Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# ago/08
desculpa postar só um video! mas é que não consegui não compartilhar com você a alegria que tive quando assisti esse video!! iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! !!!!
dos 1:43 aos 1:51 é MUITO FODA!!!!!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Muito massa !!!
tava com a guitarra no colo divagando junto com o vídeo ahauahauahau
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Esse cara é o Falcão da guitarra!
|
Curly Veterano |
# ago/08
· votar
chuck berry é o Rei mas a gravação definitiva dessa música coube a um discípulo furioso dele:
http://www.youtube.com/watch?v=P5BOf-8vHoY
|
thigsm Veterano |
# ago/08
· votar
Esse cara é o Falcão da guitarra! http://www.moviegoods.com/Assets/product_images/1000/254787.1000.A.jpg
?!?!?!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Isso tá mais para urubu da guitarra.. huahauaau
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Sinceramente, bem melhor =/
|
thigsm Veterano |
# ago/08
· votar
Não sei se é seu caso, mas tem gente que sempre relaciona guitarra á aqueles caras (não vou citar nomes) que tem trilhões que técnias, velocidade assustadora... ...e quando vê algo realmente simples e gênial se espanta.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
thiago motta Eu quis dizer do jeito dele, bem brega :P
No fim, ele é foda !
|
slashfoda Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante ele é foda! pra época vai saber se isso era brega!!!
Curly pra mim fico com o original mesmo!! :)
ogaitnas Isso tá mais para urubu da guitarra.. huahauaau isso é o velho preconceito!
thiago motta
não é meu caso! gosto de coisas simples! até pelo meu nick da pra ver! mas gosto do virtuosos também!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
slashfoda Eu falei da foto do stallone de falcão da guitarra hauaha
os vídeo tanto do chuck qto do hendrix são ultra fodásticos :D
|
ViniMGS Veterano |
# ago/08
· votar
dos 1:43 aos 1:51 é MUITO FODA!!!!! Duck Walk é foda...
Não sei se é seu caso, mas tem gente que sempre relaciona guitarra á aqueles caras (não vou citar nomes) que tem trilhões que técnias, velocidade assustadora... ...e quando vê algo realmente simples e gênial se espanta. Pois é, se não fosse esse cara provavelmente nem existiriam caras com essas tecnicas, pois a maioria desses guitarristas tocam rock e ele é um dos pais do rock.
|
Curly Veterano |
# ago/08
· votar
um dos melhores discípulos do CB:
http://www.youtube.com/watch?v=bxgQzpWzrkU
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
o chamado "duck walk" bem massa!
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
tem um documentario massa q eh com o Keith Richards se preparando e preparando o Chuck Berry pra tocarem juntos uaheuahe, o temperamento do CB eh phoda uHAEUhAUEH..... vale a pena conferir, mas nao me lembro o nome
|
Megamedes Veterano |
# ago/08
· votar
táh de brinks k galere!1111
|
eusebio Veterano |
# ago/08
· votar
A original é bem melhor que a do Hendrix. O timbre dele tem muito fuzz, e por isso perde o groove que a do Chuck Berry tem.
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/08
· votar
Quando vejo esse cara lembro de "I Got You (I Feel Good)" do James Brown...... por que?????
|
Foukez Veterano |
# ago/08
· votar
eusebio
Interessante sua opinião... Eu particulamente prefiro Hendrix,pra mim ele envenenou a musica,e o fuzz dá um toque mais hot pra musica digamos... Você ja ouviu o Hendrix tocando catfish blues do Muddy Waters? Se não escuta,e me diz que que cê acha...
Abraço
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Eu não costumo levar muito à sério o que ele diz...
Muito fuzz tira o groove, como é isso???
|
teuabreu Veterano |
# ago/08
· votar
Esse veizinho, ja foi preso milhares de vezes por causa de suas aventuras explosivas com prostitutas, o cara era o rei em sua epoca!!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Esse aí tirou muita gente do sofá e fez ser guitarrista na vida. Um de seus fãs: Jimmy Page.
|
eusebio Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson
Não sabe o que é groove? Só deve saber o que é fritação em escala menor. Por isso não levo muito a sério o que você diz também, mas:
O Hendrix usou muito fuzz, por isso a música perdeu um pouco o ritmo, a dinâmica. A guitarra um pouco mais limpa tem mais crunch, e isso dá mais ritmo pra música, dá um groove típico do R&B e do Rock dos anos 50.
Eu particularmente não curti nem esse cover nem o Like A Rolling Stone que ele fez, mas gostei do de All Along The Watchtower. Gosto mais do material dele mesmo.
Foukez
Vou escutar essa Catfish Blues. Um amigo meu disse que ficou boa, mas eu ainda não ouvi.
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08
· votar
ta ai um video de quando o chuck berry era vivo... bem legal o video...
|