(download) Livro Shred Guitar por Michel Top

Autor Mensagem
guitar djow
Veterano
# jun/08
· votar


estou seguindo a divisão agora...

Michel Top
Veterano
# jun/08
· votar


guitar djow
Olá brother, perfeito. Em caso de dúvidas entre em contato, abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Daniel Elidio
Veterano
# jul/08
· votar


Posso imprimir-lo para mim?

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


Daniel Elidio
Olá Daniel, logicamente que pode, apenas não use para fins comerciais, ok? Abraço e bom estudo.

Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


hrd
Olá amigo, tudo bem?

Ainda não ví o vídeo mas.... tem alguma relação com o e-book Shred Guitar? Obrigado, tudo de bom.

Michel Top
www.micheltop.com

DENNYSRENGIER
Veterano
# jul/08
· votar


Michel Top
A uns meses um colega me emprestou o livro seu que estava a venda, ví que o seu livro tem uma proposta diferente, pois ao contrário de muitos que ví, eles denotam tempo e isto é uma coisa muito escassa...fiquei surpreso com a objetividade e clareza dos tópicos por voçê abordados, e melhorei muito minha "pegada" estudando com seu livro, fico mais gratificado sabendo que voçê disponibiliza para download, mostrando que seu objetivo não é somente comercial e sim didático.
Parabéns!
Dennys

Memphis_
Veterano
# jul/08
· votar


Michel Top

Blz cara, eu so quero saber uma coisa.
Cada um dos exercícios exercícios devem ser treinados a mesma velocidade ou vou variando? O que você acha o certo?

Desculpe pela pergunta idiota, desde já agradeço.

VLW tchê!!!!!!!!!

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


DENNYSRENGIER
Olá Dennys, tudo bem? Fico feliz que tenha sido de grande utilidade para você, abraço e bom estudo.

Memphis_
Olá Memphis, tudo ok? Os exercícios devem ser treinados em uma velocidade que seja confortável para você, não tem um "número certo" para cada exercício, ok? Abraço, em caso de mais dúvidas favor entrar em contato.

Michel Top
www.micheltop.com

Memphis_
Veterano
# jul/08
· votar


Michel Top

Opa obrigado, eu ia falar com vc pelo msn mas como vc ta sempre ocupado nem quis incomodar.

VLW tchê!!!!!!!!!

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


Memphis_
Olá, tudo ok? Caso esteja ocupado no MSN poderá entrar em contato por aqui ou então, pelo e-mail micheltop@micheltop.com, ok? Abraço.

Michel Top
www.micheltop.com

Shuncou
Veterano
# jul/08
· votar


To voltando a tocar e baxei seu material sou grato, utilizarei seus metodos muito obrigado desde já vlw XD

DarkMakerX
Veterano
# jul/08
· votar


Michel Top

gostei muito do seu livro!

mas tenho uma duvida
posso fazer todos os exercicios no violao?
e depois passar pra guitarra?

pra mim o violao eh mais pratico para tocar ja que nao preciso ligar no amp e essas coisas, entao fiquei na duvida

mas muito obrigado pelos exercicios!
XD

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


DarkMakerX
Olá amigo, tudo ok?

Pode sim, desde que faça corretamente, não tem nenhum problema. Abraço, bom estudo.

Michel Top
www.micheltop.com

leandro_standart
Veterano
# jul/08
· votar


É para treinar cada exercício durante 1 hora?! Não pode surgir um problema na mão por esforço repetitivo ? Tipo uma tendinite ? A propósito muito legal o livro, abraço!

Michel Top
Veterano
# jul/08
· votar


leandro_standart
Olá Leandro, tudo bem?

É para treinar cada exercício durante 1 hora?
Exato.

Não pode surgir um problema na mão por esforço repetitivo ? Tipo uma tendinite ?
Pode sim. Aconselho que faça um alongamento bem completo sempre antes de estudar guitarra, pois esta é a única forma de se prevenir contra a tendinite (eu tenho esse problema, infelizmente).

A propósito muito legal o livro
Obrigado.

Abraço, em caso de mais dúvidas favor entrar em contato, abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

pikxu
Veterano
# ago/08
· votar


baixando...

belissima iniciativa!

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


Michel Top

por exemplo... eu faço certinho o exercicio, e vou subindo o metronomo de 5 em 5, até que esteja perfeita a digitação, e eu me sentir segura.
só ai eu troco a velocidade, mas tipo, acaba essa 1 hora, e eu ainda não estou no meu "limite", apenas aumentei a velocidade inicial, normalmente, eu começo em 100 bpm com 2 notas por batida... e a uma hora acaba e eu estou em 150.

o que vc aconselha? realmente parar e ir para o proximo?
fazer mais 1 hora dele?

Michel Top
Veterano
# ago/08
· votar


pikxu
Valeu, bom estudo.

pacificpoker
Olá, passe para o próximo exercício mesmo não estando no seu limite, porém, após acabar de estudar todo livro, começe-o novamente com velocidade pouco maior (aconselho no máximo 5 bpm de diferença) e assim por diante.

Espero ter ajudado, abraço a todos.

Michel Top
www.micheltop.com

atari
Veterano
# ago/08
· votar


obrigado michael,
(: to aprendendo tocar e o livro está me ajudando muito.

Tiago Metal
Veterano
# ago/08
· votar


Fazia bastante tempo que eu não freqüentava o fórum(por motivos pessoais mesmo) e quando entro vejo este material a disposição que pode ser usado por iniciantes e também para quem já toca não perder o ritmo.
Parabéns pela iniciativa em disponibilizar o livro.
Abraços.

Michel Top
Veterano
# ago/08
· votar


atari
Não precisa agradecer, bom estudo.

Tiago Metal
Espero que seja útil, abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Cid Adão
Veterano
# ago/08
· votar


parabens pela atitude, de pensar em prol do progresso alheio, e naum em sentido economico, como a maioria das pessoas desse sistema de coisas.....

Parabens msm!!

Michel Top
Veterano
# ago/08
· votar


Cid Adão
Obrigado, bom estudo.

Michel Top
www.micheltop.com

diego gr
Veterano
# ago/08
· votar


Michel Top
Tu tem tendinite? Como isso afeta na hora de tocar?

Michel Top
Veterano
# ago/08
· votar


diego gr
Olá amigo, tudo bem? Infelizmente sim, porém, nem sempre incomoda. Costumo fazer aquecimento bastante completo todos os dias antes de pegar na guitarra, e isto tem dado resultado positivo, porém, alguns dias a dor toma conta e fica pouco difícil fazer bends com precisão, principalmente para mim que utilizo cordas 011 e 012 em minhas guitarras (afinação padrão).

De qualquer forma, faça aquecimento sempre antes de pegar no instrumento que ainda é a forma mais eficaz de prevenção.

Abraço.

Michel Top
www.micheltop.com

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Michel Top

Primeiramente, parabés pelo bom método didático utilizado e pela iniciativa de compartilhar isso com o pessoal do fórum!

Vou lhe fazer uma pergnta q me veio à cabeça agora: você diria que esse livro é para o grupo dos iniciantes, dos intermediários, ou avançados?

Abraços!

Michel Top
Veterano
# ago/08
· votar


Chronnos
Olá amigo, tudo bem?

P-Você diria que esse livro é para o grupo dos iniciantes, dos intermediários, ou avançados?
R-Este método, desde que estudado de forma correta, traz benefícios para todos os níveis.

Espero ter ajudado, obrigado pelo contato.

Michel Top
www.micheltop.com

Silas Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


Baixei mas quando vou iniciar o arquivo o adobe diz que que nao a suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado,alguem pode me ajudar?!

Michel Top
Veterano
# ago/08
· votar


Silas Hammett
Olá, qual versão de Acrobat você está utilizando? Abraço!

Silas Hammett
Veterano
# ago/08
· votar


Michel Top,estou utilizando a versao 8.1.2

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (download) Livro Shred Guitar por Michel Top