| Autor | Mensagem | 
| Bigtransa Veterano
 | # mai/08 · votar

rápido e com "feeling".... hheheheh

| 
| Deji Veterano
 | # mai/08 · votar

Bigtransa

Rapido e com feeling =]

| 
| r2s2 Veterano
 | # mai/08 · votar

Deji
 deve ser a sua bunda mau limpa

Huaheuahoeuhaeiuohaoeiuhaoeiu, neguinho é comédia aqui.... Ah, e só pra não deixar barato, é mal limpa.

| 
| r2s2 Veterano
 | # mai/08 · votar

Cacetada, quantos nerds estavam lá! Parecia estréia do Senhor do Anéis!

| 
| Deji Veterano
 | # mai/08 · Editado por: Deji · votar

r2s2

ashuidhauidhaiusda que seja, mal ou mau, o * ta fedendo xD

| 
| Deji Veterano
 | # mai/08 · votar

r2s2
 na verdade seria "má limpa"

| 
| Rapha_krust... Veterano
 | # mai/08 · votar

Galera dá pra ver claramente em comparação com os dois videos...um gravado da platéia e o outro oficial na velocidade 320bpm.

Pontos em comum no video

1° ponto

Quando a musica começa o apresentador do evento está olhando para o Vega.

2° ponto

A posição que o apresentador do evento segura o microfone é a mesma nos dois videos...

3° Ponto

Aos 7:52 do video oficial, e aos 00:13 do video gravado da plateia o apresentador do evento da uma balançadinha da folha de papel que está na mão dele...detalhe no mesmo trecho da música, e reparem que ele ajeita a folha de volta ao normal com a mão que está segurando o microfone nos dois videos.

4° Ponto

Aos 8:14 do video oficial e aos 00:35 do video gravado da plateia o Vega da um sorriso ou algo parecido pois ele abre a boca e tal...

5° Ponto

Quando acaba a execução ele termina , e olha pra trás do mesmo jeito nos dois videos...

6° Ponto

No video oficial da pra ver o apresentador falando "fantástico!" e no video gravado da platéia da pra escutar apenas o inicio do "Fantás..." pois o video acaba...

Ou seja são as mesmas imagens vistas de angulos diferentes...tirem suas próprias conclusões...

| 
| r2s2 Veterano
 | # mai/08 · votar

Deji
 na verdade seria "má limpa"

Má ou mal, aí sim tanto faz, mas nunca mau.

Se bem que o que interessa é que está suja!

| 
| Bigtransa Veterano
 | # mai/08 · votar

Deji

Bem legal o vídeo q vc postou.... mas tem q analisar o cara dentro da proposta dele, né? Se não for assim fica foda o tópico...... fica disperso e perde o sentido..... Qualquer um pode chegar aqui e falar: "esse cara não toca nada, prefiro o Tim Maia".....  acho q o papo não é bem por aí....

| 
| oiio Veterano
 | # mai/08 · votar

Rapha_krust...
 não acredito q tu perdeu tempo fazendo isso <o>.

quando eu falei que poderia ser editado, n estava falando das imagens, mas sim ele pode ter gravado em casa, em vários takes ou sei la! e trocado o som!
 pq n tem como ver que o dedo dele estava na casa 10 enquanto saiu som da casa 11 ou se ele mastigou etc.

<o>

| 
| r2s2 Veterano
 | # mai/08 · votar

Rapha_krust...
 Ou seja são as mesmas imagens vistas de angulos diferentes...tirem suas próprias conclusões...

Qual vc tirou?

| 
| r2s2 Veterano
 | # mai/08 · votar

Será que ele editou o som? Aí ia ser foda, desmoralização total!

Mas num deve ser isso não, tinha gente de respeito por lá, ele num ia se queimar tão a toa.

| 
 | # mai/08 · votar

oiio
 então senhorita se pensarmos um pouquinho...vc falou que pode ser editada...mas no caso gravado da plateia não foi...e o video oficial pode ter sido como vc falou......então não tinha como editar o video da plateia..num é?

| 
 | # mai/08 · votar

r2s2
 Qual vc tirou?
 a conclusão que tiro é que são as mesmas imagens...o resto cada um faz por si...

| 
| Bigtransa Veterano
 | # mai/08 · votar

hZiXRmbIcKY[/utube]

mesmo guitarrista/ mesma música.....  tocando com uma tagiminha.....

| 
| Fernando de almeida Veterano
 | # mai/08 · Editado por: Fernando de almeida · votar

Deji
 Qual guita de rock (em qq modalidade de rock) que vc acha que é rápido (frite mesmo) e tenha feeling ???????????

| 
 | # mai/08 · votar

Fernando de almeida
 se vc me fizesse essa pergunta...eu te diria com toda convicção do mundo...

EDUARDO ARDANUY

| 
| Diego_Serafim Veterano
 | # mai/08 · Editado por: Diego_Serafim · votar

è galera...
 outro dia tava lendo uma dessas revistar de guitarra e vi uma matéria sobre o Wes Montgomery. Tinha uma lista de músicas que a revista recomendava. Pois bem, fui atraz das musicas. Escutei e não gostei muito, pq era uma das primeiras vezes que escutava aquilo, mas reconheci o extremo grau de dificuldade.

Essas discursões sobre o Della vega sempre acaba com o tópico fechado. mas é bom ver que alguns desses fórum tem opiniões bastantes sóbrias, mas por outra parte, existe outros que nem sabe o que flam.

Realmente, o DV é rápido pra *araleo, mas não faz o meu gosto.
 sou um grande admirador de música instrumental. E dos meus amigos que curtem o DV, 80% são metaleiros paga paus jogadores de rpg (nada contra os metaleiros, já fui um)

| 
 | # mai/08 · votar

Diego_Serafim
 jogadores de rpg
 olha o preconceito rapá....

já joguei RPG, pretendo voltar a jogar...e o BLUES RULEIA AS TETA DO PAPA....

| 
| Diego_Serafim Veterano
 | # mai/08 · votar

Rapha_krust...
 uhauhauhauha
 ta certo...mal ae.

| 
| Gasoline Veterano
 | # mai/08 · votar

Como eu disse no outro tópico :

o mais legal disso tudo é que estão analisando a musicalidade do della vega, por uma música que ele não escreveu. E com uma musica que foi escrita para parecer uma abelha.

| 
| makumbator Moderador

| # mai/08 · votar

Gasoline

E com uma musica que foi escrita para parecer uma abelha.

Besouro, na verdade.

Os Besouros são da ordem Coleoptera e as abelhas da ordem Hymenoptera...hehehe

| 
| Gasoline Veterano
 | # mai/08 · votar

makumbator
 Não entendo nada de biologia desculpa.

Parti do principio que :
 bee = abelha
 bumble*bee* = tipo de abelha (provavelmente vespa)

beetle = besouro

o nome da música sendo : "The Flight of The Bumblebee" como sendo "O Vôo da Abelha" (ou Vespa ou outro tipo de abelha).

E isso que é desvirtuar um tópico, hehe.
 mas interessante a informação.
 Ambos são *optera, então tá valendo.

| 
| makumbator Moderador

| # mai/08 · votar

Gasoline

Mas o original é em russo(Korsakov) e não em inglês, e é besouro no idioma original. As vespas são da mesma ordem das abelhas (Hymenoptera)....ashhhs, mas tanto faz, afinal o barulho no vôo é parecido mesmo....

foi uma bela desvirtuada mesmo!

| 
| Leblues Veterano
 | # mai/08 · votar

Bumblebee nao eh besouro... eh abelha... quandos e fala de uma abelha grande..

| 
| makumbator Moderador

| # mai/08 · votar

Leblues

mas no original em russo é besouro, e não abelha...não importa o nome recebido em inglês, pois não foi entitulada originalmente nesse idioma, no caso foi uma tradução ruim do russo.

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # mai/08 · votar

LeBlues

Ele fechou o outro porque o Nick jah tava tomando um sarrafo de 10 a 0 denovo ahUAHuHA

Hahahahahahahaha... tem certeza? Acho que não... hehehehehehehe...

| 
| Leblues Veterano
 | # mai/08 · votar

makumbator
 me diz aew como eh em russo entao....

| 
| makumbator Moderador

| # mai/08 · votar

Leblues

não vou saber escrever, mas sei que o nome em  português é o correto, e não o nome em inglês. Tem isso no Dicionário Grove de música. No caso é um interlúdio da ópera "A lenda do Czar Saltan" de 1900.

| 
| Nick_Oliveri_Guitar Veterano
 | # mai/08 · votar

Deji

Tem gente que acha que ele é um excelente guitarrsita só pq toca rapido.
 Tem gente que acha que musica é tocar rapido.
 Tem gente que acha que jazz é um lixo, que parece exercicio, e nao enxerga que o problema esta na falta de conhecimento dele.

Os maiores problemas do FCC, molecada que pensa dessa forma.

|