Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# jun/08
· votar
Curly r2s2
huauhuhaha, esse cara é muito sem noção, de boa, tem hora que ele fala umas coisas que sei não...
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
Bog Atum Bluesman Echo Delta Alex_Guitar Bog
Ele eh fake..... nao vou nem responder mais nosso colega "maestro de orquestra de grilo" porque ta mais que na cara que eh fake...... esse ai nao deve saber tocar nem atirei o pau no gato no violao....
|
Saitu Veterano |
# jun/08
· votar
esse ai nao deve saber tocar nem atirei o pau no gato no violao....
eu não sei tocar =/
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
nettoroses huauhuhaha, esse cara é muito sem noção, de boa, tem hora que ele fala umas coisas que sei não...
Hahuehauehuae, é pq ele pensa em 330bpm e escreve em 180bpm, aí embola tudo.
|
Leo_FS Veterano |
# jun/08
· votar
john_joao HAUUHAHUAUHHUUHHAUHUAUHAUHHAUUHA nao sei oq eh FAM-ES , mas tu eh burro mesmo ein ? puta merda. Falou bastante merda . Mas tenho que concorda que falar que Randy Rhoads lembra Bach , Arpejos de num sei oq lembra vivaldi e tal eh asneira total. Mas tudo bem. Vc continua um idiota falando que nao existe versoes diferentes do que ta na partitura uahuahuahuah. Se fosse assim , porque Freire, Martha , Rubinstein , Gould tocam as mesmas pecas de Beethoven, Chopin, Rachmaninov etc ??? OBVIO que eh pq cada um toca e interpreta de um jeito diferente . Mumia paralatica burro pra caralho.
|
Leblues Veterano |
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar
Leo_FS Cara nao disse que o Randy lembra Bach, disse que a musica Dee foi inspirada em Bach, o Randy Rhoads estudava musica classica e violao erudito antes de tocar guitarra, a base dele eh erudita... e essa musica que eu citei eh no violao...... o povo tem uma puta dificuldade de interpretacao de texto dai fica essas merdas de discussoes ai....
O Randy Rhoads tinha uma veia erudita muito forte e isso eh fato, eh soh ouvir as musicas que eu falei e voce percebera... ficar que nem nosso colega discutindo em cima de uma coisa que eh fato eh a maior imbecilidade que existe!!
|
Levy Fialho Veterano |
# jun/08
· votar
ta....
e o Della vega?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/08
· votar
Ai meu santo crispim...haha!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/08
· votar
Parece que comeu salame e está arrotando caviar !
huheuhaeuhua nem li nada, mas adorei essa frase !!!
|
Zero Zen Veterano |
# jun/08
· votar
Bog Atum Bluesman Echo Delta Alex_Guitar Leblues
Ninguém tem notícia do Filhote Pai "john_joão" ?
Acho que ele voltou para a faculdade de música.
Pois da primeira vez (se é que houve uma primeira vez), ele não aprendeu nada.
Dentro de cinco anos ele volta para responder a pergunta e aos "posts" ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Rsalim Veterano |
# jun/08
· votar
Ca*&$%
Num e por nada nao mas esse cara tocou a 10000000000000 de bpm... muito rapido.. gostei
|
pr0view Veterano |
# jun/08
· votar
Ca*&$%
Num e por nada nao mas esse cara tocou a 10000000000000 de bpm... muito rapido.. gostei
Como?
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
esse ai nao deve saber tocar nem atirei o pau no gato no violao....
auhuaehuuhua em chord melody é dificil até oO
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Zero Zen haUAHUhauHauhauHAUhaU HAuhaUHAUhauHAUhauHAUh
o cara sumiu..... deve ta estudando musica erudita essa semana inteira pra responder agente semana que vem hehehhe
|
Deji Veterano |
# jun/08
· votar
ja que virou baixaria, vou fechar.
|