Eric Clapton, o genio é o mesmo!

Autor Mensagem
bento666
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2

Tenho alguns cds do Clapton mais ñ vejo nada demais tbm, só um bom guitarrista.

Penta_Blues
Moderador
# out/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

bento666
Clapton já confeçou que entrou no tempo errado...
Desse post a gente conclui duas coisas:
Primeiro que o Clapton prova que além de tudo o que é, dá uma grande lição de humildade.
Segundo que você prova que precisa urgente de aulas de Português...
Se não gosta do Clapton ou deste tópico, não envie mensagens pra cá.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Eu sei que é foda para alguns, mas é fato:

Clapton é o rei !! Nu e cru...Ele não é teatral, não usa fantasias ou veste personagens que se familiarizam com o género deprimido, satânico, sado, andrógeno, ou qualquer m... que vemos por aí... Ele não precisa de maiores artifícios, ele é o que é...
Ele não encena, ele toca guitarra..essa é sua especialidade - essa é sua genialidade!!!

bento666
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Ele não é teatral, não usa fantasias ou veste personagens que se familiarizam com o género deprimido, satânico, sado, andrógeno, ou qualquer m... que vemos por aí... Ele não precisa de maiores artifícios, ele é o que é...

Vc fez ele parecer mais sem graça ainda...

bento666
Veterano
# out/07
· votar


Penta_Blues
Segundo que você prova que precisa urgente de aulas de Português...


Boa dica para quem escreve mensagem com "n".

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


bento666

hahaha

se gostasse de teatro (teatro de horror diga-se de passagem) seria fã do Manson , mas como julgo boa música simplesmente por ser boa música, fico com o Clapton!

Penta_Blues
Moderador
# out/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


bento666
Opa!
Tem razão!
Vou corrigir este erro e me afastar de vc, pois pelo jeito é contagioso...
Valeu!!!

Em tempo: No plural o "m" é substituído por "n" e acrescenta-se o "s".

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Esses caras não entendem que o rei absoluto é Malmsteen.

Malmsteen é um puta guitarrista, mas as músicas de Clapton agradam muito mais aos meus ouvidos do que as do Malmsteen.

Penta_Blues
Moderador
# out/07
· votar


Boa tarde!!!

Murillo Wendel
Cara, o "figura" aí em cima só quer mesmo provocar e na minha opinião o melhor a fazer é ignorá-lo, pois assim se evita muita confusão, mantém o tópico "limpo" e o "espertão" não fala mais nada ou procura tópicos que tenham mais a ver com o assunto Malmsteen, já que talvez por suas limitações ele não tenha percebido que este tópico fala sobre Clapton pra quem gosta de Clapton e não pra quem insiste na idiotisse de que "A" é melhor que "B"...
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# out/07
· votar


Boa tarde!!!

Murillo Wendel
Cara, o "figura" aí em cima só quer mesmo provocar e na minha opinião o melhor a fazer é ignorá-lo, pois assim se evita muita confusão, mantém o tópico "limpo" e o "espertão" não fala mais nada ou procura tópicos que tenham mais a ver com o assunto Malmsteen, já que talvez por suas limitações ele não tenha percebido que este tópico fala sobre Clapton pra quem gosta de Clapton e não pra quem insiste na idiotisse de que "A" é melhor que "B"...
Valeu!!!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Penta blues

Disse tudo, esse tópico é sobre Eric Clapton!

Favoritismos à parte vamos preservar o caráter inicial do tópico e escrever comentários enriquecedores sobre o assunto abordado = Eric Clapton!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Penta_Blues
Cara, o "figura" aí em cima só quer mesmo provocar e na minha opinião o melhor a fazer é ignorá-lo, pois assim se evita muita confusão, mantém o tópico "limpo" e o "espertão" não fala mais nada ou procura tópicos que tenham mais a ver com o assunto Malmsteen, já que talvez por suas limitações ele não tenha percebido que este tópico fala sobre Clapton pra quem gosta de Clapton e não pra quem insiste na idiotisse de que "A" é melhor que "B"...

Acho que é isso mesmo!!! Acho que é só provocações...Nem ligo...!!! Tks

XD

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


bento666
hmmmmm esse nick....fanatismo por malmsteen....alopração.....


....Vc me lembra alguem MUITO familiar aqui nesse forum!

paulgilbert
Veterano
# out/07
· votar



Eu não acho não...Ficou muito massa esse acompanhamento da guitarra com o piano... Dá a impresão de que depois do solo é uma outra música, pq o andamento dela é rápido, já na parte instrumental diminuem as batidas por minuto...

isso é, mas eu achei que ficou meio PROGRESSIVO... sei lá, cansa...

bento666
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
Ñ são provocações, são só opiniões.

Penta_Blues
este tópico fala sobre Clapton pra quem gosta de Clapton
Vc está errado. O tópico é sobre o Clapton, mas não é só para as pessoas que gostam dele. Todos podem postar certo?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


bento666
eu acho que tem alguma coisa enchendo o saco por aqui, não consigo identificar ó que é, mas acho que é um assistente de cozinha, estranho né?

eric bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
Penta_Blues

o clapton é um musico de primeira , qualidade nas musicas e nos arranjos, sem falar q os solos, nao sao cartas marcadas, cada vez tem algo novo , vc nao escuta uma mesma musica dele com solos iguais, e isso é muito legal, eu pelo menos curto muito isso nele.

bento666
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Vou dar a minha colher de pau para vc segurar, o que vc acha?

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Dr Stein
hmmmmm esse nick....fanatismo por malmsteen....alopração.....


....Vc me lembra alguem MUITO familiar aqui nesse forum!



Nãããããooooo!!!! Acho que não deve ser...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Vou dar a minha colher de pau para vc segurar, o que vc acha?
não, obrigado, não gosto de fritura

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


eric bluesman
vc nao escuta uma mesma musica dele com solos iguais, e isso é muito legal, eu pelo menos curto muito isso nele

Eu também cara!!!! Clapton improvisa todos os seus solos, nehum, repito, "NENHUM" solo dele é igual a outro, mesmo se for da mesma música!!!!

Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


Esse povo q acha q o Malmsteen eh rei soh pode ser lesado...

Eu disse no forum sobre a biblia de Yngwie q ele entarva na categoria de apostolo...eh verdade. Soh q clapton num tah nesse nivel, ele faz parte do Panteao (como eu se q tem besta q num sabe: panteao eh o recinto dos deuses ou templo dos mesmos)... cara na moral, se vc diz q Malmsteen eh melhor q clapton faz o seguinte: compra uma passagem pra Suecia e vai dar pra ele... na minha terra isso se chama fogo no rabo.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Fenrisulfr
a verdade é esta:

certo dia, caiu do espaço com suas plataformas o supermaster nunca visto antes, o guitarrista Ace Frehley!!! e ele encontrou o Adrian Smith!
guitarristas de dois planetas diferentes! e neste mesmo dia, se fez a música e o verdadeiro rock! feeling! yeah! nada de fritura

logo veio o JACK BLACK, mais feeling pra terra, antes dele vários deuses como Eric Clapton, B.B.King, Jeff Beck, Blackmore e outros, cada um veio de um planeta, e quem comanda todos é o supremoultramastersuperplus, o deusissimo Jimmy Page, o grande ZeusDeus da guitarra!!! e ele colocou uma grande responsabilidade em cima do Les Paul, criar a guitarra perfeita (não que eu não goste de stratos), e se fez, a Gibson Les Paul, essa é a verdadeira história!!!

viva o Led, o Kiss, o Yardbirds, o Cream, o B.B. King, o Jimi Hendrix, o Deep Purple, o Iron Maiden e muitas outras bandas e guitarristas, mas certo dia, um guitarrista decidiu desafiar Deus! e ele era Malmsteen! pois deus tirou toda a luz dele (o feeling) com um harmonico na mizona! e o gordinho falou: que você frite ou eu vou atormentar o mundo coma minha fritura, e Jimmy Page disse: pode fritar, mas eu serei imortal, e quem estiver comigo não se deixara levar por seus ensinamentos, então Page e seus apostolos (Jimi hendrix, Ace Frehley, Adrian Smith, Dave Murray, B.B. King, Jeff Beck, Eric Clapton, Frank Zappa, Angus Young, Blackmore, David Gilmour, Pete Tonwshend e outros que eu não me lembro) fizeram o melhor trabalho possivel, e quem se deixar levar pela fritação de malmsteen e seu apostolos (steve vai, joe satriani e outros virtuosos) vai ter seus ouvidos infectados e vai estar condenado a perder seu feeling e criatividade eternamente! e assim se fez!


Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

Show velho...soh faltou o George Harrison...mas acho q nessa epoca ele tava na india KKKKKKKKKKKK

Cara mas pode crer, esse pessoal acha q velocidade eh tudo, isso daki num eh F1, prefiro aqueles caras q fazem um som mais leve, mais Blues entende, acho q soh fritaçao vc num consegue escutar por muito tempo, pro exemplo o inicio de Evil Eyes do proprio Malmsteen eh super legal, mas depois ele quer se mostrar o fodao...caras q saum fodas naum precisam se mostrar, eh soh ver o dvd do led "the songs remains the same" Page toca com arco de violino com uma tranquilidade q me assusta, eh a mesma coisa com clapton, ele ateh pode errar as vezes mas com certeza ele errando eh melhor do muitos se matando nas cordas

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Ae rapaziada, só um toque...Acho legal também de nossa parte não ficar desvirtuando o tópico até mesmo com comentários comparativo. É só ignorar a partir do momento em que uma opinião se torna pejorativa! =)

Vamos falar de Clapton!!!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Vamos falar de Clapton!!!
isto, é melhor continuar o tópico, cada um falando o que acha do Clapton!

Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


alguem sabe se tem e onde acho o dvd dele no Royal Albert Hall, acho q eh foi em 1997??? eh uma q tem o mark Knopler em Layla...

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Fenrisulfr
alguem sabe se tem e onde acho o dvd dele no Royal Albert Hall, acho q eh foi em 1997??? eh uma q tem o mark Knopler em Layla...

Você deve estar falando do "Live For Montserrat", onde tem o Phil Collins, Mark Knopfler, Sting, Clapton, correto?

Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


esse mesmo...

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Fenrisulfr

Cara, no submarino você acha de monte...Se você tem orkut, procura nas comunidades relacionadas ao Clapton e Knopfler que certamente você irá encontrar links de onde você poderá baixar!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton, o genio é o mesmo!