Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.

Autor Mensagem
Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


Vamos falar um pouquinho do Gutcha, só pra descontrair?!! hahahaha

Brincadeira pessoal, se não mela de vez. Mas que o tópico já tá fudido, isso tá!!!

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
john_joao
Camaradas, o próprio que falou o que originou este "barulho todo (GiulianoB) não está nem aí e vcs. estão se "engalfinhando" porcausa disso...
Será que realmente vale a pena ?

john_joao
Veterano
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar


Leblues

bom primeiro você num citou elemento nenhum só disse um monte de coisas que nada tem a ver uma com a outra.

1- Os arpejos dele na musica Mr. Crowley sao praticamente identicos aos usados na obra "As 4 estacoes" de Vivaldi... eh a mesma linha melodica..
aos arpejos? filhote. você está viajando muito, mas muito, e a cada palavra sua, mostra o tanto que você não conhece.

ahuahuah tirando que a única versão que tu deve ter escutado das 4 estações é aquele do paul gilbert, aquela que dura dois minutos!!!!

- A musica Dee eh muito parecida e segue uma linha melodica que lembra MUITOOO Bach...
é mesmo que linha melódica, os contrapontos? uahauhua tu não sabe do que está falando.


3- Ouca a musica revelation mother earth, aquilo eh influencia pura de Paganini.... as dinamicas... tudo!
meu deus.... amigo num fala asneira não!!!!

tu não conhece nada de paganinni, num conhece duas obras do cara para falar disso.

as dinamicas?!?!?!?!?!?!?!?!

e para de inventar semelhança meu filho!

garotada!

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao

Caro Forista.

Compartilhe sua sabedoria e seus conhecimentos com os colegas do FCC.

Nos mostre os seus argumentos, responda a sua própria pergunta?

me diga três elementos que definam o que ele tocou como música erudita?

Nós gostaríamos de ser esclarecidos. Trocar informação é o espírito do FCC.

Saudações.

john_joao
Veterano
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar


Zero Zen

me diga três elementos que definam o que ele tocou como música erudita?


eu também queria saber! em momento nenhum eu vi randy rhoads tocando musica erudita no Ozzy!

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao

Inegável que o Della Vega interpretou uma peça erudita, embora anabolizada e com Fast-Foward acionado.

Embora seja quase Off-Topic: hehehe

Afinal, o que é música erudita ?

T+.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao
Ensina aew pra galera sobre um pouquinho de musica erudita brou... tu demorou tanto pra me responder, tava fazendo o que?procurando alguns termos eruditos e pesquisando no google pra nao passar vexame?? se bem que voce nao me respondeu nada, soh negou tudo que eu disse....=/

QUARESMA
Veterano
# jun/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


john_joao

aos arpejos? filhote. você está viajando muito, mas muito, e a cada palavra sua, mostra o tanto que você não conhece.

é mesmo que linha melódica, os contrapontos? uahauhua tu não sabe do que está falando.


meu deus.... amigo num fala asneira não!!!!


as dinamicas?!?



Se ele não mostrou que conhece vc então menos ainda...ele deu argumentos (falhos ou não) e vc em nehum momento contra-argumentou, só soube fugir do assunto e falando que ele não entende nada, fazendo um joguinho de palavras...

NEWHERO
Veterano
# jun/08
· votar


vou treinar pro aumento mais rápido de volume na guitarra, ou então pra troca de efeitos mais rápida, ou até mesmo a troca de cordas mais rápidas em uma floyd.... q inutilidade. ao invés de fritar q nem um ovo deveria tentar ficar famoso por algum outro método menos fútil.

john_joao
Veterano
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar


Zero Zen

Inegável que o Della Vega interpretou uma peça erudita, embora anabolizada e com Fast-Foward acionado.

Embora seja quase Off-Topic: hehehe

Afinal, o que é música erudita ?

T+.


Filhote...na música erudita se recria tudo aquilo que está na partitura inclusive o tempo. não há versões em nesse tipo de m´suica campeão.
então se o cara toca do jeito dele, na velocidade dele, ele não está interpretando. :o)
pega um livro sobre isso para ler... ou então segue o exemplo do seu amigo.
Leblues

Ensina aew pra galera sobre um pouquinho de musica erudita brou...


e outra se quiser aprender música erudita é só passar em uma faculdade, e de preferência não falar que sobre as linhas melódicas de bach. se não tu não chega nem na prova de leitura.

tem coisas que a gente acha que o cara ta falando e conhece mas se o cara nem escutou vivaldi ou o bach para dizer que os tríades de mister crowley se paracem com alguma parte da música. o que se há para dizer para um bicho desses.

falar sobre as dinamicas?!?!?
contrapontos???
harmonia????
composição????

depois que você escutar os caras que você disse que conhecia, venha conversar comigo... por que bicho não sou eu que não tenho nada para falar, é justamente você disse que haviam tais semelhanças. e você não apresentou nenhuma e sim argumentos inventados.

e ainda tem uns malucos que embarcam na onda.

quer discutir sobre vivaldi, beleza... vamos falar sobre!!!!

john_joao
Veterano
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar


Leblues
faça o seguinte... procure se informar sobre o que tu falou e depois poste aqui o que você achou...

rapaz tu vai ter vergonha das coisas que você disse.

huauahua até o próximo post... randy rhoads mirim.

Zero Zen
Veterano
# jun/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


john_joao

Filhote...na música erudita se recria tudo aquilo que está na partitura inclusive o tempo. não há versões em nesse tipo de m´suica campeão.

Filhote !

Se usou este termo para me agradar, não conseguiu. Dispenso.

Se usou-o para destratar, foi mais eficiente, embora muito pouco cordato e bem desrespeitoso.

De toda forma, evite-o.

Existem pronomes de tratamento adequados na língua portuguesa, basta escolher um deles. Como graduado deveria saber.

Vejo que você adota uma flexibilidade muito grande quanto à música erudita e como ela deve ser tocada.

Na minha ignorância eu só conhecia os termos Adagio, Andante, Presto e outros mais.

Você deve saber mais, afinal de contas tem um canudo.

Agora, não posso admitir que use de sua flexibilidade para atribuir palavras à minhas opiniões.

Eu mencionei interpretou

Inegável que o Della Vega interpretou uma peça erudita, embora anabolizada e com Fast-Foward acionado.
:

Versões eu não utilizei.

Você trouxe o termo a baila, é obra do seu conhecimento acadêmico.

Correções a parte, você está nos devendo a definição de música erudita ?

Assim poderemos cotejar suas explicações e opiniões com a do colega Leblues. Foi tudo que solicitei.

Todos os foristas vão amealhar conhecimentos com isso.

Ficamos no aguardo.

T+.

john_joao
Veterano
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar


Ficamos no aguardo.
tenta falar bonito e caba falando merda.
bom, se quiser discutir português deveria começar corrigindo isso acima.

ahuahua mezzo fort, pianíssimo, piano.. isso é garantia de alguma coisa????... poderia ter citado isso quando ele falou de dinâmica..

mas agora.... filhote se tu quiser discutir minha formação.... é muito fácil.... FAM-ES .. ahuahu....

Fast-Foward


que eu saiba isso também não é indicação de andamento....


e flexível é achjar que o della vega interpretou música erudita.. depois dessa....

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao
Ficamos no aguardo.
Só por curiosidade, pode me dizer onde está o erro na frase acima ?

Regnum_irae
Veterano
# jun/08
· votar


Eu fico chocado com o que aparece nesse FCC !!!!

Acho que ja fazem 5 , 6 anos que entro aqui e periodicamente aparece um super-star de qualquer área!!!

Ja teve o AllanFLy que era o cara da eletrônica digital, analógica e o caralho a quatro, o que ninguem entendia era pq o bicho não era dono de uma fabrica de amps ou simuladores famosa....
Ja teve o DellaVega , que era o hiper guitarrista mega-ultra veloz , que ninguem sabia pq naum tava no guiness....agora tá neh!!!
Urubu-rei.....
Agora nós temos o ERUDITO em pessoa, o cara formado na FAM-ES , provavelmente com pós-Doutorado orientado por Mozart a uma caralhada de anos atras.....Bem vindo dono da verdade!!!Que toda a sua humildade e conhecimento lhe tragam muitas felicidades!!!

:****

Zero Zen
Veterano
# jun/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


john_joao

Quanta enrolação para não dizer uma coisa simples, hein.

Eu te tratei com educação até agora,

Parece que comeu salame e está arrotando caviar !

Vai falar do meu português ?

Você não sabe que as frases começam com maiúscula?

eu também queria saber! em momento nenhum eu vi randy rhoads tocando musica erudita no Ozzy!

Filhote...na música erudita se recria tudo aquilo que está na partitura inclusive o tempo. não há versões em nesse tipo de m´suica campeão.

então se o cara toca do jeito dele, na velocidade dele, ele não está interpretando. :o)
pega um livro sobre isso para ler... ou então segue o exemplo do seu amigo.


Põe vírgula e depois um E:

e outra se quiser aprender música erudita é só passar em uma faculdade, e de preferência não falar que sobre as linhas melódicas de bach. se não tu não chega nem na prova de leitura.

Se as tuas partituras seguirem o tem padrão de escrita, VALHA-ME DEUS. hehehehehehe

Pobres intérpretes.

Prá começar:

Fast-Forward é aquela teclinha do tape-deck para acelerar a fita.

O fato de desconhecer isso só reforça minha dúvida sobre o grande conhecimento que você tem de música.

Prosseguindo:

Quanto à sua tese de que na música erudita se recria tudo aquilo que está na partitura inclusive o tempo, acho que você está "meio" equivocado.

Senão, vejamos este trecho extraido e traduzido da obra "Alfred's Essentials of Music Theory" de "Andrew Surmani", "Karen Farnum Surmani", "Morton Manus"

Allegro (italiano para alegre) é um andamento musical leve e ligeiro, mais rápido que o Allegretto e mais lento que o Presto. Nos metrônomos, o Allegro costuma situar-se entre 120 e 168 batidas por minuto.

Na maior parte das vezes, o termo aparece acompanhado de outras expressões, como em Allegro ma non troppo (alegre mas não muito), Allegro molto (muito alegre), Allegro maestoso (alegre e majestoso), entre outros.
O primeiro e/ou o último movimento de sonatas, sinfonias e concertos costumam ser neste andamento.

Adágio (do italiano Adagio) é um andamento musical lento, por consequência peças musicais com esse tempo são conhecidas como adágios. Costuma situar-se entre 66 e 76 batidas por minuto em um metrônomo tradicional, sendo, portanto, mais rápido que o Lento e mais lento que o Adagietto e o Andante. São comumente adágios o segundo movimento de um concerto e o segundo ou terceiro movimento de uma sinfonia.
(sic)

Parece que os entendidos convencionaram algumas coisas na música e esqueceram de te avisar.

Acho que você precisa revisar os seus conceitos.

Você pode até dizer que são autores desconhecidos, mas eles, pelos menos, escreveram um livro. Você, nem um post.

Você teve a sua chance, não quis colaborar com os foristas, agora vai dizer que está tudo errado.

Acho que o teu canudo não está te servindo nem para te dar educação e civilidade, pois, ainda que alertado, insiste em chamar os outros de "filhote".

Vai te informar !

Echo Delta
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao
"na música erudita se recria tudo aquilo que está na partitura inclusive o tempo."

Tempo? Hmmmm... Sem stress, Mestre Doutor em Música, mas se o caso é o recorde do Della Vega, para indicar a velocidade da execução, é mais apropriado falar em "andamento", do que em "tempo".


"e outra se quiser aprender música erudita é só passar em uma faculdade"

HEheheheheh.... lendo as tuas asneiras, ficaria obrigado em concordar com aqueles q afirmam q a faculdade no Brasil só serve para dar diplomas prá ralé.

Felizmente, teu caso não justifica essa tese.. Pela "qualidade" dos teus textos (gramática e conteúdo), tu deve ter estudado música num terreiro de pagode... heheheheh

Fui...

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Regnum_irae
Acho que ja fazem 5 , 6 anos que entro aqui e periodicamente aparece um super-star de qualquer área!!!

Esqueceu de citar o saudoso MaestroNey, que infernizou o fórum de gravação e Home studio há alguns meses com seu super sampler...

has4
Veterano
# jun/08
· votar


GALERA EM GERAL
Gente... o trem tá feio aqui rsrsrsskkkkkk Fuuuiiiii

makumbator
Noossaaaaaaa... kkkkkkkk recordar é reviver kkkkk

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que ja fazem 5 , 6 anos que entro aqui e periodicamente aparece um super-star de qualquer área!!!

O pior que é isso mesmo, a única coisa boa é que eles duram pouco por aqui.

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


Della Vega, o blueseiro:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5197505&tid=5206247850279328130 &start=1

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Curly
Bt meia "troncha", curti não, falta sincronização no geral, ficou estranha....

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Curly

Ainda bem q n tenho orkut...

_FrEd_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


double...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao

Cara, só uma coisinha...

Eu nem sei quem está com a razão, porque diferente de você, eu não majo p* nenhuma de música erudita. Talvez o Leblues até esteja falando bobeira, até porque ele mesmo só disse que "existe isso" ou "existe aquilo" sem mostrar onde e o que exatamente. Não mostrou fontes, e nem argumentos fortes que sustentassem as afirmações dele.

Mas pô... Você realmente acha que alguém vai te respeitar com esse teu papo? Em vez de argumentos, basicamente o que você fez foi dizer "filhote, você está errado" e "eu sou formado". Se o cara não mencionou fatos concretos, você não mencionou fatos relevantes. E falácia por falácia, "argumento nenhum" costuma ser melhor que "argumento furado".

Você pode até apelar para a própria autoridade quando alguém se mostra cético quanto a confiabilidade de certo fato. Mas do jeito que tá, você só está dando carteiradas vazias. Por isso, sugiro que em vez de dizer "eu sou formado", você compartilhe com todos aqui o seu conhecimento.

Nossa, esse tópico é inacreditável. O nome do Don Diego Della Vega sempre resulta em quebra-pau, mesmo que não tenha qualquer relação com o indivíduo. Logo logo fecham, hehe.

Curly
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses

Nettão, a bt do DV tem um erro no 11o compasso, huahauha

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Atum Bluesman
Echo Delta
Alex_Guitar
Leblues

O mais interessante é que o "entendido" e "bacharel", não tem nenhum tópico ou comentário visível na parte de música clássica deste forum.

Só para ver como ele aprecia debater música clássica !

Decerto o sistema "Enrolation Tabajara" não vinga por aquelas bandas.

Que mau exemplo para um "paizão" dar aos seus "filhotes".

Que "fanfarronada", diria o Capitão Nascimento !

Ou como dizia Dom João VI:

Ai Jesus !

T +.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


nettoroses
Bt meia "troncha", curti não, falta sincronização no geral, ficou estranha....

Tá aqui a sua resposta (hahaha):

Della Vega
peguei a trilha pronta, tmb notei esses erros no arranjo, mas nao é nada de muito grave ao ponto de estragar um bom solo e das viradas hahaha é blues, se tiver muito perfeitinho ou reto nao é blues.

abraço

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao

Cara, sua arrrogância e falta de educação me enojam, sabia?!

Você está se gabando de uma bosta de diploma que não quer dizer nada, porque nem uma pergunta simples e objetiva você é capaz de responder.....

Seus posts são ridículos, recheados de vaselina, e de palavras prepotentes. Reveja seus conceitos e venha aqui para ajudar, não para ofender. Caso contrário, arrume outra coisa para fazer.

FILHOTE....hehe

Dfalmeid
Veterano
# jun/08
· votar


john_joao

Leia isso, camarada...

Pode te fazer bem !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Segundo video do Della Vega quebrando o recorde da velocidade da luz.