Eric Clapton, o genio é o mesmo!

Autor Mensagem
paulgilbert
Veterano
# out/07
· votar




A parte instrumental de "Layla", pra mim, é um do mais belos momentos da história do rock!

sério?
eu acho que é o que estragou a música
=/

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


paulgilbert
eu acho que é o que estragou a música

Eu não acho não...Ficou muito massa esse acompanhamento da guitarra com o piano... Dá a impresão de que depois do solo é uma outra música, pq o andamento dela é rápido, já na parte instrumental diminuem as batidas por minuto...

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Esse é o site do Fanclub dele aqui no Brasil com muitas informações e comentários interessantes, inclusive sobre o Crossroads Guitar Festival que reúne "deuses" das guitarras mundiais...Espero um dia ter a sorte de conferir tudo isso de perto enquanto é tempo... ;)

Muito legal o site!!! òtimo pra quem é fã do Clapton e quer se manter atualizado!!! =)

Valeu!!!

ed VH
Veterano
# out/07
· votar


é o 2º melhor, alem de ser a musica dele que eu + gosto ainda tem uma intro mt boa...é, ele é o 2º pq o 1º é o Malmsteen.

ed VH
Veterano
# out/07
· votar


é o 2º melhor, alem de ser a musica dele que eu + gosto ainda tem uma intro mt boa...é, ele é o 2º pq o 1º é o Malmsteen.

Penta_Blues
Moderador
# out/07
· votar


Boa noite!!!

ed VH
é, ele é o 2º pq o 1º é o Malmsteen.
Cara, na boa, e o que isso tem a ver com o tópico?!
Comentários como esse só servem pra desvirtuar o tópico ou pra criar confusão, e, seja qual for o caso, é contra as regras...
Valeu!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Penta_Blues

Você também curte o som do Clapton né??? Você chegou a ver o DVD da Reunião do Cream???

Penta_Blues
Moderador
# out/07
· votar


Boa noite!!!

Murillo Wendel
Cara, vc está falando do DVD em que eles se apresentaram no Royal Albert Hall de Londres? Tá bem interessante, apesar de não ser fã do Cream em si e sim do Clapton.
Agora o próximo que pretendo comprar é o DVD em que o Clapton se apresenta no Festival de Montreux de 1986. Aliás, vc já reparou o que tem de gente boa que se apresentou neste Festival? Cara, vale a pena saber mais e respeito!
Valeu!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Penta_Blues

Velho, eu sou muito fã doCream, pra mim é a maior banda quer já existiu!!!

Exato!!! Essa reunião aconteceu em 2005!!!

Esse do Festival de Montreux de 1986 é o que tem o Phil Collins na batera????

Penta_Blues
Moderador
# out/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Murillo Wendel
Esse do Festival de Montreux de 1986 é o que tem o Phil Collins na batera????
Exato! Inclusive com uma balada dele (In The Air Tonight) e um fora incrível do Clapton na música. Mas, ninguém é perfeito...rsrsrs
Valeu!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Penta_Blues
e um fora incrível do Clapton na música

Fora??? Como assim????

=)

Penta_Blues
Moderador
# out/07
· votar


Murillo Wendel
Cara, foi uma entrada errada no meio da música. Só não me peça pra ser mais preciso porque já tem uns 09 meses que eu assisti este DVD. Assim que eu comprá-lo passo mais detalhes...rs
Valeu!!!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Penta_Blues

Cara, eu acho esse solo de "Stormy Monday" que Clapton faz na reunião do Cream um dos melhores que eu já escutei!!! Os velhinhos ainda manda muito!!!



Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Penta_Blues

Cara, foi uma entrada errada no meio da música. Só não me peça pra ser mais preciso porque já tem uns 09 meses que eu assisti este DVD. Assim que eu comprá-lo passo mais detalhes...rs
Valeu!!!


Nem precisa!!! Se for esse video:



bento666
Veterano
# out/07
· votar


ed VH

Esses caras não entendem que o rei absoluto é Malmsteen.

Vê se esse slowhand é algum Deus como falaram na idade da pedra.

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Esses caras não entendem que o rei absoluto é Malmsteen.

Vê se esse slowhand é algum Deus como falaram na idade da pedra.


realmente o malmsteen é o rei

.

.



.


.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
...
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
..


o rei dos chefes de cozinha! auhauhauha só se for

velocidade não é tudo, não aguento escutar nem 5 segundos de qualquer música dele

Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


bento666

pq vc tem q por o malmsteen no meio soh pra dar confusao...esses caras adoram uma briga, na moral se for pra falar besteira nem fala...calado vc naum tah errado

bento666
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI

5 segundos é a duração de cada nota do Clapton, o que ele chama de feeling me dá sono...

warmlock
Veterano
# out/07
· votar


esses caras adoram uma briga, na moral se for pra falar besteira nem fala

hauahuahauhau

Qm eh melhor??? Slash ou Malmsteen???

Deu...agora o tópico vai ter 6571626162 páginas e vai fika sempre no topo.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07
· votar


é o 2º melhor, alem de ser a musica dele que eu + gosto ainda tem uma intro mt boa...é, ele é o 2º pq o 1º é o Malmsteen.

la vem troxa querendo falar merda e arranjar confusao em cima de um post meu... prq quem num leu, eu so falei que o 2º VIDEO é o melhor, e nao que o Clapton e o 2º melhor ou coisa parecida...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


5 segundos é a duração de cada nota do Clapton, o que ele chama de feeling me dá sono...

que burro, dá zero pra ele, nem sabe contar

e dai, se tivesse 5 segundos? o que importa não é velocidade sua anta, dúvido que você toque melhor que o Eric Clapton, assiste o primeiro video do tópico e diz que cada nota dura 5 segundos, o Clapton toca muito mais que o Malmsteen, aceite!

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


bento666
ê pivetada....

bento666
Veterano
# out/07 · Editado por: bento666
· votar


Clapton é o rei mesmo, o rei do tempo errado!

Até em Crossroads, que a galera paga o maior pau, Clapton já confessou que entrou no tempo errado...

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


Membro Novato

heheheh.....explicado...

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


o que ele chama de feeling me dá sono...

Acho que já está na hora de parar com essa besteira de "feeling", isso é ridiculo. Nenhum guitarrista do mundo faz um solo qualquer só de sentimentos, ele tem que ter um minimo de conhecimento possível. Clapton é autoditada, mas mesmo assim tem um profundo conhecimento sobre a maioria das escalas que usa, mesmo que seja em pentatônicas. Impossível afirmar que uma pessoa toque somente com sentimentos a não ser se a própria pessoa disser!!! É impossível afirmar que Malmsteen não toca com "feeling" assim como é impossível afirmar que Clapton só toca com "feeling"!!! Cada um dos dois possuem características próprias e as músicas do Clapton são boas não é pq tem "feeling", mas sim pq ele é foda mesmo!!!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


ê pivetada.... (2)

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Acho ele um ótimo guitarrista, mas muito superestimado

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
putz, ainda tem alguem q tem paciencia pra tocar nesse assunto aqui....


....o meu saco já encheu, e faz tempo viu?!

só tenho uma coisa a dizer: Feeling é um termo relativo!

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


bento666
você deve ser é um multi maldito adorador do cozinheiro que entrou aqui só pra encher o meu saco, isso sim!

Eric Clapton
Veterano
# out/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Dr Stein

....o meu saco já encheu, e faz tempo viu?!

E o pior é que todos os guitarristas que não tocam a 280 bpm são considerados com "feeling"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eric Clapton, o genio é o mesmo!