Eric Clapton, o genio é o mesmo!

Autor Mensagem
eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

la tem o dvd crossroads guitar festival 2004 tb .

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman


Nossa tem muita coisa bacana..

ótima dica!

Valeu!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman


Nossa quero baixar tbm sweet toronto eric x John Lenon...já viu?

Abs

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman
ou melhor já viu ou ouviu? pois não vi a especificação de ser dvd .

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

olha lembro q tinha algo referente , olhei só meio por cima, mais deve ter sim esse com, ele eo john, eu tinha assistido um no youtube , se tiver sera um dos proximos q vou baixar, to baixando oq tem de 2007 da turne dele.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman


quero baixar primeiramente:

sweet toronto -c/ John Lenon
one more car, one more ride
Crossroads guitar
riding whit the king
Me and Mr. Johnson
Eric x Carlos santana.....

isso que dá colocar brinquedo na mão de criança...rsrsrs

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

acho q nessa lista q vc me deu so nao tem riding whit the king.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman


Cara então eu digitei lá e achei sim..só não sei se o dvd ou só cd mesmo

Penta_Blues
Moderador
# out/07
· votar


Boa tarde!!!

Larizinha
Cuidado pra não se perder em tanta coisa boa, hein?!...rs
Valeu!!!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Penta_Blues

hahahaha...muito bem lembrado viu?!
Mas tô precisando é me perder mesmo em meio as coisas boas, pra compensar o monte de coisas ruins que nos bombardeam todos os dias...rsrsrs
Indica mais um aí?! rsrsrs

Valeu!

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

faz assim , quando aparece o link no mininova pra baixar, tem o nome do arquivo, e do lado tem uma seta , do lado esquerdo de cada arquivo, clica nela q vai aparecer oq tem dentro desse link ex:

# crossroads guitar festival dvd 1

nessa seta q tem do lado entende?

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

vai abrir uma tela pra vc ver o q tem e ai vc seleciona o q vc quer, é meio esquisito mesmo de entender tem uns postados sem indicacao de ser dvd ou cd , mais sao arquivos baixados direto dos originais , por isso a qualidade é boa de videos e mp3, eu to puxando de tudo um pouco ali hahahahaah!!!!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman


Entendi sim..valeu pela explicação.

Agora tá especificado! hehe

Valeu

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


ha !!!! eu achei tb os cds do crossroads guitar festival 2007 , só os mp3
nesse site:
http://morelhp-mp3.blogspot.com/2007/08/crossroads-guitar-festival-200 7-rmail.html

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

bacana..tá gravado tbm! hehe

abs!

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

to ouvindo ele em casa direto hahahaha!!!

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


ninguem ai tem o dvd do crossroads 2007 ne? saiu esses dias, mais to sem grana pra pegar agora, tenho q esperar , postarem na net !!!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Só para dizer que gostei muito do seu português temperado "à lá" Nelson Rodrigues no Fórum que vc. criou, se irritou, e vc. mesmo fechou.

Veja bem quem realmente falou sério com vc. no outro tópico e depois procure além de um pscólogo um oftalmologista...

Abraço !

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


MANFREDINI
Só para dizer que gostei muito do seu português temperado "à lá" Nelson Rodrigues no Fórum que vc. criou, se irritou, e vc. mesmo fechou.

Veja bem quem realmente falou sério com vc. no outro tópico e depois procure além de um pscólogo um oftalmologista...

Abraço !


não preciso de psicólogo, acho que isso é pra você
e eu sei quando eu vou precisar de oftamologista, poode relaxar, e ao seu abraço, enfie ele no **

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


eu não vou mais tratar com respeito quem não merece, pois quem me deixa puto mesmo são vocês, eu sempre tento ao possível amenizar as coisas sem explodir, eu até tentei me entender com você:

Alex_Guitar
sim velho, agora já explicou que foi brincadeira, agora eu puto com o tal do bento666 e você vem brincar "entrando na onda do cara" e reclama que eu postei tentei mostrar isso a ele e a você? sim, pronto foi brincadeira, agora isso pode morrer aqui sem mais aborrecimentos, certo?


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/172847/p3#4704749

agora chega desse assunto que o tópico que eu criei pra falar dele já está fechado, continuaremos falando sobre Clapton!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

to ouvindo ele em casa direto hahahaha!!!

Que inveja...hahaha

Tô querendo baixar tudo. Como Penta Blues falou, eu vou acabar me perdendo em meio a tanta coisa boa...hahahha

Ontem ouvi a noite toda o cd Unplugged, depois de chegar em casa naquele cansaço não tem nada melhor pra relaxar que ouvir um cd bacana !!!

Valeu!

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

bom dia !!!!!

realmente um cd bem relax, tenho o dvd dele os caras entrao num clima mais tranquilo, é bem agradavel, quando se quer descansar.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman

é não eh?! hehe

Beem relax mesmo.

E aí conseguiu o dvd do Crossroads guitar 2007?

abs

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

ate agora nao tem postado ainda, ta fresquinho nas lojas ainda , acho q demora mais um pouco pra cair na net

Alex_Guitar
Veterano
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


MANFREDINI
poode relaxar, e ao seu abraço, enfie ele no **

Onde mesmo ?
HAHAHA !!!

Luisfree
Veterano
# out/07
· votar


Esse cara é fantástico, roqueiro e bluesman. Tenho um dvd gravado ao vivo onde ele tocou com o John Lenon, naquela época ele nem cantava, depois foi incentivado e começou a cantar, foi duro mas melhorou muito, hoje ninguem mais fala mal dele. Tenho um cd que ele canta e toca muito, é só blues, ( From The Craddle ). Tambem tem um dvd em homenagem ao SRV que ele participa, muito show

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Luisfree


Nossa esse dvd que você disse com o John Lenon é o Sweet Toronto...ou outro?

Tô loca pra ver John e Eric juntos.

Abs

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Larizinha

Tenta buscar algo com relação á suas bandas também, e são várias!!! The Yardbirds (1962-1965), John Mayall and The Bluesbrakers feat. Eric Clapton (1965-1966), Cream (1966-1969), Bind Faith (1969-1970) e Derek and The Dominos (1970-1971)

=D

Luisfree
Veterano
# out/07
· votar


sim, ele mesmo, o John Lenon éra doidão, convidava os cara e subia ao palco para tocar, ensaiavam dentro do avião, ficou claro no dvd que ele escolheu a musica que veio na cabeça e os caras tiveram que se virar pra acompanhar, o Eric é um dos guitarristas.Uma vez o John ligou para um musico do Yes e convidou o cara para um desses shows beneficientes, o cara não acreditou mas por via das duvidas foi até o aeroporto, chegando lá tomou maior susto, éra verdade, o John, Yoko e outros todos lá, pegaram o avião ensairam dentro dele, desceram pegaram a limosine e subiram ao palco e tocaram, se não me engano foi nesse dvd de Toronto. Uma loucura, palavras do musico do Yes.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Luisfree
caramba, que foda, vou tentar achar esse dvd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton, o genio é o mesmo!