Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# out/07
pois é, anos se passam, as roupas mudam, o cabelo diminui, mas o estilo é o mesmo, o cara é um genio!
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
podem discordar ou concordar agora :D
|
Zecaster Veterano |
# out/07
· votar
O cara arrepia!!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
Clapton e mestre mesmo!! nunca enjoo de ouvir ele solando... o 2º é o melhor, alem de ser a musica dele que eu + gosto ainda tem uma intro mt boa...
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI
Esqueceu do óculos....
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Esqueceu do óculos.... é mesmo uahauahua
|
brrodo Veterano |
# out/07
· votar
Os outros 2 vídeos são mais famosos...o primeiro eu num tinha visto ainda....mto bom
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
pra mim a melhor fase dele era essa do segundo video
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
O cara é o Caraaa!!
Só obra prima!!!!
www.ericclaptonbrazilianfanclub.blogger.com.br
Esse é o site do Fanclub dele aqui no Brasil com muitas informações e comentários interessantes, inclusive sobre o Crossroads Guitar Festival que reúne "deuses" das guitarras mundiais...Espero um dia ter a sorte de conferir tudo isso de perto enquanto é tempo... ;)
Abs
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Eric clapton, o genio eh o mesmo!
claro que eh o mesmo, ele nao pode ser outro! modo seu madruga[on]
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Fanclub ja é coisa de emo
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
É mesmo.Cada vez mais genioso.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Para mim, é o melhor guitarrista da atualidade. :)
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Eu acho esse vibrato do Clapton perfeito! ô pegada do cão!!! hehehe
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Deji
hahaha Fanclub é coisa de Emo foi boa...
Comentariozinho totalmente desnecessário...
onde mais encontramos infos úteis, sem precisar navegar por váaaaaarios minutos em sites de busca?
...você vai direto na fonte entendeu?
é coisa de gente prática!!!!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Larizinha Ele foi irônico :)
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hahaha eu tbm Maggie ;)
|
maths_hendrix Veterano |
# out/07
· votar
O kra eh um dos melhores guitarristas de todos os tempos, simplismente genial
|
Penta_Blues Moderador |
# out/07
· votar
Boa tarde!!!
MANFREDINI Cara, na minha opinião Clapton é a versão material da explicação para a palavra gênio. O cara já fez tudo o que o instrumento poderia lhe proporcionar; tocou com músicos espetaculares, conseguiu fama e reconhecimento, divulgou sua técnica e seu gênero preferido, tornou-se um ícone como ser humano ao lutar contra o vício e ajudar viciados. Simplesmente "O cara". Tenho muito orgulho em dizer que Clapton é sem dúvida uma de minhas maiores influências, ao lado de caras como Billy Gibbons, Richie Sambora e Peter Frampton, parabenizá-lo pelo bom gosto e agradecer por dividir conosco. Valeu!!!
|
LuizJu88 Veterano |
# out/07
· votar
Clapton is God... Sem mais comentarios =]
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Clapton is God... Sem mais comentarios =] (2)
Foi por causa desse cara que eu descobri e me interessei a aprender a tocar guitarra. Se não fosse por suas musicas, eu estaria perdido.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
Clapton eh show... o cara eh taum legal q rouba a mulher do melhor amigo,George Harrison, e o Harrison ainda dah o maior apoio, num dah pra sentir raiva do Clapton...fala ai... tem cara mais cool do q ele?????
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Clapton eh show... o cara eh taum legal q rouba a mulher do melhor amigo,George Harrison, e o Harrison ainda dah o maior apoio, num dah pra sentir raiva do Clapton...fala ai... tem cara mais cool do q ele????? huahuahuahuauh
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI E isso aí virou zona que depois ela voltou para o George novamente.Putaria de artistas.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/07
· votar
num foi bem assim naum...o Harrison pulava a cerca direto...traia mesmo nem queri saber(meu heroi kkkkkkkkkkkkkkkkkk)...ai o Clapton foi consola-la...mas depois largou ele tbm...eh q ela, Pattie Boyd era o desejo de tudo quanto era guitarrista ingles...ateh o Mick Jagger deu em cima dela...Mas apesar desse troca-troca gosto dela... ao menos ela inspirou Harrison a escrever Sommething e o Clapton a escrever Layla...jah fez seu papel na terra
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Fenrisulfr Se eu morasse lá na época também iria comer.Já que é festa. uahuahuahu
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Clapton eh show... o cara eh taum legal q rouba a mulher do melhor amigo,George Harrison, e o Harrison ainda dah o maior apoio, num dah pra sentir raiva do Clapton...fala ai... tem cara mais cool do q ele?????
Hahahahahhahahah...
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
eric clapton
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
A parte instrumental de "Layla", pra mim, é um do mais belos momentos da história do rock!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Este vídeo eu já havia postado neste tópico como A Primeira Video Aula da História, o pessoal rachou o bico, porque o Clapton ao explicar as funcionalidades dos tones da guitarra e alguns licks, ele demonstra a utilização do pedal de wah wah...só ele tava muito chapado e dá o maior pisão no pedal e chega a estalar com a força que ele pisa...muito comédia...haushuashuashasuash
|