Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
buddy guy tá carregando vou ouvir
OK
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
putz... que linda essa música
É o camarada manja.Bonita mesmo,está arquivado nos meus favoritos não é atôa !!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
buddy guy hehe tem muito cara foda escondido por aqui... e muitos coitados como eu kkkk
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI buddy guy hehe tem muito cara foda escondido por aqui... e muitos coitados como eu kkkk
Verdade,temos uma safra boa de grandes gênios por aqui.Eu também estou entre aprendizes...ashuahsuahsuahaa...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
buddy guy hehe mais é assim mesmo cara... tamo aqui pra aprender , eu peguei um pouco de tecnica primeiro to tentando pegar um felling agora kkkk... já sei até teoria e tenho um ouvido bacana até
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
já ouviu alguma coisa minha?
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
buddy guy hehe mais é assim mesmo cara... tamo aqui pra aprender , eu peguei um pouco de tecnica primeiro to tentando pegar um felling agora kkkk... já sei até teoria e tenho um ouvido bacana até
O negócio e variar os estilos das coisas que ouve,ajuda abéssa.Se já tem ouvido bom,ajuda mais ainda !!! Eu já sou meio slow hand,não tenho velocidade não.Curto as coisas mais lentas,aplicando poucas notas na penta,mas "soando como frases" !!! Nada de "vomitar zilhões de notas por segundo" !!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240258/ saca ae depois... agora vou lá ja tá tarde.. vou tocar amanham bem cedo kkkk hj nem rola mais abraço
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI á ouviu alguma coisa minha?
Não,cadê?
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
olha ae acima... e ccomenta.. recebo teu comentario e vou dormir
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240258/ saca ae depois... agora vou lá ja tá tarde.. vou tocar amanham bem cedo kkkk hj nem rola mais abraço
OK,ouvirei depois vou"pegar o berço" também.Amanha estou por cá no mesmo "Bat canal ",valeu?
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI olha ae acima... e ccomenta.. recebo teu comentario e vou dormir
OK,guenta aí !!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
sem pena! pode criticar
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
Pô cara,show de bola.Não tem só técnica não,tem um certo feeling também !! Boa mesmo !!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
buddy guy felling do petrucci a música é dele kkkk
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
meus solos são uma droga
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
buddy guy felling do petrucci a música é dele kkkk
AB-JDR-94HI meus solos são uma droga
Nada cara,ficou massa !!! Mandou bem !!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
mais valeu ae... abraço, vou fazer algo proprio um dia ae coloco aqui pras pedras...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
posta algo pra gente tbm hehe
hehe flw.. caindo aki... boa noite!!!
|
buddy guy Veterano |
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar
AB-JDR-94HI
mais valeu ae... abraço, vou fazer algo proprio um dia ae coloco aqui pras pedras...
Legal man,posta sim.Tú manda bem !!
posta algo pra gente tbm hehe
hehe flw.. caindo aki... boa noite!!!
Uma hora eu posto uma tosqueira por cá,pra modo de vcs sentarem a ripa,valeu? Vou pegar o berço também.Abração !!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
buddy guy posta ae cara, ainda não consegui gravar mais to tentando
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
e ai cara? voltou? kkkkk
ja te falei que tu tem que participar das jams, mas cuidado que o buddy guy detona nos comentarios , sem piedade (hahaha)
alias , aquele exercicio de arpeggio é mais foda do que eu pensei hein .. caceta nao consigo fazer mais rapido do que o que ta gravado nao.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 ushashasa rapaz... é pq tem umas pestanas meio nojentas... mais é costume, eu já peguei a manha...
|
drimetal Veterano |
# set/10
· votar
ae gente sera que vcs poderiam me ajudar em uma duvida aki , http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/241805/ vlw :)
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 to pensando até em mudar toda minha tecnica... Abadonar a alternada e treinar mais sweep com 3 notas por corda e ligados... minha pegada é muito leve e acabo ganhando mais velocidade com sweep pq pra alternar acabo tendo de forçar demais....
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
To treinando sweep tb, acho q é meu ponto fraco. ja melhorei bastante , aguarde a jam la do stalingrado pra vc ver.. hehehe
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 nem só arpeggios... descer escalas mesmo com sweep... tipo palhetando assim:
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D-----------------^-v-^----------------------------------- A----------^-v-^------------------------------------------ E----^-v-^------------------------------------------------
|
Drive30 Veterano |
# set/10
· votar
AB-JDR-94HI
é , cara ja te falei, usa os ligados, so nao ta saindo legal treina eles, treina ligado até morrer.. hehe da uma agilidade bem legal
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
Drive30 meus ligados são legais... só não sai tão rapido quanto eu quero mais pelomenos soa bem uniforme
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# set/10
· votar
toquei numa festa tradicional hoje (80 anos de festa), na verade mesmo eu toquei na missa que tem na festa. A principio era pra eu tocar guitarra e fazer um ou outro solo só, mas no meio duma roça no interior, o mais apropriado foi meu 12 cordas fazendo o feijão com arroz mesmo. Cheguei la uma meia hora antes (nao ia ter como passar o som mesmo) munido com um (01) violão, um (01) cabo e uma (01) palheta. Resultado: o caboclão que ta tava na super mesa de som LL master blaster plus, fez uma cagada homerica e eu toquei a missa toda sem ouvir o que eu e o resto da banda estavam tocando. Ao meu ver ficou uma bosta, mas fazer o que.... acontece, deu pra dar risada, heueheuheu
|