Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Um vídeo em homenagem ao dito cujo:
link
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Vou copiar esse topico e mandar pro Della Vega, ele tera diversao garantida por um dia inteiro lendo isso aqui rsrsrsrsrsrs
|
Deji Veterano |
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar
Homem Cueca -2
pelo post mongo e fora do contesto
|
filipe p marcato Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
-1
por perder o tempo dele com esses tópicos!
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Homem Cueca
Se tem nego que critica o vern que é muito mais musico, não vão criticar o DV?
|
GiulianoB Veterano |
# jun/08
· votar
po o cara é bom rapido mesmo, nao tinha visto nem o "tio malm" tocar deste jeito, mas pra mim quando se fala em virtuose só existe um cara imbativel, o grande Jason Becker. Quem conheçe sabe do que estou falando , pena o que houve com o cara, senao hoje em dia nao ia ter pra virtuoso algum. abraços,
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/08
· votar
GiulianoB po o cara é bom rapido mesmo, nao tinha visto nem o "tio malm" tocar deste jeito, mas pra mim quando se fala em virtuose só existe um cara imbativel, o grande Jason Becker. Quem conheçe sabe do que estou falando , pena o que houve com o cara, senao hoje em dia nao ia ter pra virtuoso algum. abraços,
Tipo Ayrton Senna?
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Isso é que é recorde de verdade!
|
GiulianoB Veterano |
# jun/08
· votar
Machine Gun
como assim hehe? nao entendi a comparacao com o Senna, se entendi , o Jason seria imbativel se nao tivesse ficado doente assim como o Senna seria o melhor hoje se nao tivesse morrido é isso? Mas bem, se vc conheçe o Jason sabe do que to falando o cara era foda um dos mais rapidos e talentosos guitarristas neo-classicos, ao meu ver bem melhor que o malmsteen, lembrando q ele teve uma carreira curta pois infrlizmente aquela doença pegou ele e o cara hoje ta paralizado so meche um olho, e por incrivel que pareça ainda compoe.. com ajuda de um programa especial de computador... se um dia eu conseguir tocar Canon em Ré na guita ja ta bom demais huaha ate la me contento com os punk rock que sei fazer ... abraços
|
Alex_Guitar Veterano |
# jun/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
GiulianoB Jason seria o melhor do mundo (imbatível) se não tivesse parado de tocar... Ok... SUA opinião...
um dos mais rapidos e talentosos guitarristas neo-classicos Será ? - Vinnie Moore - Chris Impelitteri - Michael Romeo - Randy Rhoads - Blackmore Sem falar no próprio, MALMSTEEN !
ao meu ver bem melhor que o malmsteen Ok... Mais uma vez, SUA opinião.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08
· votar
Êta videozinho mal gravado !
Totalmente clipado.
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen ainda assim é melhor que os video fakes que eu vejo por ai
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08
· votar
Deji
Tem muita porcaria por aí.
Mas a M**** é que os ditos "operadores" de audio e vídeo até hoje não aprenderam que os mics de câmera clipam facilmente e, ainda por cima, deixam "setado" (anglicismo recém criado, hehe) o volume antes de ouvir a bateria tocar.
Aí fica esta B****. heheheh
T+
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
GiulianoB cara era foda um dos mais rapidos e talentosos guitarristas neo-classicos neo-clássico???!?!?! amigão. tu está trocando as bolas!
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen verdade, é o mal habito de deixar o mic no ultimo volume achando que vai capitar melhor
|
Alex_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
john_joao Eu acho que ele quis dizer INFLUÊNCIA de música clássica...
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
Randy Rhoads esse daí tocava violão erudito! nem no ozzy nem quiet riot ele tocou neo-clássico!
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
john_joao claro que nao..... Randy Rhoads tinha influencia fortissima de Vivaldi, Bach e Paganini.... nao sei aonde voce viu que ele tocou violao classico com o Ozzy....ele tem uma gravacao de uma musica que se chama Dee e eh totalmente inspirado em Bach..
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
nao sei aonde voce viu que ele tocou violao classico com o Ozzy.
e eu não sei aonde você viu que eu escrevi isso.
le tem uma gravacao de uma musica que se chama Dee e eh totalmente inspirado em Bach..
eu acho que você deveria se informar um pouco mais.
no ozzy, o grande guitarrista randy rhoads tocou guitarra, e se escuta muito mais influência de gary moore, jimmy page, e van halen no som que ele faz com o ozzy do que as tais influências clássicas. que para muita gente aqui conhece três compositores do período barroco e acha que é música clássica.
vamos pesquisar mais!!!!
ele tem uma gravacao de uma musica que se chama Dee e eh totalmente inspirado em Bach..
Bach?!
Você conhece o que de bach?
|
john_joao Veterano |
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar
Existem uma dezena de guitarrista que já haviam utilizados elementos considerados neo-clássicos e nem por isso eles são taxados de tal forma. Isso é o que dar ficar repetindo por aí o que se lê em guitar player! Informações equivocadas!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
john_joao Bach?!
Você conhece o que de bach?
Conheco algumas coisas de Bach, mas nao fui eu quem disse isso foi o proprio Randy..
no ozzy, o grande guitarrista randy rhoads tocou guitarra, e se escuta muito mais influência de gary moore, jimmy page, e van halen no som que ele faz com o ozzy do que as tais influências clássicas. que para muita gente aqui conhece três compositores do período barroco e acha que é música clássica.
Nossa cara que absurdo..... tu jah ouviu Ozzy alguma vez na tua vida? para de falar asneiras.... musicas como Revelation mother earth e Diary Of a madman, sao praticamente obras compostas para guitarra... o que menos tem eh influencia de Jimmy page nessa musicas..
|
john_joao Veterano |
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar
Leblues Eita garotada juvenil!
Vai ter que escutar muita música ainda.
E ve se para de repetir o que tu leu na guitar player meu amigo.
bicho você está completamente equivocado é a mesma coisa de você dizer que o adrian vandenberg toca neo clássico. só por que em sailing ships porque se tem uns arpeggios aqui e lá. amigão. você só está demonstrando que começou a tocar ontem, não conhece nada de ozzy e muito menos de música. você está tirando um exceção e fazendo dela a regra.
como dizer que fulano fez um pedal point e é neo clássico o falar que o kerry king é virtuoso só porque o cara frita na guitarra.
amigão vai estudar música mais um pouco, procura saber o que é música erudita. antes de falar que isso ou aquilo se parece com música erudita.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
john_joao ueh, tu nao me respondeu nada..... soh falou que eu nao sei o que eh musica........... me explica ai amigao porque o Randy rhoads nao toca neoclassico entao!! Randy rhoads eh formado na base da musica erudita.... ele soh ouviu musica barroca e classica a vida inteira.... como que tu me diz que ele nao tocava com influencia classica e barroca???????
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
john_joao
alias, seguindo esse raciocínio absurdo, stairway to heaven é uma composição erudita!
VIAJA NÃO!
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues rapaz. eu não precisei dizer que você não entende nada de música, você já havia feito isso antes mesmo de eu dizer uma palavra.
e outra eu sou formado pela FAM-ES bacharel em violão erudito, tenho formação nessa área, mas pela sua lógica se eu tocar um blues ele vai sair com uma pegada erudita. bicho, você num sabe do que está falando não.
senta a bunda e vai tocar. ao invés de perder seu tempo falando do que você não sabe.
e seu discurso já mudou, ela era um guitarrista neo-clássico, agora é só uma influência o que ele tem.... ahhhhh.... filhote.....
dá um tempo!
|
john_joao Veterano |
# jun/08
· votar
Leblues
me diga três elementos que definam o que ele tocou como música erudita? tu não sabe nem o que é isso!
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
john_joao OK entao Segovia... vou te dizer 3 caracteristicas eruditas no estilo do Randy.....
1- Os arpejos dele na musica Mr. Crowley sao praticamente identicos aos usados na obra "As 4 estacoes" de Vivaldi... eh a mesma linha melodica..
2- A musica Dee eh muito parecida e segue uma linha melodica que lembra MUITOOO Bach...
3- Ouca a musica revelation mother earth, aquilo eh influencia pura de Paganini.... as dinamicas... tudo!
E abaixa a tua bola que voce nao eh nenhum mestre da musica erudita, entao fica quietinho ai e aprende a discutir que nem gente e parar de subestimar o conhecimento alheio!
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Leblues para de falar asneiras aprende a discutir que nem gente
Haahahaah...
Tópico sobre o Don Diego sempre acaba em quebra-pau, mesmo que não tenha qualquer relação com o próprio, hohohoh
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Bog hauuha olha o post do cara...... o argumento dele eh que ele eh formado na pqp erudita sei la do que..... ele soh tentou diminuir todo mundo aqui e nao respondeu bulhufas....... na minha epoca isso era fake ahUAuhuAHa
|