti o timbre... jogue um pouco mais de agudo que vai ficar na medida. Mandou benzaço no seu solo, gostei bastante... fraseado, idéias... pegada. Teve um bend meio esquisito quase no final mas fluiu bem durante a BT.

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Cara, timbre magrelo demais... esqueceu de afinar a guitarra ou solou no tom errado?
Está catando notas demais.

nao cara, as oitavas que estao desafinadas, e por aki nem tem Luthier (e nem dinheiro)...
catando notas?! nao entendi o.O

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
vlw por comentar!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123
Positivo - timbre muito bom
Melhorar - questão de gosto (meu), mas as fritadas poderiam ser mais "sussegadas" .. entende?
Mas curti tua gravina!

0:01:18 - 0:02:15 : Desesperado ogner
Positivo - ficou com o som dentro da BT, bacana ..
Melhorar - acho q o timbre ficou um pouco fora da BT, timbre meio blues ...
Acho provável que este solo com outro timbre um pouco mais quente seria show!

0:02:15 - 0:03:13 : Desesperado Rabbit
Positivo - put* merd* .. timbre muito bom hein! jóia mesmo! o fraseado bacana tb ..
Melhorar - pow .. tá justo!

0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew
Positivo - o fraseado bacana ... sem erros de digitação.
Melhorar - achei algo estranho no afinar da guita, oitavas .. não sei ..o timbre, um tanto agudo bixo ... dah uma esquentada nisso ae com um pouco de graves .. e um pouco de drive .. dah uma apimentada boa!

0:04:10 - 0:05:07 : Desesperado Nick_Oliveri_Guitar
Positivo - outro timbre ferradaço! digitação tb muito boa/otimo.
Melhorar - puts .. não sei o q dizer ... tirando os taps q achei não encaixar muito bem ... ficou massa!

0:05:07 - 0:06:04 : Desesperado Fábio Goll
Positivo - o fraseado ficou muito bom na BT, curti.
Melhorar - puts .. nem sei .. ehe acho q está justo!

0:06:04 - 0:07:00 : Desesperado _BLACKMORE_
Positivo - finalmente participar de alguma jam .. afinal são anos sem participar de nada!! aha
Melhorar - tudo ... digitação, timbre, aprender a gravar melhor e por ae vai ...

0:07:00 - 0:07:57 : Desesperado filipe p marcato
Positivo - gostei de todo o fraseado ... mas acho q no final tu ficou um pouco sem idéia ...
Melhorar - talvez o timbre, um pouco abelhinha ...talvez soh eu tenha ouvido ..

0:07:57 - 0:08:49 : Desesperado Hansen
Positivo - pow .. timbre meio over meio fuzz (louco não?)
Melhorar - me pareceu q tu tb deu uma perdida no final ..

0:08:49 - 0:09:45 : Desesperado ZeroOnze
Positivo - timbre muito bacana ... wah doido demais !!!
Melhorar - tem q por mais feeling no pé, participar de mais jams e convidar os camaradas para uns duelos!! haha

0:09:45 - 0:10:44 : Desesperado matheno
Positivo - pow ... timbre blues demais!!!
Melhorar - acho q ficou um pouco fora da BT o timbre da tua guita, talvez com um pouco mais de over daria uma boa chegada ...

0:10:44 - 0:11:41 : Deseperado Marcelo Machado
Positivo -
Melhorar - pow ... me pareceu q tu estava totalmente desafinado ... as oitavas da guita estão certas?

0:11:41 - 0:12:37 : Desesperado BaNdAiD
Positivo - Timbre bom no início ...
Melhorar - dar mais uma "fuçada" nas escalas ... terminou ficando um pouco "chato"

0:12:37 - 0:13:34 : Desesperado oiio
Positivo - Timbraaaaaço! dah para ver a perfeitas senóides do som .. puts .. :)
Melhorar - talvez ser menos jazzista ..

0:13:34 - 0:14:31 : Desesperado Gasoline
Positivo - fraseado e idéia bacana, timbre muito bom tb ...
Melhorar - tb acho q está justo :)

0:14:31 - 0:15:27 : Desesperado thmenezes_RJ
Positivo - put* merd* ... outro som ferradaço! fraseado e idéia bacana ...
Melhorar - tb está justo :)

0:15:27 - 0:16:26 : Desesperado Gabriel Cervi
Positivo - timbre, fraseado, idéia .. pow .. uma das melhores na minha opina!
Melhorar - se melhorar estraga!!


0:16:26 - 0:17:22 : Desesperado phoenix-guitar
Positivo - jah jah pode virar um fritador!! :)
Melhorar - exagerado o phaser ... o som embolow ...

0:17:22 - 0:18:19 : Desesperado Minow
Positivo - parece ter uma boa tecnica hein!! não se enroscou em nada!
Melhorar - timbre diferente, não acho q ficou muito bem com a BT

0:18:19 - 0:19:16 : Desesperado Vinicius Nogueira
Positivo - ptus delay na medida!! timbre gordo, fraseado bacana, ficou muito bom!!
Melhorar - talvez o encaixe do overdub atrapalhou um pouco ... fiquei meio perdido.

0:19:16 - 0:20:13 : Desesperado Iverson
Positivo - sem invenções mirabolantes, simples e justo!
Melhorar - a gravação, a guita ficou muito baixa ...


vou ver os anexos e comento depois!!

abrax!

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


_BLACKMORE_

1º poste da página 6 tá meu solo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


qew

catando notas?! nao entendi o.O

Catando notas = sem saber o que fazer, escolhendo notas aleatoriamente

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Invalid User

vou responder no anexos ...

ogner
Veterano
# jul/08
· votar


Valeu a todos q estao comentando ae!! Estou lendo tudo!!
Troquei de caps durante o solo sim. Strato é bacana demais!!!
Hehehe.

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


qew
Nick_Oliveri_Guitar
_BLACKMORE_
Vlw, brigado mesmo!!
isso me insentiva a treinar cade vez mais :P

qew
se nao sabe o qt me matei pra conseguir isso, vendi um monte de coisa kra, equipos velhos e outros coisas, mais consegui compra, isso eh o importante ;P

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Catando notas = sem saber o que fazer, escolhendo notas aleatoriamente
ah tah! dica anotada! vlw man!

phoenix-guitar
se nao sabe o qt me matei pra conseguir isso, vendi um monte de coisa kra, equipos velhos e outros coisas, mais consegui compra, isso eh o importante ;P
pode cre! se entre td que vc vendeu, nao vendeu a guitarra tbm, agora eh so diversão rsrs
eh os equipos dos sonhos!!! qto tempo que vc conseguiu td?!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


qew
_BLACKMORE_

Não se esqueçam dos anexos! =P

Nick_Oliveri_Guitar


Desesperado lespaulbabilon

Animal... vai tomar banho!!! Mandou muito... pegada foda e fraseado matador. Timbraço velho... parabéns, sem muito o que dizer. Melhor solo da JAM.


Pô, cara, em uma jam de alto nível como esta, dizer que meu solo foi o melhor, você não faz idéia da satisfação que isso me traz. Sério mesmo!
Muito obrigado! =)

Abração!

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

Comenta meu solo também, por favor.

E aqui paro de encher a galera pra comentar meu solo, tá na página 6, primeiro poste.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Invalid User

Ah, sim!
Nem tinha visto...hehehe

Gostei do timbre. É só equalizar melhor para fazer ele aparecer mais em relação a BT. Ficou meio escondido.
O fraseado ficou legal. Só algumas notas não ficaram legais.
Mas, no geral, foi um bom solo!
Parabéns!
Abraços!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


filipe p marcato
Marcelo Machado
qew

Brigado pessoal!

Nick_Oliveri_Guitar

Pô velho, pq não gravou em linha, acho que teria valorizado mais o seu timbre

Soh em ouvir isso me da uma dor, pensar em perder o timbre do meu amp. Comprei um Shure Sm57, vou dar umas futucadas aqui pra ver se melhora.

Mandou muito bem, mas tente organizar melhor as idéias durante o solo.

Da uma luz ai. Nao to entendendo muito bem.

_BLACKMORE_

Valeu man!

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Galera que ouviu e comentou a JAM, valeu mesmo. Achei essa JAM muito legal tecnicamente e muito boa nos comentários.

Minow
oiio
Rabbit

phoenix-guitar
Timbre legal, pegada boa, solo muito bom tbm... Parabens cara, muito bom mesmo, sem muitas fritadas e ficou otimo, tapping legal ;P

Belloni
Opa, boa melodia. Bom solo, boas idéias, bom timbre, bom fraseado. Só não curti os tappings, ficaram sobrando hehe ficava na ideia principal que tirava 10! Hahah. 9,9 pra ti.

lespaulbabilon
Timbre muito bom!
Idéias interessantes e bem executadas. Guitarra expressiva.
Muito bom! =)
Ótimo solo!


brunoepronto
Belo timbre kra, bem encorpado, ficou mt bom, curti a idéia melódica do solo, reparei q vc se preocupou bastante com a melodia, isso é mt legal, belo solo rapaz.

Vinicius Nogueira
Eu gostei do timbre quando vc puxou pro cap da ponte, no braço ficou um pouco abelha. Seu tap do meio pro final ficou lindo, belo fraseado.

Gasoline
Timbre muito bacana, gostei. Meio repetitivo no inicio, porém depois foi se achando. Achei muito legal. Algumas idéias bacanas, e bem melódico. Execução ok também.

maniac123
Positivo – Timbre bacana, frases repetindo, marcando pontos na audição, e adorei a variação entre cap.
Melhorar – Ficaria melhor se não tivesse variado tanto tecnicamente. Não gostei dos tapping´s, ficaria melhor sem. O que vc utilizou no início já seria suficiente para criar um grande solo.


ogner
Teminha no inicio, bacana...pensei nisso tb, mas no desesperoooo nao deu!! Ficou legal, desenvolveu o tema com calma e paciencia. joia o solo....bem legal...varias tecnicas...

filipe p marcato
Timbre no ponto, frases totalmente no contexto da bt, parabéns, muito bom mesmo!!!

Marcelo Machado
opa,gostei do timbre,principalmente o "segundo", curti os fraseados também.muito bom.
parabéns.


qew
gostei! ideias legais, solo bem legal, gostei da ideia do tapping!

Nick_Oliveri_Guitar
Timbrão.. por isso eu digo que as Cort são guitarras foda. Mandou muito bem... lembrou um Santana mais técnico. Parabéns!!!

_BLACKMORE_
Positivo - put* merd* ... outro som ferradaço! fraseado e idéia bacana ...
Melhorar - tb está justo :)


Li todos com atenção e tentei tirar algumas coisas do que a galera comentou, como sempre faço. Valeu mesmo.

Invalid User - Comentário do solo

Início bem melódico, gostei. Bends bem agressivos e firmes, bem legal. Na hora que vc subiu pras notas agudas, deu a impressão de que algumas notinhas sairam meio fora. E depois, rolaram também uns outsides, pra mim ficaram meio out demais. No fim, volta certinho, gostei do final. O timbre está muito bom cara, ficou um pouco abafado, podia ter rolado um brilhozinho a mais, mas está agradável, não ficou estridente nem com sobra de agudos, e está bem cheio.

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


thmenezes_RJ

Pois é cara, eu não soube escolher as notas na hora dos outs, isto está bem claro e com certeza trabalharei mais nessa parte. Valeu pelo comentário!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon
Não se esqueçam dos anexos! =P
bauxando mais tarde eu comento!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit

Mandou muito bem, mas tente organizar melhor as idéias durante o solo.

Da uma luz ai. Nao to entendendo muito bem.


Tente seguir uma linha durante a execução do solo... contar uma história como dizem... se você fica variando muito, dá a impressão de estar perdido. Improvisar sobre BT´s de estilos diferentes ajuda bastante. Não toque apenas quando as JAM´s aparecerem... toque todos os dias se possível.

Abraço...

qew
Veterano
# jul/08
· votar


bauxando
bauxando
bauxando
bauxando
bauxando

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Valeu man! Vou seguir a dica.

Eh porque sou meia boca mesmo.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


fiz um comments do meu proprio solo, pois estou sem tocar a um tempo ... preciso voltar com as firulas!!! hehe

(edit: up disfaçado)

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


vlw pelas dicas pessoal, muito melhor que elogios são criticas construtivas quando se acha q nem tudo está bom...
eu tava ouvindo ultimamente só fritação, agora vo começar a ouvir umas coisas com mais feeling, talvez melhore um poko...

amanhã eu posto meus comentários, eu cheguei da praia agora, eu já ouvi algumas vezes, mas eu tava sem a lista da ordem, teve alguns que eu curti muito, amanhã deixo tudo comentado

phoenix-guitar
Veterano
# jul/08
· votar


qew
comprei numa paulada soh eles ;P
soh que fiz em 10x na made in brazil...

vendi guitarra tbm ;O

mais tinha comrpado uma nova antes de vender ;P
comprei a epiphone e o bandit ;P

Gambá do Rock
Veterano
# jul/08
· votar


Bem pessoal, já faz um bom tempo que eu não apareço por aqui para trocar uma idéia no fórum... Atualmente estou investindo meu tempo em um projeto de vida e talz...

Bem, passei por aqui para matar a saudade e baixei o resultado dessa JAM. PORRA GALERA!!! PARABÉNS!!!

cada um com seu estilo, cada um com sua pegada, cada um em um momento evolutivo de seus estudos, MAS TODOS MANDANDO UM PUTA SOM DE CORAÇÃO, akele som de uma galera que nasce com o rock corendo nas veias!!!

estão todos de parabéns, me amarrei no resultado da jam.

... e morri de saudade por não poder participar...

Grande abraço Fedido do Gambá do Rock

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


22 comentários já?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos