Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jun/08
· votar
putz cara ele merece, parabéns pro gustavo
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
Ps: CARALEOOOOO PEGUEI A PALHETA DO MALSMSTEEN HOJE NO SHOW HAUAHUHAUHAA
parece o cara do ''ki tri, quase morri''
|
Aero Veterano |
# jun/08
· votar
Será que teremos um novo representante do Brasil famoso no exterior?
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jun/08
· votar
Gustavo Guerra nao ganhou por mérito próprio... e sim.. por comoção popular!! uahuhauhauh
|
nettoroses Veterano
|
# jun/08
· votar
Não imaginava que ele fosse ganhar, parabéns pra ele...
eu apostava no myata ou no gottardo
|
alexdiffer Veterano |
# jun/08
· votar
É o Brasil mostrando que não deve nada aos americanos nem a povo nehum do mundo....Se eles são bons somos a mistura do bom com o melhor ainda....
Não só o gustavo mais ainda temos muitos talentos escondidos...pedras preciosas....verdadeiras fontes de inspiração!!!
Parabens a todos os participantes....
e Raça Brasil....!!!!
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE ''ki tri, quase morri''
*kuase morri
|
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
· votar
parabéns para o Gustavo, representou legal o Brasil!
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Aero
Será que teremos um novo representante do Brasil famoso no exterior?
Acredito que sim kr, ganhar um concurso no exterior n eh pra qualquer um! Soh falta o Gutcha preparar um cd legal e ja era...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Soh falta o Gutcha preparar um cd legal e ja era...
Como disse em outro tópico tá faltando isso pra ele, se ele quiser mesmo ir longe tem que arranjar um bom produtor.
|
Aero Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
Soh falta o Gutcha preparar um cd legal e ja era...
Coisa que pra ele não é muito difícil, pq particularmente, eu curto muito as músicas dele!
Mas um cd ia ser uma boa mesmo... Ele podia até divulgar no show do satriani! ahuauhauhhuaahuua
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
Só falta ele tocar summer song no show do satriani!
parabéns pra ele, curto ele!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
No site do Guitar Idol Fala sobre os Melhores dos que não se classificaram pra final. Falam do Oziel lá e de outros lá. http://www.guitar-idol.co.uk/entries/honourable_mentions
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Diego_Serafim
Falam do Oziel lá e de outros lá.
Outros como o André noronha, que toca bagarai!
Nem sabia que eles estavam participando...
=P
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Eu já tinha visto ele tocar em Curitiba com o Paul Gilbert, ele é bem "rodado" já, dá aulas e tudo, parabéns pra ele mesmo, legal isso. Só não posso deixar de ressaltar que "humildade" não é o forte do cara, o rapaz tem grana e ainda cobra o olho da cara por aula, depois aparece dizendo pra galera que com uma Zoom você pode fazer milagres heheh
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/08
· votar
ele é bem "rodado" já ai se ele fosse usuario daqui!
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 Vc esta afirmando que ele não tem humildade porque ele cobra caro por suas aulas? é o trabalho do cara neh...
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Legal o site lembrar dos que não foram classificados, e mostrar que eles tem potencial tbem.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
ahshhuauhsuas toma!!! Não podia ter sido melhor...foi uma porrada na cara dos invejosos...e o mais engraçado, é que na opinião de muitos aqui, o cara só sabe fazer cover e não sabe compor ...ai ele participa do guitar idol tocando as musicas dele e é campeão aushaushuahssuhauhs muito bom...
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
NoName89
Só não posso deixar de ressaltar que "humildade" não é o forte do cara, o rapaz tem grana e ainda cobra o olho da cara por aula
Kr, n sei qnt ele cobra, mas eh obvio que eh caro. O kr provavelmente tem nome na região e ultimamente tem se dado mt bem pelo país e fora dele tb. Outra tb eh a estrutura que ele oferece: po, o kr eh cheio de equipamentos, tu vai se divertir mt além de aprender.
Agora, se o kr ta com a agenda lotada de alunos e ve que tem mts outros na fila, ele sobe o preço e quem pagar tem aula oras... Qualquer um faria a mesma coisa e isso n tem nd a ver com humildade.
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08
· votar
Que foda!!
Legal isso...pena que o cara tenha feito todas aquelas babaquisses no passado (motivo pelo qual algumas pessoas não gostam dele).
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
NoName89 Vc esta afirmando que ele não tem humildade porque ele cobra caro por suas aulas? é o trabalho do cara neh...
Estou falando baseado em uma conversa rápida que tive com ele em um workshop, claro que pode ter sido um dia ruim, mas pelo menos pra mim ele paraceu "estrela" demais. Sobre o preço das aulas, só fiz uma referência a que além de ter uma boa estabilidade financeira e certos "contatos", ele ainda mete a faca nos alunos, visto que conheço N músicos que tocam o mesmo ou até mais que ele e não focam tanto na velha lei do "retorno".
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA
Pois eh, o kr n toka nd... ganhou o concurso sem querer...
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Kr, n sei qnt ele cobra, mas eh obvio que eh caro. O kr provavelmente tem nome na região e ultimamente tem se dado mt bem pelo país e fora dele tb. Outra tb eh a estrutura que ele oferece: po, o kr eh cheio de equipamentos, tu vai se divertir mt além de aprender.
Agora, se o kr ta com a agenda lotada de alunos e ve que tem mts outros na fila, ele sobe o preço e quem pagar tem aula oras... Qualquer um faria a mesma coisa e isso n tem nd a ver com humildade.
Sobre a humildade, não tem nenhuma relação com o valor das aulas como expliquei acima.
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
ele é bem "rodado" já ai se ele fosse usuario daqui!
ficou estranho mesmo, eu acabei de ver e realmente pegou mal =P hehehe
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
visto que conheço N músicos que tocam o mesmo ou até mais que ele e não focam tanto na velha lei do "retorno".
NoName89 19 anos, Curitiba / PR
Tu ta morando no Brasil msm?
|
Curly Veterano |
# jun/08
· votar
Tem quem não goste desse cara, parece que ele tretou num outro forum uns anos atrás, sei lá, mas uma coisa tem que ser reconhecida: ele persegue seu objetivo com uma determinação implacável, ao invés de ficar reclamando do mercado, batendo cabeça atrás de banda, perdendo tempo com trabalhos desfocados e tal, ele estabeleceu um objetivo de ser reconhecido como guitarrista solo e soube usar a mídia eletrônica a seu favor, e o resultado está aí...
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Tu ta morando no Brasil msm?
Certeza cara, nada contra o Gustavo, eu só quis ressaltar a "humildade" pois sempre achei que músico bom não precisa ser aqule cara que tem necessidade de se mostrar e confirmei isso quando conversei com o Paul Gilbert(que se mostrou totalmente humilde e camarada), outro ótimo músico que já tive o prazer de ver pessoalmente e aprendi como o bom músico não se "mostra", apenas toca e o seu talento o deixa em evidência, foi o Ian Paice.
|
NoName89 Veterano |
# jun/08
· votar
Curly
Isso eu concordo, mas acredito que muitos outros também iriam atrás desse caminho se tivessem a grana que passa na mão do Guerra.
|
Diego_Serafim Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ O André noronha Toca bagarai mermo! diz na nota do juri que ele podia ser um dos finalistas facil.
|