Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mai/08
· votar




rápido e com "feeling".... hheheheh

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


Bigtransa



Rapido e com feeling =]

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Deji
deve ser a sua bunda mau limpa

Huaheuahoeuhaeiuohaoeiuhaoeiu, neguinho é comédia aqui.... Ah, e só pra não deixar barato, é mal limpa.

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Cacetada, quantos nerds estavam lá! Parecia estréia do Senhor do Anéis!

Deji
Veterano
# mai/08 · Editado por: Deji
· votar


r2s2

ashuidhauidhaiusda que seja, mal ou mau, o * ta fedendo xD

Deji
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
na verdade seria "má limpa"

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Galera dá pra ver claramente em comparação com os dois videos...um gravado da platéia e o outro oficial na velocidade 320bpm.

Pontos em comum no video

1° ponto

Quando a musica começa o apresentador do evento está olhando para o Vega.

2° ponto

A posição que o apresentador do evento segura o microfone é a mesma nos dois videos...

3° Ponto

Aos 7:52 do video oficial, e aos 00:13 do video gravado da plateia o apresentador do evento da uma balançadinha da folha de papel que está na mão dele...detalhe no mesmo trecho da música, e reparem que ele ajeita a folha de volta ao normal com a mão que está segurando o microfone nos dois videos.

4° Ponto

Aos 8:14 do video oficial e aos 00:35 do video gravado da plateia o Vega da um sorriso ou algo parecido pois ele abre a boca e tal...

5° Ponto

Quando acaba a execução ele termina , e olha pra trás do mesmo jeito nos dois videos...

6° Ponto

No video oficial da pra ver o apresentador falando "fantástico!" e no video gravado da platéia da pra escutar apenas o inicio do "Fantás..." pois o video acaba...


Ou seja são as mesmas imagens vistas de angulos diferentes...tirem suas próprias conclusões...

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Deji
na verdade seria "má limpa"

Má ou mal, aí sim tanto faz, mas nunca mau.

Se bem que o que interessa é que está suja!

Bigtransa
Veterano
# mai/08
· votar


Deji

Bem legal o vídeo q vc postou.... mas tem q analisar o cara dentro da proposta dele, né? Se não for assim fica foda o tópico...... fica disperso e perde o sentido..... Qualquer um pode chegar aqui e falar: "esse cara não toca nada, prefiro o Tim Maia"..... acho q o papo não é bem por aí....

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
não acredito q tu perdeu tempo fazendo isso <o>.

quando eu falei que poderia ser editado, n estava falando das imagens, mas sim ele pode ter gravado em casa, em vários takes ou sei la! e trocado o som!
pq n tem como ver que o dedo dele estava na casa 10 enquanto saiu som da casa 11 ou se ele mastigou etc.

<o>

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
Ou seja são as mesmas imagens vistas de angulos diferentes...tirem suas próprias conclusões...

Qual vc tirou?

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Será que ele editou o som? Aí ia ser foda, desmoralização total!

Mas num deve ser isso não, tinha gente de respeito por lá, ele num ia se queimar tão a toa.

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
então senhorita se pensarmos um pouquinho...vc falou que pode ser editada...mas no caso gravado da plateia não foi...e o video oficial pode ter sido como vc falou......então não tinha como editar o video da plateia..num é?

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


r2s2
Qual vc tirou?
a conclusão que tiro é que são as mesmas imagens...o resto cada um faz por si...

Bigtransa
Veterano
# mai/08
· votar


hZiXRmbIcKY[/utube]

mesmo guitarrista/ mesma música..... tocando com uma tagiminha.....

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Deji
Qual guita de rock (em qq modalidade de rock) que vc acha que é rápido (frite mesmo) e tenha feeling ???????????

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida
se vc me fizesse essa pergunta...eu te diria com toda convicção do mundo...

EDUARDO ARDANUY

Diego_Serafim
Veterano
# mai/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar


è galera...
outro dia tava lendo uma dessas revistar de guitarra e vi uma matéria sobre o Wes Montgomery. Tinha uma lista de músicas que a revista recomendava. Pois bem, fui atraz das musicas. Escutei e não gostei muito, pq era uma das primeiras vezes que escutava aquilo, mas reconheci o extremo grau de dificuldade.

Essas discursões sobre o Della vega sempre acaba com o tópico fechado. mas é bom ver que alguns desses fórum tem opiniões bastantes sóbrias, mas por outra parte, existe outros que nem sabe o que flam.

Realmente, o DV é rápido pra *araleo, mas não faz o meu gosto.
sou um grande admirador de música instrumental. E dos meus amigos que curtem o DV, 80% são metaleiros paga paus jogadores de rpg (nada contra os metaleiros, já fui um)

Rapha_krust...
Veterano
# mai/08
· votar


Diego_Serafim
jogadores de rpg
olha o preconceito rapá....

já joguei RPG, pretendo voltar a jogar...e o BLUES RULEIA AS TETA DO PAPA....

Diego_Serafim
Veterano
# mai/08
· votar


Rapha_krust...
uhauhauhauha
ta certo...mal ae.

Gasoline
Veterano
# mai/08
· votar


Como eu disse no outro tópico :

o mais legal disso tudo é que estão analisando a musicalidade do della vega, por uma música que ele não escreveu. E com uma musica que foi escrita para parecer uma abelha.

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Gasoline

E com uma musica que foi escrita para parecer uma abelha.

Besouro, na verdade.

Os Besouros são da ordem Coleoptera e as abelhas da ordem Hymenoptera...hehehe

Gasoline
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
Não entendo nada de biologia desculpa.

Parti do principio que :
bee = abelha
bumble*bee* = tipo de abelha (provavelmente vespa)

beetle = besouro

o nome da música sendo : "The Flight of The Bumblebee" como sendo "O Vôo da Abelha" (ou Vespa ou outro tipo de abelha).


E isso que é desvirtuar um tópico, hehe.
mas interessante a informação.
Ambos são *optera, então tá valendo.

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Gasoline


Mas o original é em russo(Korsakov) e não em inglês, e é besouro no idioma original. As vespas são da mesma ordem das abelhas (Hymenoptera)....ashhhs, mas tanto faz, afinal o barulho no vôo é parecido mesmo....

foi uma bela desvirtuada mesmo!

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


Bumblebee nao eh besouro... eh abelha... quandos e fala de uma abelha grande..

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

mas no original em russo é besouro, e não abelha...não importa o nome recebido em inglês, pois não foi entitulada originalmente nesse idioma, no caso foi uma tradução ruim do russo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


LeBlues

Ele fechou o outro porque o Nick jah tava tomando um sarrafo de 10 a 0 denovo ahUAHuHA

Hahahahahahahaha... tem certeza? Acho que não... hehehehehehehe...

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
me diz aew como eh em russo entao....

makumbator
Veterano
# mai/08
· votar


Leblues

não vou saber escrever, mas sei que o nome em português é o correto, e não o nome em inglês. Tem isso no Dicionário Grove de música. No caso é um interlúdio da ópera "A lenda do Czar Saltan" de 1900.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


Deji

Tem gente que acha que ele é um excelente guitarrsita só pq toca rapido.
Tem gente que acha que musica é tocar rapido.
Tem gente que acha que jazz é um lixo, que parece exercicio, e nao enxerga que o problema esta na falta de conhecimento dele.


Os maiores problemas do FCC, molecada que pensa dessa forma.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.