Fender Telecaster 72 Custom deluxe reissue no ebay

Autor Mensagem
almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


blz!faltam 3 dias só....cruzando os dedos aqui!Apesar q os fdp q ganham aparecem sempre faltando 15 min p acabar huehue

Tetanossauro Rex
Veterano
# jan/08
· votar


almy froes
No ultimo dia de leilão você tem que ficar nerdiando o dia todo!

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


tranquilo...aqui do trabalho da pra acessar o ebay, e o gtalk fica aberto o dia todo..eu recebo notificação por email s eu for ultrapassado hehehe

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


pra quem tava acompanhando...

po...um cara la dos eua...deu mais do q o "buy it now" s soubesse teria dado o buy it now dias atrás....enfim...continuo tentando,ja achei outra de mesmo modelo e com preço/frete legal..

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Hamfast
O cara era do canadá e mandou direto da China. Demorou seis dias pra chegar.


Que marca era a guitarra que vc comprou?

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


Minha novela recomeça.... hehehe

ganhei o leilão de uma dessas hoje! $580 doletas + 85 de frete!usada,mas ta novissima!

total= $665 doletas .... devo pagar hoje

Se tudo der certo...mesmo pagando os 60% de imposto a guitarra não passará de 2 mil conto...já vi uma nova sendo vendida a 4200 reais no todaoferta outro dia... o_O

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


pronto...guit paga... agora é o desespero de esperar 3...4...5..6 semanas até ela chegar aqui....

edalko
Veterano
# jan/08
· votar


almy froes

Me falaram que acima de 500doletas não se aceita o envio pelos correios, sendo só por empresa de importação. É verdade?

Alguém aí sabe alguma coisa a respeito??
Ou é liberado o preço e vc paga só o imposto em cima??

Outra: se vc declara o preço do produto, vc paga imposto do que excede os 500 dólares livres para importação, ou vc paga sobre a totalidade do produto importado?

Digo isso proque tenho uma vontade tremenda de importar uma Fender Americana e precisava saber corretamente esse lance de importação.

Diogo_AS
Veterano
# jan/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


almy froes vou acompanhar teu relato :) Me interessa este tipo de negociação. Como calculou o frete?

Diogo_AS
Veterano
# jan/08
· votar


edalko você paga 60% sobre o valor do produto + frete. Não tem essas de 500 doláres. Isso é só pra quem está vindo de outro país.

almy froes
Veterano
# jan/08
· votar


Edalko
O diogo disse tudo!

Diogo_AS

O proprio vendedor me falou o frete (eu perguntei antes de dar o lance),mas como nao sou besta eu mesmo fui la no site do USPS(correio dos EUA),botei cep dele e meu e calculei e deu o q ele falou mesmo. (75 dolares de frete + 10 pq ela ta numa bag,então pedi p ele embrulhar c plastico bolha/papelões e etc)

almy froes
Veterano
# jan/08 · Editado por: almy froes
· votar


ah sim..só complementando..ele queria mandar por outra empresa lá q é mais rápido...e dava 300 dolares...falei q ele q era besteira...pq na adintava nada pagar caro p chegar aqui em 5 dias...e ter de esperar mais uns 20...30 na alfandega/correio (isso sendo otimista)

Astolfo9238
Veterano
# jan/08
· votar


essa guitarra é linda. Eu amo essas telecaster com humbs, embora o som das com single é inigualável

Kamus23
Veterano
# jan/08
· votar


almy froes

Desculpa minha ignorancia sobre telecaster, mas pelo que vejo por ai o headshock não é esse modelo não nem da Fender. Queria entender o pq dessa guitarra é diferente parece o braço da stratocaster ^^.
Abraços

Johnny Favorite
Veterano
# fev/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Kamus23
Pq ela é um modelo fabricado apenas a partir de 1972. Vai lá no site da fender em telecaster classic. Tá tudo explicadinho lá. Abraço.

http://www.fender.com/products/search.php?partno=0137702306

Johnny Favorite
Veterano
# fev/08
· votar


Aliás, sobre trazer guitas dos EUA, alguém sabe me dizer se, por exemplo, eu for para lá, comprar uma guitarra, na hora de voltar eu também tenho que pagar os 60% de imposto ou eu declaro como equipamento particular. Tem um valor máximo para trazer coisas de lá? Como funciona?

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Johnny Favorite
bom,segundo a receita..vc paga 60% de imposto sobre o q ultrapassa os 500 dólares...s ela custa 700 por exemplo..vc pagaria 60% em cima dos 200...

cara isso tb é um pouco de sorte....amigo meu entrou com uma musicman...aquela do van halen...e nao pagou nada d imposto...o cara da alfandega olhou p ele e falou
-qq é essa caixa?
-uma guitarra
-nova ou usada
-usada(porra nenhuma..mentiu n maior cara d pau)
-pode passar

Não pagou nada....mó sorte

Johnny Favorite
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes
Certo, mas se eu compro e mando enviar de lá? Também é assim? Só pago os 60% sobre o que exceder 500 doláres? Pago a quem? Quando?

Johnny Favorite
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes
Quanto que ficou o total da sua? Putz cara...essa guita é meu sonho de consumo...eu amo ela!

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


rapaz....deu 665 dolares com frete é usada..mas c menos d 1 ano d uso(até pq essa serie branca eh limitada d 2007 so fizeram 250)
ta novissima

Calculei com dolar a 1,85 e imposto,dá 1900 e poco....só q o dólar tá a 1,76 hj neh...s o dolar tiver uns 1,78 n dia q pagar o cartao..ela vai sair a uns 1800 e tanto...
detalhe q ja vi ela por 4200 e 4800 em sites brasileiros...e uma usada a 3200 n mercado livre....então o q to pagando ta bem em conta ..msm com imposto neh?

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes Se der tudo certinho na tua compra vou dar uma vasculhada no Ebay por uma Gibson.

Ah, continue postando.
Boa sorte.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
ja ta querendo mais uma?
kkkkkk

Diogo_AS
Veterano
# fev/08 · Editado por: Diogo_AS
· votar


Juliano P, mais um pouquinho pra frente hehehhe. É que compensa MUITO trazer de fora.

Por falar nisso, a transportadora me ligou hoje... Só segunda-feira chega a guitarra. Estou indignado com essa maldita Expresso Mercúrio.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Diogo_AS
eh isso ai mesmo!
dinheiro foi feito pra gastar! hehe...
e ja ta chegandoooo...toma uma remedio pra ansiedadea ai! hehe
segunda feira vc num solta dela! hehe
abração cara!

Diogo_AS
Veterano
# fev/08
· votar


almy froes me incentivou a fazer cadastro no PayPal :) heheh

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Continuando a novela....o cara me mandou email..mandou a guita ontem....ele mandou o recibo do correio scaneado,um jeito dele mostrar q nao roubou no frete igual muito vendedor faz... mesmo achei bem honesto..a maioria dos vendedores nunca faz isso...e pediu p tirar uma foto coma guita quando ela chegar hueheuhe
Bom..agora é esperar né?Acho q só chega a partir de 10 de março...por aê..


Diogo_AS
uehuehueu
ah sim..p evitar surpresa....ve lá q tem uam parada de limite...como eu aj tinah comprado pedais antes...meu limite de transacao tava lá em cima...mas ja vi gente reclamando que o limite n começo é 300 dólares...mas aí nao sei...melhor vc checar lá.

old steel
Veterano
# fev/08
· votar


Vai contando ai.Quando chegar fotografa e mostra a guita pra gente.
BOa Sorte

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Então... Segundo o site da usps(correio dos eua) a guita saiu dos EUA ontem e está em trânsito para o brasil.Já consigo rastrear no site dos correios lá.

Uma dica:apesar de os vendedores de lá acharem que o envio USPS priority mail não ter tracking ,ele tem,tanto no site da usps como quando chega ao brasil conseguimos ver no site dos correios nacional.É só pedir o "Customs Form number".´

Essa modalidade de envio apesar de ser meio lenta é uma das mais baratas.Embora seja lenta ,ná prática não faz muita diferença,já que quando vc manda por um envio rápido(e caro) ele permanece os mesmos 20-30 dias de praxe na receita =/

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


Continuando a novela....mais uma dica(meio obvia mas enfim..)...nessa época do ano...pós-natal...janeiro/fevereiro...as coisas costumam demorar bem menos...tava lendo relatos n orkut d gente q comprou e o produto demorou só 12 dias corridos p chegar,normal é de 30 a 40 dias...a média....

almy froes
Veterano
# fev/08
· votar


uhuhl! \o/

Status: Arrived Abroad

Your item arrived in BRAZIL at 1:49 PM on February 8, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

agora vamos ver quantos séculos nossa maravilhosa receita federal/correios demoram pra me entregar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Telecaster 72 Custom deluxe reissue no ebay