Fender Telecaster 72 Custom deluxe reissue no ebay

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# fev/08
· votar


pedi um play 3 do japao e chegou rapidinho... e olha q a policia federal pegou... (um adendo: FDP essa receita federal e esse imposto... tive que pagar só de imposto 600 reais...)

Diogo_AS
Veterano
# fev/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Ah, pessoal, MUITA ATENÇÃO ao pesquisar no ebay.
Exemplo: EPIPHONE CUSTOM BARBADA

O vendedor possui 126 vendas, 99,2% de feedback positivo, o anúncio parece muito interessante, as fotos estão boas, tudo quase perfeito. Porém, se clicarem na 5ª foto (número de série), irão perceber no canto inferior direito um nnil S-werdnA-Guitars₢. Pow, estranho isso, pensei.
Fui no meu amigo google e digitei nnil S-werdnA-Guitars₢. Achei esse anúncio / denúncia no ebay UK: DENÚNCIA

O cara explica tudo. Percebe-se que além de cuidarmos os vendedores falsos, agora estamos à mercê de GUITARRAS FALSIFICADAS. E não são falsificações grosseiras, nota-se a diferença, mas com algum cuidado (MUITO CUIDADO).

Achei esta outra venda: Certificado de autenticidade e neck plate de uma Fender Telecaster Custom Shop


Enfim, onde isso vai parar? Será que já estamos sendo ludibriados aqui no Brasil? Será que a minha fender é falsa? Quanta gente não comprou réplicas de gibson/fender e pagou uma fortuna?

Como diriam meus conterrâneos, "me caiu os butiá do bolso".

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
eu pedi só esse mês para verificarem,então não sei,mas antes da guitarra ja tinha comprado 4 pedais,nao sei s isso influenciou mas antes da guita eu tinha 1500 dolares de limite pra poder comprar.

quanto aos larápios,o lance é denunciar...ao contrario do mercado livre o ebay costuma tomar atitude,então denuncia sempre.Falsificações existem e n proprio site da gibson eles ensinam a tentar reconhecer,alguns detalhes,numero de serie,parafusos e tal.fueda..ladrao tem em td lugar.

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


é do imposto nao deu pra fugir nao huehueue
Mas tranquilo..ja meio q esperava...o legal é q pelos meus calculos daria 1,900 e pouco com impostos...com dolar a 1,85 só que hoje o dólar está a 1,67 =p

Agora acho q mais uns 4 dias uteis chega aqui...

Data Local Situação
27/02/2008 10:43 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
19/02/2008 18:21 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
06/02/2008 17:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/02/2008 11:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

denier
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes


ai rolou uma duvida aqui !!!

o ligado que quando tu vem dos EUA teu limie eh de 500 DOletas

e no caso de envio?

tipo eu pedir pra alguem me enviar qual a cota ?

denier
Veterano
# fev/08
· votar


UP !!!!!!!!!!

Diogo_AS
Veterano
# fev/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


denier vai pagar imposto de 60% sobre o valor da guitarra + frete. Se comprar uma guitarra de 1.000,00 dólares e o frete sair por 100,00 doláres, vai pagar 60% sobre 1.100,00 dólares, ou seja, 660 dólares de imposto. Vale mais a pena trazer como bagagem.

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Isso aí

Quando vc traz como bagagem vc só paga imposto sobre o que ultrapassa os 500 dolares....e parece q eh 50% e não 60%

ou seja s a guita custasse 1000 dolares...vc pagaria imposto em cima dos 500 q passou =p

Johnny Favorite
Veterano
# fev/08
· votar


Cade essa guita man?? Não aguento mais esperar! Quero ver vc postar um som dela! rsrsr abrç

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


ahuhua imagina eu então!

denier
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes


eh me disseram que para envio de lá pra cá o limite era soh de 50 dolares !?

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


50 dolares sem pagar imposto....acima disso paga,igual eu paguei

aliás...50 dolares =produto + frete pq o frete tb conta

Dá uma lida no inicio do topico galera explicou direitinho e tal =)

denier
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes

TAH BLZ !!!!

entaum no caso de envio o limite eh de 5o doletas se for como bagagem eh de 500 doletas ???

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


isso!
Segundo a receita envio de pessoa fisica pra pessoa fisica,abaixo de 50 dolares nao cobra imposto,se for de loja pra pessoa fisica, abaixo d 50 dolares costuma passar tb,mas se quisessem truibutar a lei da amparo a isso.

mas ha casos,em que produtos acima de 50 dolares...(o meu por exemplo) q mesmo pagando os impostos e tal sai quase 1/3 do produto no brasil...

Foukez
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes

Cara,me fala uma coisa,é muito complicado comprar pelo ebay?
Tipo,precisa do catão de credito internacional e o que mais?

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes
Curti a guitarra, tava procurando uma dessas faz tempo.
Vou dar um lance la, de 1200 USD.

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Ah, valeu pela dica, boa sorte na proxima! hehe

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


1200usd?
cara ela nova custa 710 dolares na musicians friends!

Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes
To zuando com a sua cara man hehehe

Nem curti muito, não é a minha praia. Tele pra mim é tradicional mesmo, sem humbs nem nada.
E ja to com uma aqui, que pretendo usar por muito tempo! heheh

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Foukez
Olha..sinceramente nao achei complicado nao.....o complicado mesmo é sua fatura chegar,vc pagar e ter d ficar esperando ela chegar huehuehue

Vc precisa d cartao d credito internacional,aí vc se inscreve no ebay, e depois se cadastra no paypal.Daê depois que estiver ok seus dados,vc pode comprar de qualquer usuario que aceite paypal como forma de pagamento(ou seja, 95% deles)
Normalmente na primeira compra eles estipulam um limite maximo baixo...tipo uns 300 dolares na sua compra,depois que seus dados sao checados aê aumenta.

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Foukez
a minha por exemplo ja faz um mês,mas ate q enfim ta saindo da receita,indo pros correios imprimir a nota com o imposto e daí chega aqui em casa....acho q mais uma semana e ela ta la em casa,no total terão sido uns 35 dias....mas ha casos de gente que espera até 2 meses sacou?tem que ter paciencia....mas n meu caso,valew a pena pq mesmo c imposto vo pagar bem menos do que a metade do preço dela n brasil

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Chegou!
Vou lá de tarde buscar!\o/
uhuhl!




03/03/2008 10:09 AC LEITAO DA SILVA - VITORIA /ES Conferido
03/03/2008 09:17 CTCE VITORIA - VITORIA/ES Encaminhado
Em trânsito para AC LEITAO DA SILVA - VITORIA /ES
03/03/2008 08:50 CTCE VITORIA - VITORIA/ES Conferido
29/02/2008 17:50 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
27/02/2008 10:43 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
19/02/2008 18:21 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
06/02/2008 17:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/02/2008 11:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

denier
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes

MEUS PARABES BROTHER !!!!!!!


kk imagino que deve ter sido igual a um filme !!!!!

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


qdo der leva lá em casa p eu dar uma olhada!! huehuehue

Abraços! E curte ai!

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


É capaz d eu levar msm...p qdo for trocar os pots e p vc regular uehuehuheu

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes

OK! vou ficar esperando!!

jigo__
Veterano
# mar/08
· votar


compensa correr o risco da pf pegar e ter q pagar o imposto???

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


jigo__

não sou o almy, mas pelo q ele disse importar a guitarra mesmo pagando frete e impostos ainda saiu mais barato q comprar uma no Brasil!!

Diogo_AS
Veterano
# mar/08
· votar


jigo__ provavelmente vai ser taxado pela receita federal, mesmo assim sai bem mais barato. Ainda mais com o dólar neste preço.

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


jigo__

rapaz....n existe essa d "risco da receita pegar" eu ja trouxe sabendo COM CERTEZA q ia ser taxado....só q eu esperava pagar uns 700 e poco de imposto.....na verdade a receita calculou em cima de 500 dolares...nao sei por q.....qdo deveria ter calculado em cima d 665.....moral da historia

guitarra= 1.178
i.o.f 23
impostos 511
-------------------------
total 1.712 reais \o/

preço dela no brasil= em média 4000 reais =p

E detalhe..comprei como usada....mas beaxo....a guita ta brilhando..serio msm..parece guita q fica n vitrine...so tem uns riskinhos n escudo...mas eh bobera...tem lugares dela....q ta brilhando...n tem uma arranhaozinho n corpo!muito linda!Vou trocar os pots ,pq vem com de 250...vo por d 500k mas fora isso talvez nem troque captacao nem tarraxa nao.....veio com cordas novinhas ta reguladinha e tal...sem zoera...tava ate afinada huauhauhahuahuahua(vai saber como q n desafinou n viagem)

e o cara embalou bem pra caraio...a guita n balançava nada dentro da caixa,ele botou uns sacos d ar pra segurar o braço....demorei uns 20 minutos pra conseguir desembrulhar p vcs terem ideia

p.s:Resumindo.....30 dias dps do envio marromenos...chegou...n meu caso valeu muito a pena...mas uam coisa...sempre calculem com impostos....e vejam s vale a pena...pq guita eh mtu grande p n ser taxado....e tenham paciencia...30 dias parece rapido...mas pra quem pagou ...e ainda n chegou...parece uam eternidade....e outra...a receita errou pra baixo....mas poderia ter errado pra cima....eh um risco.....no MEU caso valew a pena

breve ponho foto....tem uam só c minah cara feia junto
www.fotolog.com/almy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Telecaster 72 Custom deluxe reissue no ebay