Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# out/07
Aí pessoal, montei à algum tempo um livro contendo um programa de 75 horas de estudo de técnica que estava sendo vendido até uns mêses atrás e como as vendas foram bastante satisfatórias e superaram espectativas, resolvi tirar ele de circulação por um tempo e agora, postar ele para download grátis em meu site e lembrei novamente de vocês e resolvi postar aqui, espero que gostem e que seja útil para vocês:
Shred Guitar em 75 horas
Abraços! Michel Top www.micheltop.com
|
Gi_Fo Veterano |
# out/07 · Editado por: Gi_Fo
· votar
Michel Top Ja estou baixando
Obrigadão o/
Você que ta interessado naquela Fender japonesa preta la no ml?
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Gi_Fo Opa, espero que goste. Sobre a Fender, me interessei tanto que adquirí hehe. Abraços!
|
Gi_Fo Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top Eu tava babando naquela guitarra, mas só olhando mesmo, $$$ ta dificil :D
|
Curly Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
puxa, legal o livro, muito bem organizado, parabéns pela iniciativa de compartilhá-lo aqui !
|
WeslleyGuilber Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top Muito bom o material kra..sou seu fâ..nao o numero um, mas um fâ..hehe..
Ps. quem comprou o livro e agora ver aqui 0800 vai te matar.
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top valew fiiiiiiiiii
|
Memphis_ Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
Valeu pelo livro, tava procurando!!!!!!!!!!
Muito bom o material kra..sou seu fâ..nao o numero um, mas um fâ..hehe.. 2
VLW!!!!!!!!!!
|
Gasparzim Veterano |
# out/07
· votar
Cara mais uma vez muito obrigado Valew mesmo
té
|
jr sound Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top Brigadão mano sempre nos ajudando Deus abençoe pela sua humildade
desjo que continue no sucesso,valeu brother...abraços.
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
WeslleyGuilber Ps. quem comprou o livro e agora ver aqui 0800 vai te matar. O livro sofreu umas alterações, alguns exercícios foram adicionados, outros alterados, etc.... portanto, o livro não é 100% igual, diria eu que é 60% igual. Além disto, essas coisas sempre acontecem, pois o download deste livro é temporário, como se fosse uma promoção ou algo do gênero :)
Fico feliz que todos tenham gostado do livro, desejo que todos façam bom proveito dele e que seja útil. Abraços!
Michel Top www.micheltop.com
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
OBS: Já foram 48 downloads do livro nesse pequeno espaço de tempo, quem mais vai baixar :) ? Abraços!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top opa, baixando! valeu pela disposição em postar isso aqui! é todo de sua autoria?
abraços
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge é todo de sua autoria? Opa amigo, seguinte. O livro foi totalmente formulado por mim, ok? Portanto, existem muitos exercícios que já foram inventados a muitos anos por outras pessoas e alguns podem ser conhecidos por todos aqui, portando, os exercícios em sua grande maioria não são inéditos, porém, separei eles após quase 15 anos de estudo pois achei eles no mínimo úteis para o desenvolvimento de técnica. Com certeza, este programa de 75 horas de estudo trazem efeito, só depende de cada um. OBS: O livro traz um programa de 75 horas de estudo mas nada impede que seja estudado mais vezes, pois certamente trará melhor resultado. Abraços, espero ter ajudado!
|
sugesto Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top vou baixar agora tb!! excelente iniciativa de passar o link pra galera! valeu, cara
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
sugesto Opa amigo, não precisa agradecer, somente espero que seja útil para você :) Abraço!
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
O.O legal!!!
estou baixando!
|
ed VH Veterano |
# out/07
· votar
baixando.........
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Bolo de laranja ed VH Depois comentem o que acharam, abraços!
|
marcioguita Veterano |
# out/07
· votar
Valeu Mano, estou sempre aprendendo e seu trabalho é dos melhores!
|
ogaitnas Veterano |
# out/07
· votar
Muito massa, e que iniciativa, o livro vende bem e vc ao invés de cobrar mais, coloca p/ download. Muito legal, exercícios simples bem explicados e diretos, sem enrolação e coisas do tipo, e o melhor de tudo em português, assim alguns termos ficam mais claros.
Valeu.
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
mandou bem irmaoooo!! baixandooooooooo
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
Aee....fui o centésimo a baixar...vou ganhar um prêmio? Uma palheta?? rsrs
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
marcioguita ogaitnas the cat in the hat Obrigado pelo apoio, espero que gostem e que seja útil.
Fábio Goll Hehe, o dia que eu tiver um modelo de palheta em linha de alguma empresa, eu dou até 3 hehe. Abraços amigo, espero que goste do livro.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
vc disse q um exercicio durante uma hora..mas quantos treinar por dia? 3, 4?
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Michel Top depois bota o livro aqui tb por favor: http://www.cifraclub.com.br/aprenda/todas/
muita gente vai curtir =)
valeu!
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
WeslleyGuilber Opa amigo, aconselho o seguinte: Se vc treina normalmente 2 horas por dia, faça 1 exercício por dia e deixe a outra 1 hora para estudo de outras coisas. Se treina 8 horas, treine 5 exercícios e nas outras 3 horas, treine outras coisas e por aí vai. Nunca use todo seu tempo por dia encima desses exercícios mas aconselho que tire alguns dias pra treinar bastante eles.
Sam Opa Samuel, que bom ver você por aqui, estarei enviando o livro para este tópico. Muito obrigado pelo toque!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# out/07
· votar
muito obrigado
baixando..............
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top Hehe, o dia que eu tiver um modelo de palheta em linha de alguma empresa, eu dou até 3 hehe. Abraços amigo, espero que goste do livro.
humilde vc hein!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07
· votar
Michel Top Belo método, tb sou professor e c/ certeza vo usar mtos exercícios nas minha s aulas, valew mesmo, grande abraço. Se tiver MSN depois me passe pra trocarmos uma idéia.
|