【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra

Autor Mensagem
Daniel Max
Veterano
# out/10
· votar


Nos podiamos criar um msn para conversarmos sobre musica e tirarmos duvidas né.

meu msn: danielporsche2@hotmail.com

crisão
Veterano
# out/10
· votar


Rennan_Guitar

Tenta regular os outputs

Ajuste a segunda página de OUTPUTS (Saídas 1/4"):
• Mode: Combo Front, Combo Pwramp, Stack Front, ou Stack PwrAmp.
• Lows, Focus, Highs: Como desejado
• Tone 1: On
• Tone 1 Pan: Center
• Tone 2: On
• Tone 2 Pan: Center

dribeiro
Veterano
# out/10 · Editado por: dribeiro
· votar


Será que um Amplificador Meteoro FRONTMAN 25R ou um AMPLIFICADOR LANEY LX35 PRETO daria conta? e será que seria necessari e possivel microfonar ele?

dribeiro
Veterano
# out/10
· votar


Encontrei o Landscape Predator 65...no caso ele tem 65w e ta com um preço bem acessivel...vale apena?

http://www.playtech.com.br/ch/prod/19634/combo-landscape-p-guit-predat or-65.aspx

Rennan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


crisão
Não resolveu não cara!

Rennan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


crisão
Tenta regular os outputs

Ajuste a segunda página de OUTPUTS (Saídas 1/4"):
• Mode: Combo Front, Combo Pwramp, Stack Front, ou Stack PwrAmp.
• Lows, Focus, Highs: Como desejado
• Tone 1: On
• Tone 1 Pan: Center
• Tone 2: On
• Tone 2 Pan: Center


Nao ta faltando as partes mode de Linha que e Mach studio

abração

crisão
Veterano
# out/10
· votar


Rennan_Guitar
não entendi

dribeiro
Veterano
# out/10
· votar


Acho vou pegar o Landscape Predator 65 mesmo...amanha estou indo pegar a ibanez rg 370 dx na palytech, dai aproveito e pego o landscape...acho que nao vou comprar pedaleira agora, pois como comecei a aprender a tocar guitarra faz 1 semana, vai demorar para eu começar a usar a pedaleira...dai amanha pego a guitarra e o land?
oque acha?

crisão
Veterano
# out/10
· votar


dribeiro
boa

dribeiro
Veterano
# out/10 · Editado por: dribeiro
· votar


Opa pessoa...voltei de São Paulo la da Playtech a pouco tempo...peguei a ibanez rg 370 dx e Amplificador Laney P35 , se não me engano o amplificador foi R$ 950...não sei se fiz merda mas acredito que valeu a pena...o amplificador já vem com alguns efeitos e não irei precisar agora de uma pedaleira...valeu??


Vou deixar um video mostrando sobre o amplificador que comprei...
http://www.youtube.com/watch?v=CVzCx0hj7Ks

crisão
Veterano
# out/10
· votar


Agora você que tem que falar se o som é bom ou não...dribeiro

e ai, gostou?

maspn
Veterano
# out/10
· votar


se consegue uma gibson será em uma prs les paul tremonti?
:\

crisão
Veterano
# out/10
· votar


maspn
q??

dribeiro
Veterano
# out/10
· votar


Boa tarde...a 1 semana comprei a Ibanez RG 370 dx, e ontem levei em um Luthier na cidade de Americana, pedi para fazer a regulagem inicial, abaixar as cordas, arrumar a ponte, afinar e etc...fez tudo certinho e o som ta uma beleza...só estranhei que o braço da guitarra veio com uns ricos não sei se é por causa de algum ajuste q ele fez ou algo do tipo, mas o braço veio co uns risquinhos bem pequeno mesmo...qria saber dos luthiers aqui do forum, se é normal mesmo esses rsiquinhos.

maspn
Veterano
# out/10 · Editado por: maspn
· votar


http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2010/039/9/f/Slash_wallpaper_by_star child_rocks.jpg


um wallpaper pra galera q adoro tanto ;D
abçs.

elyts
Veterano
# out/10
· votar


Galerão, achei uma oferta de um Hardwire SC-2 por 260 ou foi 240 reais, mas foi no Mexico, numa loja fisica, acham que esta compra é segura?

Stormtrooper
Veterano
# out/10
· votar


Gente. Não quero criar tópico só pra responder uma perguntinha, então vou postar aqui mesmo.

Eu tava olhando umas tarraxas e fiquei na dúvida se existe diferença entre tarraxa pra canhoto e destro.

adrianwar
Veterano
# out/10
· votar


Estou com o seguinte problema na ponte: a alavancada tá fazendo a ela sair do tom. Não exatamente desafina, todas as cordas vao juntas ou pra mais agudo ou mais gave dependendo pra onde vc puxa a haste. O que fazer? Estou usando 2 molas pararelas, e ja tentei com 03 também as cordas são 0,09, e a floyd está nivelada. como resolver isso?
tipo se eu der uma alavancada pro mais agudo todas cordas mudam de tom pra praticamente Fá, e se eu der alavancada pra mais grave as cordas voltam afinadinhas em mi do jeito que estava... o problema é que tem guitarras que tanto faz pra onde vai a alavancada e as cordas sempre ficam em Mi certinho, toquei as molas por novas e não resolveu.

junymn
Veterano
# out/10 · Editado por: Moderador
· votar


Regras do Fórum Cifra Club
3. É proibido!
3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.

crisão
Veterano
# out/10
· votar


adrianwar
Cara, deve estar desregulada sim, alguma coisa ta fazendo ela não voltar para o lugar certo.... da uma olhada..

engtmir
Veterano
# out/10
· votar


adrianwar
Coloca umas 5 molas logo e regula novamente, provavelmente melhorará, pq resolver mesmo é foda...

Abraços

adrianwar
Veterano
# out/10
· votar


mas com 03 molas ja estava puxando muito a ponte para tras, se colocar 05 molas vai ficar totalmente pra tras e acho q nao vai resolver tbm... ninguem nunca teve um problema desses? tenho um amigo com uma ibanez q ta igualzinho o meu problema e nao consegue resolver tbm.

Rennan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim!

Galera, eu queria saber de vocês se existe algum problema de se fazer 1hora de exercicio direto sem parar, 1 hora cronometrada e com metronomo é claro!

Claro que eu alongo antes de começar, mas queria saber se posso causar alguma lesão fazendo esse tempo todo sem pausas!

Abraços!

engtmir
Veterano
# out/10 · Editado por: engtmir
· votar


adrianwar
Então cara, já que o problema é o contrário do que visualizei (0o)
No local onde estão as molas, diminua a tensão delas até a ponte ficar exatamente rente ao corpo da guita, e afina ela novamente... Repita esse processo incansavelmente até conseguir deixar ela afinada e com a ponte rente à guita...

Nesse tópico mostra bem melhor o que quero te passar:

Manual Floyd Rose

Abraços

Rennan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim!

Galera, eu queria saber de vocês se existe algum problema de se fazer 1hora de exercicio direto sem parar, 1 hora cronometrada e com metronomo é claro!

Claro que eu alongo antes de começar, mas queria saber se posso causar alguma lesão fazendo esse tempo todo sem pausas!

Abraços!



Alguém pode me ajudar ai?

zinei
Veterano
# out/10
· votar


Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim!

Galera, eu queria saber de vocês se existe algum problema de se fazer 1hora de exercicio direto sem parar, 1 hora cronometrada e com metronomo é claro!

Claro que eu alongo antes de começar, mas queria saber se posso causar alguma lesão fazendo esse tempo todo sem pausas!

Filho... se vc quer ser um steve vai da vida tem que estudar no minimo 3 hrs por dia

Rennan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


zinei

Meu amigo vc não entendeu minha pergunta!

Eu estudo uma 6h por dia!

O que eu perguntei foi o seguinte: Posso fazer um exercício qualquer por 1 hora sem interrupções, sem pausas?

Entendeu agora cara?

Abração!

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Rennan_Guitar
cara, acredito que não terá problemas desde que vc faça a coisa direito e sem forçar a barra, mas sinceramente, e por experiencia própria, antes de fazer isso procure um fisioterapeuta/ortopedista e faça uma avaliação fisica. Não se deve ficar bricando com isso, quando vc começa a ligar a chavinha dos extremos, o corpo começa a pedir arrego, quando minha banda ensaia, são 3 horas sem parar. A gente faz isso pra melhorar o entrosamento durante a musica, e tem ajudado muito, se tem uma pausa, é só pra ajustar alguma coisa, ou seja, menos de minutos.
Mas sinceramente em termos de estudo em casa, não vejo a vantagem que um treino desse pode trazer, afinal de contas, o seu corpo aprende entre as pausas, o relaxamento da musculatura é fundamental pra aprender pela repetição, que acredito ser o caso.

Rennan_Guitar
Veterano
# out/10
· votar


SpectrosGuitarman

Obrigado pela ajuda cara!

Tipo que eu dou um tempo depois de um série de 1hora intensa de exercícios(sempre com metronomo)!

Se alguém puder ajudar em mais alguma coisa ficaria grato!

Abração!

zinei
Veterano
# out/10
· votar


Rennan_Guitar
intendi kra ... bem vc tem que dividir bem o tempo vc disse que mexe com instrumento 6hrs por dia intão...
estuda teoria musical umas 6 horas e as outras duas vai com o metrono de vez em quando para um pouco ´pra tomar um cafezinho e talz...
eu msm não consigo ficar estudando ou treinando metrono sem fazer outra coisa ae eu fico treinando vendo tv mexendo no pc como to fazendo agora haha por ae vai...
a é meu professor no conservatorio falow pra mim semana retrasada
que teve um cara q fragava de mais de violão classico e resolveu estudar a musica espanhola colocou um estudo de 10000 mil horas em um ano estudando cerca de 9,10 hrs por dia e chegou um ponto que ele travou não conseguiu mais mexer as mãos devido ae esforço execivo vai na calma com suas 6 hrs folga as vezes haha vai na manha q tudo tem o tempo vlw fuis...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Sala de bate-papo do fórum de guitarra