:::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


oiio

Achei o timbre meio bizonho, isso é flanger?
... dah uma olhada no set-up ... dae tu vai entender ...
valeo o comments!

Minow

Muito legal o solo, mas o leslie escondeu um pouco... mas ficou muito bom mesmo
cara ... usar leslie é meio "chato" pq dah uma certa quebrada no timbre se for muito exagerado ..
valeo o comments!

Rabbit

perdeu um compasso inteiro. Timbre bacana, mas o efeito ficou muito evidente. Solo muito bom, exlecente solo para final de musica "outro". Nota 8.6

puts...fiz um take desde o começo ... mas na mix ficou muito ruim...dae cortei-o ...
valeo o comments e a nota!

depois comento o solo dos participantes ... pois quase 40 megas não dah para baixar tão rápido assim ... e ouvir com critérios tb não!! hehe

abrax!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


lespaulbabilon

Timbre meio embaralhado. Gostei dos solo mais em partes independentes das outras. O solo ficou parecendo uma jam dentro da jam, heheheh, nao sei me entende. Boa pegada. Nota 8.5

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Gostei muito dessa jam galera! A BT é muito boa, assim q ouvir eu posto!! To no trampo e não dá p abrir o 4shared.

Minow
Essa primeira frase tá igualzinha uma música do Oasis se não me engano

Verdade....a musica é Don't go away....deve ser pq eu ando ouvindo muito oasis essa semana! hueheuhuehe

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


BetterThanRaw

Grava aí que a gente faz uma jam e posta depois! Vai ser a jam dos "atrasados" com a mesma bt hehe

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


oiio

0% de vibratos!

O vibrato é uma técnica q só foi difundida na musica clássica no seculo XX, sendo por vezes condenada em períodos anteriores. Vibrato não é uma obrigação, e sim uma escolha!


ps: Isso tudo foi uma desculpa esfarrapada por não ter usado vibrato!! heuehuehuehueh!!

ps2: a nota q vc me deu foi quase a mesma que eu tirei na prova de História dos EUA!!! hueheuheuheuheuhee

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
A gravação ficou estranha, você microfonou tudo?
Tem umas idéias legais, mas achei que faltou um pouco de fluência.

eh estranha mesmo, mas nao foi microfonado, foi a ligacao entre PC e aparelho de som que estava ruim, agora ja arrumei =D
vlw pelo comentario!

oiio
qew - Qew isso homi. o timbre ta feioso demais, mas ta melhor que o antigo berimbau de nylon. frases muito repetitivas e meio largadas sem nexo. execução ta fraquinha né fío, mas melhorou da ultima jam. nota 2.48
ufa! houve alguma evolucao! mas a nota ainda tah vermelha =P
rsrs
vlw!

georginho_gallagher
qew

solo engraçadinho. Tuas oitavas estão afinadas???

é cara, nao estao, e eu nao consigo afinar, grana pro Luthier ta faltando, esta dificil!!!
vlw o coment!


Rabbit
0:03:13 - 0:04:10 : Desesperado qew

Bom o que dizer pra nao te ofender? Heheeh...brincadeira. Suei no teu solo pra ficar no mesmo vol que os outros, e nao ficar clipando demais. Timbre meio cavernoso, eh o que precisa trabalhar mais. Parece aqueles instrumentos arabes. Gostei das ideias, ta melhorando bastante. A BT ficou um pouco comprida pra vc. Nota 7.4

orra cara! me assustei com o começo do comentario! hauhau
eh eu te falei que se quisesse deixar fora td bem, foi dificil gravar assim no desespero! hehe...
mas vlw cara! o "timbre cavernoso" seria excesso de reverb?!
eh eu achei q a bt tinha acabado e ela continuo tocando! puta merda, ate tentei regravar, mas nao saiu nd melhor, entao eu deixei assim msm =P
cara se nao for pedir demais, sera que dava pra postar um link "direto" pra ouvir no MediaPlayer igual na Jam passada!?

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


Baixando...

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/08
· votar


pow galera ... estava tão desesperado que esqueci de dizer que minha guita estava banguela!!! hahaha faltando corda ...

:)

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


qew
cara se nao for pedir demais, sera que dava pra postar um link "direto" pra ouvir no MediaPlayer igual na Jam passada!?

Nao entendi.

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
tipo esse da Jam passada =]

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


qew

Verei o que posso fazer.

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
vlw! ainda estou no time dos de internet discada!

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


qew
Ahhh, entao desespera ai mano!

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Bom galera lá vai a primeira parte dos comentários, são apenas minhas opiniões sobre timbre, técnica e melodia, e são bem pessoais, não é questão de bom ou ruim e sim de gosto. Portanto, não levem nada do que eu disser a mal. Não dei nota, só comentei algumas coisas que achei relevantes.

0:00:21 - 0:01:18 : maniac123

Início bem melódico. Achei que em algumas partes mais pra frente ficou meio confuso, principalmente nas fritadas, talvez por ter ficado um pouco baixo. O timbre eu gostei, colocaria mais médios e cortaria um pouco de agudos, mas pelo baixo volume, não tem como analisar 100%. Execução bem bacana, técnica boa.

0:01:18 - 0:02:15 : ogner

Começou bem, se não me engano com o captador da ponte, e depois mudou pro braço né ? Ficou bem legal, gostei mais do timbre do braço, com brilho e cheio. Eu tiraria um pouquinho de agudo só. Tá tocando muito no solo, cheio de melodia, técnica e bons licks. Execução muito boa.

0:02:15 - 0:03:13 : Rabbit

Timbre legal, mas com muito agudo e reverb, pro meu gosto. Melodia legal, colocou alguns bons licks, técnica tá bacana. Talvez pelo timbre, soou meio psicodélico, nesse ponto eu gostei. Execução bem legal, só um bendzinho ali pelo meio que podia ter sido mais firme, mas isso é bobeira, tá muito bom.

0:03:13 - 0:04:10 : qew

Cara, vc assassinou a bt. Quanto ao solo, começou legal, fez um lickzinho interessante, depois saiu fazendo umas frases que estão dentro da escala, porém, ainda está faltando um pouco mais de pegada e um senso melhor de colocação das notas, achei que vc conseguiu isso no primeiro lick do solo. O Timbre, apesar da gravação meio estranha, não está de todo ruim, não senti a presença da abelhinha. Precisa melhorar a execução cara, mais firmeza nesses vibratos, mais ataque nos bends, mais violência mesmo. Mas tá no caminho.

0:04:10 - 0:05:07 : Nick_Oliveri_Guitar

Cara, o timbre está bom, cheio, com médios legais, mas achei inferior a outros q vc já tirou. Sei lá, sempre acho que as fenders na ponte tem uma sobra de agudo que me incomoda um pouco pra solar... e o tonezone puxa muito pra cima o ganho, seus timbres costumam ser mais limpos. Também usou mais ambiência do que de costume. Quanto ao solo, bem melódico, seguiu bem a linha da bt, licks legais, bem bonita a parte que vc cai no bend agudo. Execução muito boa.

0:05:07 - 0:06:04 : Fábio Goll

Mais um bom timbre, mas eu adicionaria um pouco de médios, pra encher, ficou um pouco vazio. Seguiu bem melódicamente pelo solo todo, vibratos muito bem feitos ao longo do solo, pegada muito legal, os licks rápidos ficaram bem encaixados. Técnica legal, execução boa, gostei do solo.

0:06:04 - 0:07:00 : _BLACKMORE_

Um mega boost de graves na bt. Acabou ficando com uma sobrinha de graves no timbre da guitarra tb, deu umas estouradas. Mas o timbre não está ruim, acho que o excesso de graves atrapalhou um pouco. Sobre o solo, os efeitos, meio phaser, ficaram legais. Bons licks, melodia bem bacana tb. Acho que o compasso vazio ficou meio esquisito, é tenso, vc fica esperando o início e ele não vem. Boa pegada e técnica, mas atrapalhou o excesso de graves.

0:07:00 - 0:07:57 : filipe p marcato

Timbre tranquilão, meio relaxado rsrsrs. Sei lá, achei bem agradável, suave. Gostei. Melodia legal, achei que os licks podiam ter sido mais compassados, pelo estilo de solo que vc adotou, mas paradinhas pra respirar, teriam sido interessantes. Por conta disso, achei que alternou alguns licks muito legais, com outras partes de escala que podiam ter menos nota. Solo bom, técnica legal, encaixou na bt.

0:07:57 - 0:08:49 : Hansen

Don´t go away, say that you´ll say... plágio ?? hauhau igualzinho o início !!! Noel Gallagher do FCC na área. Timbre legal, bem rock n´roll, só tiraria um pouquinho do agudo. Sentou a mão nas pentas, de forma bem inteligente, ficou bem cadenciado, gostei. Solo sem excessos, bem encaixados os licks, não muito originais, mas bem usados, é o que importa. Gostei, técnica rock n´roll, bem bacana.

0:08:49 - 0:09:45 : ZeroOnze

O timbre está muito bom, cara. Ficou um pouquinho abafado só, mas isso é um detalhezinho, ficou sem sobras de agudos, bem cheio e agradável. Um pouquinho menos de grave e um brilhozinho a mais ficaria perfeito. O solo tá ótimo, muito coerente, encaixou perfeitamente, ótimo senso de colocação das notas. Tudo certinho, técnica em dia, execução e pegada ótimas. Gostei pra caramba.

0:09:45 - 0:10:44 : matheno

Timbre limpo, com efeitos interessantes, suave, achei que nos graves sobrou um pouco, mas gostei. Gostei da linha que vc seguiu no solo, bem construído, sem notas jogadas fora nem licks rápidos mal colocados, na parte meio funkeada mais pro final mostrou uma bela pegada, agressiva e firme. Gostei, técnica e execução boas, solo legal.

Galera parei por aqui porque to ocupado e porque os ouvidos já cansaram, mais tarde escuto os demais solos e posto os comentários, quero ouvir todos com atenção.

EDIT fundamental: Parabéns ao Rabbit pela JAM, rápido e desesperado como um coelho ninja. Rápido demais até, eu sempre reclamo da demora das JAMs, essa foi o oposto. Mas a JAM ficou muito decente, parabéns mesmo cara, mandou bem.

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
ja busquei tds as alternativeis possiveis (e imposiveis!) nao dá cara! meu Pc ta baixando a 2,00kbps nao da! =((

Rabbit
Veterano
# jul/08
· votar


qew

Aqui.

http://www.4shared.com/file/55672464/d36c9f73/Jam_dos_Desesperadoswma. html?dirPwdVerified=2e9991fa

Manubio
Veterano
# jul/08
· votar


to na faculdade ainda, vim implorar nota de fisica pra num ir pra rec...
segunda feira eu mando tudo comentado...vou viajar ainda hj...

vlw pelos comentários, vou tentar melhorar o que foi achado ruim...

qew
Veterano
# jul/08
· votar


thmenezes_RJ
0:03:13 - 0:04:10 : qew

Cara, vc assassinou a bt. Quanto ao solo, começou legal, fez um lickzinho interessante, depois saiu fazendo umas frases
que estão dentro da escala, porém, ainda está faltando um pouco mais de pegada e um senso melhor de colocação das notas,
achei que vc conseguiu isso no primeiro lick do solo. O Timbre, apesar da gravação meio estranha, não está de todo ruim,
não senti a presença da abelhinha. Precisa melhorar a execução cara, mais firmeza nesses vibratos, mais ataque nos bends,
mais violência mesmo.


eh cara! foi no desespera, agora nao vou mais assassinar a bt, arrumei as ligacoes =))

Mas tá no caminho
caramba mano! que caminho longo que nao chega nunca! =P
rsrs

vlw pelo comentario!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Rabbit
vlw meu velho! agora ficou mais acessivel!

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
Bem legal! Inventou um teminha e deu sua cara pra bt, curti bastante.

Valeu cara, por ouvir e comentar. O teminha não foi proposital, eu fiz uns 5 ou 6 improvisos antes de gravar, no meio de um deles mandei aquela frasezinha do início, gostei dela e na hora de gravar usei e abusei dela.

oiio
timbre foda, queria um assim pra mim. eu so colocaria um pouco de reverb :). ideias bacanas, otimo solo. execução ta mt boa. nota 7.35

Legal que gostou do timbre cara, eu não sou muito fã de ambiência, coloco só um delayzinho dele, não costumo usar reverb, só quando quero climatizar alguma coisa e talz... obrigado por ouvir e comentar cara.

Rabbit
Timbro na medida. Solo show. No comeco um pouco repetitivo, meio querendo fixar tema. Depois deslanxou e ficou muito bom. Nota 8.9

Como eu já disse, gostei daquela frasezinha do início hehehe, quis contar uma historinha com ela mesmo. Legal que gostou do solo cara, valeu por ouvir e comentar, apesar do desespero rsrsrs.

Erotomania
Veterano
# jul/08
· votar


Pô, não era pra entregar ela até sexta feira as 12h ?
aoheuahe

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


Minow
maniac123

Curti o solo e o fraseado, a ambiência casou legal com a BT. Mas acho que fritou um pouco além da conta :P

Nossa, ainda segurei a mão... hehehe.... valeu.

oiio
maniac123 - Pow. eu lembro de vc das antigas (eu era o canilupi), vc tinha um timbre muito foda e uma ótima pegada! o timbre eu n gostei e a pegada deu uma sumida (comparando com antigamente)! nao gostei muito, acho que era uma bt que pedia um solo mais baladinha. A execução ta legal. pelo comparativo, nota 5.22
Pelo comparativo é muita creldade... mas valeu, cara... posso colocar a culpa na guitarra? ehhe

georginho_gallagher
maniac123

gostei bastante, ambiência boa, timbre bom tb, só q tvz precisasse aumentar um poquito o vol. da guitar, no final parecia desesperar-se pois a bt acabava e vinha ainda mais fritação pela frente, hehehe

Opa, valeu, mano. Quanto a fritação, na hora que eu ia colocar uma terceira a bt acabou....

Rabbit
0:00:21 - 0:01:18 : Desesperado maniac123

Solo super melodico. Muito bem tocado. Timbre na mira. BT ficou pequena pra ti, tu solava o dia todo nela. Nota 9.0



Valeu, cara. Essa jam foi no susto... quanto a bt, quando eu ia começar, ela acabou....

maniac123
Veterano
# jul/08
· votar


thmenezes_RJ
0:00:21 - 0:01:18 : maniac123

Início bem melódico. Achei que em algumas partes mais pra frente ficou meio confuso, principalmente nas fritadas, talvez por ter ficado um pouco baixo. O timbre eu gostei, colocaria mais médios e cortaria um pouco de agudos, mas pelo baixo volume, não tem como analisar 100%. Execução bem bacana, técnica boa.


Valeu, cara. Anotadas as dicas.

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


PO GALERA
NEM SEI O Q DIZE , NAO FIQUEI POR ULTIMO!!!!
até ganhei umas notas boas
SOPKPOAPOKSOPKSOPASS
eu gravei com mic de pc de 10 reais
valeu mesmo
quando eu tiver uns 20 anos minhas jam vao tá bem melhor!
hehehhe :P

Invalid User
Veterano
# jul/08
· votar


eu gravei com mic de pc de 10 reais

Mas tá caro esse mic heinhôôô...

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


Invalid User
na verdade eu paguei 2 dolares no paragua , mas por aqui é 10 reais

matheno
Veterano
# jul/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

thmenezes_RJ

lespaulbabilon


vao toca no g3!

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


Estou no trabalho agora, quando chegar em casa eu comento a jam!

É algo muito "saudável" essas jams, motiva bastante a gente a melhorar, treinar, estudar e gastar dinheiro com equips pra ter um timbre melhor hehehe.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/08 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Rabbit

Obrigado pelo comentário, cara! ;)

E, por favor, comentem o meu também! :\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/08
· votar


matheno

Nick_Oliveri_Guitar

thmenezes_RJ

lespaulbabilon


vao toca no g3!


Não diga isso... hehehehehe... tem gente muito melhor que eu que não participou. Eu só engano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Jam dos Desesperados::: - Tava tao desesperado que apaguei todos os solos