Qual guitarra comprar? Fender Telecaster Deluxe 72 ou Fender Blacktop Telecaster HH

    Autor Mensagem
    ThomasRock
    Veterano
    # out/13


    E ai Galera Blz?

    Queria a opnião de voces sobre essas guitarra, um amigo meu esta vendendo as duas novas, a Telecaster Deluxe 72 por R$ 3.000, e a Telecaster Blacktop HH por R$2.500. Eu posso compra qualquer uma das duas mais queria saber qual fica melhor, eu quero tirar um timbre bom pra tocar hard rock, blues rock, tipo led zeppelin, deep purple, beatles, tipo um timbre que fique bom tanto em timbres mais limpos como mais pesados. Qual voces me recomendam??

    Delson
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ThomasRock
    Por favor, poste sua dúvida neste tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Filippo14
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ThomasRock
    Cara, não conheço nenhuma, mas pelo jeito a Deluxe tem cara de ser mais tradicional. Os captadores influenciam muito nessas escolhas. Das 3 bandas que você disse gostar, 2 experimentaram e utilizaram de tudo no estúdio e a terceira, que é o Deep Purple teve sua fase Blackmore, com stratos e a do Morse, com superstratos. O Morse usou muito tempo uma tele e tirava um som parecido com o atual, então acredito que você consiga o mesmo. Qualquer uma das duas acho que vão te dar a possibilidade de tocar todas essas coisas. Se der, testa as duas e vê qual tem a tocabilidade melhor e no fim, o que faz o som é você e não tem que soar perfeito com o original, então escolha a que você gostar mais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar? Fender Telecaster Deluxe 72 ou Fender Blacktop Telecaster HH