Autor |
Mensagem |
ed VH Veterano |
# out/07
· votar
muito bacana o livro,eu dei uma olhada em todos exercicios mas treinar eu to meio sem tempo
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
brunoepronto Olá amigo, espero que seja mesmo útil para você, abraços amigo!
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
ed VH eu dei uma olhada em todos exercicios mas treinar eu to meio sem tempo Opa amigo, mas guarde o material e vai fazendo aos poucos que da mesma forma irá ajudar, aos poucos, em sua execução. Abraços amigo!
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Aí pessoal, o livro passou a marca de 200 downloads em pouco mais de 10 dias. Valeu pessoal pela força! Em caso de dúvidas sobre o livro, podem entrar em contato por este tópico ou pelo e-mail micheltop@micheltop.com ; abraço!
Michel Top
|
axleWs Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
cara, parabéns pela iniciativa... sou totalmente iniciante na guitarra, seu livro eh indicado pra mim também? (não sei nada de teoria (praticamente nada))
abraços
|
axleWs Veterano |
# out/07 · Editado por: axleWs
· votar
post duplo, sorry
|
rsp_guitar Veterano |
# out/07
· votar
Pô, galera! Alguém posta no rapidshare aí por favor. Não tô conseguindo por esse site.
|
Tirorox Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top vlws cara...
brigadão
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
axleWs Opa amigo, é útil sim, pois vai ajudar no desenvolvimento de sua técnica, mesmo sendo iniciante. Abraço e bom estudo!
rsp_guitar Opa amigo, entre neste link e aguarde alguns segundos que irá aparecer DOWNLOAD LINK, aí é só clicar lá e baixar. Em caso de mais dúvidas entre em contato, abraço!
Tirorox Valeu você!
Michel Top www.micheltop.com
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top Grande Mestre !!!
Pôxa camarada, nem tenho como agradeçer a sua iniciativa... Valeu mesmo !!! \o/
|
rsp_guitar Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
Eu já baixei outros arquivos por esse site mas dessa vez a página sempre expira.
|
Michel Top Veterano |