Autor |
Mensagem |
almy froes Veterano |
# jan/08
Então
To tentando ganhar o leilão dessa aí
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190188957559&_trksi d=p3907.m32&_trkparms=tab%3DBidding
já comprei uns 3 pedais pelo ebay e foi sempre tranquilo(ate pq declararam como gift e era menos de 50 doletas,e não paguei imposto),em media demoram 3 semanas p chegar
Queria saber se alguém ja comprou GUITARRA pelo ebay e como foi...demora,impostos etc...pq sempre vejo usuarios lá do brasil q ja compraram e tal queria saber se tem alguem daqui...e como foi..
Se for só o imposto de importação (60%) ainda vou tar pagando qse metade do que uma dessas custa n brasil...
p.s:ela é mexicana,mas é uma mexicana mai bem acabada,n existe dela americana a nao ser a original de 72 vi n site da fender
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
almy froes tb vou ficar esperando resposta aki! quero saber tb !
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
só espero q n concorra comigo aê
huahuahua
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
almy froes Não não! hehe fica tranquilo! hehe quero saber só sobre imposto..e a historia do povo q ja comprou pra ter uma ideia! hehehe
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Off* Alguém ja comprou amp no ebay? É tranquilo? Impostos e tal..
|
Juliano P Veterano |
# jan/08
· votar
Matheuss eu lembro de um cara aki do forum q comprou um peavy la no ebay e deu tudo certo! mas nem lembro quem eh!
|
Hamfast Veterano |
# jan/08
· votar
Comprei minha guitarra no eBay. O cara era do canadá e mandou direto da China. Demorou seis dias pra chegar.
Paguei imposto de 60% sobre o valor CIF (custo+seguro+frete) e mesmo assim ficou menos da metade do que cobram aqui.
|
old steel Veterano |
# jan/08
· votar
Boa sorte.Depois conta pra gente o que rolou.Linda Guitar.
|
RafaS1410 Veterano |
# jan/08
· votar
o ebay eh tipo um mercadolivre mundial???? Eu achava que era so pro estados unidos e canada talvez.... Não sabia que enviavam pra todo o mundo x]... Serah que compensa pegar um lanet LG35R lah??? Aqui no Brasil ta em media uns 550 conto...???
|
Hamfast Veterano |
# jan/08
· votar
o ebay eh tipo um mercadolivre mundial???? Eu achava que era so pro estados unidos e canada talvez.... Não sabia que enviavam pra todo o mundo x]... Serah que compensa pegar um lanet LG35R lah??? Aqui no Brasil ta em media uns 550 conto...???
Na verdade o ML que é um eBay nacional....
Não são todos os vendedores que entregam pro Brasil, mas vários o fazem. Pra ver se compensa você tem que calcular o preço do produto mais o frete pro Brasil e jogar + 60% sobre o valor total. Amplis são pesados e o frete costuma ser alto, nem sempre compensa, mas não custa calcular.
|
RafaS1410 Veterano |
# jan/08
· votar
governo from hell...60% de importação..a toma no.....
|
Phyro Veterano |
# jan/08
· votar
Do you understand spanish??...
No habla espanol, sorry...
huahuauahuhauhauhau
|
Foukez Veterano |
# jan/08
· votar
Boa sorte ai cara,tomara que tu consiga,é uma bela guitarra...
|
Foukez Veterano |
# jan/08
· votar
tu vai dar lance até quantos dolares?
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Hamfast Comprei minha guitarra no eBay. O cara era do canadá e mandou direto da China. Demorou seis dias pra chegar.
Paguei imposto de 60% sobre o valor CIF (custo+seguro+frete) e mesmo assim ficou menos da metade do que cobram aqui.
Comprei uma parada lá tb e foi nesse esquema. Demorou 6 dias pra chegar ao Brasil e mais 22 dias na receita federal.
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
Foukez cara,não sei,mas o preço pra "levar " ela na hora eh 650 dolares...uma nova em loja lá eh 700 dolares so q vem com bag..a do cara vem com case,e ta quase igual uam d loja,segundo ele usou so 1 mes...mas vou ver,meu cartao de credito não tem um limite lá muito grande hehehehehe
|
be5 Veterano |
# jan/08
· votar
cara, linda guitarra, tomara vc consiga :D
se conseguir msm me avisa q eu tbm quero xD
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
Pra quem tá acompanhando a novela..
Bom hj ...5 dias antes do leilão vencer o cara já veio me perguntar se eu estou ciente do valor do frete e da guitarra,pra confirmar o lance....acho q eles nao confiam muito na galera do brasil nao huehueuheu mas vão ver...ja respondi tudo pra ele e talz.
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
To tentando ganhar o leilão dessa aí po tu ta tentando ganhar o leilao, e fica divulgando pra galera aq. Vai q aparece alguem e bate uma GAS, vc vai ter mais concorrentes
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
almy froes esse ebay vende novos tbm? alguem já comprou de outros sites como music friend, guitar center (acho que envia né)?
|
edalko Veterano |
# jan/08 · Editado por: edalko
· votar
almy froes
Ae fica esperto e vê se o vendedor tem ótima qualificação, tipo mais de 100 vendas e se ele manda pro mundo todo o produto, ou somente EUA.
Além disso verifica se teu cadastro no PAYPAL admite pagamentos altos. Falo isso proque fiz o cadastro no pAYPAL-no-cu debitaram 8 dólares no meu cartão de credito e liberaram para negopciação. Ganhei um leilão de um rack e na hora de pagar só aceitaram pagamento via conta corrente em banco nos EUA, porque era um valor alto para pagto (350 dólares). Questionai junto ao PAYPAL e eles falaram que era politica de segurança.
Po se eu tenho cartão internacional e já haviam liberado o crédito, proque essa bichice??? Não compro mais... quando der vou pros EUA e testo a guita l´[a e trago..
Se o teu produto tem como valor o dobro, achoq ue talvez vc não consiga...
Esse PAYPAL é uma merda...
E depois, essa guita e´ made in México. Ter todo esse trabalhão para trazer uma Fender que não seja American acho perda de tempo, pois 600 dólares mais 78% de imposto dá quase o valor dessas guitas usadas no Brasil (faixa de 2500,00/3.000,00), e aqui dá pra vc testar o produto, ou pelo menos meter o cara na Justiça caso te engane...
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
cara vou ver junto ao paypal,mas o imposto é de 60% e nao 78% fora que esse modelo atualmente so existe made in mexico mesmo(ou a original de 72 q eh o olho da cara)e já vi nego pedir 3200 numa usada....nao dá nem 2mil direito msm pagando imposto
mas vou procurar saber a do paypal...
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
Consegui saber no paypal.....meu limite é 1500 dólares cara...eu to com conta premium...parece q a medida q vc vai usando eles aumentam seu limite...e eu ja comprei umas 3 vzs usando ele,parece q qdo vc começa é mesmo 300 pilas...
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
almy froes q q é paypal?
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
é um serviço nos eua...q vc transfere dinheiro do seu cartão de credito pra ele....90% dos caras q vendem pra fora dos EUA só aceitam esse tipo de pagamento...pq é mais seguro pra eles(e até pra vc tb)
vc cria uam conta no paypal....e quando ganah leilão n ebay...aparece a conta....lá..ae vc autorizao pagamento...aí na sua proxima fatura de cartao...aparece o q vc comprou....como "paypal nome do usuario" e o preço
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
desculpa os erros...meu teclado ta bixadao..grudando as letras hueuhe
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
almy froes mas vc faz o pagamento pelo paypal ou pelo cartão ?
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
Cara...sabe o mercado pago do mercadolivre?O esquema é meio parecido.... vc paga ao paypal usando seu cartao de crédito...e o paypal paga pro cara....sacou?
|
almy froes Veterano |
# jan/08
· votar
E pra quem disse que era perda de tempo correr atrás dela no ebay...olha o "precinho" q tão pedindo em uma nova...
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/fender-classic-series-72-telecast er-deluxe-electric-guitar-YF1EGRGOAX
e a esses 4200 deve rolar mais uns 60 reais de frete...
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# jan/08
· votar
almy froes Se ganhar o leilão está intimado à postar fotos e sons!
|