Fender Telecaster 72 Custom deluxe reissue no ebay

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes

eh um risco...

sem dúvida, já que a receita poderia ter decidido pelo perdimento da mercadoria, já que é proibida a importação de qualquer item USADO !!

mas já que tudo deu certo, parabéns pela belíssima guitarra... e pela sorte !

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


cara...qto a isso n eh nem sorte...poder n pode..mas fazem vista grossa,já li sobre varios q compraram antes d mim......eles arrecadam o imposto e fingem q nada aconteceu....fora q o cara n declarou q era usada...e ate pelo estado q chegou mesmoq abrissem o pacote achariam q era nova =p

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


BaNdAiD
msn blokeado aqui n trampo...já comprei os pots...assim que chegarem t do um toque!

old steel
Veterano
# mar/08
· votar


Parabens pela compra e pela paciência.

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, de tarde eu devo entrar lá no msn ai qdo vc chegar do trampo agente conversa!!

to pegando um pod x3 live na gigasonic...mas ja to esperando pelo imposto tb!! hueheuheh

t+

Adrian - Vivendo e Aprendendo
Veterano
# mar/08
· votar


d^ ^b

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


Adrian - Vivendo e Aprendendo

Tá né...

jigo__
Veterano
# mar/08
· votar


kra parabens pela compra, o q importa é q deu certo, risco a gente corre msm, mais é isso aew:] bom som pra vc hehe

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


jigo__
uehuehuhue valews!

Ant--
Veterano
# mar/08
· votar


Parabéns e seja feliz com a Tele.
Mas tem certeza que uma Made In Mexico sai por 4.000 aqui no Brasil?

Ant

rsf
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes

tá e aí?
esqueceu do mundo?he,he....
primeiras impressões da tele (novela)?

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


Ant--
Cara,o preço médio com certeza nao é esse,mas que ja vi em duas lojas,uma pedindo 4 mil e outra pedindo 4200 vi sim,lógico que em sampa vc deve encontrar usadas bem convervadas a uns 2800 por aê....embora a que eu vi no mercado livre uma vez tava super surrada sendo vendida por 3200(made in mexico)..ela n eh facil de cnontrar por aqui tb n...vai v isso influencia no preço

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


tá e aí?
esqueceu do mundo?he,he....
primeiras impressões da tele (novela)?
²

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


rsf

Bom ...vamos lá
Pra começo de conversa,o que me chamou atenção,foi que quando o cara disse que essa usada estava "like new" ele não estava de brincadeira!Salvo algumas marcas de palhetada,a guitarra está ainda brilhando em alguns pontos e nao tem um mísero arranhão no corpo.

Braço=possivelmente um dos mais confortáveis que já toquei,estava acostumado com uma g400,nossa os tras dessa tele,além de bem "suaves" a passagem de um pra outro,a madeira do braço parece que tem um "vernizinho" que deixa muito confortavel deslizar pelo braço os dedos.Além disso o tamanho encaixou mo bem na mão.(sem piadinhas hehehe)

Captadores=Gostei bastante,som bem nítido,ativando o cap do braço,é som de telecaster clássico,pra sons limpos curti mais deixar no meio usando os dois,o da ponte pra limpos achei meio agudo,mas pra som com distorção ficou irado.Afinei em drop d,e tirei altos sons pesados maneiros,como o corpo eh bem sólido(mais pesado que a sg400 inclusive),e com humbukers,consegui tirar um som pesado maneiro,lógico que n é uma guita pra trash metal,mas ainda atende algum new-metal,rock tipo incubus,foo figthers e coisas assim.

O unico fraco é que eles soam meio abafados já que sei lá por que diabos os pots sao de 250k,já encomendei os de 500k e nos foruns americanos dizem que a saída melhor consideravelmente,além de dar mais brilho ao trocar os pots.

Os knobs e tal são bem vintage, e o seletor de caps me parecem um tanto frágeis,mas n dão nenhum ruído a guita é totalmente silenciosa sem tocar,inclusive mesmo botando volume ,nao deu microfonia nao

Além disso,gostei muito do acabamento,não notei nada de estranho ou defeituoso,gostei mesmo,o som dela,é algo como uma les paul com single coils...tem peso quando precisa,mas nao é aquele som "aveludado" de gibson,é bem fender mesmo...
Enfim...achei irada!Breve ponho fotos!

BaNdAiD
Veterano
# mar/08
· votar


Agora sim!!!
huehuehuehe...

depois q vc levar lá em casa eu posto o meu review!! heuheuhuehe

Soldano Slo100
Veterano
# mar/08
· votar


almy froes
Cara tem como você me indicar o vendedor que você comprou a sua guitarras

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


Rsimon o login do cara!

almy froes
Veterano
# mar/08
· votar


Mas tem outros 2 que tb me indicaram
edzguitar e 123music (q na verdade é o login da loja msm,bem confiavel)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Telecaster 72 Custom deluxe reissue no ebay