Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
fake
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
· votar
Deji fake pq???
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Fernando de almeida
ele tava me dublando, eu tava tocando la traz
|
# jun/08
· votar
Deji ele tava me dublando, eu tava tocando la traz kuakuakuakaukauaaaaaa
Kara, me responde uma coisa ... vc curte sons experimentais??? Tipo esse http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/188949/
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 Engraçado esse pessoal que nunca conversou com o cara pessoalmente e só viu video dele na internet todo editado e fica dizendo que o cara batalhou, ralou muito, sempre foi gente boa, etc.
a galera se projeta nele bro
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Sei lá o que acontece, mas enfim, já rendeu o que tinha que dar. Ei me passa aquele contato do cara? Deixa nos meus recados que já apago dai.
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
NoName89
Nem cara, os comentários certamente não eram para você.
Eram para pessoas que sempre falaram coisas como "é tudo fake", "ele toca mal, mas usa o dinheiro do pai para se promover" ou "Paulo Gilberto só estava sendo gentil, tá na cara que ele não toca porcaria nenhuma".
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/08
· votar
Tem um tal de Nick_Oliveri_Guitar que posta aqui nesse fórum né? Ele é o que? Um pedal?
|
# jun/08
· votar
Adrianodevil Tem um tal de Nick_Oliveri_Guitar que posta aqui nesse fórum né? Ele é o que? Um pedal? kuakuakuakaukuakukauakuaaaaaaaaaaaaaa
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 Depende de como voce conhece o cara, conheco o cara pessoalmente e digo que ele eh muito gente fina, ele nao eh a humildade em pessoa mas tambem nao eh um fdp..... eh uma cara normal, se ele nao ta afim de falar com voce, ele nao vai falar, ou vai falar bem rapidao e ser direto como se estivesse falando com um estranho... ninguem eh 100% legal ou super gente fina, todos temos dias ruins, dias bons.... o Gustavo D i Padua por exemplo na minha opiniao eh muito mais, muito mais simpatico que o Guerra..... e isso acho que eh mais de cultura e criacao, nao tem tanto a ver com estrelismo, o Di Padua eh carioca pelo que sei, o Guerra eh curitibano, mais fechado..... isso nao desmerece ninguem!
|
LDC Veterano |
# jun/08
· votar
caralhoooo foda de mais parabenz mano do caralho!
|
Alex_Guitar Veterano |
# jun/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Leblues Chegando meio atrasado mas acho que ainda vale né ? :o) KCT... valeu camarada ! Valeu pelo esforço de REGISTRAR o acontecimento para nós por aqui e com isso, trazer esta notícia singular para nós guitarristas brasileiros. Não que isso deva mudar em alguma coisa o nosso universo musical, mas acho que, assim como eu, deve dar uma pontinha de orgulho ver que tinham brasileiros tão talentosos na final e que, para melhorar ainda a situação, um deles foi o grande vencedor deste concurso onde tinham muitas "feras" do planeta inteiro.
Meus sinceros parabéns para o Gustavo. Muita saúde, paz, e sucesso para ele !!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
cadê o Nick_Oliveri_Guitar pra comentar agora?
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Alex_Guitar Vlw brou.. espero que voces tenham gostado!! Aew vou comecar a postar os videos do Paul Gilbert e do Malmsteen do Guitar Show... vou comecar com esse do Malmsteen, porque demora pra colocar essas parada no youtube, issaew espero que voces curtam... conforme vou colocando no youtube, vou colocando mais depois..
Far Beyond The Sun Malmsteen:
ps: No meio do bagulho desfoca tudo porque eu tava tentando pegar a palheta que ele jogou.. bom.. pelo menos consegui \o/ rsrsrs
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
hehehehehehehehehehehehehehehehe
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
Tem um tal de Nick_Oliveri_Guitar que posta aqui nesse fórum né? Ele é o que? Um pedal?
SANGUE! \m/ eahueahuahuhuaehuaehuhuae
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Henrique S. r2s2 Johnny Favorite po galera nao comeca nao... senao vai cagar o topico....
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
auhauhauhauhauh! muito boaaa!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
Leblues Sera que vai ter video quando o Gustavo guerra abrir o show do satriani?
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Diego_Serafim po cara, infelizmente eu nao fui no Satriani nao brou..hehehe era um ingresso a parte.... inclusive tinha gente la querendo trocar minha palheta do malmsteen pelo ingresso do Satch...hauuha nem fodendo!!
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues po galera nao comeca nao... senao vai cagar o topico....
Olha, concordo contigo, não devemos desvirtuar, mas nenhum de nós aqui é santo, inclusive você, que fez coisa semelhante num tópico meu.
Mas concrodo em parte contigo, mas deixa pelo menos o povo dar uma desafogada! hehehehe
Abraços
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
Me dá seu msn, tem um recadinho que querem te dar que eu achei legal! hahahaha
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2 hauha foi mal brou pelo seu topico.. mas eh que dai moderador ao inves de tomar uma atitude e dar suspensao pros encrenqueiros, vao vir e fechar o topico que eh bem mais comodo pra eles.... dai prejudica monte de gente que ta curtindo o real motivo do topico...
Agora ele com certeza jah vai vir aqui tirar satisfacao tals e encher o saco aqui....=/
|
r2s2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar
Leblues Editado
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
r2s2 ta add....vlw brou..
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Eh minha gente, o cara ganhou.....
a oposicao que se cale agora......
fique claro que eu nao torcia pra ele, apesar de concordar que ele tem uma tecnina invejavel, porem se eu FOSSE jurado nao escolheria ele..
digam o que quiserem , nao tenho inveja nenhuma dele..
agora , pq o canditado que eu nao gostava ganhou eu tenho que me calar ?
nao fiz aposta com ninguem.. e nem previ resultado algum
bom..
pra quem afirmou em um topico que " o GG só quer ser guitarrista de internet" , ele ja saiu bem da proposta
parabens pra ele.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
markolino
Sim, vc pode n torcer pra ele, td bem... Quem ficou calado eh quem disse que o GG n toca nd, que fica sorrindo enquanto toca, que soh toca cover e etc... O kr foi la e tocou soh as musicas dele, sorrindo e td mais, e ganhou...
Será que ele eh msm tão ruim como diziam?
|
lucas2 Veterano |
# jun/08
· votar
NOssa.. me amarrei na musica dele :p
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ AHmmm..
entao devo ter distorcido as coisas..
eu nunca disse que ele é ruim
eu disse que as composicões dele sao ruins ! (nao que eu componha melhor)
mas tem gente no Guitar idol muito melhor nesse aspecto
eu cheguei a dizer
mesmo preferindo o MATT que o GG era o que mais tinha chance
ele é muito mais experiente e tecnica a qual num "concurso" é o que vale mais...
gosto é gosto e nao se discute, por isso eu nao fico nem triste que ele tenha ganhado, o gosto foi dos jurados e nao do resto do mundo..
mas é que participei do topico cujo ocorreu essas controversias e como nao foi citado nome do autor das colocaçoes me senti no direito de transparecer as informações ... mesmo achando uma falta de respeito o que tao fazendo ... se o cara acha que é dublado ou falsificado ou qualquer coisa o problema é dele.. vao tocar guitarra e foder ao inves de ficar criando picuinha em foruns..
eheheheh
aquele abraço
|
Veneta Veterano |
# jun/08
· votar
um bom guitarrista
para um leigo -> tocar rápido e alto para um guitarrista -> técnica para um músico -> sentimento (feeling) e bom senso
Muitos guitarristas posseum os dois primeiros, mas poucos, muito poucos possuem os últimos. Acho que tem muita gente chata porque se preocupa demais com os arpeggios etc, mas não é isso que eu quero ouvir!
GG, pelo o que conheço dele, tem é um guitarrista de bom senso e feeling, e espero que amadureça cada vez mais.
Gustavo, torço pelas suas composições, kra! Sigua em frente!
|