Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Arpeggios From Hell Opa amigo, infelizmente não tenho os áudios.
gege_correa Iria ajudar sim, vou ver se consigo um tempo pra gravar eles, ok? Em breve farei um vídeo demonstrando eles pois percebi que o pessoal ficou com dificuldade nessa parte.
Copag Isso aí, manda vê!
rubensosouza Isso aí, espero que seja útil.
Abraço a todos e em caso de dúvidas entrem em contato. Michel Top www.micheltop.com
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top Ae cara ... Se vc puder gravar ia ser de grande ajuda !!! So teu fã !!!
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Arpeggios From Hell Perfeito, farei quando possível.
Mensalmente estou postando licks e exercícios em PDF em meu site e vou postar aqui também, neste mesmo tópico. Segue abaixo os links das matérias dos mêses anteriores:
Setembro/07
Outubro/07
Novembro/07
Espero que seja útil para todos. Abraço! Michel Top
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top Valeu cara !!! Mta ajuda !
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top eu posso colocar seu livro no meu disco virtual??
http://apostilasfree.4shared.com
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo "eu posso colocar seu livro no meu disco virtual??" Opa amigo, tudo bem? Pode sim, fique a vontade. Abraços!
Michel Top www.micheltop.com
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07 · Editado por: pacificpoker
· votar
Michel Top quando vc fala em sentido da palhetada vc ta querendo que o leitor se preocupe em fazer ela sempre alternada ou no sentido que se começa o exercicio?
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker Opa amigo, tudo bem? O sentido da palhetada de todos exercícios está escrito embaixo de todas tablaturas e partituras. Os 2 símbolos são:
V - Indica que a palhetada deve ser no sentido para cima. U (ao contrário) - Indica que a palhetada deve ser no sentido para baixo.
Espero ter ajudado, em caso de mais dúvidas favor entre em contato. Abraço!
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top valew vou fazer o up do livro pra lah
uma duvida: no exercicio 8 o que sao akeles 3 embaixo da partitura?
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo Opa amigo, tudo bem? São tercinas, ou seja, 3 notas por "beat" do metrônomo. Abraços!
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top valew
mto bom esse seu livro vc esta de parabens vou começar a praticar
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo Opa amigo, valeu. Em caso de mais dúvidas entre em contato. Abraço!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
o que é (----| ) que esta no seu livro
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07 · Editado por: Kabelooo
· votar
pacificpoker se eh akele q fika ao lado d sentido da palhetada deve ser q vc deva continuar no msmo sentido pra baixo ou pra cima
Michel Top vc recomenda ir ate qual velocidade nesses exercicios?
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker Opa amigo, tudo bem? Isto indica que o sentido da palhetada continua sempre igual. Em caso de mais dúvidas entre em contato novamente!
Kabelooo "se eh akele q fika ao lado d sentido da palhetada deve ser q vc deva continuar no msmo sentido pra baixo ou pra cima" Exatamente!
"vc recomenda ir ate qual velocidade nesses exercicios?" Recomendo que não exercite em velocidade alta pois a principal função desses exercícios não é a velocidade e sim a melhoria na execução em várias técnicas diferentes e esta melhoria é em qualidade e não em quantidade, ok?
Espero ter ajudado, abraços!
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top
O ideal é fazer cada exercicio por 1 hora sem parar?
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Sniper Exatamente. Em caso de mais dúvidas favor entre em contato novamente. Abraços!
|
bonini.guitar Veterano |
# nov/07
· votar
parabens cara!! mt bom
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
bonini.guitar "parabens cara!! mt bom" Opa amigo, obrigado. Em caso de dúvidas entre em contato. Abraços!
Michel Top
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top eu queria uma base tipow começar a X bpm e ir aumentando gradativamente ate Y bpm tem como me ajudar?
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo Opa amigo, tudo bem? Isso varia muito de exercício para exercício, depende da divisão ritmica e da técnica usada. Além disso, depende muito de sua facilidade ou dificuldade de executar alguma técnica, portanto, aconselho que treine em uma velocidade que você ache bastante confortável, nunca forçando pois a velocidade não vem do costume de tocar rápido e sim da segurança que você tem em tocar lento, ok? Abraços, espero ter ajudado!
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
Michel Top valew akele 1° execicio de palhetada alternada eu comecei com uma velocidade bem baixa pq era em semicolcheia 2° jah eh em colcheia dae da pra acelera um pokinho o metronomo
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo Pow..muito legal esse seu disco no 4shared
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock valew td q eu axo d bom eu upo pra lah se vc tiver algo bom pod mandar pra lah tbm qualquer um pode upar
flw
|
Michel Top Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo "akele 1° execicio de palhetada alternada eu comecei com uma velocidade bem baixa pq era em semicolcheia 2° jah eh em colcheia dae da pra acelera um pokinho o metronomo" Exatamente, abraços!
Abraços! Michel Top
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo Claro...tem eh q informa o pessoal..pra todo mundo upa pra la
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock eu ja postei o link numa comu de apostilas de musica no orkut mais o povo soh baxa e naum upa nada!!!!! mas divulgando mais axo q o povo começa a upar!!!!
Michel Top tipow eu toco a 6 meses +/- e sempre palhetava soh pra baixo, serah q vou ter mais dificuldade de aprender a alternada por fikar esse tempo palhetando soh pra baixo?? pq fiz os exercicios 1 e 2 e nao tao natural quanto palhetando pra baixo =/ axo q vo demora um bocado pra aprender.
|
warmlock Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo Vc ja criou um tópico aqui no FCC??
|
Kabelooo Veterano |
# nov/07
· votar
warmlock aki ainda nao
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Kabelooo
alternar é fundamental cara, pra tocar coisas mais rapidas vc nao vai conseguir palhetando só pra baixo
|