Autor |
Mensagem |
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
la tem o dvd crossroads guitar festival 2004 tb .
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
Nossa tem muita coisa bacana..
ótima dica!
Valeu!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
Nossa quero baixar tbm sweet toronto eric x John Lenon...já viu?
Abs
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman ou melhor já viu ou ouviu? pois não vi a especificação de ser dvd .
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
olha lembro q tinha algo referente , olhei só meio por cima, mais deve ter sim esse com, ele eo john, eu tinha assistido um no youtube , se tiver sera um dos proximos q vou baixar, to baixando oq tem de 2007 da turne dele.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
quero baixar primeiramente:
sweet toronto -c/ John Lenon one more car, one more ride Crossroads guitar riding whit the king Me and Mr. Johnson Eric x Carlos santana.....
isso que dá colocar brinquedo na mão de criança...rsrsrs
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
acho q nessa lista q vc me deu so nao tem riding whit the king.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
Cara então eu digitei lá e achei sim..só não sei se o dvd ou só cd mesmo
|
Penta_Blues Moderador |
# out/07
· votar
Boa tarde!!!
Larizinha Cuidado pra não se perder em tanta coisa boa, hein?!...rs Valeu!!!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Penta_Blues
hahahaha...muito bem lembrado viu?! Mas tô precisando é me perder mesmo em meio as coisas boas, pra compensar o monte de coisas ruins que nos bombardeam todos os dias...rsrsrs Indica mais um aí?! rsrsrs
Valeu!
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
faz assim , quando aparece o link no mininova pra baixar, tem o nome do arquivo, e do lado tem uma seta , do lado esquerdo de cada arquivo, clica nela q vai aparecer oq tem dentro desse link ex:
# crossroads guitar festival dvd 1
nessa seta q tem do lado entende?
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
vai abrir uma tela pra vc ver o q tem e ai vc seleciona o q vc quer, é meio esquisito mesmo de entender tem uns postados sem indicacao de ser dvd ou cd , mais sao arquivos baixados direto dos originais , por isso a qualidade é boa de videos e mp3, eu to puxando de tudo um pouco ali hahahahaah!!!!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
Entendi sim..valeu pela explicação.
Agora tá especificado! hehe
Valeu
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
ha !!!! eu achei tb os cds do crossroads guitar festival 2007 , só os mp3 nesse site: http://morelhp-mp3.blogspot.com/2007/08/crossroads-guitar-festival-200 7-rmail.html
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
bacana..tá gravado tbm! hehe
abs!
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
to ouvindo ele em casa direto hahahaha!!!
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
ninguem ai tem o dvd do crossroads 2007 ne? saiu esses dias, mais to sem grana pra pegar agora, tenho q esperar , postarem na net !!!!
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI Só para dizer que gostei muito do seu português temperado "à lá" Nelson Rodrigues no Fórum que vc. criou, se irritou, e vc. mesmo fechou.
Veja bem quem realmente falou sério com vc. no outro tópico e depois procure além de um pscólogo um oftalmologista...
Abraço !
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
MANFREDINI Só para dizer que gostei muito do seu português temperado "à lá" Nelson Rodrigues no Fórum que vc. criou, se irritou, e vc. mesmo fechou.
Veja bem quem realmente falou sério com vc. no outro tópico e depois procure além de um pscólogo um oftalmologista...
Abraço !
não preciso de psicólogo, acho que isso é pra você e eu sei quando eu vou precisar de oftamologista, poode relaxar, e ao seu abraço, enfie ele no **
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
eu não vou mais tratar com respeito quem não merece, pois quem me deixa puto mesmo são vocês, eu sempre tento ao possível amenizar as coisas sem explodir, eu até tentei me entender com você:
Alex_Guitar sim velho, agora já explicou que foi brincadeira, agora eu puto com o tal do bento666 e você vem brincar "entrando na onda do cara" e reclama que eu postei tentei mostrar isso a ele e a você? sim, pronto foi brincadeira, agora isso pode morrer aqui sem mais aborrecimentos, certo?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172847/p3#4704749
agora chega desse assunto que o tópico que eu criei pra falar dele já está fechado, continuaremos falando sobre Clapton!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
to ouvindo ele em casa direto hahahaha!!!
Que inveja...hahaha
Tô querendo baixar tudo. Como Penta Blues falou, eu vou acabar me perdendo em meio a tanta coisa boa...hahahha
Ontem ouvi a noite toda o cd Unplugged, depois de chegar em casa naquele cansaço não tem nada melhor pra relaxar que ouvir um cd bacana !!!
Valeu!
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
bom dia !!!!!
realmente um cd bem relax, tenho o dvd dele os caras entrao num clima mais tranquilo, é bem agradavel, quando se quer descansar.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
eric bluesman
é não eh?! hehe
Beem relax mesmo.
E aí conseguiu o dvd do Crossroads guitar 2007?
abs
|
eric bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha
ate agora nao tem postado ainda, ta fresquinho nas lojas ainda , acho q demora mais um pouco pra cair na net
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
MANFREDINI poode relaxar, e ao seu abraço, enfie ele no **
Onde mesmo ? HAHAHA !!!
|
Luisfree Veterano |
# out/07
· votar
Esse cara é fantástico, roqueiro e bluesman. Tenho um dvd gravado ao vivo onde ele tocou com o John Lenon, naquela época ele nem cantava, depois foi incentivado e começou a cantar, foi duro mas melhorou muito, hoje ninguem mais fala mal dele. Tenho um cd que ele canta e toca muito, é só blues, ( From The Craddle ). Tambem tem um dvd em homenagem ao SRV que ele participa, muito show
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Luisfree
Nossa esse dvd que você disse com o John Lenon é o Sweet Toronto...ou outro?
Tô loca pra ver John e Eric juntos.
Abs
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Larizinha
Tenta buscar algo com relação á suas bandas também, e são várias!!! The Yardbirds (1962-1965), John Mayall and The Bluesbrakers feat. Eric Clapton (1965-1966), Cream (1966-1969), Bind Faith (1969-1970) e Derek and The Dominos (1970-1971)
=D
|
Luisfree Veterano |
# out/07
· votar
sim, ele mesmo, o John Lenon éra doidão, convidava os cara e subia ao palco para tocar, ensaiavam dentro do avião, ficou claro no dvd que ele escolheu a musica que veio na cabeça e os caras tiveram que se virar pra acompanhar, o Eric é um dos guitarristas.Uma vez o John ligou para um musico do Yes e convidou o cara para um desses shows beneficientes, o cara não acreditou mas por via das duvidas foi até o aeroporto, chegando lá tomou maior susto, éra verdade, o John, Yoko e outros todos lá, pegaram o avião ensairam dentro dele, desceram pegaram a limosine e subiram ao palco e tocaram, se não me engano foi nesse dvd de Toronto. Uma loucura, palavras do musico do Yes.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Luisfree caramba, que foda, vou tentar achar esse dvd
|