(download) Livro Shred Guitar por Michel Top

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top
vlw ai pelo material... estou no exercicio 10 em apenas 2 dias! isso me motivou a tocar mais ... e já estou colhendo resultados... parabens e obrigado...

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Kabelooo
"serah q vou ter mais dificuldade de aprender a alternada por fikar esse tempo palhetando soh pra baixo??"
Opa amigo, tudo bem? Provavelmente no começo irá sentir uma dificuldade, porém, com o tempo tudo se resolve.

Sniper
"alternar é fundamental cara, pra tocar coisas mais rapidas vc nao vai conseguir palhetando só pra baixo"
Exatamente, e além disso, as sonoridades da palhetada para baixo e para cima são diferentes.

Abraços, espero ter ajudado!
Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


pacificpoker
Opa amigo, fico feliz que tenha sido útil para você. Abraços!

OBS: O livro passou de 600 downloads neste pequeno espaço de tempo, valeu pessoal!

Michel Top

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top
serah q dpois de terminar os primeiros 11 exercicios eu vou sentir mta diferença na minha palhetada alternada?

Kabelooo
Veterano
# nov/07
· votar


vc recomenda treinar sentado, de pe ou tanto faz

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Kabelooo
Opa amigo, tudo bem? Se você estudar direitinho e sem exagerar no andamento, com certeza já sentirá uma pequena diferença. Lembrando, são exercícios e não milagre, ok? Isso leva anos pra ficar do jeito que tem que ser mesmo, um "Steve Vai" não se forma em 15 dias, mesmo estudando 24 horas por dia, ok? Abraços amigo, caprixa que com certeza você chega lá! OBS: Treine sentado. Valeu!

Michel Top
www.micheltop.com

Beguineer
Veterano
# nov/07 · Editado por: Beguineer
· votar


Só aqui que não ta dando pra baixar? ><
Bah cara, belo site, por sinal...
Parabéns ai, tu parece ser muito educado e humilde! Sucesso!

Aaah, e pra mim, que peguei a guitarra tem 15 dias, vai servir o livro?

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Beguineer
Opa amigo, tudo bem? Os exercícios serão de extrema utilidade, porém, alguns são pouco avançados e requer pouco de conhecimento já e além disso, você terá que saber ler tablatura no mínimo, ok? Testei por aqui e o link está funcionando, teste novamente e qualquer coisa entre em contato denovo, ok? Abraço e obrigado pelo contato!

Michel Top

Copag
Veterano
# nov/07
· votar


Michel, mandei uma mensagem pra você aqui no fórum mesmo, nas pessoais... Dá uma lida ae e vê se te interessa, talvez ajude.

Abração e valeu!

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Copag
Opa amigo, respondida :) abraço e obrigado pelo contato!

Michel Top

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top

Uma perguntinha cara, estou achando teu livro muito legal, andei olhando alguns exercícios, ainda não peguei firme ele para praticar, mas surgiu uma dúvida: alguns exercícios, se não me engano o quarto exercicio, um cromatismo com os dedos 3-4 é muito cansativo e exige um certo descanso após um tempo não muito grande de prática, pois bem, aí vem a dúvida, é 1 hora cada exercício... Eu devo contar o tempo de descanso nessa 1 hr? Pois pensei em pausar um cronometro, mas tive a impressão que me esforçar tanto neste exercício poderia vir a me dar problemas, pois tenho a mão pequena, e o meu dedo 4, apesar de muito usado não aguenta um tranco desses mesmo em velocidades baixas.
Aguardo resposta...

Desde já extremamente grato pela apostila.

Michel Top
Veterano
# nov/07 · Editado por: Michel Top
· votar


Phantom Of Death
Opa amigo, o que deve estar acontecendo é que sua mão "ainda" não está treinada para esta finalidade. Caso sinta sua mão cansada, aconselho que faça por sessões, ou seja, faça algumas pausas frequentes para descanso e com o tempo isto se tornará mais fácil para você. Estude 1 hora sem contar o tempo das pausas, ok? Abraços, em caso de mais dúvidas entre em contato!

Michel Top
www.micheltop.com

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top

Ok!
Abração, valeu cara!

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Phantom Of Death
No que puder ajudar estarei às ordens.

Valeu pessoal, o livro passou a marca de 700 downloads. Abraço!

Michel Top

Slave of hell
Veterano
# nov/07
· votar


estou baixando o livro agora...conheço um pouco de seu trabalho...sua atitude é muito louvável...um material feito por vc está 100% disponível agora!!!quantos nã mostrariam apenas 25%?só pra promover as vendas?quantos mostrariam ?quantos fariam apenas propaganda?

vc entregou pra agente cara!isso eu nunca ví fazerem!

nesta vida ja fizeste a tua boa ação...pode morrer que vai pro céu sem escalas e sem apagão celeste..

muito grato...pois é como estou acostumado a dizer

''quem esta em constante evolução,não liga em fazer evoluir tbm seu semelhante,mas quem estagnou num ponto se incomoda com a evoluçao dos outros''

parabéns

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Slave of hell
Opa amigo, obrigado pelas palavras, falou bonito hehe. Espero que seja de grande utilidade para você este livro e em caso de dúvidas entre em contato novamente. Meu novo CD Regression está disponível para download também em meu site e acompanha capas e playbacks, baixe quando tiver um tempo e diga o se gostou, ok? Abraço brother!

Michel Top
www.micheltop.com

mudf
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top

da pra percebe q você eh bem atencioso com o pessoal :)

naum podia deixar de postar e agradacer.
excelente material, gostei muito.

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


mudf
Opa amigo, beleza? Espero estar ajudado. Obrigado pelo download e em caso de dúvidas favor entrar em contato. Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

mudf
Veterano
# nov/07
· votar


pra vc q eh professor eu tenho uma dúvida.

qual eh o melhor jeito de segurar a paleta?
pra min, no jeito mais rápido( indicador dobrado), eu falho na hora de saltar as cordas.

com o indicador reto ( segurando a paleta pela ponta do dedo), eu peco em velocidade.

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


mudf
Opa amigo, isso é natural, acho que todos guitarristas enfrentaram ou enfrentam problemas com palhetada. Não existe um método correto, eu mesmo costumo tocar de várias formas diferentes, dependendo do que estou tocando. Você "formará" seu estilo de palhetar com o passar dos anos, fique tranquilo quanto a isso, ok? Abraços, espero ter ajudado!

Michel Top
www.micheltop.com

JOTA VOX
Veterano
# nov/07 · Editado por: JOTA VOX
· votar


Michel Top, vc ja é um dos grandes nomes da Guitarra no Brasil, parabéns pelo exelente livro que publicou, forte abraço man ...

Jota Vox
www.jotavox.com.br

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


JOTA VOX
Opa Jota, valeu brother. Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Michel Top
Veterano
# nov/07 · Editado por: Michel Top
· votar


Aí pessoal, como prometido, todos os mêses postarei licks e exercícios em PDF e abaixo segue um lick referente ao mês de Dezembro/07.

Lick Dezembro de 2007

Espero que seja útil para vocês!

OBS: O livro Shred Guitar em 75 Horas passou a marca de 900 downloads, valeu pessoal!

Michel Top
www.micheltop.com

red lady label
Veterano
# nov/07
· votar


Rapazes !!!!
Muito bom o material !!!
Valeu !
Brigadinha !
\o/

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


red lady label
Opa amiga, espero que seja útil e em caso de dúvidas favor entrar em contato, ok? Abraço e bons estudos!

Michel Top
www.micheltop.com

red lady label
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top
Já esta nos favoritos !
\o/

guita_26
Veterano
# dez/07
· votar


Michel Top
muito bom o livro esta de parabens!!!!!!!!!!!!!!
e bom ter pessoas assim nesse ramo dificil q e o nosso.......

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


guita_26
Opa amigo, tudo bem? Obrigado. Em caso de dúvidas entre em contato, ok? Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

Phanton
Veterano
# dez/07
· votar


Grande iniciativa hein Michael... muito bem !!!!!

Michel Top
Veterano
# dez/07
· votar


Phanton
Valeu brother, abraço e bons estudos!

Michel Top
www.micheltop.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (download) Livro Shred Guitar por Michel Top